Ponto de vista - Michael.
Eu tentei me explicar, sabia que oque havia feito não era certo mas nunca imaginei que ela chegaria mais cedo, e também não sabia que ela estava apaixonada.
(Puta que pariu! Eu estraguei tudo! )
Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara!
Quando eu tentei segura-la para tentar me explicar, ela apertou meu saco com tanta força que PUTA QUE PARIU eu vi estrelas!
(E eu sei que ela fez isso pra não fazer pior, porque o olhar de desprezo que ela tinha ali.. Vixi! Ela estava furiosa! Cheguei a achar que ela seria capaz de me bater, e ainda ir bater nas duas moças que estavam no meu quarto)
Depois ela simplesmente entrou no carro, colocou uma música muito alta e saiu cantando pneu.
....
Entrei na casa e sentei no chão da sala chorando. Passei um tempo lá até que as moças com quem eu estava desceram.
Carly - Mike? Ai meu Deus! Você está pensando mal? - Disse vindo em minha direção, desesperada por me ver naquele estado.
Nancy chame alguém!
M - Não gente, não precisa tá! - Falei me levantando e enxugando as lágrimas.
Eu estou bem! Vou pedir para os meus seguranças deixarem vocês em casa.
Nancy - Mike, desculpe se nós estragamos as coisas com aquela garota, talvez devessemos ter ido embora mais cedo. - Disse em uma reação triste, pois ela sabia que eu estava chorando largado no chão, por conta do que havia acontecido entre eu e Jéssica.
M - Está tudo bem Nancy, não precisa se desculpar! Vocês foram ótimas comigo nesse tempo em que passamos juntos.
Foi eu quem estragou tudo, eu é quem tenho que me desculpar! - Falei tentando sorrir e passando a mão no braço dela em sinal de apoio
Carly - Ninguém tem que se desculpar, ninguém tem culpa daquela louca ter entrado sem avisar!
Esse lugar tem tantos empregados e ninguém foi capaz de barrar ela? Bando de incompetentes! - Disse em tom debochado. Nancy e eu a olhamos com olhares de reprovação
Nancy - Carly, na boa, Cala boca!
Primeiro: Se ela entrou aqui sem ninguém barrar é porque ela já é de casa! E não porque é louca!
Segundo: Você não tá vendo que ele está mal por ela ter ido embora? Isso significa que ela é especial.
Se toca né! O cara já tá num estado ruim e você ainda fica falando merda - Disse brava com a amiga por estar sendo inconveniente. Eu olhei para ela assustado e Carly também e depois virou o olho como quem diz "Tô nem ai"
Mike, desculpa por isso tá! Não sei se vai ajudar, mas acho que você deveria descansar um pouco hoje e deixar que ela se acalme também. Você pode procura-la amanhã e tentar resolver as coisas.
(Olha a diferença entre as duas! Carly tem oque 20 anos? Nancy tem 25!
Ela me pareceu extremamente madura ao lidar com aquela situação daquela maneira. Me demonstrou apoio e empatia. Pude sentir ali que entre Nancy eu haveria uma grande amizade)
M - Está tudo bem Nancy, obrigada mesmo! Acho que vou seguir esse conselho - Disse com um sorrisinho de lado e a abraçando.
....
Depois que elas foram embora eu liguei para o Anthony, pois era a única pessoa além dos meus empregados que sabiam de mim e Jéssica.
Tony - Ei Mike.. A que devo a honra da sua ligação? Kkk..
Eu - Cara eu preciso da sua ajuda!
Tony - Claro, fala ai. Aconteceu alguma coisa?
Eu - Aconteceu! Eu acabei de fazer uma merdassa! E a Jéssica tá puta comigo. Eu não sei o que fazer, e nem como resolver.
Tony - Cara, eu acho que você realmente fez uma merda e das grandes viu.
A Jess ligou para a Sofia tem umas meia hora. A Sofy acabou de sair pra encontrar com ela.
Ela disse que a Jéssica precisava conversar com ela, e parece que era coisa seria porque a Jéssica disse que precisava beber muito!
Oque você fez com ela Mike?
Eu - Cara, ela voltou mais cedo da viagem pra me fazer uma surpresa e me pegou na cama com duas garotas! Ela tá muito puta comigo, mas eu não sabia que ela estava apaixonada.
Até então, tudo que ela demonstrava que queria comigo era sexo. Agora fudeu tudo!
Tony - Mano, se tá fudido mesmo! A Jess não se "Apaixona", não se envolve porque tem medo de se machucar, daí ela resolve te dizer que está apaixonada (oque é raro) e pega você com outra! Com Duas! ... Pelo que eu conheço da Jess.. Já era! Ela não é dar segunda chance não.
Eu - Tony, voce tem que me ajudar! Pelo amor de Deus! Eu não quero perder ela!
Eu sei que eu fiz merda, mas eu não sou desses você sabe! E eu gosto mesmo dela.
Fala pra Sofy dizer pra ela que eu não sou assim, ou pelo menos pra ela me dar a chance de explicar. - Falei chorando..
Tony - Tá, eu vou tentar.. Vou falar pra Sofy dizer todas as suas qualidades, e tentar convencer ela a falar com você. Mas eu não garanto que ela vai querer viu!
Eu - Obrigada meu amigo, de verdade!!
Então qualquer novidade você me liga!!
Tony - Pode deixar!! Falou.. E se cuida viu!
........
Ponto de vista - Jéssica.
Ao sair de Neverland, imediatamente precisava falar com meu melhor amigo então liguei para o Johnny.
John - Ei meu amor.. Estava querendo te ligar mas não sabia se você estava palestrando, então resolvi esperar que você ligasse kkk.. Tudo bem por ai?
Eu - Não! Não está nada bem! - Falei chorando..
John, é sério! Eu preciso muito de você! Quando voce volta pra Los Angeles?
John - Jess, pera, o que aconteceu? Você tá chorando?
Eu - Eu quero saber quando você volta pra casa?
John - Eu volto amanhã de manhã, estava pensando em te encontrar em Washington e passarmos o fim de semana em algum lugar.
Mas porque você tá chorando? Você tá machucada? O que aconteceu?
Eu tô ficando preocupado!!
Eu - Eu tô bem! É que aconteceu umas coisas e eu preciso conversar com você!
Eu já estou em casa, cheguei hoje de manhã.
Vem pra Los Angeles amanhã, e assim que voce desembarcar, vai pra minha casa e me espera lá! Promete? Por favor?
John - Jess, se acalma!
Tá bom, eu prometo.
Eu - Eu tenho uma reunião de manhã, mas assim que acabar eu vou pra casa.
Usa a sua chave pra entrar e me espera lá, tá?
John - Tá bom, mas fica bem!
.....
Tentei me acalmar e também acalma-lo pois ele já estava muito preocupado por eu estar dirigindo e chorando.
Depois que desligamos eu já estava mais calma e resolvi ligar para Sofia:
Sofy - Miga sua louca kkk.. Eai tudo bem?
Eu - Na verdade não tô bem não more. Ce tá em casa?
Sofy - Tô sim mana.
Mas não tá bem porque? Aconteceu alguma coisa?
Eu - Aconteceu!
Pode me encontra no Outs Pub? Preciso te contar uma tour pesada!
Sofy - Tá bom, vou me arrumar e já vou pra lá.
Eu - Mas olha, vai de uber! Porque você não vai beber! E vai ter que levar a mim e ao meu carro pra casa.
Hoje eu quero dar PT!
Sofy - Kkkkk... Primeiro que voce não da PT!
Segundo o que foi que aconteceu pra você querer encher a cara?
Eu - Lá eu te conto tudo.
Até daqui a pouco.
....
Marcamos em um bar de estilo brasileiro que nós adorávamos ir, lá passa muita música brasileira, e as bebidas servidas também são do Brasil, é o mais perto do nosso lar que conseguimos chegar.
....
Já no bar, eu cheguei antes da Sofia e já pedi uma balde com três carrafas de Skol Beast, que é a minha bebida favorita da face da terra!
Quando Sofia chegou eu já tinha tomado duas, e estava dançando com um rapaz que tinha acabado de conhecer.
https://www.instagram.com/p/Bf7BlyoAg0S/?igshid=5r7jri4to5ay
~Link da dança 👆~
Sofia - Ei gatinha... - Disse assim que me viu.
J - Miga sua louuucaa kkkk.. - Falei já alterada.
Fomos as duas para a mesa a qual eu estava. Ela abriu a outra garrafa que estava no gelo e pediu água pra mim e uns petiscos.
Ela sabia que eu precisava comer para diminuir o efeito do álcool, que já estava começando a subir pra a cabeça.
Sofia- Mana, me conta logo essa tour! - Disse dando um cole na bebida e olhando para mim.
J - Foi quele merda que o seu marido me apresentou! - Falei dando um cole na garrafa dela e comendo uma das calabresas da porção que ela havia pedido.
Sofia - Que? Que merda que meu marido te apresentou? Kkkk - Peguntou fazendo um olhar de confusa.
Pera, cê não tá falando do Mike né?
J - Do próprio! Aquele homem não presta!
Só tem aquela carinha de fofo, de santinho, de tímido, mas é um baita de um filho de uma puta!
Deus que me perdoe, porque eu acho que a mãe dele não é uma puta, coitada né, eu não posso xingar ela por causa do filho cretino que ela tem. - Falei pegando mais uma calabresa e agora tomando um gole te água.
Sofia - Espera kkkk, é sério? Mas porque? Vocês estavam indo tão bem.
Durante a viagem voce me disse que tinha descoberto que estava apaixonada e queria ele, e que queria ser feliz e tals..
Agora eu não tô entendo mais nada. - Disse com uma expressão confusa e rindo ao mesmo tempo.
J - Mulher, eu estou apaixonada! Infelizmente!
E você sabe o que isso significa?
Isso é muito! Mais muito! Contra as minhas regras, porque voce sabe que eu não permito me apaixonar, mas ele conseguiu esse milagre!
Eu voltei hoje, mais cedo pra fazer uma surpresa pra ele, e dizer tudo o que eu estava sentindo.
Daí, eu cheguei na casa dele e a Rose estava muito estranha, ela não queria que eu subisse no quarto dele e eu fiquei preocupada né e muito curiosa.
No começo, achei que ela estava com medo dele brigar com ela por ter acordado ele e tals.
Mas ela disse que não estava com medo disso ela estava preocupada em como eu ficaria.
Ai foi que eu não entendi mas nada!
Eu subi correndo e abri a porta..
Cê acredita que ele estava na cama transando com duas mulheres! DUAS MULHERES! Miga não era uma mulher, eram DUAS!!! - Falei enquanto jesticulava muito
Sofia - SOCORROOO...
EU NAO ACREDITO!! Sério? O Mike? - Disse com expressão de choque
J - Pois é menina, quem vê ele todo tímido não faz ideia do animal que aquele homem é na cama, e mana do céu, da vontade viu!
Ele é um gostoso! O melhor sexo que eu tive na vida e eu não tô brincando!
Continuando.. Aquilo foi tão forte pra mim que eu quase que ia desmaiar.
....
Continuei contando tudo que havia acontecido e depois ela me disse:
Sofia - Miga, olha eu tô tão chocada kk, sério eu tô rindo aqui mas é de desespero!
Mas o Mike não é assim a muito tempo!
Antigamente, antes dele se aposentar, entre os amigos mais próximos ele tinha essa fama mesmo, de "insaciável", cada dia era uma mulher e tals, mas isso foi antes dos meninos nascerem, depois ele ficou muito tranquilo.
E depois que se aposentou, ninguém nem ve mais ele, ele aparece uma vez ou outra em uma festa só se for de alguém que ele realmente gosta, e nas premiações, ele sempre é convidado mas só vai se for pra ele receber o prêmio.
Então se ele disse que tava gostando de voce e que queria te apresentar pra familia e depois fez isso tem uma explicação. Porque não faz sentindo sabe!
Eu acho que, já que você gosta mesmo dele, voce deveria dar a ele pelomenos a chance de se explicar.
J - Não miga! Ele é solteiro ele pode fazer o que quiser com quiser.
O problema sou eu!
Eu achei que poderia dar certo, mas só de pensar que alguém que não era eu estava tocando nele, nossa isso me deixou louca e muito furiosa e olha que ele nem é meu!
Você sabe que depois do Vinícius eu prometi que não ia deixar que ninguém fizesse isso comigo de novo! Eu não vou viver aquilo de novo!
Na verdade eu me deixei levar por um momento, mas eu nunca deveria ter achado que seria mais do que sexo.
Eu sou muito feliz com a vida que eu levo e os caras com quem me envolvo, e ninguém me machuca e pra mim tá ótimo!
Acho que foi muito bom isso ter acontecido, é um livramento de Deus pra eu não me decepcionar no futuro!
.....
Continuamos a conversar, e eu continuei a beber, como eu disse antes era um bar brasileiro então pensa nas sofrências que estavam tocando... Eu ria descontroladamente pra esconder que, cada música que tocava era uma facada no meu coração..
Certo momento eu até cheguei a chorar. Não pelo que ele havia feito, mas pelo que eu estava fazendo. Desistindo de tudo sem lutar, sabendo que seria uma tortura ficar longe dele, mas no fundo eu sabia que era o melhor pra mim!
....
Quando eu já estava quase pra passar vergonha, Sofia me levou pra casa.
....
~No dia seguinte (Sexta-Feira)~
Meu celular despertou as 8h, eu precisava ir para aquela reunião que Trevor havia me pedido.
(Mas como eu aguentaria raciocinar dentro de uma sala por 3 horas com aquela ressaca mortal que eu estava?)
Me arrumei, peguei um potinho de sorvete na geladeira e fui para o trabalho.
(Pra quem não sabe, sorvete é o melhor remédio pra ressaca!)
...
Estacionei o carro na garagem da empresa e subi os andares ainda tomando meu sorvete.
Quando entrei no Aquário eu já estava me sentindo muito melhor e pronta pra outra, porque já estava querendo beber de novo! Precisava parar de pensar no Michael.
(Eu achava que a bebida ajudava com isso, mas na verdade quando bêbada eu pensava nele mais ainda!)
Minha reunião começou as 9h10 e ficamos lá até as 12h02..
Saímos de lá com contratos e acordos de sucesso que nos trariam muito dinheiro!
(Eu consegui convencer os investidores e os representantes de 3 empresas multi-milionárias, de que aquele projeto era um ótimo investimento e na verdade ele era mesmo kkk)
Após a reunião, liguei para Trevor para dar as notícias e ele ficou mais do que feliz!
Com certeza o conselho iria a loucura ao saber que aquele contrato havia sido fechado.
Por essas 3 horas de reunião eu consegui não pensar no Michael, então percebi que o a solução para esquecê-lo definitivamente, era focar no trabalho!
Enquanto eu estava na reunião Johnny me mandou uma mensagem avisando que já havia chegado na minha casa, era umas 11hs.
Logo após a reuniao eu lhe respondi dizendo que iria sair da empresa as 14h30 e que era pra ele preparar o almoço kkk..
..........
(Como eu conheci o Jonnhy)
(Como já havia dito antes, minha amizade com Sofia e Anthony me trouxeram contatos com pessoas famosas, não que isso seja relevante porque pra mim não é mesmo.
Certa vez fui em um show, a qual Anthony ia tocar em um bar com alguns amigos, um desses amigos era o Johnny.
Após o termino do show, Anthony me convidou ao palco para tocar com ele uma música que haviamos feito juntos. Eu havia feito a letra e ele a melodia.
Depois que apresentamos a música eu voltei para a mesa a qual Sofy estava e Johnny estava lá ao lado dela. Foi assim que aconteceu. Conversamos muito aquele dia.
Johnny e eu começamos a passar mas tempo juntos, saímos pra beber, iamos muito um na casa do outro, fomos juntos a alguns lançamentos dos filmes dele, eu o acompanhei e até toquei em alguns shows da Hollywood Vampires.
Em certa ocasião quando estavamos os dois muito bêbados, acabamos por passar uma noite juntos. Mas foi só isso. Tudo o que sentíamos um pelo outro era um grande carinho.
Depois que contei toda a minha história para ele, e ele também me contou tudo que havia acontecido em sua vida. Passamos a ver um ao outro como um porto seguro, podiamos confiar e contar um com o outro pra qualquer coisa e sempre!)
...........
Ponto de vista - Michael.
Eu nao consegui pregar os olhos a noite inteira, já tinha problemas pra dormir e depois de tudo que havia acontecido, nem os remédios foram capazes de me derrubar.
O dia amanheceu e eu ainda estava deitado no chão da sala, apenas vestido em um calça de moletom cinza e olhando para o teto como fiquei a noite toda, pensando como eu conseguiria cumprir o que Jéssica havia mandado: "Me faz um favor! Finge que a gente nunca se conheceu".
Aquelas palavras nao saiam da minha cabeça... Então eu decidi tomar uma banho e ir até a casa dela! Corria o risco de eu não a encontrar lá por conta do trabalho mas eu resolvi arriscar!
Ficaria lá até que ela chegasse a noite se fosse necessário. Não iria deixar que ela desistisse de mim, pois eu não iria desistir dela!
....
Cheguei na casa dela era 12h30, e toquei a campainha. Logo pude ouvir o latidos de Carmem do outro lado da porta. Mas me surpreendi com quem abriu a porta.
M - John? O que? Como? ...
Tá fazendo o que aqui?
(Johnny Depp estava, com uma camisa seme-aberta branca, uma bermuda azul de pano jeans, descalço e com um cigarro na boca.
Levei um susto pois nunca imaginaria que o encontraria ali! Por um momento achei que estava na casa errada mas logo Carmem saiu pulando em mim, como quem quisesse colo.
Johnny e eu eramos chegados, não posso dizer que éramos "AMIGOS", na verdade ele era amigo de alguns amigos meus, então as vezes frequentavamos os mesmos lugares, mas como eu não havia saído muito ultimamente, fazia muito tempo que não o via nem ouvia falar dele).
Johnny - Ei Mike! Kkk quando tempo!
Tá perdido por aqui? Kk - Disse me cumprimentando com um aperto de mãos.
M - Não rs..
Se essa for a casa da Jéssica Pimentel, então eu não estou perdido kkk..
Ela está em casa? - Falei tentando esconder o ciúme por ter um homem tão a vontade na casa da minha garota.
(Já comei a pensar um monte de besterias: Porque ele estava lá? E porque estava tão a vontade descalço? Que intimidade é essa? Em nenhum momento ela disse que conhecia o Johnny Depp! Será que não disse porque tinha um caso com ele?
Que curioso ele aparecer na casa dela no dia seguinte a que brigamos, talvez tivesse transado com ela a noite toda!
Porra! Ela falou um monte de merda pra mim e depois correu pra transar com outro cara?)
Eu já estava começando a ficar louco de ciúme. Se Johnny me desse algum indício de que havia passado a noite com ela, eu seria capaz que arrebentar a cara dele ali mesmo...
Johnny - kkkk... Bom essa é a casa dela sim, mas ela não está. Nem estava quando eu cheguei..
Ela está em uma reunião, mas... entra ai, daqui a pouco ela aparece.. - Disse abrindo ainda mais a porta e fazendo sinal para que eu entrasse.
Eu não sabia que você e a Jess se conheciam. Rs.. - Disse sorrindo enquanto iamos em direção a cozinha. Ele foi até o fogao, abaixou o fogo e mexeu na panela. Depois se virou para ouvir a minha responta.
M - Pois é, nós nos conhecemos a pouco tempo. Mas ela também não falou que te conhecia - Falei enquanto encostava no batente da porta da cozinha.
(É parace que eles são íntimos mesmo, ele está até cozinhado na casa dela sem que ela esteja).
Johnny - Nossa Mike, todo mundo sabe que ela me conhece, ela é a minha melhor amiga.
Já aparecemos juntos na mídia várias vezes. - Disse enquanto me servia uma taça do vinho que ele estava tomando.
M - Sua melhor amiga?
Estamos saindo a dias e como ela não me falou isso? - Perguntei sorrindo, já aliviado por ouvir a palavra amiga. Mas aquilo ainda era estranho pois me pareciam ser muito íntimos.
Johnny - Pera.. Saindo a dias?
Então é você?
Eu passei esse mês no México gravando algumas cenas do meu novo filmes. Então eu e ela não conseguimos conversar muito nos últimos dias, mas ela comentou que estava saindo com alguém.
De imediato eu achei normal, ela sempre está saindo com alguém, mas depois ela me disse que estava gostando mesmo desse cara, mas que ela preferia me falar pessoalmente.
Ontem ela me ligou chorando dizendo que precisava de mim, e precisava conversar. Então peguei o primeiro voo, e estou agora a esperando pra saber o que houve.
Mas estou com a impressão de que você sabe bem o que aconteceu. - Disse me olhando desconfiado, e em seguida desligou as panelas.
Quer me dizer alguma coisa? - Disse, e depois deu um grande gole na taça de vinho.
Respirei fundo... Sentei em um banquinho que fica em baixo da bancada da cozinha e contei a ele tudo que havia conhecido, em detalhes.
Disse o quanto eu fui burro por ter me deixado levar, e que eu realmente gosto dela de verdade...
Johnny - Nossa Mike, eu sei exatamente o que ela vai fazer.
Ela vai te ignorar, e fingir que voce não existe até que você vire uma vaga lembrança na memória dela.
Isso pode parecer frio mas é só ela tentando se proteger mais uma vez.
Eu não sei se você sabe mas, a Jéssica é uma mulher muito forte! E muito madura pra idade que ela tem!
Ela lutou muito pra chegar onde ela está! E conseguiu por puro mérito dela!
O pai dela morreu antes de ela nascer e a mãe dela morreu quando ela tinha 9 anos.
Ela tem 3 irmãos, e todos ficaram com a avó após a morte da mãe.
Você não tem noção do que foi pra ela enfrentar e enxergar o que a vida realmente é, com apenas 9 anos..
Ela poderia ter usado deste acontecido pra se martirizar, pra sofrer..
Mas não, ela lutou, e usou como motivação e hoje ela uma mulher linda e muito bem sucedida!
Deu e da, a família dela, até hoje tudo de melhor que o dinheiro pode comprar. - Ele disse isso com naturalidade e eu fiquei chocado ao ouvir tudo aquilo.
M - Meu Deus, eu não fazia ideia! Ela não me falou nada disso.
Na verdade ela nao falou quase nada sobre a história dela e da família dela.
Johnny - Eu imaginei, ela não costuma falar sobre isso.
Presumo que você também não sabia porque ela não se envolve emocionalmente com ninguém né?
Há 4 anos atrás, ela estava noiva de um cara. Esse relacionamento durou 3 anos. Ela sofreu muito com esse cara, ele era extremamente possessivo.
Certa vez ele chegou a rasgar um vestido enquanto ainda estava no corpo dela, pra impedir que ela saísse com aquela roupa. Aquele cara era um realmente era um cretino, mas ela o amava de mais, infelizmente.
Eles moravam juntos, mas não eram casado ainda..
Um dia, eles deram uma festa, e do nada ele sumiu..
Quando ela o encontrou ele estava traindo ela com a irmã do amigo dele na cama deles! Assim na cara de pau mesmo.
Aí cara, foi aquele vexame né.
Gritaria e quebra pau.
Ele era um moleque, aquela porra tinha 32 anos e não passava de um moleque!
A garota que estava com ele ainda teve a coragem de olhar na cara dela e dizer que ele já fazia isso a muito tempo. Ou seja durante todo o relacionamento ele traiu ela.
Depois disso ela prometeu pra ela mesma que nunca mais ia deixar que ninguém a machucasse! E a maneira que ela encontrou de realizar isso foi não se apaixonando e não se envolvendo sério com ninguém.
Sempre que as coisas com alguém começa a caminhar para algo mais sério ela foge! - Falou tudo isso e depois tomou mais um gole de vinho.
Por isso eu fiquei surpreso quando ela disse que estava gostando de alguém, e que iria investir no cara..
E agora você vem e me diz que isso aconteceu...
Então eu vou ser sincero com você Mike, ela não costuma dar nem a primeira chance, quem dirá a segunda.
M - Johnny, eu sou um idiota! Meu Deus, como eu pude fazer isso com ela? - Falei, e meus olhos se enxeram de lágrimas ao ouvir tudo o que ela já tinha passado.
Por isso ela ficou tão brava! Ela praticamente reviveu a mesma cena que destruiu ela da primeira vez!
Meu Deus, ela nunca vai me perdoar, eu não fazia ideia de nada disso. - Falei desesperado e chorando.
Johnny - Olha Mike, eu vou confessar que até agora enquanto eu contava tudo isso, minha vontade era de estourar esse seu nariz falso, por ter feito o que você fez com a minha menina.
Porém! Ela demorou tanto pra resolver tentar ser feliz de novo, e ela gosta de você. E me parece que você também gosta mesmo dela.
Já percebi que você está realmente arrependido, então eu vou te dar outra chance!
Ela me escuta muito! Então eu vou convercer ela a tentar de novo. Não garanto que vai dar certo, mas sei que ela vai pelo menos querer conversar com você.
Então se prepara, pensa bem no que voce vai dizer pra ela.
Pode levar alguns dias até que ela se acalme de verdade mas ela vai te procurar. Tudo bem? - Disse sorrindo vindo em minha direção e colocando a mão em meu ombro em sinal de apoio.
M - John, muito obrigada mesmo! Sério! Você não tem noção de como eu estou me sentindo péssimo! Eu prometo pra voce e a ela que eu nunca mais vou magoa-lá!
Johnny - Olha kkk, eu acho bom, porque cê você fizer a minha menina chorar de novo, eu acabo com você viu! - Disse dando um sorriso mas eu senti ele estava falando serio.
Agora, não é querendo te expulsar mas já expulsando kkk..
Não acho uma boa ideia você estar aqui quando ela chegar.
É sério não queira ver ela brava. Ela luta karatê e muay thai kkk..
......continua.....