•Um amor inesperado (Babictor)

By Luyza_Gomes

140K 6.4K 1.9K

Tudo começou com a chegada de uma menina na loud na qual abalou a todos, inclusive o LOUD_CORINGA, que ficará... More

·Piloto
1 - Finalmente chegou.
2 - Troca de olhares
3 - A nova casa
5- Algumas doses de ciúmes.
6 - Envenenada
7 - A entrevista
8 - Pro League
9- A grande final
10 - Desaparecida?
11- A volta?
12 - Explicando
13 - O Rio de Janeiro
14 - Culpada?
15 - Passado
16 - Game XP
17 - Suicide ?
18 - Contra o tempo
20 - O que de mal poderia acontecer?
21 - A perda
22 - Inútil
23 - Eu era o amor da sua vida
24 - Por que teve que ser assim?
25 - Las Vegas
26 - Está viva?
27 - Quem sou eu?
28 - Me entregar
29 - Como um passarinho
30 - A primeira de muitas
31 - Eu lembro
32 - Quase
33- Uma noite mais que Especial
Quem é vivo, sempre aparece
34- Mais uma vez
35 - Explicações

19 - Um pedido

3.7K 178 78
By Luyza_Gomes


Babi narrando:

Ultimamente eu venho muito confusa sobre várias coisas, faz 2 semanas que eu estou de volta a mansão e irei confessar que eu estou bastante triste, o Coringa não está nem aí pra mim, ele não fala mais comigo direito.

  Ele sempre está muito ocupado e sempre tem uma desculpa para não poder falar comigo, acho que ele se cansou de mim, mas eu estou acostumada sempre ser a segunda opção para tudo.

  Já era bem tarde e eu precisava muito falar com o Coringa, ele tinha que me contar o que estava acontecendo.

  Fui até o quarto dele e chegando lá eu bati na porta. Alguns minutos depois ele a abriu e ele estava sem camisa.

- Ah, oi Babi, entra aí - Ele falou coçando a nuca e apontando para a cama.

- Oi Coringa.

-  Então, qual o motivo de minha pessoa ter a honra de receber a sua visita as exatas 1:27 AM? - Ele falou pondo a camisa e olhando a hora em seu celular.

- Puta que pariu, Victor. Você ainda pergunta? - Falei arqueando uma sobrancelha.

- Tenho cara de mágico? - Ele fala debochando.

- Poxa, Curica. Faz 2 semanas que você vem me ignorando completamente, parece que eu não significo nada pra você, se eu fiz algo por favor me diga, pois eu não tenho uma bola de cristal para adivinhar o que está acontecendo - Falei abaixando minha cabeça.

- Babi, eu estou muito cansado. Por favor você poderia sair de meu quarto? - Naquela hora eu fiquei sem reação, ele realmente me iludiu!

  Naquele momento eu só fiz o que ele pediu, sai do quarto dele de cabeça baixa e me deitei em meu quarto, eu estava muito triste...

Coringa narrando:

  Bom, desde que voltei com a Babi do hospital eu estou planejando a pedir em namoro, todos os meninos da casa já sabiam menos ela.

  Ultimamete eu vinha muito ocupado com os preparativos, queria que tudo desse certo e que tudo saisse como eu estava planejando.

  No meio da madrugada a Babi veio até meu quarto bem triste, quando ela me explicou o que estava acontecendo eu não poderia dizer o por que estava distante, então mandei ela ir embora.

  Foi um erro pois queria muito tê-la perto de mim, mas eu sou péssimo em mentir para Bárbara Passos.

Quebra de tempo

Domingo, 14:36 PM

  Hoje eu iria pedir a Babi em namoro, eu estava bastante ansioso. O PH super concordou e desejou que sejamos muito felizes.

  Terminei de ajeitar as coisas e fiquei impactado, eu estava muito criativo, mas claro que os meninos também me ajudaram.


  Eu estava muito nervoso, tinha ignorado a Babi o dia todo o Bradock, Min, Crusher e Allan ficaram encarregados de tira-la da casa.

  O Vinni, Gs, Jesus e por incrível que pareça ou não o PH, estavam me ajudando arrumar as coisas e deu tudo certo, a maravilha que ficou.

  Agradeci aos meninos e falei o plano, o PH ia brotar do nada na casa e iria falar que já sabia de nosso rolo e que queria falsr muito sério comigo e ela.

  Fui tomar um banho e coloquei uma roupa na qual iria me sentir confortável, pois eu estava em casa.
Horas depois, eu vi a Babi descer do carro com os meninos, rapidamente tranquei a porta do quarto, por precaução. E agora era só esperar.

Babi narrando:

  Hoje a tarde se resumiu eu o Crusher, Bradock, Mob e Allan no shopping, a gente se divertiu muito, assistimos filmes, comemos muito, zoamos bastante e chegou a hora de partimos para a mansão, já era exatas 19:47 realmente passamos muito tempo no shopping.

  Quando chegamos ns mansão os meninos estavam sentados assistindo filme, mas notei que o Coringa não estava lá. Dei oi para todos e fui para meu quarto, tomar um banho.

  Já eram 20:27 quando sai do banho, coloquei uma roupa confortável e desci para comer algo quando de repente o PH brota falando:

- Bárbara Passos, eu já sei de tudo - Ele falou bravo e os meninos começaram a me olhar com uma cara de "se fudeu, desgraça".

- PH, que honra ter sua visita, quer bolinho, vou lá fazer aaaaa - Falei nervosa tentando sair de lá.

- Bárbara, eu já sei do seu rolo com o Coringa e eu quero ter uma conversa muito séria com vocês dois, vamos subindo - Ele falou sério.

  A gente subiu em um silêncio e na minha cabeça só passava " será que ele vai 'mim' matar", " acho que vou morrer", " será que ele sabe que eu tô cagada de medo?".

  Ele bateu na porta do Coringa e ele destrancou, tava tudo escuro lá dentro, quando eu olhei pro PH ele etsvaa sorrindo.

- Vai lá, aproveita - Ele me empurrou e eu dei um sorriso.

  A cada paço que eu dava uma luz ia acendendo e até que eu cheguei nele, rapidamente nossos olhares se encontraram e eu estava quase chorando, estava tudo tão lindo.

  Eu não tinha palavras para demonstrar o que eu estvaa sentindo naquele momento, eu nunca falei isso para ninguém, mas eu nunca tive um namorado...

- Então, gostou? - Ele falou quebrando o silêncio.

- Ficou legal, é pra quem?

- Nossa Bárbara, eu comprei tudo que você gosta, sabe o que significa isso?

- Que você gosta das mesmas comidas que eu? - Falei me fazendo de desentendida.

- Engraçadinha. Mas vamos ao que interessa, você chegou em minha vida derrepente, foi um amor inesperado, você sempre mexeu muito comigo Bárbara, desde quando jogamos free fire pela primeira vez. Eu me apaixonei por você, mas nunca cheguei a admitir, você é uma menina incrível e maravilhosa. Eu não tenho palavras para te descrever, por que nenhuma palavra bastará, na verdade palavras não bastam para descrever o amor tão forte que sinto por você, então eu te pergunto... Quer namorar comigo? - Puta merda naquela hora meus olhos estavam cheios de lágrimas, quando o Victor fez o pedido os meninos entraram no quarto, uns aplaudiam, outros gravavam. Eu simplesmente não tinha reação.

- Vocês já sabiam disso tudo? - Perguntei.

- É claro, a 2 semanas o Cutuca vem perturbando a gente - Falou o Crusher.

- Vai me deixar seu boy no vácuo Babi? - O Bradock falou pondo a câmera em meu rosto.

- Faz o pedido de novo Curica -  Falou o Gs dando pulinhos.

- Bárbara Passos, você aceitar ser a minha namorada? - Dessa ele se ajoelhou sorrindo.

- Victor Augusto, eu aceito ser a sua namorada - Me ajoelhei ao seu lado e o beijei - Desculpe a demora - Sussurro em sua orelha.

- Ownnnnt, que fofineo -Todos falaram.

- Ficamos de vela, cambada - O Min falou e todos riram.

- Vamos deixar a Babi e o Coringa aproveitar em o momento deles - O PH falou e os meninos saíram, quando eu ia trancar a porta o Há falou.

- Usem camisinha - E eu dei o dedo do meio para ele rindo.

  Eu e o Curica ficamos nos olhando até que nos beijamos, o beijo estava ficando cada vez mais quente. E quando eu me toquei eu já estava em cima do Conriga, ele retirou minha blusa lentamente e eu fiz o mesmo com suas roupas, até ficarmos apenas de roupas íntimas, eu confesso que estava bastante nervosa.

  Ele lentamente começou a depositar beijos em meu corpo e foi tirando minhas roupas íntimas, ele percebeu que eu estava com muita vergonha e disse:

- Ei, você é maravilhosa! - Ele falou e eu sorri, até que ele me puxa para seus braços novamente.

   Eu retirei sua roupa íntima e ele foi depositando beijo em meu pescoço, eu nunca havia sentindo tudo que eu estava sentindo nesse momento, era algo novo para mim, após as preliminares eu falei:

- Victor, para por favor.

- O que foi meu amor? Você não gostou?

- Olha eu estava com vergonha de te contar, mas eu sou virgem...

- Ah meu amor, eu não vou fazer nada que você na... - Interrompi ele o com um beijo e já sabemos o que eles fizeram.

Quebra de tempo

8:26 AM

Coringa narrando:

  Eu tive uma noite maravilhosa com a Babi, acordei com ela ao meu lado e comecei a alisar o cabelo dela. Me levantei fiz minhas higienes tomei um banho e me deitei na cama esperando ela acordar.

- Boa dia, meu amor - Falei depositando um selinho em sua boca.

- Bom dia, amor - Ela me abraçou e foi tomar um banho, ela saiu apenas com suas roupas íntimas e eu corei.

- Fica assim não, você já viu tudo isso e muito mais, não precisa ter vergonha - Ela falou depositando beijos em meu pescoço.

  Eu dei um moletom meu para ela e ela vestiu uma calça, a gente ficou conversando sobre assuntos aleatórios, até chegar a hora de descemos para tomar nosso café, descemos de mãos dadas e na cozinha estava apenas o Mob e o Gs.

- A noite foi boa em Babi - o Mob falou olhando para as marcas no meu pescoço.

-  É claro que foi - Ela falou me olhando e sorrimos

- Você são muito baralhulentos, cara -O Bradock chegou coçando o olho.

- Tomem cuidado viu, pombinhos - Falou o PH.

- Assim eu fico com vergonha, gente - Eu falei e todos riram, no final do dia a gente gravou vídeos para o canal e eu dormir mais uma noite com a mulher mais maravilhosa desse mundo.

Continue Reading

You'll Also Like

125K 9.5K 35
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...
956K 69.8K 54
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
372K 19.4K 70
NOVIDADES: Este livro está sendo reescrito, Sei essa versão é muito boa, tem muitas pessoas que gostam, eu também amo, mas também tenho noção que te...
45.9K 5.4K 26
Rosamaria Montibeller e Camila Lancellotti se apaixonaram na adolescência, formando um casal invejável. Ao atingirem a vida adulta, casaram-se e tive...