Draco Malfoy
Rose dormia no dormitório das garotas, Professora Mcgonagall fez questão de colocar uma cama somente para ela; nos dias em que ela dormisse lá e estivesse sobre minha guarda.
Meus olhos estão completamente abertos, fitanto o teto e batucando meus dedos em meu peito, suspirei pesadamente, estou preocupado com algo que nem mesmo sei o que é; estou exausto também, cuidar de criança não é fácil e a minha sorte é a Pansy, que me ajuda bastante por ser novo nessas coisas: nunca imaginaria estar passando por isso agora, nem nunca havia pensado que havia possibilidades de crianças virem do futuro e nem que fossem meus filhos com a sangue-ruim.
Talvez seja isso que esteja me preocupando.
Granger é bonita, tem cabelos bonitos e seu rosto é bonito; mas seu jeito é algo que me incomoda bastante, ela seria a última pessoa do universo que eu pensaria em casar na minha vida; a primeira pessoa que eu pensaria casar seria Pansy, apesar de eu não gostar dela desse jeito; meus pais haviam falado sobre um acordo com os Parkinson's que poderia haver algo como um casamento entre nós dois, para seguro da Malfoy: então não seria muito difícil de imaginar e nem de se esperar, e há tantas garotas nesse mundo e porquê justamente no futuro me casei com Granger? e como isso aconteceu sabendo que ela gosta do cenoura e ele gosta dela? eu realmente estou confuso, é tipo aritmancia; não consigo entender.
Hermione Granger é um enigma, e que eu nunca vou conseguir desvendar e sinceramente; não sei se quero.
Suspirei novamente, tentando mais uma vez atrair o sono, mas tentativa falha; me levantei e desci para o salão comunal, todos dormiam e eu sentia uma pontadinha de inveja e me perguntava: Hermione está assim como eu? insegura e confusa? sem dormir pensando sobre essas crianças.
Percebi barulhos de pegadas na escada e sabia que não estava sozinho, me virei encarando a pequena figura que me encarava de volta com seus olhos azuis acinzentados.
- Papai, acordado uma hora dessas? - Ela perguntou e eu assenti, era tão estranho escutar uma criança me chamando de pai enquanto ainda estou na escola. - Está sem sono?
- Sim. - Sorri em sua direção, que correu logo para meus braços. - Não é hora de criança estar acordada, senhorita Rose Malfoy.
- Não consigo dormir. - Ela deu de ombros, enquanto sentava no sofá, logo sentando em minha perna esquerda para me abraçar. - Não é hora de adultos estarem acordados também; deveriam ser as mesmas regras, não?!
- Você é bem afiada. - Soltei uma risada e ela apenas assentiu, sorrindo.
- Eu sei, puxei à mamãe! - Fiz uma careta quando escutei isso, senti sinceridade e também senti um pouco de Hermione naquela garota; a teimosia, coragem e a sinceridade. o resto puxou à mim.
Ficamos alguns segundos em silêncio, ela apenas me encarava e encarava o chão.
- Você já beijou a tia Pansy? - Ela me perguntou, eu apenas fiquei surpreso com sua pergunta tão repentina.
- Hm, por quê a pergunta? - Sorri e ela arqueiou uma sobrancelha.
- Papai, não responda minha pergunta com outra pergunta. - Suspirei e assenti com a cabeça. - Então você traiu a mamãe?
- O quê? - Neguei com a cabeça. - Rose, eu nunca trairia sua mãe, eu nunca faria isso com ninguém e além do mais ela é sua mãe, a mulher que eu me casei e.. o quê eu estou falando?!
- Tia Pansy me falou que você beija bem, para mim e para as outras meninas do dormitório e eu fiquei curiosa. - Ela deu de ombros. - Realmente espero que não tenha traído ela, seria um choque, ainda mais para vocês que lutaram tanto para ficar juntos.
Depois de minutos, Rose adormeceu em meus braços e eu suspirei de novo pensando no que ela havia me dito, acariciava seus cabelos sem ao menos me tocar que estava fazendo isso; me levantei com cuidado para não acordar Rose, colocando ela em meus braços e sentindo a mesma abraçar meu pescoço, subi as escadarias que dava acesso para o dormitório das meninas e bati na porta devagar; logo tendo a visão de Pansy Parkinson sonolenta abrindo a porta.
- Poderia pegar ela, por favor? - Sussurrei e ela apenas sorriu assentindo, enquanto estendia os braços e pegando ela com cuidado dos meus. Dei um beijo de boa noite na cabeça de Rose e sorri.
- Não ganho um também? - Pansy perguntou quando eu me afastei, eu arqueei uma sobrancelha à observando.
- Não, e muito obrigado por pegar ela. - Sussurrei agradecendo e logo me virei para sair, escutando a risadinha dela; ela nunca vai mudar e eu gosto desse jeito dela.
Voltei ao meu dormitório, estava cansado agora; me deitei e fechei meus olhos, encontrando com o sono e finalmente descansando.
Dia seguinte.
Hermione me esperava do lado da biblioteca, ela brincava com Scorpius e eu não fazia ideia de qual brincadeira era aquela.
- Finalmente, Doninha. - Ela disse ofegante, e sorria, sem ser sarcástica ou fazer cara de nojo depois e isso claramente me surpreendeu.
- Bom dia para você também, Granger. - Sorri sem mostrar os dentes, ela apenas assentiu e abraçou Rose, enquanto eu dei meu toque com Scorpius.
- Estou atrasada para minha aula! - Disse Hermione, sorrindo ainda. - Bem, eu vou te deixar com um amigo, Justino, até meu horário de aula terminar, você aceita? - Ela pergunta à Rose, que assente com a cabeça.
- Com o Justino? - Perguntei, atraíndo os olhares dos 3. - Vai deixar minha filha com um lufano? - Perguntei novamente, senti o olhar de raiva e de tédio de Hermione.
- Sim. - Ela respondeu, ríspida. - Você deixa meus filhos com sua amiguinha Pansy Parkinson e eu não falo nada, apesar de pensar em vários xingamentos que combinam muito com você.
- E você deixa meus filhos se aproximarem do Cicatriz e do Cenoura e eu também não digo nada! - Retruquei, ela apenas abraçou Scorpius e pegou na mão de Rose, à levando para a comunal da Lufa-Lufa talvez.
- Pai, pelo amor de Merlin, você teve sorte de ela não querer te bater. - Scorpius disse observando Hermione se afastar, brava, com Rose. - Homem sortudo do passado.
Soltei uma risada com o que ele disse, e comecei a andar com ele; sabia que realmente havia dado sorte pois depois do que Hermione me fez no 3° ano, eu não duvido que ela faça coisa pior.
Aula de Defesa contra às artes das trevas. [ Draco Malfoy off ]
Hermione estava extremamente estupefata e a confusão chegava mais em sua cabeça, realmente queria que tudo aquilo fosse um sonho; ou pesadelo; ela não estava sabendo lidar com o jeito de Malfoy.
- Ele é tão...ugh. - Hermione disse, tentando fazer com que sua voz saísse baixa e Rose não escutasse, mas tentativa falha.
- Porquê você e ele vivem em briga? - Rose perguntou, levantando a cabeça e olhando Hermione, que suspirou e retribuiu o olhar.
- Você é muito pequena, Rose, para entender. - Hermione respondeu, com a voz baixa. - Está tudo uma confusão que sinceramente eu não sei como ajeitar. - Rose à olhava com pena. - Mas vai ficar tudo bem, eu irei me acostumar com o jeito do Malfoy pelo menos até o Brusxator estar consertado e pronto para o uso, levando vocês de volta para o futuro. - Sorriu de leve, enquanto se abaixava na frente de Rose; estavam na frente da comunal da Lufa-Lufa. - e..
- Você não nos quer aqui? - Rose à interrompeu, fazendo com que Hermione desse uma risadinha.
- Eu quero vocês no lugar de vocês, e o passado não é o lugar de vocês..entende? vocês precisam voltar.
- Entendi. - Rose assentiu com a cabeça e suspirou. - Até mais tarde, Hermione.
- Hermione? - Hermione estranhou, arqueando a sobrancelha.
- Você ainda não é minha mãe! - Respondeu, com extrema sinceridade em sua voz. - Talvez não se sinta confortável em ter uma criança lhe chamando de mãe quando ao menos não lembra quando teve ela.
Hermione ficou calada, vendo Rose se afastar e ir ate Justino que à esperava.
Hermione estava completamente com a cabeça fora do lugar, suspirava pesadamente pensando que talvez Rose pensasse que não gostava dela e que não estava feliz em conhecer sua futura filha, antes do futuro.
Se sentou ao lado de Harry, que brincava com sua pena; ela quase não prestava atenção na aula de defesa contra as artes das trevas apenas pensando sobre isso, mas como já sabia do assunto por ter lido diversas vezes sobre.
- Preciso esclarecer as coisas pra ela. - Sussurrou, Harry escutou e a encarou.
- Ela quem? - Harry pergunta, confuso, enquanto deixava sua pena em paz.
- Minha filha, tenho que esclarecer várias coisas para ela. - Explicou. - Sabia que ela está me chamando de Hermione agora?
- Falta de respeito. - Respondeu Harry, soltando uma risadinha. - Ela tem 9 anos, o que você queria? quando se fala uma coisas para as crianças elas entendem outra; explique para ela o que pretende dizer, talvez ela não tenha entendido.
- Nem eu entendi Harry. - Ela suspirou. - Eu só disse à ela que queria que eles dois voltassem pro futuro que é o lugar deles.
Harry à encarou e negou com a cabeça, logo Hermione percebeu que havia dado à entender que ela não queria mais ver eles ou a presença deles.
- É, eu pensei que o Malfoy era o louco. - Harry sussurrou apenas para arrancar um simples sorriso da garota.
Continua.
Primeiro diálogo com vocês: Hey gente, soy eu, a escritora dessa história :)) me desculpo à partir de agora por demorar à atualização e ter de postar capítulos pequenos; minhas idéias se esgotam e eu pretendo fazer com que essa fanfic renda muitos capítulos, se eu fizer um taoooo grande minhas idéias se acabam e eu não tenho inspiração para escrever o resto e sobre atualizações recentes queria dizer que quase não tenho tempo de escrever pois estudo integralmente, mal tenho tempo até de respirar, mas eu prometo que irei tentar dar o meu melhor, então me desculpem e espero que estejam gostando.
Até a próxima.