Ivan estacionou o carro no grande estacionamento que ficava na frente da escola. Havia diversos carros e algumas motos, todas de estilos sofisticados e caros. Nikolai saiu do carro acompanhado de Emily que se agarrou em seu braço e quando a garota tentou roubar um beijo ele se esquivou sutilmente e passou a mão no cabelo ondulado e loiro.
Emily sorriu sem graça e andou ao lado dele, um pouco desajeitada tendo cuidado para que não tropeçasse em seu longo vestido esmeralda. Emily era muito bonita, qualquer garoto daria tudo para está ao seu lado, mas pelo que vejo meu irmão não queria está aqui com a bela loira. Eu me senti um pouco mal por ela, afinal eu que fiz ela nutrir sentimentos por ele.
Ivan abriu a minha porta e me ofereceu sua mão que eu aceitei de bom grado. Andamos em direção a grande recepção que era a porta da frente. O tema da festa era uma noite em Las Vegas. Na entrada havia uma parede decorada com pisca-pisca e vários casais aproveitavam para tirar fotos.
O corredor era o lugar onde as casais fugiam para dar uns amassos longe dos olhares da Sra. Bennet a diretora do colégio e os professores que observavam a festa de sua ala particular.
O ginásio estava incrível com uma bela decoração, realmente parecia um cassino em Las Vegas. Havia um Dj que estava mixando músicas eletrônicas e animando a galera. Havia muitas pessoas na pista de dança e perto do DJ tinha duas mesas com bebidas e comidas.
— Venha Maxine — Ivan segurou minha mão e me puxou em direção ao um grupo de meninos e meninas — Quero te apresentar a galera.
Seus amigos olharam em minha direção, curiosos, e três garotas apenas me olhavam de cima a baixo me avaliando.
— Que gata que arranjou hein! — Um rapaz loiro e musculoso disse sem nenhuma vergonha.
— Que modos, Gabriel!
Ivan o advertiu com um soco no ombro, os dois trocaram olhares e começaram a rir.
— Bem galera, essa é Maxine minha namorada — Ele me apresentou sorridente me fazendo o olhar desentendida e surpresa.
Como assim namorada?! Minha voz interior gritava irritada. Por fora apenas sorrir amigavelmente já por dentro eu estava em completo caos.
— Maxine esse é Gabriel Wirlad, o vice Capitão de Box — Ele apontou para o loiro musculoso que sorriu de forma galanteadora — Essa é Alice Wander, a namorada e acompanhante dele.
A garota de cabelos negros e pele escura apenas me, encarou irritada pelo comentário anterior do namorado.
— Esse é Brian Ryan, meu amigo de longa data — Um garoto moreno baixo e pouco esguio sorriu timidamente ao seu lado havia uma garota intimidadora com uma aura sinistra.
— Essa é... — Ivan olhou para a garota, pensativo — Eu te conheço?
Ele perguntou.
— Claro que não — Negou Brian sorridente — Essa é minha namorada, Fair Lancaster.
A garota de cabelo escuro com mechas rosa, sorriu apática. Seus olhos castanhos me olhavam com irritação?
— Prazer Maxine — Ela disse sem mais delongas. Meu nome saiu com grande entusiasmo de seus lábios que possuíam um batom preto – como carvão.
Por fim Ivan me apresentou a outra garota que era uma velha amiga deles, e também sua ex-namorada Evelyn Silver. Uma garota loira oxigenada, magra e capitã das cheerleaders (líder de torcida) como eu comentei antes, me pergunto por que ele se interessaria por mim, apesar de eu ser um pouco popular por conta do meu perfil estudantil.
O baile estava bem legal, todos estavam se divertindo inclusive Nikolai que estava aos beijos com a Evelyn ex-namorada do Ivan. Brian, Gabriel e Ivan bebendo e até pode perceber que eles estavam ficando muito alcoolizados. A namorada do Gabriel, Alice estava tentando puxar conversa com a garota sinistra que não parecia nem dar a mínima para ela e começou a mexer em seu celular. Emily e eu estávamos paradas no canto, completamente deslocadas.
— Nem acredito que deixei de assistir The Originals pra sair com o babaca do seu irmão — Ela confessou desapontada, sua voz estava trêmula e era evidente que tinha muita água para sair de seus olhos.
— Desculpe Emily — Pedi enquanto afagava seu ombro — É tudo culpa minha.
— Não Max, a culpa foi minha por nutrir sentimentos por ele — Ela sorriu cabisbaixa e suspirou lentamente — Acho que já está na minha hora.
— Mas já? Ainda tá cedo e você veio com a gente...
Ela me cortou rapidamente.
— A vovó está sozinha e eu preciso ficar com ela. E também posso chamar um táxi — Ela me explicou tentando me convencer que tinha que ir pra casa e eu entendia bem o porquê — Você pode me acompanhar até lá na frente?
Concordei afinal ninguém sentiria minha falta. Emily e eu passamos e desviamos da multidão na pista de dança e logo saímos do ginásio. Nos corredores não havia ninguém, todos estavam no ginásio e até os professores estavam se divertindo.
Chegando, na frente da escola percebi que estava bastante escuro e só o painel de fotos estava iluminando o local. Esperei Emily embarcar no táxi que ela acabava de chamar e me despedir com um abraço e um até amanhã.
Preparei-me para retornar para o ginásio quando um par de mãos me agarrou por trás me fazendo dar um pulo assustada. Fiquei bastante assustado que até dei um grito e me virei ficando cara a cara com a pessoa.
Ivan estava rindo da minha cara.
— Devia ter visto a sua cara de assustado.
Ele apontou para mim rindo, debochando.
Coloquei a mão sobre o peito e meus batimentos estavam muito acelerados.
— Você está louco?
Indaguei irritada, o fazendo sorrir.
— Desculpe Maxine, mas não conseguir segurar, tinha que te assustar — Ele confessou — Sentir sua falta na festa.
Essas poucas palavras me fizeram me sentir bem, mas isso não durou muito. Ivan segurou na minha mão e me puxou em direção do escuro estacionamento.
— Vamos. Eu quero te mostrar uma coisa.
Foi apenas isso que ele disse antes de me empurrar na direção do carro. Ele me encurralou contra do seu carro e me agarrou sem demora. Seu beijo demostrava um desejo selvagem e que deixava claro suas expectativas em mim.
Seu hálito estava puro álcool e menta.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo e me apertavam. Naquele momento não recuei ou o rejeitei, até o minuto em que uma de suas mãos parou na bainha do meu vestido e meu extinto me alertou para parar tudo.
— O que você tá fazendo? — Perguntei ofegante e tentei sair debaixo dele, porém não conseguir ele havia me encurralado.
— Ora o que eu estou fazendo? Não é óbvio? Eu quero você hoje — Ele explicou um tanto sarcástico e aquilo despertou um medo incomum.
— Sai de cima de mim Ivan — Eu pedi.
— E se disser não? O que vai fazer? Afinal você aceitou vim comigo e não rejeitou meus beijos e nem reclamou quando te apresentei como minha namorada.
— Por favor. Falo sério — O encarei e sentir minhas pernas tremerem com seu olhar sombrio — Você tá bêbedo e eu tenho que voltar pro ginásio, meu irmão teve tá preocupado.
— Claro que ele não está, nessas horas deve está comendo a minha ex — Ivan riu debochado — E eu vou agarrar você...
Ele colocou a mão por debaixo do meu vestido e eu imediatamente me concentrei para possuir seu corpo. Meu corpo ficou inconsciente e caiu no chão. Nos poucos segundos no corpo de Ivan, conseguir o fazer ficar a poucos metros de mim. Porém, adquiri seus sentimentos, lembranças e até o ultimo pensamento pecaminoso que ele queria fazer comigo.
Quando retornei pro meu corpo, tentei ficar de pé mas eu estava fraca e atordoada por causa de Ivan que estava olhando para mim e se aproximando novamente. Coloquei as mãos no carro para me apoiar e quando Ivan ficou novamente perto de mim algo surpreendente aconteceu. A garota sinistra apareceu por trás de Ivan e apontou sua mão espalmada em direção de Ivan que voou para perto de uma menina com roupas que pareciam um cosplay Lolita, de cabelo lilás feito duas tranças chiquinhas. A garota Lolita colocou as duas mãos sobre a cabeça de Ivan e ele desmaiou.
Elas se aproximaram de mim e a garota sinistra disse:
— Não gostei de você, mas temos ordens para levá-la.
Realmente sua voz demostrava aborrecimento. Olhei pra elas confusa e fiquei em defesa mesmo fraca iria tentar possuir uma delas, talvez a sinistra.
— Não faça isso, Onee-chan — A Lolita disse com sua voz infantil e se aproximou de mim colocando a mão sobre meu corpo que ficou mole rapidamente. Fiquei sem movimento, não conseguia ter controle sobre meu corpo e cair de bunda no chão.
— Bem-vinda aos Chaos Maxine Mayfield — As duas disseram uníssono.
Então só sentir as mãos da Lolita sobre a minha cabeça e a escuridão que me parecia muito atraente no momento.
Continua...