Stefano
Estava sentado no sofá com Benjamin que insistia em puxar meu cabelo quando vejo, Gabby descer as escada, com um vestido vermelho de renda com um puta decote no seios eu não posso deixar ela ir, mesmo que ela tenha direito eu não posso evitar de sentir ciúmes.
- Então como estou?- Diz dando uma voltinha.
- Esta linda filha.- A mãe dela diz
- A você já esta pronta que bom, você vai fazer o Benjamin dormir primeiro?- Felipe pergunta.
- Eu só vou dar mamar, ele não vai demorar para dormir.- Diz pegando ele do meu colo que logo esta mamando nos seios dela que estão bem maiores.
- E aonde vocês vão?- Flor pergunta deitada na perna do Ricardo que esta com Larissa dormindo nos seus braços.
- Eu e a maninha aqui vamos pegar geral na La Rosa Niegra , aquela boate de musica mexicana.- Diz.
- Eu adoro aquela boate, faz tempo que eu e o Ricardo, não saímos para dançar, ne mozão.- Diz.
- Eu cuida da Lari, para vocês irem.- Minha sogra diz.
- Ai, obrigada sogrinha eu vou me arrumar já volto.- Flor diz correndo e logo Ricardo sobe com Larissa para coloca-la no quarto.
- Stefano vai também, eu fico com meu neguinho.- Minha sogra diz pegando Benjamin do colo da Gabby.
- Eu vou tomar um banho e já volto. – digo me levantando escolho uma roupa qualquer e estou pronto, desço para sala e só falta Maria Flor descer para sairmos.
GABRIELLA
Estamos esperando a Flor descer, estou nervosa pela presença de Stefano na minha casa, logo ela desce e esta bem bonita meu irmão fica olhando para ela com uma cara de bobo, eu acho muito fofo este dois, Stefano tambem esta bem atraente, nos despedimos da minha mãe e de Bruno que tinha acabado de chegar, fomos de com os motoristas para não precisar dirigir caso bebêssemos mais como, estou amamentando não vou beber. Stefano parece que faz para me provocar, sentou bem do meu lado e seu perfume esta me matando.
Foto do Stefano:
- Vamos colocar uma musica. - Felipe diz conectando seu celular no som.
Ate que começa a ecoar uma das musicas que Felipe escuta é de um grupo de jovem que se reúnem para fazer musicas, se não me engano a musica se chama poesia acústica 5_teu_popo, não começamos a escutar musicas brasileiras por causa da Flor. Do nada comecei a cantar junto com a Flor e Felipe.
- Pra quem não deu valor, a fila andou .
Seguiu o baile de salto quinze, batom vermelho
Amor, de mal com você, de bem com o espelho
Amor, de mal com você, de bem com o espelho
Clima sobe, ela quer descer
Clima sobe, ela quer descer
Foi paixão, hoje é só por prazer
Mais um final de semana, quer bater perna na rua....-canto e Stefano sorri.
- Quem sabe se apaixona, pronta pra sair, quase seminua
Hoje é pra perder a conta de quantas.- Felipe canta.
- Amor, de cabelo solto, ela tá solteira
Louca, se distraiu com outras bocas
Nenhum juízo e pouca roupa...- Flor grita.
Stefano só olha e sorri, ate que Ricardo começa a sorrir e do nada começa a cantar a parte preferida.
- Se ta de rolo com o ultimo bom maladro. – Ele canta e nos olhamos para ele que apenas da de ombros e continua a cantar.
Chegamos na boate logo que nossa entrada é liberada, uma mulher bonita vem caminhando em nossa direção e lasca um beijo na boca de Felipe.
- Olá, papi.- diz e olha para nós.- Oi eu sou a Esperança Chavez, sejam bem vindos a La Rosa Niegra.-Ela diz nos levando para a área vip.
- Então o que vamos beber?- Felipe pergunta.
- Tequila. – Stefano se pronuncia.
Depois de seis doses de tequilas estamos todos alterados, danço muito com Felipe somos um bom par, danço sensualmente com Stefano..uma musica envolvente da Shakira:
La vida me empezó a cambiar
La noche que te conocí
Tenía poco que perder
Y la cosa siguió así
Yo con mis sostén a rayas
Y mi pelo a medio hacer
Pensé: Este todavía es un niño
Pero, ¿qué le voy a hacer?
Es lo que andaba buscando
El doctor recomendando
Creí que estaba soñando, oh oh, oh oh
¿De qué me andaba quejando?
No sé qué estaba pensando
Hoy pal cielo voy pateando, oh oh, oh oh
Me enamoré, me ena-na-namoré
Lo vi solito y me lancé
Me ena-na-namoré
Me ena-na-namo
Mira que cosa bonita
Que boca más redondita
Me gusta esa barbita
Y bailé hasta que me cansé
Hasta que me cansé, bailé
Y me ena-na-namoré
Nos enamoramos
Un mojito, dos mojitos
Mira que ojitos bonitos
Me quedo otro ratito
Contigo yo tendría diez hijos
Empecemos por un par
Solamente te lo digo
Por si quieres practicar
Lo único que estoy diciendo
Vayámonos conociendo
Es lo que está proponiendo, oh oh, oh oh
Nos vamos entusiasmando
Todo nos va resultando
Qué bien lo estamos pasando, oh oh, oh oh
Me enamoré, me ena-na-namoré
Lo vi solito y me lancé
Me ena-na-namoré
Me ena-na-namo
Mira que cosa bonita
Que boca más redondita
Me gusta esa barbita
Y bailé hasta que me cansé
Hasta que me cansé, bailé
Me ena-na-namoré
Nos enamoramos
Un mojito, dos mojitos
Mira que ojitos bonitos
Me quedo otro ratito
Nunca creí que fuera así
¿Cómo te fijarías en mí?
Toda una noche lo pensé
Este es pa' mí, es pa' más nadie
Es-es pa' mí, es pa' más nadie
Es-es pa' mí, es pa' más nadie
Es-es-es pa' mí, es pa' más nadie
Me enamoré, me ena-na-namoré
Lo vi solito y me lancé
Me ena-na-namoré
Me ena-na-namo
Mira que cosa bonita
Que boca más redondita
Me gusta esa barbita
Y bailé hasta que me cansé
Hasta que me cansé, bailé
Me ena-na-namoré
Nos enamoramos
Un mojito, dos mojitos
Mira que ojitos bonitos
Me quedo otro ratito
Nunca creí que fuera así
¿Cómo te fijarías en mí?
Toda una noche lo pensé
Este es pa' mí, es pa' más nadie
Es-es pa' mí, es pa' más nadie
Es-es pa' mí, es pa' más nadie
Es-es-es pa' mí, es pa' más nadie
Voltamos para a mesa e resolvo ir ao banheiro, caminho ate o banheiro que esta vazio entre em uma das cabines termino de fazer minha higiene e quando eu abro a porta Stefano entra me imprensando contra a parede fria.
- O que você esta fazendo, Stefano?- Digo enquanto o mesmo ataca meu pescoço.
- Eu estou fazendo o que eu queria fazer o dia todo, eu quero você... Passione, eu preciso de você. – Diz me olhando com uma intensidade incrível.
- Então faz o que você quer, Buio (moreno).- digo tomando a boca do mesmo com um fervor, o mesmo segura minha coxa forte.
- Stefano, eu não estou te perdoando, mais nós poderíamos irmos embora.- digo e o mesmo sorri.
- Vamos, mais o que vai acontecer?- ele pergunta com olhar de safado.
- Nos vamos fazer sexo, igual dois adultos solteiros que sente desejos um pelo outro.- digo e o mesmo sorri pego meu celular e mando uma mensagem para Maria Flor avisando que estou indo para casa junto com Stefano.
Flor estou indo para cada com o Stefano.
A safada, esta indo dá né
Sua indiscreta estou, mais não fala para ninguém.
OK
Digo entramos no carro e o motorista nós leva ate na casa falo para ele voltar e ficar esperando os outros na La Rosa Niegra , Stefano me pega no colo e me leva para o quarto me deitando na cama, do nada meu vestido e rasgado do meu corpo como se fosse o pano mais fácil de se rasgar.
- Stefano.- digo manhosa.
- Shiuuu... hoje você é minha.- diz beijando meu corpo.
Ele me reivindica com vontade estou extasiada de prazer, meu corpo o deseja e o anseia mais do que tudo, suas estocadas são precisas eu sei o que nos estamos fazendo não é apenas sexo mais sim amor. Quando terminamos acho que a casa inteira escutou, estávamos suados e cheirando a sexo.
- Gabby, nós precisamos conversar, sobre o que nós estamos tendo.- diz e aquilo me irrita de uma tal forma que eu nem acredito.
- Nós temos apenas sexo, você esta aqui para ficar com o seu filho, e o que aconteceu foi um erro.- Digo o mesmo me olha e eu vejo que o mesmo esta muito magoado.
- Tudo bem, Gabriella.- diz vestindo sua roupa e saindo do quarto eu não me arrependo eu que não vou dar meu braço a torcer.
Me levanto e tomo um banho e acabo dormindo, sei que magoei ele mais o que eu posso fazer não vou negar que existe desejo entre nós mais não posso perdoá-lo , não ainda.
BRUNO
Estava em casa me preparando para ir para a casa da minha Layla, quando meu telefone toca e acho estranho minha mãe estar me ligando.
Oi mãe, como a senhora esta?
Bruno, voce vai ser pai e de um filho da Layla?
Mãe, sim eu vou ser pai e sim é da Layla.
Meu filho eu não acredito, ele tem idade para ser sua mãe e não sua mulher pense no que as pessoas irão falar.- Ela diz com seu jeito arrogante eu amo minha mãe, mais a muito tempo eu não suporto.
Mae me desculpe, mais não se meta na minha vida, eu amo ela e meus filhos e realmente não me importo com o que as pessoas poderão dizer, todas as pessoas falam e eu realmente quero ser feliz e ela é minha felicidade, espero que a senhora entenda, tchau mãe. -Digo desligando.
Termino de me arrumar e não demora muito estou na casa de Layla, entro e ela esta parada na sala olhando para seus filhos que estão arrumados para sair, logo que eles vão embora a ajudo com as crianças que logo estão dormindo, sinto que ela esta estranha saímos do quarto da Larissa onde ela e Benjamin dorme, vamos em direção ao seu quarto.
- Layla o que esta acontecendo, amor?- Pergunto a abraçando por trás.
- Nada, Bruno eu só sinto que seu lugar não é aqui- Ela diz com a voz embargada.
- Por que esta falando isso, amor esse é o lugar que eu quero ficar.- digo a virando para mim vejo lagrimas escorrendo de seus olhos.
- Bruno isso não dará certo, você é jovem e eu sou velha você vai querer sair para baladas e vai conhecer outras mulheres novas e vai me deixar.- diz chorando e aquilo me dói por dentro.
- Layla, amor eu nunca te trocaria por mulher nenhuma, eu te amo muito e amo nosso filho, pare de chorar amor.- digo beijando sua boca, ela toma minha boca com fervor e logo estamos nos amando lentamente, ela acaba adormecendo fico olhando seus rosto sereno e posso passar a vida toda olhando para ela, ate que escuto um choro e conheço o choro do Benjamin, me levanto visto uma camiseta e vou ate o quarto, onde o mesmo chora, pego ele e desço vamos ate a cozinha pego um recipiente com o leite da Gabby aqueço e coloco na mamadeira dando para o mesmo que mama tudo, logo esta dormindo o coloco no berço e volto para o quarto me deitando e dormindo.