Pronto Falei !!

By Kayllane-kah

1.7K 125 19

Pronto Falei ! É onde você pode encontrar aquela mensagem que precisa ouvir, crônicas, poemas, aquela frase... More

•SORRISOS•
•Viado•
Cobrar
•Partir•
•Sóbria•
•VAI DAR CERTO•
Mais um ...
Bora ser feliz ?
•Me entenda•
•10•
•11•
•12•
•13•
•14•
•15•
•16•
•17•
•18•
•19•
•20•
•21•
•••

•Só vai•

76 4 0
By Kayllane-kah

Estou te deixando ir, nao posso pedir por sua consideração. Escrevi sobre nós e senti algo por você me consumir por completo, dia após dia. Não foi recíproco, agora eu sei disso. Eu quero que saiba que esse adeus é para todas as mentiras, todos os seus "eu te amo" vazios,estou dizendo adeus.

Essa é minha última nota sobre você, não há mais nada aqui, você destruiu tudo. Não sinto raiva nem ao menos falta, eu sinto saudade, sinto leveza, e junto a certeza de que fui sincera sempre. Vou esquecer você aos poucos. Você nunca teve a intenção de ficar e está seguindo o seu caminho. Siga e vá buscar a sua felicidade. Talvez um dia a gente se encontre na rua ou no ônibus, espero que não fique nenhum clima estranho. Somos crescidos e maduros.

Não diga que não doeu, doeu sim, e muito. Mas eu entendo que ninguém deve ser forçado a gostar de alguém. Eu não quero guardar mágoas, quando esse sentimento acabar por inteiro quero que acabe também as lembranças ruins sobre isso. Não prometo que vou te esquecer, você teve papel importante na minha vida. Me fez perceber coisas sobre o mundo e aprender mais sobre o meu próprio eu. Aprendi que amor não vem com selo de garantia, menos ainda de autenticidade. Você me fez ver que eu posso fazer tudo o que eu quiser, superar tudo isso é so o começo dessa nova etapa da minha vida.

Nunca irei mentir que um dia gostei de ti, nem ao menos tentar esconder as coisas bonitas que vivemos, você nao quis ficar e embora eu tenha sustentado por tanto tempo a esperança de te trazer de volta, hoje eu decidi te deixar ir. Te deixar ir por que nao vale a pena criar esperança em um sentimento não recíproco. E quando tudo passar então guardarei as lembranças e jogarei tudo o que fez questão de dizer que não existiu assim como todas as mentiras. E ai então poderei sorrir e dizer que te deixei ir

Pronto Falei !!!

Continue Reading

You'll Also Like

31.9K 3.6K 42
CONCLUÍDA Onde Lee MinHo, guitarrista dos Devils Posion se envolve em um escândalo com um desconhecido. E acaba "acidentalmente" saindo do armário. ...
505K 32K 200
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
1.9M 86.7K 75
Apesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.
76.3K 2.7K 24
Imagines com o nosso lindo, loiro e gostoso Dean Winchester. 🫶🏻 Os imagines são independentes da série, logo não seguem nenhuma linha temporal. A c...