Mimado |-Finn Wollfhard Ficti...

By GrapeLips

2.8K 266 187

Finn Wollfhard Era um garoto rico, e mimado pelos pais. S/n era uma garota rica, mas que lutava pelo que quer... More

•Coffee shop•
•Unexpected Travel•
•New friends•
•Sleepover•
•Night Pizza•
•Wolfhard...•
•Pool Party•

•Take care of you?•

281 31 35
By GrapeLips

Já era de manhã e adivinha? Fui a primeira a acordar. Já acordei olhando que horas eram. Saí lentamente da cama, já que Nick estava me abraçando. Me ajeitei e peguei meu celular, toalha e roupa indo direto para o amado banheiro. Coloquei uma música para levantar o astral, e como estava cedo resolvi lavar meu cabelo. Com o meu shampoo, sou abusada, mas nem tanto. A música era "Fuck A" da banda Panic! At The Disco.
Estava tudo na maior paz, até começarem a bater na porta.

-Que que é!? - berrei e pausei a música para escutar.
-Preciso usar o banheiro, o vidro do box é escuro, não vai dar para te ver!
-Ah, mas não mesmo! Eu não vou demorar, eu já tô acabando!! - disse já terminando de passar o condicionador. -Acho que mais... 5 minutos dá.
-Andaaaa!

Revirei os olhos e voltei a tomar meu banho normalmente.
Ao acabar coloquei minha roupa, fiz minhas higienes, maquiagens e ajeitei meu cabelo. Saí do banheiro vendo Nick sentado ao lado da porta.

-Já acabei! - falei dando um chute fraco nele e me sentando no sofá. Comecei a mexer no celular.


Poste Com Sardas♡

Fiiiiiinn, que eu amo tantooo!!❤️

Oque vc quer?

Ficou tão na cara? Enfim, você pode levar minha mochila pra sala 4-c?

Não

Por favoooooor!! Eu te recompenso depois com sla, um doce aaaaa

Não

Nunca me peça nada, nunca mais!

😒

É sério!

👌

Ah, vai se ferrar!


Me levantei frustrada e gritei:

-ME ENCONTREM NA SALA!

Saí do dormitório deles e fui em direção ao meu. Entrei frustrada vendo ele ainda deitado.

-Não vai hoje? - perguntei o olhando e ele balançou a cabeça que não. -Por quê?
-Eu tô com febre...
-Ah, pelo amor de Deus, dramático Quando a "febre" começou?
-Quando eu falei que não iria levar a mochila pra você, mas ontem eu já não tava muito bem.
-Carma instantâneo... - falei baixo para mim mesma.
-Oi?
-Nada... - o olhei e me sentei ao seu lado comparando nossas temperaturas.
Ele realmente estava queimando em febre.
-Finn, precisamos ir ao banheiro! Água fria!
-Não quero!
-Finn Wolfhard! Anda! - o puxei fazendo ele se sentar. -Quer que eu separe sua roupa? - ele faz que sim com a cabeça. -Tá... - Separei uma roupa de andar em casa mesmo. No estado que ele estava ele não sairia de casa nem se ele quisesse muito. E eu? Eu teria que ficar cuidando dele.
-Separou?... - ele pergunta amoado.
-Sim... vem... -Seguro as mãos do mesmo e o levo para o banheiro.
-Vai colocar no frio? - ele pergunta me olhando.
-Tem que ser no frio, né?
-Naaaao quero mais... - ele fala andando devagar até a porta.
-Problema, querer não é poder! - o puxo de volta e tiro sua blusa. Ele estava de bermuda, então apenas o coloquei ali dentro do box.
-Vem junto?... - hesitei mas se ela pra ele sossegar, era o jeito. Estava com um top comprido então tirei a blusa e a calça jeans cinto com o tênis e meia. Entrei no box e liguei o chuveiro no frio e socorro, parecia gelos caindo em mim, mas fui forte e não demonstrei. Vi o mesmo tremendo de frio.

-É só para você melhorar... - o abracei e acariciei seus cabelos.
-S/N... - ele me olha e eu separo o abraço.
-Diz... - o olho.
-Eu quero chocolate quente...
-Eu faço pra você depois... - sorrio e dou um beijo em sua bochecha. - vem, vamos sair... - pego a toalha do mesmo e o enrolo.
-É melhor você se enrolar. - ele deu ênfase no "você".
Me olhei e vi que minha roupa estava quase transparente.
-É só você não olhar - río baixo e pego a minha me enrolando. -Você se veste sozinho, qualquer coisa me chama. -Saí do banheiro e fui pro quarto me vestir.

Coloquei uma roupa simples e fui para a cozinha fazer o chocolate quente do mesmo. Senti algo me abraçando por trás e senti uma cabeça em meu ombro. Sim, era ele.

-Com chantilly?
-Sim.. - coloquei chantilly e marshmallow em seu chocolate quente e me virei o olhando -Não aceito devoluções - sorrio e estendi para ele.
-Obrigado - ele sorri e pega o chocolate, e eu beijo sua testa.
Ele tomou bem devagar.
-Acabei... Quero assistir alguma coisa...
-Oque?
-Desenho..
-Tá, - río - vamos. - segurei a mão do mesmo e levei para o quarto.
Ele se deitou com as costas na cabeceira e eu peguei o controle indo até o mesmo. Me deitei ao seu lado e ele deitou sua cabeça em meu ombro. Coloquei na Netflix e dei o controle para ele. Ele colocou Gravity Falls para assistirmos. Durante todo o tempo fiquei fazendo cafuné nele. Ele merecia... pelo menos hoje.

Ele tinha dormido e eu deitei ele devagar. Já era 10:20 a.m. decidi fazer comida. Fui à cozinha e decidi fazer macarrão ao molho branco. Estava lá cortando a carne e acabei me cortando. Pois é, eu sou muito lerda, meu Deus. Fiz um curativo em minha mão e voltei a cortar a carne.

Terminei de fazer e coloquei nos pratos. Uma hora fazendo comida, senhor!
Fui até Finn e mexi em seus cabelos.

-Princeso? - o chamei.
-Hum?... - ele resmungou.
-Vem comer...
-Te comer?
-Não, idiota! Eu fiz comida.... Vem cá, onde você aprendeu essas coisas?
-Com você -ele riu.
Era verdade.
-Okay, vem... - me levantei e segurei sua mão o levando para a cozinha. Peguei o suco de caju na geladeira e os copos. Coloquei na mesa e o olhei.

-Vê se tá bom... - sorri o olhando e ele provou.
-Tá muito bom!! - ele sorri e logo eu sorrio.
Começo a comer.
-O que aconteceu aí? - ele perguntou se referindo à minha mão
-Ah, não foi nada, eu só acabei me cortando enquanto eu picava as carnes... - sorri e continuei comendo.

-Espero ficar doente mais vezes se for pra ser tratado assim... -ele sorri tímido ainda comendo e acabei corando e sorrindo envergonhada.

=========================

Mais um capítulo para vocês, bebês!♡

Continue Reading

You'll Also Like

512K 56.3K 97
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
1.4M 117K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
1M 65.2K 78
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
118K 7.6K 81
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussão com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"