• Condenados pelo amor || PA...

By ewillysinara

70.2K 5.1K 42

A história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sent... More

• Trailer || Sinopse •
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
Parte 32
Parte 33
Parte 34
Parte 35
Parte 36
Parte 37
Parte 38
Parte 39
Parte 40
Parte 41
Parte 42
Parte 43
Parte 44
Parte 45
Parte 46
Parte 47
Parte 48
Parte 49
Parte 50
Parte 51
Parte 52
Parte 53
Parte 54
Parte 55
Parte 56
Parte 57
Parte 58
Parte 59
Parte 60
Parte 61
Parte 62
Parte 63
Parte 64
Parte 65
Parte 66
Parte 67
Parte 68
Parte 69
Parte 70
Parte 71
Parte 72
Parte 73
Parte 74
Parte 75
Parte 76
Parte 77
Parte 78
Parte 79
Parte 80
Parte 81
Parte 82
Parte 83
Parte 84
Parte 85
Parte 86
Parte 87
Parte 88
Parte 89
Parte 90
Parte 91
Parte 92
Parte 93
Parte 94
Parte 95
Parte 96
Parte 97
Parte 98
Parte 99
Parte 100
Parte 101
Parte 102
Parte 103
Parte 104
Parte 105
Parte 106
Parte 107
Parte 108
Parte 109
Parte 110
Parte 111
Parte 112
Parte 113
114
115
116
Parte 117
Parte 118
Parte 119
120
Parte 121
Parte 122
Parte 123
Parte 124
Parte 125
Parte 126
Parte 127
Parte 128
Finally !!

Parte 27

556 42 0
By ewillysinara

- podia explicar né - Thomas diz e eu piso mais ainda no acelerador - porra , não tem ninguém na pista. Pode ir devagar.

- cala sua boca Billcon.

digo sem paciência alguma coisa com ele e continuo dirigindo pro apartamento , e não demoramos a chegar.

entro no apartamento jogando as chaves no balcão indo direto pra geladeira procurando pela cerveja.

- oque rolou na busca daquelas cervejas ? - Thomas insisti me deixando mais puto ainda.

- precisamos resolver a porra desse carregamento essa semana beleza ? já deu oque tinha que dar aqui em buffords - digo sério e ele franze o cenho , apenas abro a garrafa de cerveja e saio da cozinha indo pro meu quarto.

dou um gole na cerveja me lembrando da  discussão com a Emma e encaro a foto que ela me deu sobre o criado mudo e bato a mão fazendo ela cair no chão.

ela poderia até ser importante na minha vida , e ter sido algo que eu sempre vou guardar na memória. Mais isso não da direito algum dela vim dizer oque pensa que eu sou , e aquela marra toda. Pra que porra , ela é assim ?

uma hora ela diz que está tudo bem e na outra me joga pedras como se me crucificasse.

dou mais um gole na cerveja e passo a mão entre meus fios de cabelo , e sinto meu celular vibrar e leio o nome da Megan.

" apenas uma semana meu amor "

jogo o celular na cama com mais raiva ainda e respiro fundo terminando a cerveja em um gole. Eles estavam brincando com a minha mente , e se achavam que o sequestro da Megan me faria ficar um cachorrinho fraco. Estão todos muito enganados.

tomei um banho morno , e vesti um blusão e uma bermuda , deixei o cabelo úmido e sai do quarto com meu celular na mão notando a porta do apartamento ser aberta e a amiga da Emma entrar.

- que bom que conseguiu achar o endereço - Billcon diz abraçando ela.

- sei muito bem andar em Buffords Thomas - ela diz rindo e eu molho meus labios encarando os dois.

- sua amiga está legal ?

- sim , e o seu amigo ? - ela diz se sentando.

- meio que pirado. Não entendi nada do que rolou lá.

- a Emma estava chorando , então significa que foi algo pesado pros dois - ela diz e ele concorda e eu passo a mão na nuca pensativo - vão mesmo embora de Buffords ?

- é , temos trabalhos fora daqui. Combinei com o Evan de ficarmos pouco tempo.

- por que alugaram um apartamento então ?

- não queriamos encomodar a família dele - Thomas diz.

- Raul e todos ali adorariam paparicar vocês , o Evan é meio que o queridinho do pai sabe ? - a menina ri e eu escoro na parede fechando os olhos batendo a cabeça algumas vezes na parede.

- ele me falou pouco sobre a relação deles - Thomas responde meio baixo.

- são melhores amigos desde quando ?

- desde… faz muito tempo - ele responde e eu dou risada negando. Filho de uma mãe sabia mentir muito mal.

- gosta muito dele ?

- sim. Quase irmãos - ele diz puxando ela pra ele , e me viro voltando pro meu quarto.

fecho a porta e coloco meu celular de volta no criado mudo me sentando sobre a cama enquanto pensava sobre oque ela disse , e isso me faz lembrar das palavras que eu disse pra Emma.

ela fez muito errado em querer jogar coisas que não sabia na minha cara , mais fui mais errado ainda em falar aquelas coisas. Mais eu não abaixaria minha bola em pedir desculpa novamente. Fiz isso e ela só piorou as coisas. Deixaria com ela agora , se fosse pra ser assim. Cada um no seu canto com mágoas um do outro. Que fosse ! não vou esquentar a cabeça com birra de garota , tenho mil problemas acima desse.

meu celular toca e encaro a tela com a foto da megan , e franzo o cenho.

- filhos de uma puta.

digo antes de antender.

- fala - digo sem paciência.

- Tarlley - a voz da Megan me faz molhar os lábios sem reação - está me ouvindo ?

- é , estou - digo me levantando - como… deixaram me ligar ?

- mais ou menos - ela diz meio baixo - eu quero que termine logo o carregamento.

- é oque estou tentando fazer - digo sério e ouço sua respiração meio falha.

- estou grávida.

- oque ? - digo meio que com um riso e engulo seco no final - Megan ?

- me ouviu ? - ela diz e eu me sento na cama novamente.

- sabe que isso não tem como acontecer - digo e ela respira fundo e eu nego com a cabeça. Não tinha como isso ser verdade e eu sabia disso.

- estou grávida Tarlley , só isso - ela repete essa merda.

- Megan , que porra tu está dizendo ?

- eu te amo , tira a gente daqui - ela diz e logo finaliza a ligação me fazendo encarar o celular e negar sem parar.

Que ?

me levantei andando pelo quarto , ela tinha mesmo me ligado e falado aquilo assim e pronto ? Pensei um milhão de vezes sobre as vezes que transamos e nunca faltou camisinha , ela sempre foi atenta a isso. Da mesma forma que eu não queria que desse algo errado , ela também não queria.

sai do quarto descendo a escada e vi o Thomas ainda com a garota no sofá , e agora os dois me encaravam.

- Billcon , preciso falar contigo - digo sério e ele franze o cenho sem entender e vou pra cozinha escorando na mesa esperando ele que vem logo em seguida.

- que foi cara ?

- a Megan me ligou - digo e ele meio que me encara sem entender - do número dela.

- eles não deixariam - ele ri e eu concordo.

- mais pelo visto deixaram - digo encarando a sala onde a garota mexia no celular e nego com a cabeça.

- mas tem algo errado - digo e ele continua me encarando - ela disse que está grávida.

- Grávida ? - ele diz alto fazendo a garota nos encarar e eu empurro ele - como assim grávida ?

- é , exatamente isso - passo a mão sobre o cabelo - mais isso é meio que impossível.

- meio impossível não é completamente impossível - ele diz e eu concordo e encaro o chão pensativo.

- ela disse que me ama no final da ligação - digo baixo e ele ri.

- cara , me tirou mesmo da sala por isso ?

- a Megan que eu conheço não me diria eu te amo tão cedo - digo e ele franze o cenho .

- está me deixando confuso , mais do que eu já estava - ele diz e eu concordo.

- é isso…

- da pra me explicar agora ? - ele diz e eu molho meus lábios.

- ela disse isso por que eles estavam lá , ouvindo a ligação com ela - digo me lembrando da sua voz.

- e oque significa ?

- duas coisas - encaro ele e ele continua sem entender - ela disse que está grávida pra sobreviver , ou pra me salvar.

- te salvar ? - ele repete e eu concordo.

- estão nos vigiando , invadiram meu apartamento por que faltei a merda do encontro com os caras deles. Se verem que corre o risco que eu desista da missão por causa da minha família , vão saber que eu nunca entraria pra equipe deles.

- e com ela grávida. Você não desistiria de ir buscar ela e seu filho - ele completa e eu concordo.

- agora resta saber. Quem está na mira deles , eu ou ela.

- cara , vocês estão muito fodidos - ele diz e eu encaro ele e escoro no balcão pensando em tudo que eu acabei de dizer.

- e o pior de tudo. É que dei mira pra eles - digo e ele concorda me olhando.

- a essa altura já sabem quem é cada um da sua família - Thomas diz e eu encaro ele , e depois a Scar no sofá da sala.

Continue Reading

You'll Also Like

26.5M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
2.7M 106K 97
But she's never been the kind to be hollowed by the stares. 👌👌 (Mas ela nunca foi do tipo que fica intimidada por olhares)
1.2M 35.8K 20
Capa feita por @vanessauthor • Concluído ✔️ •NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DAS MINHAS OBRAS. Emma Swan, uma mulher de apenas 24 anos e muito sonhadora com seu...
4.2M 200K 80
Melissa é uma garota forte e batalhadora, mas seu lado sentimental e familiar fez que com ela cedesse aos desejos profissionais de seu pai e assim, a...