⇝ Park Jimin POV's
Ok, confesso que se Jungkook não me contasse sua sexualidade eu nunca descobriria, ele não parece ser gay nem de longe, era notável todas as garotas babando por ele quando nos esbarramos.
Ele já havia ido embora e eu tive que aguentar minha tia me fazendo mil perguntas sobre o garoto. Não sei que impressão causamos no de cabelos escuros, mas ele não pareceu se importar com meu jeito.
O trabalho estava salvo em seu pen drive, confiei nele quando disse que não esqueceria no dia da entrega. Abri meu notebook e olhei a hora, eram 20:45, Taehyung provavelmente estaria acordado.
Liguei para ele por chamada vídeo, bastou três chamadas e pude ver o mesmo na tela.
— Oh não, o seu cabelo! — falei com as mãos na bochecha e um perfeito "O" nos lábios. — Ficou incrível!
— Você gostou? Não sei se prefiro assim ou da cor anterior. — Tae passava as mãos nos cabelos que agora estavam em um tom forte de azul.
— Bom, eu adorei. — Falei sincero. — Se passar o vermelho por cima provavelmente chegará em um roxo.
— Sim! Eu estava pensando em fazer isso, mas não sei se daria certo. — O garoto abriu um sorriso quadrado. — Medo de resolver ficar preto.
— Você fica bom com qualquer tom, Tae!
— Podemos parar de falar sobre o meu cabelo e começar a discutir o porque tem uma jaqueta preta atrás de você? — Taehyung serrou os olhos e quando olhei para trás vi que Jungkook havia esquecido a roupa. — Voce não tem nada preto no guarda-roupa, senhor Park Jimin!
— Aish, realmente, não é minha. — falei pegando a jaqueta atrás de mim — É de um garoto chamado Jungkook, ele veio aqui hoje e deve ter esquecido.
— Nayeon deve estar tão orgulhosa! — ele soltou um sorriso malicioso, me deixando corado — E esse Jungkook é bom na cama?
— O que? Tae! — arregalei os olhos — Nós não fizemos nada!
— Então por que ficou tão vermelho?
— Por que... ahn... Eu só... — acabei por me embolar nas palavras. — Jungkook não tem nada haver comigo.
— Ele é do estilo bad boy que arranca olhares por onde passa? — O menino fez cara de tédio.
— Ahn, sim...
— Então ele tem sim haver com você. — ele agora tinha uma expressão convencida no rosto. — Imagina só, um bad boy namorando um baby boy como você, um perfeito clichê.
— Voce só pode estar brincando! — falei me escondendo com uma das almofadas da sailor moon.
— Não estou! — Tae falou, sorrindo forte, eu amo seu sorriso. — Tenho que ir, boa sorte com o JungGug!
— É JungKook! — agora foi minha vez de serrar os olhos para o garoto.
— Isso! Tchau Chim Chim! — ele acenou e beijou sua câmera.
— Até mais, TaeTae! — acenei de volta e fechei o notebook.
Olhei para o lado e lá estava sua jaqueta, eu podia sentir seu cheiro forte a quilômetros de distância.
Peguei a peça e coloquei em meu guarda roupa, espero lembrar de pegar quando for me arrumar para a aula amanhã.