HOPE - última chance para o a...

By lorenabenev

30.5K 1.7K 406

Josephine Langford, tem 19 anos e está no segundo semestre da faculdade. Ela nasceu em Perth na Austrália e v... More

•Prólogo•
• Chapter 1 •
• Chapter 2 •
• Chapter 4 •
• Chapter 5 •
• Chapter 6 •
• Chapter 7 •
• Chapter 8 •
• Chapter 9 •
• Chapter 10 •
• Chapter 11 •
• Chapter 12 •
AVISO⚠️

• Chapter 3 •

1.9K 114 16
By lorenabenev

                        • Capítulo 3 •

-Hero Fiennes-Tiffin

  Estou a 10 minutos olhando para o guarda a roupa e tentando escolher uma camisa legal para ir àquela festa hoje. Josephine. Não consigo tirar o nome dela da cabeça. A menina dos olhos azuis acinzentados com quem eu tinha trocado olhares, parecia ainda mais interessante de perto. Não sei que poder ela teve sobre mim para me deixar tão nervoso, logo eu que costumo ser direto, nunca gaguejei para chegar em uma garota, e consegui gaguejar mais de uma vez ao falar com ela. Meus olhos reviram com meus pensamentos. Ela parece ser bem misteriosa, seus olhos azuis parecem esconder um mundo por detrás deles e não posso mentir dizendo que não fiquei curioso para conhecer esse mundo.

O barulho do meu celular interrompe meus pensamentos e pego ele na cômoda para ver a nova mensagem. É Evan, um amigo novo da fraternidade. Já está vindo Fiennes-Tiffin? a festa já está bombando!
É o que diz a mensagem. Logo me lembro que tenho que buscar a Josephine às 19:00 e já são 18:30. Droga! Eu estava nervoso apesar de não querer admitir.
     Escolho uma blusa branca para fazer par com a minha típica calça preta rasgada nos joelhos e meu tênis preto. Me olho no espelho e até que me sinto arrumado. Quero conhecer as festas dos Universitários daqui dos Estados Unidos, não devem ser muito diferentes que as da Inglaterra.
  
 
Estou na frente do alojamento de Josephine, esperando ela sair... puta que pariu.
Josephine desce os degraus do prédio enquanto me olha curiosamente. Tento manter uma expressão neutra enquanto reparo nela, o que é quase impossível. Ela está vestindo um vestido preto, colado apropriadamente no seu corpo. O vestido tem um decote em V que vai até um pouco depois do umbigo, tem mangas compridas de renda, tem os ombros à mostra, como se chama mesmo? Ciganinha? Deve ser assim. O vestido vai até um pouco mais da metade de suas coxas. Meu Deus ela é muito gata!
-E aí? Animado para a festa ? - ela diz sorrindo enquanto se aproxima de mim, me olhando de cima a baixo. - Claro! Quero ver se as festas daqui superam as de Londres- digo provocando. Assim que ela chega perto, sinto seu perfume, não é doce e nem forte demais, é inebriante e extremamente gostoso.
-Bom, nunca fui a uma festa em Londres mas até que gosto das daqui. - ela diz sorrindo e parando na minha frente. Seus olhos me analisam mas ao mesmo tempo não me permitem saber e nem mesmo poder imaginar o que está pensando.
-São boas demais! - abro a porta do meu carro para ela, que entra fingindo uma cara de surpresa pelo meu gesto cavalheiro.
     Assim que entramos na avenida que nos leva de volta para a universidade e logo duas ruas depois, a fraternidade, eu ligo o som e começa a tocar meus Raps ingleses. -Hã...bom eu gosto de rap mas se quiser mudar de música fica a vontade- ela se vira para mim e dá um sorrisinho sem mostrar os dentes e logo se vira para a frente. - Você não iria querer escutar minhas músicas, acredite! Eu curto Rolling Stones. - diz e ri de si mesma.
Tá bom, Rolling Stones é bem estranho e brega mas eu não sei porque não consigo achar nada estranho nela. Faço uma careta e solta uma risadinha. - Não acho tão estranho assim.- Ela me olha por alguns segundos e balança a cabeça. - Olha, eu até que gostei desses seus raps, até que dão uma vibe boa. - ela diz e faz um gesto que com as mãos no ritmo da música e nós dois caímos na risada.

  Uou, a festa parece estar bem animada. - diz Jo, assim que chegamos a porta da fraternidade. Depois de passar o caminho todo rindo de seus gestos fingindo ser uma rapper, não acho que eu queira entrar aí, sinto uma estranha vontade de ficar com ela aqui e... quê? O que eu to dizendo?  A verdade é que nos divertimos durante o caminho e eu queria continuar a ter esse momento com a minha nova amiga.
   Descemos do carro e vamos andando pelo jardim que fica em frente à casa, em direção a porta. Tem algumas pessoas se beijando, outras bebendo, e todas com copos vermelhos nas mãos.
    Assim que entramos na sala da casa, imediatamente quase todos os garotos olham para Josephine, a olhando de cima a baixo, e ela parece nem perceber, pois acena para um grupo de pessoas no fundo da sala,
cumprimentando outras enquanto anda até as pessoas que a chamam. Ela pega minha mão e eu levo um susto com o gesto. - Vem!!- ela exclama rindo. Eu sorrio para ela e a sigo, ainda segurando sua mão.
         - E aí...Hero né? Prazer sou Sydney, melhor amiga da Jo - diz uma garota de cabelos morenos e pele clara um pouco bronzeada, com olhos de um castanho bem claro. - E aí, Syd, posso te chamar de Syd?- digo sorrindo
-Claro! Todos aqui me chamam assim-
Eu vou indo em direção a Shennon que é único que conheço. Cumprimento às outras pessoas  com um aceno de cabeça e um meio sorriso.
-E aí cara, como vai?- digo quando chego perto de Shennon apertando sua mão. - Hero Fiennes-Tiffin, chegando com Josephine Langford. - ele diz com uma careta de curiosidade o que me faz rir. Josephine. Onde ela está? Me viro para procura-la  e a vejo abraçada e rindo junto a um garoto. Alex, um dos membros da fraternidade. Ele a olha com os olhos brilhantes, parece estar muito na ela, enquanto Josephine nem parece perceber.
-Cê sabe que ela é bem durona né cara? Difícil para cacete essa daí. - diz Shennon apontando com o queixo para Josephine e interrompendo meus pensamentos.
-E o que eu tenho a ver com isso? E outra como você sabe disso se é um calouro e mal conhece ela?- digo sorrindo para Shennon que sorri sarcasticamente.
-Eu to afim da melhor amiga dela, e ela me falou bastante sobre a Josephine, e nem vem com esse papo de 'O que eu tenho a ver com isso?' porque você tava com os olhos cravados nela agora à pouco- diz Shennon rindo.
-Eu só estava olhando, não quer dizer nada. - digo procurando Josephine, que já sumiu por entre a multidão.
-Viu? Está procurando por ela de novo! - diz dando risada, me fazendo revirar os olhos e dar risada também.
-Vou pegar uma bebida. - digo me afastando balançando a cabeça sorrindo, ainda pela sua piada irritante.
     
       Assim que termino de por a vodka no meu copo, vejo Josephine dançar no meio da sala. Ela já está com seu copo na mão e parece estar começando a se animar.
    Como será Josephine bêbada? Por um instante imagino nos dois bêbados em uma festa, acho que ela é do tipo que não para de rir e dançar e se divertir como deve.
  A observo mais um pouco e volto para onde Shennon está, ficando longe e não conseguindo ver Josephine. Nem sei porque quero tanto ficar olhando para ela.
   Sai dessa Hero!
Me repreendo mentalmente. Ela é só uma amiga, não conheço ela nem a um dia. O que eu estou pensando?

   A festa já está bem mais agitada, as pessoas estão bem mais bêbadas e eu já estou no quarto copo de vodka. Não estou bêbado mas também não estou sóbrio. Desde que fui pegar minha bebida não vi mais a Jo, deve estar por aí com a Sydney.

-Hero, você precisa ver isso! - Diz Natan, um outro membro da fraternidade.
-O que foi?- digo rindo não entendendo a sua empolgação.
-As meninas tão dançando em cima da mesa cara! - ele diz e sai andando e eu vou atrás, não posso perder a oportunidade de ver algumas garotas dançando, pelo menos assim posso parar de procurar Jose.... me interrompo assim que chego na sala e me deparo com Josephine em cima de uma mesinha de centro baixa, rebolando de acordo com as batidas da música. Junto dela estão duas outras garotas e Sydney. Ela mexe os quadris e meus olhos os seguem, sem conseguir olhar para outra coisa.
     Vou me aproximando da mesa e nossos olhos se encontram. Josephine abre mais ainda o sorriso. Seus olhos estão um pouco vermelhos por causa da bebida e ela dança mais ainda, sem desviar o olhar de mim, parece estar se divertindo, ela cai na risada e eu a acompanho, apesar da música alta.
     - Hero! Você devia subir aqui !- ela ri mais e rebola quando a música fica mais rápida.
    - Nem fodendo! - eu grito em resposta.
Ela dobra um pouco os joelhos, se abaixando um pouco pra ficar da minha altura e colando a mão no meu ombro.
   O que ela vai fazer ? Ela vai me beijar?

Continue Reading

You'll Also Like

31.2K 3.2K 26
Aonde Isabella Almeida é fã de uma cultura que seus pais odeiam, assim como eles odeiam tudo que não seja o dinheiro.
38.1K 6.1K 10
Tenho você por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo
278K 16.7K 110
.. vem descrever essa história comigo. (Autora nota) Uma coisa mas não menos importante Essa história não haverá muito hot, eu quero ficar mais no f...
158K 11K 25
Liz,mora em um orfanato com os seus 16 anos,e sofre muito lá pois é infantilista,sempre sendo tratada como um nada Mas um homem elegante mafioso e s...