No Quarto ao Lado

By dragoa1893

17.2K 1K 365

O meu maior crime é amar demais alguém proibido. Um amor que tanto desejo escondido mas que só nós sentimos e... More

1🎂
2✈️
3⚽
4🌟
5👙
6🚘
7🎶
8💃
9🛏️
10💦
11🍽️
12?
13🍴
14😭
15🕶
16📰
17🍺
18👋
19👱🏼
20💉
21😳
22🏃🏽
23⛈️
24💏
25💭
26💬
27📱
28🛒
29🎃
30🕸️
31🙁
32💳
33🏖
34😓
35🎁
36☕️

37🍷

264 12 2
By dragoa1893

Ana coloca o prato à minha frente e volta para a cozinha para servir-se pois ambas temos que dirigirmo-nos para os nossos empregos. Talvez muitos de vocês estejam a julgar-me por afirmar algo e logo a seguir nega-los com os meus atos. Refiro-me à relação com André Silva, é verdade que falei que talvez estarmos separados um do outro fizesse bem para ambos, isto é, como é um amor entre meios-irmãos o melhor é nem existir qualquer relação. Ao interiorizar que a minha progenitora autoriza o namoro, isto foi o que deu a perceber no almoço, sinto que eu e André podemos recomeçar um capítulo inacabado. Ainda mais não consegui resistir às provações do jogador.

Ana: A comida não está do teu agrado?-questiona sentando-se ao meu lado.

Catarina: Está deliciosa.-sorri.

Ana: Está tudo bem?-interroga com uma face preocupada acariciando a minha mão.

Catarina: Está tudo ótimo.-esboço um sorriso.

Ana: Então, conta-me lá se houve algum avanço na vossa relação?-questiona animadamente deixando-me de pé atrás naquele assunto.

Catarina: Não muito.-falo pois a sua cara mostra felicidade e cumplicidade e rapidamente seu rosto muda de expressão tornando-o um pouco triste.

Ana: Oh filha, o que queres disser com isso?! Não me digas que piorei.-menciona em desespero.

Catarina: Eu e André tínhamo-nos separados por causa de uns problemas, mas com a tua ajuda tornamo-nos o que éramos antes. Simples amigos que beijam-se por sentirem amor.-sorri e esta acaricia o meu rosto.

Ana: Eu sei ao que referes mas dá tempo ao tempo e verás que ele irá impressionar-te com um bonito pedido.-sorriu e faço o mesmo gesto.

Após algum tempo, finalizo de almoçar e coloco os pratos sujo na máquina de lavar enquanto Ana acaba de preparar-se para o seu emprego. Despeço-me com um beijo nas suas bochechas e saio de casa com a minha mala e as chaves do carro e da residência. A viagem até ao Centro Comercial é calma pelo facto de ainda faltar algum tempo para a minha entrada. Comparo a minha amizade com a minha progenitora agora e há um mês atrás e afirmo que neste tempo está ótima, não quero dar muita confiança porque ainda estou magoada, mas não há razões para não aproximar um pouco. Ela ao longo do tempo têm demonstrado arrependimento nas suas escolhas do passado e muito afeto e carinho pela sua filha do meio.

otaviomonteiroo

otaviomonteiroo Boa disposição no treino💪💙

Gostado por katvalente1, olitorres10, rubendsneves e 10 890 pessoas

alextelles13 Antavio is real💙

felipe_augusto28 #Antavio💙

hernani_oficial#Antavio💙

andrevsilva10 Boleirão😂

olitorres10 Eii então e eu?!😒

ikercasillas1 És a vela😂@olitorres10

Ver mais 3 810 comentários...

Algumas nuvens preenchem o céu da tarde talvez essa é uma razão para o Norte Shopping estar espalhado de clientela por tudo o que é lado e também pelo facto de muitos estudantes terem apenas aulas no turno matinal. Ao longo das várias secções do estabelecimento permanece pessoas de todas idades à procura de um bom calçado ou umas simples t-shirt. Luís fica encarregue de auxiliar os clientes enquanto permaneço no balcão pela razão de ser a mais rápida com a população, isto é, marcar os produtos entre outras coisas sendo sempre simpática. Um silêncio permanece na loja enquanto eu encaro as paredes da loja e Luís mexe no seu aparelho alegremente.

André: Olá!-dou um pequeno pulo por estar distraída encarando o rosto do moreno com um grande sorriso.

Luís: Kat, como não temos muito trabalho podes arrumar um pouco o quarto dos funcionários enquanto tomo conta disto.-sorriu carinhosamente deixando uma gargalhada sair da minha boca, agradeço-o mexendo os lábios sem sair nenhum som.

André: Obrigado Luís!-cumprimenta-o e acompanha-me no itinerário.

Nem tenho tempo de fechar a porta que André pega nas minhas ancas e une os nossos lábios surgindo um beijo de amor e harmonia, este coloca-me sobre a mesa do centro e beija-me de novo ferozmente. Separamos os nossos lábios quando é necessário ar de ambas as partes, colamos as nossas testas e dois sorrisos alegres permanecem nos nossos rostos.

Catarina: Isso é tudo saudades?-coloco os meus braços sobre os seus ombros e puxo-o para mais perto.

André: Mil saudades.-sorriu docemente.-És tão dorminhoca que nem sentiste-me no teu quarto pela manhã.-leva o seu dedo a brincar com o meu nariz.

Catarina: Quem garante-te que não senti o teu beijo na testa e os teus carinhos no meu rosto?!-encaro e logo de seguida puxo-o para um beijo calmo.

André: Kat?-encara-me com um olhar tímido.

Catarina: André?-igualo o seu gesto.

André: Hoje, eu tenho um jantar com alguns colegas.

Catarina: E então?-questiono observando a sua cara com dúvida.-Não me digas que estás a pedir autorização?!

André: Eu não quero que penses que estou a fugir.-acaricia o meu rosto.

Catarina: Tu és tão parvo. Eu quero que divirtas-te mas este divertimento não insere raparigas.-reviro os olhos.

André: Minha ciumenta.-junta os nossos lábios formando um beijo apaixonado que não demora muito em que o moreno pede permissão com a língua e acabo por ceder.

Catarina: Vou ter que ir.-sorri desfazendo o beijo.

André: Eu sei.-beija os meus lábios rapidamente.

Catarina: Obrigada!-sorri e saio de cima da mesa.

André: Tu sabes que podias viver sem trabalhar aqui.-fala levemente quando já encontro-me de costas.

Catarina: O que queres disser com isso?!-questiono encarando a sua face.

André: Ao trabalhares aqui não temos tempo um para o outro. Quero chegar a casa e estares lá presente para beijar-te e abraçar-te, descansar dos treinos reforçados contigo nos meus braços.-menciona num tom de desejo.

Catarina: Eu não quero viver pendente de alguém, eu quero ter o meu próprio dinheiro para poder gasta-lo no que quiser, eu acho que tenho o direito disso. Eu também penso em nós e também penso que o tempo que temos é muito e ainda mais vivemos na mesma casa. André, estás a ser invejoso.-encara-o e saio do quarto deixando-o atrás.

Caminho até ao balcão e sento-me na cadeira colocando as mãos sobre o alto da minha cabeça e estas percorrem o meu cabelo. Avisto André a sair do pequeno espaço e a percorrer a loja, ao deparar-se comigo olha-me com um rosto triste e um pouco desiludido. Eu não quero viver pendente de uma pessoa, se preciso de dinheiro tenho que pedir, eu gosto do trabalho que exerço e ainda das pessoas que conheci. Gosto muito do André e odeio discutir com ele, mas eu não me vejo sendo uma cadelinha atrás do seu dono, eu quero continuar a viver os meus momentos com o jogador e sei que às vezes é difícil estar com ele, porém nós vivemos na mesma casa e vemo-nos todos os dias.

Luís: Queres falar do que aconteceu para estares triste?-surge em frente dos meus olhos com um aspeto preocupado e consolador.

Catarina: Não mas obrigada Luís.-respondo carinhosamente e assenta.

Continuo a rabiscar o papel que por pouco não se rasga devido ao esforço que faço com a caneta. Atendo alguns clientes que aparecem em diferentes horários forçando um sorriso no rosto, não quero que as pessoas me julguem que estou a exercer um emprego que não gosto. Eu sempre adorei brincar por detrás dos balcões de crianças de supermercados com a companhia do meu pai era algo que dizia que gostaria de fazer na vida e o meu progenitor apenas sorria e dizia para seguir o meu coração.

Luís: Já sabes se precisares de algo é apenas ligares-me.-fala enquanto observa-me a entrar no carro.

Catarina: Obrigada Luís!-sorri e abraço-o.

katvalente1 

katvalente1 A vida é sacrifício, fechar os olhos e se entregar

Gostado por andrevsilva10, madelana209, rickylopes31 e 3 010 pessoas

melbarrosss E então o sorriso nessa cara linda?!😍

filipebarata88 Têm cara de quem precisa de festa😂

goncalopaciencia9 Sabes que te adoro💙

beacampbell9 Beautiful😍(Linda.)

zevieira99 Já estou agendar a festa😂@filipebarata88

Ver mais 709 comentários...

Catarina: Boa noite!-falo ao colocar a chave da residência na pequena mesa de madeira.

Álvaro: Boa noite!-sorriu desviando os olhos da televisão.

Ana: Boa noite filha!-sai da cozinha indo ao meu encontro e beija-me a testa.-Anda que vou servir-te o jantar.-sorri.

Catarina: E Afonso?-questiono entrando na cozinha.

Ana: Desde que chegou, fechou-se no quarto a estudar e ainda não saiu nem para jantar.-fala com orgulho no seu filho.

Catarina: Eu levo o jantar até ele e assim ele faz-me companhia.-sorri gentilmente.

Ana: Já vou preparar os pratos.-realiza o mesmo gesto.

A minha progenitora coloca a refeição que tem um ótimo aspeto nos pratos, retira dois copos e bota sumo natural de laranja finaliza colocando tudo numa bandeja e agradeço-a com um beijo na testa. Subo a escadaria com o devido cuidado e ao alcançar a porta do quarto do meu irmão mais novo escuto alguma música seguida por vozes, abro lentamente observando o rapaz sentado na sua secretária com livros, cadernos e algumas fotocópias e este mantém auscultadores nos ouvido cantando em conjunto. Coloco o tabuleiro sobre a sua cama e a sua voz já não é escutada pelo quarto, encaro-o com cara de riso e este com um rosto de alguma vergonha.

Catarina: É assim que se estuda?-questiono não escondendo a cara de riso.

Afonso: Culpa que eu tenho. Quando tenho uma boa playlist dá nisto.

Catarina: Culpa tua, foste tu que criaste a playlist.-rimos.-Agora vais acompanhar-me no jantar e também não podes ir para a cama sem nada no estômago.

Afonso arruma o material que usou para o seu tempo de estudo e afirma que amanhã tornará a estudar, insisto em jantar na cama e este senta-se na sua secretária a saborear a refeição de Ana. Ela tem um dom que não sei explicar, é um ótimo dom na cozinha, apenas pela visão e o olfato as suas refeições criam água na boca e quando esta passa para o paladar é aí que o mundo pára apenas para apreciar algo tão delicioso. Ficamos ainda um pouco a falar sobre os nossos dias, mas não menciono o tema André para não o preocupar, o rapaz insiste em colocar a bandeja na cozinha e então beijo a sua bochecha sendo retribuída com um beijo na testa. Visto o pijama, lavo os dentes e retiro a maquilhagem, sento-me na cama e os pensamentos beiram no jogador, em frações de segundos o meu corpo ganha força e caminha até ao seu quarto.

andrevsilva10 

andrevsilva10 Reuniões😃💙

👥@iamdanilopereira @francisconetoramos @goncalopacienica9 @joao.teixeira.8 @rubendsneves @delgad0_andr3

Gostado por katvalente1, cristiano, ikercasillas1 e 19 709 pessoas

delgad0_andr3 Família💙

goncalopaciencia9 Isto é humildade🤘

joao.teixeira.8 Essas bochechas vermelhas dizem tudo😂

francisconetoramos Tão humildade😍@goncalopaciencia9 falta só aí ao José😂

goncalopaciencia9 @francisconetoramos o nosso mano, ele foi! Trabalha na nike agora né! Aquela foto vai ficar sempre nas memórias😂vai ser eternizada género negro garça

andresilva10fas Tão bom ver-vos juntos😍💙

Ver mais 8 907 comentários...

André: Kat...-sinto o meu braço a ser pressionado sucessivas vezes.

Catarina: Deixa-me dormir...-falo com os olhos fechados.

André: Eu deixo-te dormir.-desperto ao aperceber-me do moreno.

Catarina: André!-fracasso um sorriso.

André: Estavas com medo que não voltasse?!-fala com o seu tom animado.

Catarina: Cheiras a álcool. Andaste a beber?-questiono esfregando os olhos.

André: No jantar acompanhei-os com um vinho. Eu vou vestir o pijama e lavar os dentes, já volto.-beija-me a testa e sai a caminho do seu quarto de banho.

Fico à espera que André volte para concluir se este ingeriu álcool a mais, encaro os seus troféus atenciosamente e não demora muito para o ponta de lança voltar ao quarto. Este encontra-se apenas com um calção curto, os seus cabelos estão molhado que receio que seja deste retirar a cera. O jogador aproxima-se de mim e senta-se à minha frente acariciando o meu rosto e fecho temporariamente os meus olhos para aproveitar o carinho.

Catarina: André, exageraste no álcool?-questiono pois não consigo decifrar.

André: Kat, eu sou um homem às direitas.-ri-me.-Eu apenas tomei vinho para acompanhar o jantar.-sorriu.

Catarina: A razão de estar no teu quarto é porque quero falar contigo e receava que se tivesse na sala deixavas-me lá e não conseguiria dormir descansada.-falo entristecida.

André: Eu peço-te desculpa pelo meu comportamento. Eu apenas não te quero perder, eu apeguei-me a ti e agora não consigo desapegar.-os seus olhos mostram o seu arrependimento e o amor.

Catarina: André, eu gosto muito de ti.-acrescento, puxo-o para mim e este abraça a minha cintura com uma força enorme.

Colo os nossos lábios num beijo com harmonia, amor e arrependimento, ao longo do tempo, o beijo torna-se saliente com as línguas a intervir. André coloca-se sobre o meu corpo deixando as suas mãos percorrer as minhas ancas, as minhas estão nas suas costas em forma deixando pequenos arranhões. A minha respiração torna-se pesada pelo intuito do medo do passado apoderar-se do meu corpo, eu não quero que André acredite que sou uma falhada.

André: Kat, está tudo bem.-descola os nossos lábios e acaricia o meu rosto.

Catarina: Desculpa André.-este retira-se de cima do meu corpo deitando-se ao meu lado e uma pequena quantidade de lágrimas brincam no meu rosto.

André: Kat, eu gosto muito de ti. Eu não vou forçar nada, irá chegar o nosso momento.-limpa as lágrimas beijando a minha testa, embrulha-me em seus braços e acaricia os meus cabelos.

💙

Olá👋

Olhem quem voltou😄

Preciso da vossa opinião para conseguir dar rumo à continuação😘

Continue Reading

You'll Also Like

166K 13.4K 50
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬. 💗
53.1K 3.3K 90
Clara Souza, uma corinthiana roxa, vive a paixão pelo seu time e pelo seu namorado, o camisa 10 do Corinthians. A vida de Clara parece perfeita até q...
236K 14.1K 147
invenções loucas da minha mente
158K 16.1K 110
Já não sei quantas vezes arrumou as malas Amamos e brigamos mil vezes ao dia Nem lembro quantas vezes procurei palavras Pra te mostrar aonde nós dois...