(Pedido da mendes1fofis)
S/N narrando
Bom eu e Shawn brigamos faz um tempo! O motivo!? Em uma festa do
Andrew,um amigo meu veio falar comigo, e o Shawn falou que ele estava dando em cima de me! Obviamente ele estava bêbado.
Flashback:
S/N: Shawn entra no táxi agora!
Shawn: Quem é você s/n? Minha mãe é?
S/N: Vamos pra casa Shawn! Agora!
Shawn: S/N VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI?! AQUELE CARA TE AGARRANDO! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI AQUELA MERDA ACONTECENDO NA MINHA FRENTE!
S/N: Shawn para! Para de ser louco! PARA COM ISSO AGORA, EU TE AMO SHAWN,TE AMO TANTO QUE AGUENTO SEUS ATAQUES DE CIÚMES!
Shawn: s/N cala a boca! Eu não suporto mais você! Eu te amo mas...Eu não aguento mais.
S/N: ENTÃO É ASSIM? VAI TERMINAR COMIGO POR CIÚMES BESTA? AÍ MEU DEUS SHAWN! EU JURAVA QUE VOCÊ ERA DIFERENTE E...
Nessa hora eu simplesmente parei,eu vi uma coisa horrível, Shawn levantando a mão para me! Sim ele ia fazer isso, estávamos sozinhos, o táxi tinha ido embora, a rua estava deserta, e eu sentia as lágrimas.
Shawn: s/N desculpa! Me desculpe!
S/N: Shawn você levantou a mão para me! Desculpa! Eu preciso de tempo.
Flashback on
Sim ele levantou a mão para me, nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso.
Faz 7 meses que não falo com ele, não sei nada sobre ele, só sei que ainda amo ele, me sinto uma idiota por isso, mas eu ainda amo ele.
Minha amiga me chamou para ir em uma festa com ela, sinceramente não quero ir, mas ela está me obrigando a ir com ela.
Coloquei um vestido vermelho colado curto, cabelo solto, um pouco de maquiagem, um salto preto.
Já não estava animada, mas quando cheguei na festa, nossa era o pior sentimento, era o mesmo local que eu e Shawn brigamos, só faltava ele está lá também.
Sua amiga: Amiga aquele ali não é o Shawn?
Quando ela falou isso, olho diretamente para ele, ele estava lindo como sempre, os cabelos bagunçados, a calça jeans preta, uma camiseta preta,jaqueta preta também! Típico dele.
Ele me olhou, eu olhei para ele, ele começou a andar na minha direção e eu fugi.
Shawn: S/N espera! Não me deixa! Por favor! Não me deixa.
S/N: Shaw...
Shawn: S/N me escuta! Eu te amo, esse tempo que passamos separados foi horrível, sem ter você perto para falar um "eu te amo" ou até mesmo para brigar comigo por deixar a minhas coisas jogadas em todo o lugar, eu sei o que eu fiz foi horrível, não vou te julgar se você não me perdoar! Mas saiba que quando eu estava com você era os melhores momentos da minha vida, meu amor por você nunca vai se comparar com os outros, desculpa! Mas eu te amo.
S/N: Eu também te amo.
Blz
Desculpa se ficou ruim.
Espero que vocês tenham gostado.
🖤bjs🖤