BOA LEITURA!
¤
¤
¤
¤
15 dias ......
depois ........
Os dia tinha passado vuando pra todos menos pro Willy ,desde que bella pediu um tempo não se fala mais e nem se vê .No outro dia que teve a discussão Eduardo voltou pra casa do seu amigo eles conversaram e no fim cada um pediu perdão ate porque anos de amizade e também tudo que eles falaram foram com cabeça quente.
Na primeira semana Willy estava no seu quarto não fazia absoluta nada a única coisa era seu celular na mão ligando pra bella e uma garrafa de wishk nem sabia o que era comer na sentia fome .Seu quarto estava completo escuro mais sabia que dia pela janela não sentia vontade de saber se e dia ou noite .Nisso Willy recebeu uma grande visita seus pais tinha indo ver o filho já que alguns mês tinha falado que tava namorando! .
Claro que quando seus pais chegaram não entedia porque seu filho tava assim! mais depois foi esclarecido tudo e com mãe e pai que ajudaria conquistar sua mulher de volta.
Dias.......
atuais ........
Toc Toc
Willy: Quero ficar sozinho
Mãe : Alice entra no quarto do filho __filho já chega disso levanta se você quer conquistar sua mulher vai a luta .
Willy: O que você quer que eu faço mãe ser ela não quer me ver, nem atende o celular já liguei mil vez sei que e culpa minha essa minha desconfiança prejudica nosso relacionamento ,diz chorando.
Mãe: Filho que eu diga uma coisa ?
Willy: Claro mãe diz
Mãe :Alice sente na cama do Willy e pucha sua cabeça pro seu colo e começa fazer carinho no cabelo . ___filho voce e seu pai e igual em tudo tudo que você fez com sua mulher seu pai fazia também no inicio não queria namorar com ele ,pois se nos diverse na rua ou alguma loja sempre tinha briga ou discussões eu nem podia virar o rosto pro lado e seu pai falava se tava procurando alguém ou se tô traindo ou se vou embora da vida dele! .Teve uma época que fugi depois de 1 ano e alguns mês nois se recontro ele tava muito ruim ele não era mais o mesmo tava magro e doente logo nos conversamos ele pediu perdão por desconfiança e tudo que ele falou .Filho eu tô dizendo que desconfiança e briga e muito ciúmes discussões acaba com relacionamento então se você a ama todo seu coração muda mostra pra esse filhos da puta que so você pode ter ela no seus braços.
Willy: Willy estava sem palavra o que ouviu da sua mãe ele agora tinha que mudar. Pois não quer acontecer iguais ao seus pais ficaram longe mais de um ano .___Mãe obrigado pro conselho você tem razão vou lutar pra ter minha mulher de volta eu te amo muito mãe
Mãe: Eu também filho __anda se arruma toma um banho troca de rouba e come alguma coisa .
Willy: Farei agora mesmo.
(...)
Logo que viu sua mãe foi embora foi endireçao ao banheiro logo sentiu a água gelada escorrendo por seu corpo como se o corpo tiraste uma toleda de peso .Depois de tomado seu banho foi no closes pra ser arrumar.
Willy saiu do seu quarto viu a Maria e pra limpar o quarto ,depois foi direção a sala de jantar e comprimento todos na mesas e comeu engraçado alguns dias não sentia fome agora que vou ver minha mulher me sinto ótimo.
(...)
Willy estava na entrada da fazenda perroni mortineiro sua entrada já tinha aceitado agora estava na sala principal
Xxx :Olá o que posso ajudar? Diz s empregada fazendo cara de sexi só que pra o Willy tava mais mais que filme de terror.
Willy :Olá gostaria de falar com minha mulher com a bela ?
Xxx :A sim claro vou chamar ,você aceita alguma bebida ?
Willy :Não obrigado
Xxx: Claro licença
Willy :Toda
Willy estava entretido quando percebeu que alguém estava ata de você quando virou viu que era a sra Roberta.
Roberta: Olá Willian levy você pro aqui .
Willy :Olá Sra Roberta sim vim ver minha mulher .
Roberta: Ha sim claro a empregada já foi chamada ,diz se controlado sua raiva
Willy: bem com tá o Sr augusto
Roberta :Continua mal mais acredito que vai da tudo certo
Willy:Se dempeder de deus tudo dará certo
Roberta: Você tem razão ,diz ajustando o vestido pra mostra o decote do peito!
,Willy ouviu pasos na escada e quando viu quem era seu corpo congelou seus olhar não desvio nem um momento ".
Willy :Oi anjo
May :Oi amor
May: May se aproximou de Willy quando ia beijar lembrou que Roberta estava atrás ___ah Roberta você poderia dar licença quero ficar a sois com Meu namorado !
Roberta: Claro querida ,diz com debeoxe
Logo só os dois estava na sala
Willy:Nossa amei isso meu namorado , amor antes de voce falar quero pedir perdão sei que errei muito essa desconfiança nunca mais acontecer.
May: Amor fico feliz de saber que sabe que errou e esse tempo foi bom pra você perceber as sua atitude errada .Mais também porque estou louca de saudade de você eu te perdo
Willy: Obrigado amor ,diz abraçando dando um beijo no pescoço que na hora o corpo da bella se arrepiou na hora Willy sorriu .
May: Você não tem que agradecer sei que voce ligou essas semana , mais com a faculdade chegando tá uma correria nem tem tempo pra comer!
Willy: Eu sei como que e ate porque nem comendo direto esse dias , diz sem pensar na hora .
May: COMO E QUE É Willy por isso que você tá tão magro amor nunca mais faz isso você poderia passar mal .diz fazendo carinho no seu rosto dele que fechou seus olhos pra sentir seu toques.
Willy: Eu sei só que sei você do meu lado e na minha vida não tem sentido! mais prometo que não faço isso.
May: Promete ?diz olhando no seu olho
Willy: Prometo
Willy: Agora meu anjo eu quero meu beijo pois tô com uma saudade de seu beijos e do seu corpo.
May: Você não muda mesmo tambem tô com muita saudade.
Willy :Fico feliz ouvir isso .
"Willy puxa a cintura da May se aproximando seus corpo junto e a beija com saudade e desemprero. May abraça com força um sentimento de conforto e de paz minuto depois sente falta de ar e entemronpe o beijo Willy começa a distribuir beijos pro seu pescoço deixa uma marca logo inicia outro beijo os dois se encontra muito ofegando May geme de existade Willy percebe pois ate ele esta" .
May :Ai amor como estava loco pra ter voce aqui comigo .
Willy: Eu tambem meu amor! quando eu te vejo meu coração quase sai pela boca pode passar anos sempre ,vou te amar sinto vontade de beijar de sentir seu cheiro do seu corpo colado com meu .
May: Eu tambem amor sempr,e vou te amar pro resto da minha vida eu te amo muito.
Willy: Eu tambem amor como e bom ter voce de volta! no meu braços ,que não saíra nunca.
May: Eu digo o mesmo nem se quisesse eu te amo tanto.
Willy: Amor vamos durmi juntos hoje volta pra nossa casa sei .
May: Vamos amor hoje durmo na la nos nem e casado e voce já tá chamando de nossa casa kkk
Willy: Olha se depender de mim nos já tava casado mais como voce quer ir com calma mais amor logo logo nos vai tar casando tenho que falar com seu pai pra isso, diz mexendo no seu cabelo.
Willy: Quero ter voce na minha vida sempre pra proteger quero ser seu marido, amigo, amante, quero que quando voce tiver problema eu ssr a primeira pessoa no seu pensamentos quando precisar sempre estarei de braços aberto pra ajudar e muito amor .
May: Sabe tenho que agradecer por ter vindo pra casa do meu pai tive o melhor presente! encontrei o amo da minha vida que trata como uma rainha te amo muito ,diz beijando seu lábios.
May: Vem vamos no meu querto eu pegar algumas roupas pra levar pra eu durmi la .
Willy: Vamos,.... diz de mão dadas subindo pro quarto .
"Logo de tudo arrumado May diz pra candinha que vai durmi na casa do Willy nana fica feliz que os já tão juntos".
~~~~~~~~
😍 Olá meus amores tomara que tem gostado do capitulo não esqueça de divulgalo o livro e add o livro na biblioteca ,Nosso a amores estão de volta agora posso dizer que a historia vai pegar fogo e muito segredo serão revelado 😍
📢Amores não esquece de me segui no meu perfil ficaria muita agradecida 🍀
SE ESSE CAPITULO CHEGAR 50 VOTO 🌟 É 30 COMENTÁRIO📝 ESTAREI POSTANDO 2 CAPITULO SEGUIDO NA HORA
Ate o próximo capitulo bjss 😘