Miraculous: Secret Wars

By ladyenoire

55.6K 5.7K 6.3K

Ladybug e Chat Noir resolveram formar uma equipe definitiva com os novos portadores dos Miraculous, mas o que... More

Future Now
We Need To Move
In My Plans
Great Leadership
Gravity
New Strategies
The Fall Of The Heroes
Situations
Don't Mess With Time
Legendary Lovers
In The Rain
Intangible
Miraculer Mess
Going Nowhere
Knock Me Out
Spark
The Rise Of Scarlet
Divided We Fall
Destiny

Friendly Ways

2K 249 303
By ladyenoire


- Ma-Marinette? – a azulada sorriu sem graça, enquanto Alya saltava sobre ela e a abraçava forte. – Eu não acredito que a minha heroína favorita é a minha melhor amiga! – Marinette sorriu e retribuiu o abraço. – É, claro! Quem mais poderia ser a Ladybug? – Alya segurou os ombros da melhor amiga, a encarando com um brilho nos olhos. – Isso explica seus sumiços fora de hora e todas aquelas desculpas! – Marinette riu sem graça.

- É, eu sempre fui muito ruim de inventar desculpas. Mas eu precisava ir atrás dos akumas e eu espero que me perdoe por mentir. Sempre achei muito perigoso revelar a minha identidade até para o Chat Noir, então...

- Tá brincando? Você não precisa me esclarecer nada. – passou o braço ao redor dos ombros da azulada e encostou sua bochecha na dela, apontando com o braço livre para o horizonte – Ser herói traz muitas responsabilidades e existem momentos que você precisa sacrificar o que gosta para poder salvar as pessoas. Além do mais, contar a sua identidade normalmente está fora de questão e você precisa mentir até para as pessoas que você mais gosta. Sei como é, antes mesmo de ser a Rena Rouge. Leio muitos quadrinhos.

- Fico feliz que você entenda.

- Eu mais do que entendo, e eu estou é super orgulhosa e muito feliz em saber que pensou em mim para ser a Rena Rouge!

- E em quem mais eu pensaria? – cruzou os braços e riu – Pra falar a verdade, quando confiaram o Miraculous da joaninha à mim, não pensei que eu fosse capaz de ser a Ladybug e tentei entregá-lo à você. – Alya arregalou os olhos – Você certamente seria uma heroína melhor que eu e... – a morena colocou a palma na frente do rosto da melhor amiga, sinalizando para que ela parasse de falar.

- Eu aprecio de verdade o seu gesto, mas durante todo esse tempo, Paris inteira pode ver que não poderia existir uma Ladybug melhor do que você. Além do mais, combino mais com a Rena Rouge. – piscou, fazendo Marinette rir. – E agora que eu sei que a Ladybug não é ninguém menos que a garota que senta ao meu lado todos os dias, você me deve uma entrevista exclusiva!

- Por que será que eu imaginei que você me cobraria isso? – as duas riram. – Me senti muito mais aliviada de ter contado isso pra você.

- Também me sinto aliviada de não precisar esconder de você que eu sou a Rena Rouge. Por mais que você soubesse.

- Juntas combatendo o crime? – entendeu o punho e logo Alya bateu nele com o seu.

- Juntas combatendo o crime.

***

- E como ela reagiu? Pediu uma entrevista?

- O que você acha? – Marinette e Adrien riram.

Os dois estavam sentados no topo de um prédio, pois era noite da patrulha e mesmo já sabendo suas identidades, não deixariam o velho hábito de lado.

- E me desculpe por fazer tudo isso sem ter falado com você antes, é que você disse que estava ocupado hoje e eu não quis incomodar. – explicou sinceramente. Não era como se tivesse feito escondida, apenas sentia que não poderia perder muito tempo.

- Sem problemas, my lady. Eu confio em você. – piscou e aproximou seu rosto do da heroína – Pensando bem, acho que só posso te perdoar se eu ganhar um beijo. – Marinette riu.

- Não sei não, eu estou saindo com outro garoto e eu não sei se ele gostaria de saber que eu beijei você, chaton. – o loiro deu de ombros.

- É só não contar pra ele.

- Bom saber que pensa assim.

- Nesse caso eu penso. Mas só nesse. – Ladybug sorriu e depositou seus lábios nos de Chat Noir.

- Agora estou perdoada?

- Eu acho que você precisa me beijar de novo para eu ter certeza. – a garota empurrou o herói de leve – Ei!

- Ah! Quase me esqueci de perguntar, sua assistente já melhorou?

- Na verdade não, mas ela insistiu em voltar a trabalhar. – Marinette pode ver o tom de preocupação na voz de Adrien – Falei com o meu pai, mas ele disse que não podia fazer nada se a vontade dela era trabalhar.

- Entendo. O que ela tem?

- Caiu da escada e está com dor no abdômen. – Adrien colocou a mão sobre o local aonde mais ou menos Nathalie havia machucado.

- Que horror! Ela machucou outro lugar?

- Felizmente não. Acho que ela teve sorte, pois saiu sem nenhum arranhão. – a garota assentiu e encarou o horizonte. – O que você vai fazer amanhã?

- A princípio nada demais. Meus pais disseram que eu não precisava ajudar na padaria amanhã.

- Vamos ao parque? Eu, você, o Nino e a Alya. Encontro de casais, o que acha? – Marinette sorriu. Precisava de um pouco de diversão. – Aí aproveitamos e contamos pra eles sobre nós.

- Acho uma ótima ideia.

***

Marinette andava ao lado de Adrien, ambos atrás de Nino e Alya – que haviam concordado na hora em ir ao parque.

O loiro sorriu ao ver o casal abraçado em sua frente e em seguida segurou a mão da garota ao seu lado, que o encarou surpresa.

- Tudo bem pra você se andarmos assim? – Marinette sorriu e assentiu.

- Gente o que acham de... – Alya virou para sugerir que fossem na roda gingante e deu de cara com a cena mais fofa que já viu. – Ai meu Deus! – a morena puxou o celular e tirou uma foto do novo casal. – Como e quando isso aconteceu? – Nino deu risada do jeito da sua namorada.

- É uma longa história, pra falar a verdade. – disse Marinette meio tímida.

- Ela disse que me amava mais do que tudo nessa vida e eu disse ok. – Adrien brincou e a azulada socou o seu braço.

- Idiota!

- Que você ama! – aproximou o rosto do de Marinette. No entanto o contato visual foi interrompido pelo gritinho de Alya.

- Desculpa, é que eu estava torcendo muito por isso! – os três riram.

- Parabéns para vocês dois. – disse Nino e o casal agradeceu – Agora vamos para a fila de uma vez, se não só vamos andar na roda gigante amanhã.

- Certo, vamos lá. – o loiro segurou a mão de Marinette mais forte e a conduziu até a fila de espera. Assim que chegaram, os dois pararam atrás de Alya e Nino, enquanto Adrien envolvia Marinette nos seus braços. – Eu costumava ter um pouco de medo de altura, mas agora não é mais um problema. – eles riram.

- Realmente seria um problemão se você ainda tivesse.

- Pensando melhor, acho que ainda tenho. Talvez você precise segurar a minha mão o tempo todo. – tombou a cabeça para o lado, do jeito que fazia quando estava como Chat Noir.

- Nem um pouco discreto.

- Acha que toda essa beleza poderia ser discreta?

- Na verdade achei que tinha vindo ao parque com o Adrien Agreste, não com o Chat Noir. – sussurrou no ouvido dele.

- Agora que mencionou, lembrei que tenho um repertório inteiro de novos trocadilhos para te contar enquanto estivermos na roda gigante.

- Ah não! – os dois riram.

E naquela tarde de domingo os amigos se divertiram como quando as coisas não eram tão complicadas e o peso de ser um herói tão era tão grande.

Marinette ainda estava confusa e com medo do que estava por vir, mas ali com seus amigos, sabia que podia confiar na sua equipe e isso fazia com que ela se tranquilizasse mais. Ela tinha certeza que todos dariam seu melhor para vencer, assim como ela.

***

- Bom dia, Sabrina. – Lila cumprimentou a garota ruiva que estava sentada na escada, esperando por Chloé.

- Bom dia. – respondeu simpática.

- A Chloé vai vir hoje?

- Sim, vai vir. Mas vai chegar um pouco atrasada, pois vai esperar terminar o efeito do novo creme para o rosto dela. Quer deixar algum recado? – a italiana sorriu de canto.

- Deixar recado? Você é algum tipo de secretária?

- N-Não, mas a Chloé...

- Você não percebe como a Chloé te trata? Como uma escrava?

- Não sou uma escrava, sou a melhor amiga dela. – explicou com um sorriso, fazendo Lila revirar os olhos.

- Ok, vejo que terei que usar outra abordagem aqui. – cruzou os braços – Ela te trata como uma escrava, sim. Ela não reconhece o seu potencial, sabe por quê? – se aproximou de Sabrina – Porque você não tem um. – a garota arregalou os olhos, enquanto Lila ria – Sinto muito te informar isso, Sabrina, mas você não passa de uma garotinha facilmente manipulável, o que é perfeito para Chloé Bourgeois, que adora manipular tudo e todos.

- P-Porque você está f-falando assim comigo? – questionou boquiaberta, não imaginando que ouviria coisas assim da Rossi.

- Porque é a realidade. A Chloé não gosta de você. E nunca vai gostar. – Sabrina encarou Lila com os olhos marejados. – A única pessoa que ela gosta de verdade é a Ladybug, e talvez aqueles heróizinhos. – dito isso, saiu para dentro da escola com um sorriso. Seu trabalho estava feito.

***

- Muito bem, Srta. Rossi. Muito bem. – Hawk Moth sorriu e estendeu a mão, para que uma borboleta branca pousasse nela. Em seguida, pegou a borboleta com as duas mãos e a transformou em uma negra – Voe meu akuma, e traga essa jovem desolada para o meu lado!

O akuma percorreu Paris até chegar no Colégio Françoise Dupont e pousar no óculos da garota ruiva que chorava com a cabeça baixa nas escadas.

- Olá Sabrina, acredito que você já me conheça.

- Há quanto tempo, Hawk Moth? – o vilão sorriu.

- É bom vê-la novamente. Posso te dar o poder de acabar com a Ladybug e ser alguém de quem Chloé Bourgeois terá a honra de chamar de melhor amiga, mas em troca, eu preciso de duas coisinhas que você já sabe o que é.

- Não se preocupe! Eu trarei os Miraculous para você! – ficou de pé.

- Ótimo! Nos vemos em breve, Miraculer. 


-------------------------------------------------

AAAAAAAAAAAA (vamos agredir a Lila)!!!!!!!

Só pra deixar claro, a Miraculer já apareceu antes. Não é um akuma novo, Hawk Moth está seguindo o plano :)

Muito obrigada por terem lido e espero que tenham gostado <3 xoxo

Continue Reading

You'll Also Like

9.9M 796K 50
Rain Miller é uma garota problemática que sempre se envolve em qualquer encrenca possível. Ela vê seu mundo ficar de cabeça pra baixo, quando seus pa...
870K 76.6K 53
Onde um fotógrafo mora no apartamento a cima do de uma garota super desastrada. Ou onde uma artista é moradora de um apartamento onde o vizinho de c...
8.5M 4.1K 13
Malu foi criada por um família humilde do interior, apesar disso, sempre valorizou e aproveitou a sua liberdade. Tem uma tia que mora na capital,ent...
7M 568K 44
Após a mãe adotiva de Blaire morrer, ela é enviada para a casa de seus tios biológicos que nada mais são do que braço direito da família dos originai...