Genteee antes de qualquer coisa, queria que por favor passassem lá na história da Mahh0509 E leiam a fic dela de Choni (Interativa), por favorzinho divulguem se puderem também!!❤️
Bem agora fiquem com o episódio!
__________________________
Point of view Veronica lodge.
Ainda era de noite, mais o céu logo iria clarear, Betty ainda dormia tranquilamente, me pergunto como ela consegue ser tão linda apenas dormindo.
Eu obviamente não queria que as meninas nos pegassem apenas de roupas íntimas né.
Então logo me visto e vou acordar Betty.
- Amor, acorda.
Ela se mexe um pouco.
- Hum? Pra que V?
Ela pergunta abrindo os olhos.
Eu dou uns beijinhos em seu rosto e ela se senta, logo olhando pra baixo e puxando o cobertor para cobrir sua nudes.
- Bem, se você não acordar e se vestir as meninas vão pegar você apenas de roupas íntimas, aí é decisão sua.
Falo em um tom sarcástico.
- Droga.
Ela logo pega sua blusa e calça e se veste.
- Af, prefiro você nua.
Falo e Betty gargalha.
- Fica tranquila, se você se comportar direitinho vai ver e poder tocar novamente.
Ela fala e morde meu lábio me fazendo arrepiar.
Sussurro com os lábios um "Gostosa" mas sem sair som.
Pego meu celular e vejo que são 05:30 da manhã.
- Logo vai amanhecer.
- Verônica... - Betty fala e eu a olho, ela estava com um sorriso sapeca nos lábios.
- Hum?
- Vamos ir lá ver as meninas, vai que elas né...
- Adorei a ideia.
Falo rindo e a gente arruma as coisas e vai correndo.
- Aí, meu deus!
Falo rindo.
- Eu não acredito.
Fala Betty, a visão que a gente via era, Cheryl e Toni apenas de lingerie, Cheryl estava com o rosto corado se não estivesse de roupas íntimas e fedendo a sexo iria ser muito fofo.
- SUAS PERVERTIDAS!
Eu grito assustando as duas.
- Mais que porra!
Fala Cheryl acordando assustada.
- Suas pervertidas nada, a gente ia dormir mas a gente começou a ouvir uns gemidos e eu e Cheryl ficamos quentes.
Fala Toni e Cheryl e elas sorriam para a gente ainda coradas.
- Não mudem de assunto.
Falo e vejo que Betty estava muito vermelha.
- Calma princesa, desse jeito você vai desmaiar.
Falo abanando ela com as mãos.
- Que fofas vocês.
Fala Cheryl.
- Cala a boca, e vão se vestir.
Falo autoritária, e ela se olham e riem logo depois começando a se vestir.
Vou até Betty e abraço, como ela era mais alta que eu coloco minhas mãos em sua cintura aproximando nossos corpos e enfio meu rosto entre a curva de seu pescoço.
Curtido por: Cherylblossom, ToniTopaz, Bettycooper e outras 1489.749 pessoas
Ronnielodge: Minha princesa❤️
@Bettycooper foi marcada nessa publicação.
Comentários:
Bettycooper: Apenas Suaaa❤️❤️👀
Ronnielodge: Isso❤️👀
Kevinkeller: Vomitando arco-íris aqui😍🌈
Bettycooper: Só você pra conseguir fazer um comentário parecer tão gay Kevin kkkkk.
ToniTopaz: Meu casal❤️❤️😍
Ronnielodge: Kkkk❤️
Ver mais comentários.
Agora eu e as meninas estávamos no carro de cheryl indo pra minha casa.
- Verônica, podemos conversar?
Pergunta minha mãe assim que eu e as meninas passamos pela porta do elevador.
- Claro mãe.
Ela aponta com a mão para a porta de seu escritório e eu vou junto com ela até o mesmo.
- O que quer?
Pergunto.
- Filha eu queria saber se você não quer viajar para algum lugar com suas amigas, pra relaxar e daqui um mês vocês voltam.
- Sério?
- Claro, tá onde quer ir?
- Que tal, Vegas?
- Vai lá avisar para Elas.
Eu abraço minha mãe com força e distribuo vários beijos em sua bochecha.
- Obrigada mãe.
Ela sorri e eu saio correndo até meu quarto aonde as meninas estavam.
- Amor, e meninas!
Entro com tudo no quarto.
- Que foi? Ta tudo bem?
Betty pergunta se levantando da cama e vindo correndo até mim.
Ela é tão fofa preocupada né?
Dou um selinho demorado nela e ela se acalma.
- Não, eu tô bem. - Falo sorrindo - Vamos eu tenho que levar vocês em casa, no caso a Betty.
- Por que?
Verônica pergunta.
- Vocês tem até amanhã de tarde para arrumar suas malas, vamos passar um mês em Vegas.
Falo com os olhos brilhando.
- AAHHH!!
As meninas gritam e todas vem me abraçar, me fazendo cair de bunda no chão e elas por cima de mim.
O que resultou em muitas risadas.
- Vamos?
Pergunto para todas.
- Vamos!
Todas gritam.
A gente desce e Toni se despede de Cheryl com um beijo demorado indo embora logo em seguida.
- Vamos no meu carro babe.
Falo entrelaçando nossos dedos e a puxando para a garagem que tinha lá, logo entramos no meu conversível preto.
_______________________________
- Se você não tivesse que arrumar suas malas eu iria te chamar pra dormir lá em casa, não quero me desgrudar de você.
Falo fazendo manha assim que paro o carro em frente a sua casa.
- Também não quero me distanciar de você amor, mas amanhã bem cedo eu passo lá na sua casa ok?
Ela pergunta sorrindo sem mostrar os dentes.
- Tá bom.
Falo e a gente se beija.
O beijo era lento e calmo, não tínhamos presa, nossas línguas se tocavam com cautela, eu queria saber como era seu beijo então deixei ela controlar o mesmo, ela beijava de uma forma doce e SUPER viciante.
Mas tudo que é bom uma hora acaba e meus pulmões já gritavam por ar me fazendo parar os beijos com selinhos.
- Tchau.
Falo acariciando sua bochecha com o dedão.
- Tchau.
Fala sorrindo e sai do carro, quando pensei que ela iria continuar, ela me rouba um selinho e vai pra casa, me fazendo sorrir que nem boba.
Eu amo essa garota, não posso negar, e nem posso me negar disso, eu tenho que aproveitar o tempo que tenho ... Afinal 5 meses é pouco demais.
Ligo o carro e vou embora.
Chegando em casa arrumo as malas e agora era 14:30 da tarde.
Decido fazer um pouco de exercícios.
- Mãe, vamos correr?
Pergunto olhando pra mulher que estava sentada em sua pontrona na sala.
- Vamos! Faz tanto tempo que não fazemos isso.
Ela fala e vai até seu quarto.
Vou até o meu e visto uma roupa de acadêmia, uma regata, uma calça legging preta, um tênis preto, uma maquiagem leve e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo.
Saio do quarto e vejo minha mãe com um Top preto, uma calça legging preta, um tênis esportivo marrom nos pés, um rabo de cavalo nos cabelos e sem maquiagem.
- Uau, que gata.
Minha mãe fala assim que me vê.
- Você não fica atrás minha filha, vamos.
A gente sai de casa e vamos correr no quarteirão.
- Quando vocês voltarem da viagem, eu quero passar um tempo com vocês lá em casa, você e a Betty.
- Claro mãe,iremos adorar.
A gente conversa enquanto corre três vezes pelo quarteirão até que cansamos e décimos voltar para casa.
Eu tomo um banho relaxante e caio na cama.
_________________________
Oiie gentee, espero que vocês tenham gostado do episódio, a fic já está para acabar, talvez nesses últimos capítulos fique tudo confuso mais logo entenderam.
Até o próximo episódio!!
Obs: Qualquer erro arrumo dps.