16:37 AM ((Ainda Quarta))
Lorenna pov's
Fernanda: Vamos logo gente, a festa já vai começar.
Michael: Pronto, já terminei de escrever.
Fernanda: Aí que legal, vamos lá entregar, quero saber o que está escrito.
Michel: Vem Lorenna.
Eu: Vão na frente, eu já vou descer.
Fernanda: Nem pensar, você vai agora, é arriscado você querer ir embora.
Eu: Aff, tá bom.
(Digo saindo de cima da mesa).
Fernanda: Ótimo agora vamos.
Fomos até a porta, seguimos um pequeno corredor até a escada, eles decem rápido e eu bem lentamente.
Fernanda: Qual é Lorenna, vamos logo, você prometeu.
Eu: Tá tá.
*Que bosta, na próxima vez não prometo nada e ainda me escondo no banheiro.*
Assim que saímos fomos até o pátio fechado da escola, não tinha tanta gente assim, mas ainda sim tinha, tento encontrar um lugar bem afastado e vazio dessa multidão até que eu acho.
Vou até a fila de cadeiras perto da parede e me sento lá mesmo...
( ... )
???: Fernanda, você é uma das pessoas mais especiais pra mim, e eu faria qualquer coisa por você, nessa vida e na outra também.
O carinha que lia os cartões das pessoas pelo visto, pegou o cartão que o Michel fez pra Fernanda, ele tava toda chorosa já, querendo derramar lágrimas.
*Mano, que clichê.*
Todos: Woww que fofo.
Fernanda vai toda saltitante até o palco onde o garoto leu o papel de Michel, ela pegou e depois, de uns minutos eles leram o que ela fez pra mim.
*Jura? Não vou sair daqui pra ir lá nem morta.*
Michel: Vai lá pegar Lorena.
(Diz ele me cutucando com o cotovelo, tentando me animar).
Eu: Dispenso.
(Fecho a cara).
Encaro Fernanda de longe, ela tava falando com um amigo dela provavelmente, ele tinha umas luzes loiras no cabelo, ela aponto pra mim e assim ele me encara por uns segundos, e logo ele vem na minha direção.
*Droga!*
Abaixo a cabeça na intenção de me esconder.
???: Ei.
Sem ter escapatória, eu encaro ele sem falar nada.
???: Vai lá pegar seu bilhetinho.
(Ele diz sorrindo).
*Ele tá sorrindo forçadamente, como se eu não fosse perceber.*
Eu: Não.
(Falo de um jeito grosso).
???: Se você não for.(Ele diz pensando em algo)-vou te levar até lá.
Ele já não tava mais com aquele sorriso no rosto, ele tava neutro.
Eu: Não.
Ele chega mais perto e tenta me pegar no colo porém eu me esperneio e ele nem consegue me segurar.
???: Você é tímida?
(Diz com cara de confuso).
Eu: Não.
???: Então por que você não quer ir lá?
Eu: Por que, não.
Me levanto e saio da cadeira e vou até uma escada que tem perto da porta, ela é meio isolada.
*Perfeito!*
Me sento e jogo a mochila do lado e coloco os fones.
*Agora eu fico em paz.*
Sorrio de lado com meu pensamento e começo a escolher uma música para me tirar do tédio.
Eu: Pronto!
Uns segundos depois, mais ou menos sla, aquele garoto veio falar comigo de novo.
*Sério?*
???: Oi?
Lá está ele, sorrindo largamente de novo.
Eu: O que você quer?
(Falo logo de uma vez).
???: Por que você não volta pra lá?
Eu: Por que não quero.
???: Me dá três motivos, aí eu te deixo em paz.
*Porra, aí é foda.*
Eu: Her...eu.
???: Viu só não sabe.
(Fala vitoriosos).
Eu: Não gosto de festa! Não gosto de esta onde tem um monte de pessoas! Vim pra cá forçada! Tá bom ou quer mais?
???: É...tá bom.
Ele faz uma cara de que não tava esperando que eu desse esse tipo de resposta, mas não liguei.
Volto a escutar música, porém esse garoto ainda não saiu daqui e pra piorar ele tá uma coisa que não suporto.
Me encarando, e ele tá fazendo uma cara bobo.
???: Vou indo Lorena.
*Filho da mãe, sabe meu nome como?*
*Ah claro a Fernanda que falo.*
( ... )
Michel: Vamos?
Eu: Finalmente.
Me levanto e pego minha mochila em seguida saímos pro pátio, entro na escola novamente pra recarregar o cartão, se não eu não vou conseguir ir de ônibus.
Recarrego e vou pra fora...
Agora aquela besteiras toda, fomos conversando, se despedimos de Michel dando um abraço, eu só dei um simples tchau.
Fomos até o ponto, porém não tava afim de conversar então coloquei os fones, pegamos o ônibus eu e Fernanda.
( ... )
Fernanda: Tchau até segunda.
Eu: Até.
*Felizmente e infelizmente, não vai ter aula quinta e sexta*
Pego meu caminho até a minha casa, e uns 10 minutos depois eu chego, tiro meu tênis e deixo perto da porta na varanda e entro.
E adivinha quem eu vejo assistindo novela distraída, sim a chefia, minha azeda e ranzinsa mãe.
*Se é que eu posso chamar ela assim.*
Amarro o meu cabelo e pego minha roupa, me dirijo ao banheiro e me troco, saio bla bla bla.
Lavos os pratos, varro o chão, e coloco minha comida...
Como na cozinha mesmo, não gosto de comer na sala.
Onde estão os meu amáveis irmãos agora?
Na rua brincando, e o bebê o que nasceu tem 9 meses, tá dormindo.
Mãe: Vai chamar seus irmãos.
Eu: Tô comendo.
(Digo sem encarar ela).
Mãe: Vai chamar.
Eu: Só quando eu acabar.
Ela me olha seria e volta pra a sala...
Poise aprendi a responder ela assim como ela merece, ela não me bate mais depois que comecei a fazer isso.
Não me julguem, só faço isso quando é preciso, mas as vezes tô tipo foda-Se se eu vou apanhar ou não, ador da surra passa, as palavras duras não.
Acabo de me abastecer, lavo o prato e vou atrás dos pirralhos.
Bem, eles tão com o celular, tá de noite e o wifi tá ligado, eles devem estar na escada obviamente.
( ... )
Mãe: Apaguem as luzes agora!
(Diz ela gritando do quarto).
Eu: Tá.
Me levanto da cama e desligo a luz, volto pra cama e em questão de minutos eu apago.
((SONHO ON))
Um lugar vazio e com pouca iluminação, começo a caminhar calmamente até o fim do beco, vejo uns corpos sem vida no chão.
Eu: Não me lembro de ter matado, em tão quem fez isso?
Me aguaicho perto do corpo e vejo que o sangue ainda tá escorrendo.
*Foi recente.*
Eu: Quem será fez isso?
Sinto uma mão no meu ombro, logo percebo que essa mão tá melada sangue e na mesma hora eu a retiro.
Eu: Que merda é essa?
???: Oi Lorenna.
Me virei pra tentar ver a pessoa, porém a única coisa que eu consegui vê foi um sorriso sádico.
Eu: Como você sabe o meu nome?
???: Isso não importa, agora vamos no divertir baixinha.
Ele mira um machado na minha direção e logo vem correndo, mas antes que ele me atinja, desvio e dou um belo chute no estômago, assim me levanto e corro.
???: Volta aqui Lorenna! Isso não vai ficar assim!!
(Ouço ele vir correndo na minha direção).
*Merda, merda mil vezes merda.*
Vou entrando em qualquer rua que eu ver, porém deu um puta merda.
Eu: Rua sem saída? Fala sério!
Olho ao redor tentando encontrar algo pra me esconder, ou me proteger.
Olho e olho até que vejo uma barra de ferro meio pontuada, apenas me preparo pra aquele verme seja lá quem for, aparecer.
???: Lorenna...cadê você baixinha.
Eu: Aqui filho da puta!
Logo ele sai de trás da parede e para alguns metros de mim, apenas fica me encarando, agora eu vejo que ele tá com uma máscara preta, que cobre maior parte do seu rosto.
???: Larga isso Lorena.
Eu: Tô com vontade não.
???: Kkkk apesar de você ser seria, Chega a ser interessante.
*Merda.*
Eu: Interessante, vai ser ver os seus miolos no chão.
???: Tô gostando, fala mais.
Eu: Tô afim não.
Ele do nada desaparece, sinto uma dor forte na minha perna, eu olho e ele havia me chutado.
Eu: Miserável.
???: Vai continuar sendo grossa comigo mesmo?
(Fala dramático).
Eu: Vai se ferrar.
???: Eu não quero morrer, então você terá que morrer.
Quando ele vai me dar um golpe...
((SONHO OFF))
Continua...