Caminhos Cruzados

By LinePannyRoxy

74.5K 5.5K 1.1K

"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavie... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Aviso
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Amostra do que vem por ai
#Voltei CAPÍTULO 62
CAPÍTULO 63
CAPÍTULO 64
CAPÍTULO 65
Capítulo 66
CAPÍTULO 67
CAPÍTULO 68
CAPÍTULO 69
CAPÍTULO 70
CAPÍTULO 71
CAPÍTULO 72
CAPÍTULO 73
CAPÍTULO 74
CAPÍTULO 75
CAPÍTULO 76
CAPÍTULO 77
CAPÍTULO 78
CAPÍTULO 79
CAPÍTULO 80
Capítulo 81
CAPÍTULO 82
CAPÍTULO 83
CAPÍTULO 84
CAPÍTULO 85
CAPÍTULO 86
CAPÍTULO 87
CAPÍTULO 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
aviso
CAPÍTULO 92

Capítulo 93

432 19 5
By LinePannyRoxy

Ei, você conhece algum outro sentimento mais potente e revolucionário do que o ódio?

Muitos de vcs devem ter pensado no "amor incondicional". Que lindo! Que graça! Mas que merda! Afinal todos temos sangue nos olhos, o resto é tudo conversa fiada!

Essa coisa de "temos que amar uns aos outros ", você já viu funcionar? Eu não! Na maioria das vezes amei, quem estava pouco se fudendo pra mim, nunca recebi dos outros o que fiz por eles..... é complicado, pois sei que temos sim pessoas que de fato nutrimos um bom sentimento e que nos correspondem, mas também temos em nossas vidas aquelas pessoas que abominamos. Não é verdade?

Então pra quê ficar fazendo esse "tipinho" eu sou bozinho? Resolve os problemas? Claro que não, então bora bota pra fuder!!!

Dizem que a vingança tem um sabor amargo. Já ouviram essa expressão? "O sabor amargo da vingança". Amargo????? Só que não!

Na minha opinião ela é saborosíssima! Suculenta! Um néctar dos deuses!

E não me venha dizer que vingança não leva a nada! Leva sim, você que não sabe apreciar o puro deleite que ela proporciona! Na verdade sabe sim, vc só não assume pra sim mesmo, duvida?

Me diz ai, tem coisa melhor do que ver aquela pessoa que te ferrou/fez algum mal cair? Não tem! É uma sensação libertadora! Nosso ego se expande nessas horas, eu por exemplo fico felicíssimo! Vou fingir que não é bom? Ou que eu sinto pena do desgraçado? só pq um bando de bondão me fala que é errado pensar assim? NUNCA!!!! Se eu estou adorando, como é que vou fazer cara de indiferente nessas horas, se estou morrendo de vontade de dar a maior gargalhada?

"Ah! Mas se você fizer mal a alguém, volta para você".

Acorde! Se você fez algo acreditando ser a atitude mais justa do mundo para você, nada acontecerá. Por quê? Porque você nessas horas é sua própria lei.

Se você acredita que a vingança foi muito bem vinda porque a pessoa te lesou, quem poderá dizer que você está errada? Quem, me diga? Só quem senta no banco dos réus sou eu mesma. Eu não sento no banco dos réus, logo ninguém condena minhas atitudes, mesmo que aos olhos da sociedade seja tida como dolosa. Ao contrário, eu sento no trono do juiz com aquele olhar sádico, vitorioso quando tudo sai como planejado.

Depois dessa aula de ódio e vingança, tu acha q vingança é um prato que se come frio ou quente?

Os dois! Afinal, prato bom fica saboroso em qualquer temperatura. Aliás, algumas vinganças são como "arroz e feijão", adoramos saboreá-las todos os dias.

Eita que temos alguem bem puto com a vida! Quem Sera? Tu tem algum palpite, diz ai?

.

.

.

.

.

.

.

Ela sumiu tem alguns dias, falou que ia encontrar com um informante, que se tudo desse certo voltaria pro Rio, mas sumiu do mapa! To começando a achar que deu ruim pra ela!

Porra, sei que ela é uma FDP desgraçada que fode com meu psicológico, e sei tbm que ela nunca ficaria tanto tempo sem me dar noticias.... No fundo, lá no fundo por mais que ela negue pra mim e pra ela mesma, ela me ama e sabe que eu sou o homem da via dela!!!!

Contratei um detetive particular pra encontrar o paradeiro dela, enquanto essa Policia de Merda do RJ não faz porra nenhuma. Afinal a Bibi não pode ter simplesmente evaporado no ar!

Estava perdido em pensamentos, quando recebo a ligação do detetive.

Detetive: Podendo falar!

XXXXXX: Óbvio! Descobriu alguma coisa? Cade ela?

Detetive: Podemos marcar de nos encontrar no lugar de sempre, tenho algumas informações e acredito que uma ligação não seja a melhor opção para te passar as mesmas.

XXXXX: Porra viu! Te encontro no lugar de sempre, já to indo chego no maximo em 20 minutos.

Detetive: OK, até já!

Coloco uma camiseta, meus tenis, pego a chave do carro e saiu pra ver o que ele descobriu.

Cerca de 25 minutos depois de sair de casa, chego no local onde sempre nos encontramos, um quiosque a beira da praia bem tranquilo e com pouco movimento.

Vou me aproximando do local e ao dar aquela conferida no ambiente, vejo o detetive sentando em uma mesa no canto, colado na mureta que separa o quiosque da praia. Sento, já cumprimentando o homem que aparenta ter mais e 50 anos com seus cabelos grisalhos e óculos escuros.

XXXXXX: Boa tarde! Desembucha o que descobriu?

Detetive: Boa tarde Sr! Vejamos..... tira alguns papeis de dentro de uma pasta/maleta e coloca sobre a mesa

Detetive: Confesso que não foi serviço fácil, na verdade ainda não consegui finalizar tudo, uma vez que tem muita gente grande envolvida.... mas aqui esta o que praticamente poe fim ao caso.

Dou uma olhada nos documentos e fotos, todas mostram os passos da Bibi até o dia que ela sumiu, o que mais me chama atenção é um com dados do rastreador do celular que ela tava usando, que mostra que ela saiu da area serrano do Rio pra Capital, onde foi pra uma area mais isolada e somi.

XXXXX: Ta mais e ai? No que essas coisas ajudam?

Detetive: Simples, aqui conseguimos mapear o trajeto percorrido pela Bibi até o momento que sumiu, isso, se o aparelho telefónico estivesse em sua posse.

XXXXX: Claro que tava! Ela falou que ia encontrar uma pessoa, então de certo que tava usando o telefone pra falar com o cara.

Detetive: Ok! Então o que eu deduzi esta correto...

XXXXX: Eu não to pagando pra você deduzir porra nenhuma! Eu quero saber com certeza onde esta a Bibi!

Detetive: De certo, em algum lugar da mata ao redor de onde o sinal do telefone foi rastreado por ultimo.

XXXXX: Como assim?

Detetive: Simples! Andei averiguando essa area - aponta pro mapa na mesa - E descobri que é um local bem isolado, de acesso complicado, sem muitos moradores....

XXXXX: Ta e o que isso tem haver?

Detetive: Locais assim, são muito utilizados pra acerto de contas, se é que me entende! Lembro que comentou em nossa 1º conversa, que a moça estava com problemas envolvendo drogas ou algo do genero. Então garanto que ela acertou a conta dela

XXXXX: Seja mais claro! - Sei que não preciso que ele seja mais claro, pois entendo muito bem o que ele quer disser com cada palavra, mataram a Bibi!

Detetive: Se ela se encontrou com alguem com quem tinha alguma divida, de certa que foi cobrada e dependendo do que ela devia o pagamento foi com a vida!

XXXXX: Você apenas esta supondo! - brigo com minha mente pra aceitar que de fato ela morreu

Detetive: é o que tudo indica!

XXXXX: Ta! Mas você foi lá conferir se o que esta falando procede?

Detetive: Você só pode ser doido!!!! Até parece que me arriscaria tanto pra confirmar informação.

XXXX: Estou pagando porra!

Detetive: Mais não o suficiente! Se quer a certeza, vai vc mesmo saber.

Meu serviço aqui já terminou, se me der licença! - levanta e vai embora, me deixando sentado tentando colocar a cabeça em ordem e saber o que fazer. Porra meu, a Bibi só fode tudo! Pq não quis quetar o facho comigo, olha a merda que ta dando!

Depois de pensar direito, ligo pra um amigo da época de faculdade, de certo que ele vai poder ajudar.

Marquei de encontrar o Rick no meu AP, me apresso pra chegar lá o mais rapido possivel.

Já no meu apartamento sentado em frente ao Rick, depois de explicar toda a situação da Bibi, inclusive do envolvimento dela com um envolvido em trafico, não posso esconder isso dele, pois ele ia descobrir e daria merda pra mim, mas só contei o basico que ela ficava com um soldado do trafico, que terminou com ele pra ficar comigo (o que não deixa de ser uma verdade) e que tava com medo dele fazer algo com ela por ter terminado.... Fico impacientemente esperando um parecer dele.

De certo vocês devem está se perguntando quem sou eu e quem é o Rick?! Fácil, eu sou Ge "namorido" da Bibi e o Rick é um dos chefes do esquadram de elite da Policia do Rio.

Se tem alguem que pode me ajudar a confirmar o fim da Bibi e me vingar do fdp que tiver feito maldade com ela é ele.

Fogo no parquinho!!!!!! #chamaosbombeiros

Ele fica alguns minutos serio, concentrado, acho que assimilando tudo o que contei.

Rick: Porra tu foi se meter Ge!

Ge: Pois é parceiro.... mas fazer o que, quando coração gama na dama nois entra de cabeça

Rick: pois é! Pelo que falou de certo ela rodou.... esses caras não brincam em serviço e se ele tava com raiva dela ou de algo que ela fez, esquece não tem 2º chance!

Ge: Puta merda!

Rick: Não tem muito o que fazer nesse caso, vou pedir pra um dos meus puxar o histórico do caso e colocar o desfecho..... agora por nossa conta podemos tentar pegar o cara e fazer ele paga, afinal meu sangue ferve pra fuder esses traficantes de merda....

Ge: O minimo meu amigo.

Rick: Tu tem informação do dito, vulgo ou algo do genero? As vezes é alguem que a gente já até rodo.

Ge: Ih, ela nunca falou o nome dele pra mim não ta ligado.... era caso antigo dela, nem quis me envolver o que me importava era o que ela tava vivendo comigo!

Rick: Intendo! Mas ai fica foda tentar encontrar quem fez ne parceiro.

Ge: Hum! - penso um pouco e logo lembro - Acho que tenho uma foto dele, pera ai!

Rick: Otimo.... assim fica mais facil nosso serviço.

Procuro no celular a foto que tenho onde aparece o rosto do fdp que a Bibi se relacionava no Vidigal.... a foto ta ruim, ele ta afastado da lente, mas da pra ver o rosto - se não me engano foi uma foto que a Bibi me mandou, mostrando onde tava na 1º que ficou com ele.

Ge: Aqui Rick! Não ta lá aquelas coisas, mas acho que da pro gasto!

O Rick pega a foto na mão e faz uma cara de poucos amigos

Ge: Que foi Rick?

Rick: O cara é esse aqui? - aponta o rapaz sentado na foto

Ge: é pq?

Rick: Caralho!!!! Eu to querendo pegar esse fdp tem anos, mas ele é mais escorregadio que sabão molhado. Tu tem noção de quem é esse cara?

Ge: Claro, um vendedor de droga que iludi as mulheres. - mal termino de falar e ele ri da minha cara

Rick: Inocente tu em! Ele é o Luka, o maior traficante do Rio se pá do Brasil.... Esse cara é o rei das drogas e armas - caralho Ge tu se enfiou num bagulho pesado. Coitada da sua amiga ta ligado, se o Luka pegou ela, de certo que sofreu e nunca mais tu acha o corpo!

Fico chocado com o que ele diz, eu sabia que ele não era flor que se cheire, que era da vida errada, mas nunca desconfiei que ele fosse o todo poderoso! A Bibi nunca me contou o poder desse cara, ela sempre falou dele com tanta indiferença que sempre achei que ele era só mais um qualquer iludido pela vida do crime.




Continue Reading

You'll Also Like

61K 9.3K 13
Tenho você por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo
487K 29.5K 96
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...
1M 62.9K 59
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
1.5M 86.3K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...