Sally....
3 Anos depois
As vezes fico pensando em tudo que já vivi e perdi nesses poucos anos de vida,a perda do único homem que amei,a perda de meus pais,a polícia investigou por meses mas nada foi concluído,a perda de meu melhor amigo Aiden,claro que a gente se fala sempre ele se tornou alguém muito importante na vida de Nethan,se tornou padrinho de meu filho,ainda insiste para mim ir para Nova Iorque mas continuo dizendo não,estou com 24 anos,estou escrevendo meu quinto livro,divido minha vida entre meu filho e meu trabalho,são as duas coisas mais importantes para mim.
Ethan,também me liga direto e pergunta de Nethan,mas Hiro,nunca ligou ou me procurou eu imaginava que ele realmente nunca quisesse ser pai do neto daquele que sempre acusou pela morte do pai,mas eu nunca esperei que fosse acontecer,se ele visse Nethan,se arrependeria por todos os anos que perdeu de sua vida.
Isso me tornou uma pessoa fria em relação a qualquer pergunta ou informação sobre ele,foi a primeira coisa que deixei clara para Ethan,ela não fazia parte da minha vida e do filho e agora eu não queria qualquer que fosse o contato sobre ele.
Só queria que todos entendessem,quem nos expulsou de sua vida foi ele,e agora que está casado com certeza esta trabalhando em sua própria família.
-Ele cresceu pequena.
Meu irmão James ainda me chama de pequena mesmo eu tendo um pequeno correndo por sua casa.
-Logo você terá sua pequena correndo por aqui também.
James abre um sorriso e olha em direção a sua esposa Anne,eles estão esperando seu primeiro filho,uma menina.
-Qual é a sensação Anne?
Minha cunhada abre um sorriso largo.
-A melhor do mundo e quando ela se mexe aqui,eu quase não respiro só para ela continuar mexendo.
Abro um sorriso,porque era exatamente assim que me sentia.
Minha cunhada se levanta.
-Agora isso aqui,não é legal.
Solto uma risada e James me acompanha,enquanto Sanne corre pro banheiro.
-Xixi,preciso ir.
Quando Sanne some no corredor James se aproxima de mim.
-Na gravidez as mulheres ficam,tipo viciadas em sexo?
Agora sou eu que tenho um ataque de riso,porque eu praticamente abusei de meu amigo a gravidez toda.
-Isso quer dizer então.
-Com certeza,são os hormônios,a gente fica excitada com um pedaço de pão.
James faz careta e ergue as mãos.
-Detalhes demais,você ainda é minha irmã caçula.
-Esta vendo aquela criaturinha ali,ela saiu daqui mano.
James revira os olhos enquanto Nethan corre em sua direção.
-Titio..
Nethan se joga em James.
-Fala garotão.
-Bola...bola tio.
A coisa preferida de Nethan era jogar bola com James,mas quando Aiden estava por perto também era explorado por esse garotinho.
-Vamos jogar bola,chama a mamãe pra torcer.
-Mama...vem.
Depois que se cansou,digo o James porque Nethan aguentaria por horas,nos despedimos e voltamos para casa,eu ainda tinha compromisso na editora,precisava saber o local certo do próximo lançamento de meu livro.
********************
Deixei Nethan na escolinha e corri para editora.
-Bom dia Sally?
-Bom dia Roys,então meu chefe preferido já sabe a cidade onde iremos arrasar?
Roys abre um sorriso.
-Adoro esse seu alto astral Sally,ainda precisa escrever um livro me contando como arruma tanto bom humor sendo mãe e correndo de um lado para o outro.
-Meu filho,ele é o motivo que tenho pra sorrir e trabalhar todos os dias.
-Eu estava certo sobre você,realmente é forte e não desiste.
-Nunca,desde que Nethan nasceu,eu não desisto de nada.
-Bom,o Email chegou com as informações e local onde será o lançamento.
Roys me passa o email e meus olhos param encima de Nova Iorque,ergo meus olhos.
-Nova Iorque?
Roys confirma com a cabeça,tenho evitado essa cidade por anos,nunca fui nem ver Aiden em sua casa,ele que sempre vem nos ver,agora terei que ir a Nova Iorque.
-Parece que há algo em Nova Iorque que você não gosta.
-Só evito esse lugar por anos.
-O pai de Nethan mora lá.
-Mora,mas quer saber não me importo,se é em Nova Iorque que terei que está,eu estarei,posso aproveitar para visitar meu amigo.
Roys concorda e sorri.
-Viu,é disso que estou falando,você é única Sally Evans.
**************************************
Abro um sorriso orgulhosa de mim,se fosse em outra época eu estaria surtando e toda paranoica com o fato de estar na mesma cidade onde Hiro mora,mas agora eu tinha um objetivo e um motivo maior para seguir minha vida.
-Vou avaliar e revisar o último manuscrito em minha sala,até chefe.
Entro na minha sala ainda segurando aquele Email,logo estou pegando meu celular e discando para única pessoa que achara essa ida minha e de Nethan a Nova Iorque interessante.
-Oi lindão,tenho uma surpresa pra você.
Aiden solta uma risada do outro lado da linha.
-Descobriu que me ama e vai se mudar pra cá finalmente.
Agora sou eu que estou rindo.
-Bobo,você sabe que te amo.
Ele fica em silêncio sei que esta pensando.
-Você sabe que tipo de amor estou falando linda.
Solto um suspiro,porque as vezes me odeio por fazer isso com Aiden,porque não sou capaz de ama-lo como ele realmente merece.
-Também quero muito Aiden,mas o coração é uma merda.
Ele ri baixinho.
-Ainda estou esperando,sabe disso.
-Eu descobri que o lançamento de meu novo livro vai ser em Nova Iorque,portanto acho que finalmente eu e Nethan vamos conhecer seu apartamento ai.
Consigo ouvir seu suspiro daqui.
-Nossa linda,jura???...vou levar vocês dois para conhecer alguns dos lugares mais bonitos daqui.
-Não vejo a hora.
-Me liga quando embarcar,vou estar esperando vocês dois no aeroporto.
Depois que falo com meu amigo,desligo e foco no trabalho,escrever era um sonho agora revisar dava muito trabalho,e dentro de dois dias estaríamos em Nova Iorque.
**************************************************
Dois dias se passaram e agora estou em um voo junto com Nethan para Nova Iorque,Roys também viria,mas só amanhã para nos encontrarmos e arrumar os últimos detalhes do lugar.
Nethan estava mais agitado do que nunca era a primeira vez que voava,e estava todo animado,seus olhinhos examinavam tudo que podia sei que depois ele relataria ao máximo de detalhes para seus tios,James e Libby.
Minha irmã estava noiva a dois anos de Phill e se casariam em novembro queriam a primavera então foi a data mais próximo que conseguiram,minha irmã agarrou de primeira é claro.
Quando o avião pousou finalmente demorei alguns minutos para localizar Aiden no meio da agitação do aeroporto,ele abriu um sorriso lindo que deixou meu coração com a sensação de conforto,era isso que Aiden causava.
-Olha filho,o tio Aiden.
Os olhinhos azuis logo localizaram Aiden que se aproxima lentamente e me dá um selinho nos lábios,ainda cumprimentávamos assim,mesmo depois de anos.
-Oi linda,e olha você garotão lindo,cresceu mais.
Nethan solta uma risadinha.
-Tô igual ao titio,gandão.
-Grandão garoto,tá um grandão.
Aiden se vira pra mim e pisca,e ele continua lindo,na verdade meu amigo esta cada vez mais gato com essa postura madura,sei que é mais velho apenas dois anos mas mesmo assim,ele esta parecendo aqueles caras saídos dos livros.
-Pensando em quê linda?
Balanço a cabeça e rio sozinha,Aiden se aproxima da minha orelha e diz.
-Safadinha,sei muito bem que cara é essa.
Droga agora não consigo segurar uma risada alta.
-Deus que vergonha,vamos logo Aiden,as pessoas acham que sou louca.
**************************************
Aiden nos levou direto ao seu apartamento,confesso que fiquei impressionado,não era só sua postura que tinha evoluído,mas seu bom gosto também,seu apartamento além de ficar numa rua linda,Spring Street era um lugar realmente lindo,seu apartamento era enorme,adorei os tons claros e as enormes janelas com cortinas,havia um enorme corredor onde levava algum dos quartos.
-Eu comprei esse pensando em vocês.
Me viro para olhar nos olhos de Aiden que esta parado com as mãos nos bolsos me observando.
-É lindo Aiden.
Ele baixa a cabeça por alguns segundos depois a levanta para me olhar.
-Isso tudo aqui ficaria bem melhor se estivesse com vocês aqui sempre.
Caminho até meu amigo e o abraço,a vida é mesmo injusta,esse homem parado aqui na minha frente é o sonho de qualquer mulher,me sinto ingrata por não conseguir dar o que ele quer.
-Você sabe que vou tentar de tudo para conseguir ser a pessoa que você merece.
Ele sorri e gruda seus lábios nos meus.
-Cadê o Nethan?
Ele sorri.
-Dormiu,se por acaso ainda estiver pensando em sacanagem,eu topo.
Solto uma risada alta.
-Estava morrendo de saudades dessa sua sinceridade Aiden.
-Somos amigos e sempre fomos sinceros um com o outro,gosto disso.e faz tempo.
-Você não tem saído com ninguém Aiden?
Ele baixa seus olhos.
-Não,enquanto houver esperanças.
-Também não saio com ninguém,nada verdade só transo quando vejo meu melhor amigo.
Aiden joga a cabeça pra trás enquanto solta uma risada alta.
-Melhor resolvermos isso logo então Linda,porque já faz oito meses que não transo.
Aiden me joga em sua cama e arranca sua sua roupa,logo esta pondo uma camisinha e vindo sob mim.
-Vai ser rápido lindo,ou o molequinho ali vai acordo a qualquer minuto.
Tento dizer alguma coisa mas me esqueço quando Aiden me penetra.
-Aiden...ahhhhh.
Depois de matarmos a saudade e a vontade um do outro ficamos conversando,como fazíamos sempre e rindo,porque Aiden e eu eramos mesmos amigos e sempre foi assim,nunca nos sentimos desconfortável um com o outro,não escondemos os sentimos que temos,ele me amava sempre me amou,mas eu ainda não conseguia seguir em frente nessa parte da minha vida,meu coração estava trancado e tinha medo de abri e se machucar novamente.
Falamos sobre garotas,Aiden me contou sobre uma nova funcionaria da empresa onde trabalha,ele diz que de algum jeito ela me lembra,fiquei prestando atenção em tudo,queria sentir ciúmes da simples menção de outra garota,mas não acontece,na verdade eu torço para que meu amigo encontre alguém especial que o ame como ele realmente merece.
-O que vai fazer amanhã?
Aiden me tira dos meus pensamentos.
-Amanhã meu chefe Roys vai vim para visitarmos o lugar do lançamento.
-Nossa minha amiga esta ficando cada vez mais importante.
Sorrio porque nunca imaginei que chegaria a um Best-Seller,mas consegui,meu último livro agora se chamava"Anjo Negro",foi o primeiro livro que decidi basear um pouco em minha vida,já que vivia acontecendo merdas porque não dividi-las com o mundo.
Eu me lembro quando Aiden me deu a sugestão eu achi um absurdo na época,quem iria querer saber da vida de uma garota sem graça e problemática,mas eu arrisquei e agora estava aqui para meu primeiro evento grande de Autora.
-Eu tenho muito a agradecer você,se não tivesse sugerido,eu não estaria aqui pára meu primeiro Evento importante como autora.
-Você sabe que nasceu para isso linda,eu nunca duvidei de você.
-Você nunca duvidou de nada em mim Aiden,sempre acreditou,e foi por isso que consegui chegar onde cheguei.
-Linda e escritora e agora tem seu próprio dinheiro,você conseguiu linda
-Nethan foi a minha força,desde que ele nasceu,não me arrependo nunca dele.
-Nem deve,ele é incrível e as vezes morro de vontade que fosse meu e não....
Ele para antes de terminar a frase,evitamos sempre falar de Hiro.
-Eu o vi,já faz algum tempo,mas o vi de longe,e me encarou por alguns minutos antes de entrar em seu carro e seguir,parecia aqueles empresários sérios que assustavam qualquer um só como olha.
Sorrio com a descrição.
-Então isso não mudou.
Aiden se vira pra mim.
-Na verdade mudou,agora ele usa terno e gravata de grife,acho que isso deixa mais assustador.
Imagino um Hiro mais velho com aqueles olhos azuis de terno e gravata,e a visão me faz tremer,mas quando digo tremer é la embaixo,entre minhas pernas,parece uma corrente elétrica.
Balanço a cabeça para sumi com esses pensamentos.
-Eu preciso de um banho.
-Eu me ofereceria para esfregar suas costas,mas alguém precisa ficar em alerta quando aquele garotinho acordar.
Sorrio para meu amigo e corro para o banheiro,ligo o chuveiro e me enfio embaixo,quero que a água lava todos os pensamentos junto com meu corpo.