UMA NOVA CHANCE - O Velho Ryan

By leandropaim123

4.7K 1.2K 4.7K

Christini não sabia quanto tempo o passado levaria para cobrar sua dívida, até o dia em que acordou acorrenta... More

O RYAN VAI GANHAR LIVRO FÍSICO!
Prólogo
O ESTÚDIO
I
II
III
IV
V
CANYON MALACARA
I
II
III
IV
V
RUA 17
I
II
III
IV
V
A ESTRADA ATÉ AQUI
I
II
III
IV
V
GRAVANDO
I
II
III
IV
V
Epílogo
UMA NOVA CHANCE: CHRISTINI

3 DIAS

25 5 0
By leandropaim123

Enquanto o novo livro do famigerado Ryan não sai, você poderá acompanhar uma fantasia sombria repleta de folclore brasileiro.

"3 DIAS", será uma história hambientada em território gaucho, trazendo o frio na espinha que só as cidades de interior podem causar.

UMA PERGUNTA RECORRE ENTRE OS MORADORES DAQUELA CIDADE.

Por que nenhum jornal reportou aqueles três dias em que a cidade ficou isolada do resto do mundo?

Após uma terrível tempestade que isolou a cidade de Caçapava do Sul, a população é acometida por uma intensa insônia, enquanto a polícia investiga uma série de estranhos assassinatos. Sem possibilidade de fuga, eles terão de enfrentar forças além da compreensão...

CAPA POR Carol_Skywalker
Acessem o perfil da autora e deleitem-se com incríveis histórias

Continue Reading

You'll Also Like

10.3M 632K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...
52.4K 5.4K 12
|CONCLUÍDA| Yoongi não é apenas diferente; ele é o resultado de um experimento torturante realizado nas geladas terras do Alasca, que deixou sua temp...
17.2M 1.3M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
2.4M 203K 52
+ vinnie hacker | na qual Blair recebe do seu melhor amigo uma transa de aniversário. ❛❛Feliz aniversário, Blair. ❜❜ ▬▬ 𖣠 ، 🌪🪐 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺�...