JUNGKOOK POV
Eu não sei o quê acabou de acontecer, foi estranho, muito estranho.
Eu só conseguia olhar para aquela menina, acho que seu nome era Lalisa, na verdade nem lembro direito, eu só estava a observando.
Mas pelo menos não fui o único, eu vi que aquele tarado do Jimin não parava de olhar para aquela outra menina, a morena.
Não consigo entender o porquê fiquei tão irritado quando a Lisa beijou o Bambam, estranho.
Sera que era ciu... HAHAHA, nem pensar. Eu, Jungkook sentir "isso", e ainda mais por alguém que nunca vi na vida?
Devo estar ficando maluco.
Saio dos meu pensamentos por alguma coisa me rossando.
Parecia que havia um urso cossando suas costas em mim.
- Eita, que isso. -percebo que não estava sendo atacado por um urso, mas sim pela Tzuyu- Ah, oi. Era você.
Tzuyu- Oie -falou com a voz mais aguda que conseguiu- tava com saudade? -deposito um beijo em meu rosto.
Limpo meu rosto e finjo quê sim balançando minha cabeça positivamente, sem perceber que estava colocando lenha na fogueira.
A partir dai percebo quê não vou conseguir me livrar dela durante todo o dia.
Será que ela sabe que eu não quero nada sério com ela?
Tá, sim, é divertido como passa tempo, mas não sei como vou conseguir manter minha sanidade mental desse jeito.
Parece aqueles filmes de terror.
BUUM, quando menos se espera, ta lá ela se agarrando em mim.
Mas também né, eu fui brincar com fogo.
Ela está me comendo com seus olhos. Assustador, mas já estou acostumado.
Ela passa a morder seus labios inferiores.
Já sei no que essa porr@ vai dar. Mas preciso esquecer dos seus lindos olhos Lalisa...
Tzuyu- Do que você quer brincar hoje?