Professora e Aluna

By Violeta_1213

369K 14.5K 2.1K

Bom, vocês ja ouviram falar que o ódio se torna amor? Pois bem, vou lhes falar que foi oque aconteceu com nos... More

01. Começo
02.Primeira aula!
03.Não consigo acreditar.
04.Seus caminhos ou sua morte.
05.Nosso momento!
06. Mensagem!
07.Noite turbulenta!
08. Um tiro!
09. Namoradas?
10. Lembranças dolorosas!
11. Vai embora!
12. Será possível eu te esquecer?
13.Será o certo a se fazer?
15.Voltamos?
16.jogo feminino🏈
17. Pedido? 💍
18.pensamentos bianca!
19.ciúmes!01/02
recado.
20.ciumes 02/02
21.pensamentos a mil!
22.outro alguém?
23.encontro 01/02
24.encontro 02/02
25. high school📙📕
26.Pensamentos filosóficos!
27.Sexta-feira 13 (01/02)
28.Sexta-feira 13 (02/02)
29.que abusado!
30.Grande impressão!
31.sumiços!
32.É um Adeus?
📌AVISO IMPORTANTE📌
33.Sera namoro?
34.MÃE?quanto tempo!
35.Oi Sófia!?..
36.jantar mala!..
37.Pensamentos de uma vez!
38. piquenique🍇 01/02
39.piquenique 02/02🍇
40.festa fantasia👯‍♀️🤷‍♂️
41. Carta e exames de DNA!
42. acidente de escada!
43.Jantar é noticia bombástica!
44.Em céu aberto!
45.talvez beijo e arrependimento?
46.mensaje desconocida!
47.Itália romântica🤞
48.Nossa música!
49.Churrasco 01/02
50.Churrasco 02/02
51.Casamento 01/02
52.Casamento 02/02
53.Maldivas 01/04
54.Maldivas 02/04
55.Maldivas 03/04
56.Maldivas 04/04
📍Aviso Importante!📍
57.Erro na praia da Austrália!
58.tentando consertar algo!
59.Primeiros sintomas.
60.exames e gravidez!
61.festival Romântico!🥀
62.Ligação não tão anônima!
63.festa da luz e exames!
📍PERGUNTA IMPORTANTE📍
64.Notícia Boa ou ruim?
65.De volta as aulas ou ao estresse?
66.Tentações no meu caminho!
67.Dia de surf na praia!
68.A bolça estourou ou foi so um susto?
69.Nascimento e crescimento!
📍Declarações finais!
Último aviso

14.Eliza!

5.1K 233 40
By Violeta_1213

POV.bianca
Depois da escola, convidei Eliza para almoçar comigo, fomos no meu carro, entramos entre conversas e boas risadas. Adentramos em um restaurante lindo, fizemos os pedidos mexendo e logo aguardamos.

Um pouco no celular, olho por cima da tela e a mesma está me encarando com um sorriso singelo. Guardo o celular e sorri com calma, ela até agora estava sendo muito legal.

Bianca:Então, faz quanto tempo que você é professora?-perguntei sorrindo, a mesma suspira e abriu um sorriso fofo.

Eliza:Bom. À uns dois anos!-respondeu com calma.

Bianca:Muito recente!-afirmei, vi ela assentir.

Eliza:Sim. Mais me fala sobre você?- fez um gesto com a mão.

Bianca:Do zero?- Brinquei, vendo ela assentir.- Sou Bianca Guerra Figueiredo, tenho 18 anos. Amo adrenalina e música, ando de skate, sei tocar bateria, piano violão e cavaquinho!- ela sorriu surpresa.- Sou de Boston, vim morar aqui ainda pequena. Amo calça jeans, sou um pouco teimosa e na maioria das vezes bastante calma.- Procurei algo mais, vendo sua paciência em pessoa.- Ah, próximo mês vou para o exercício, treinar!-disse e a mesma quase não piscou, logo sorrindo surpresa.

Eliza:Poxa,que legal. Meu padrinho, Renato, ele é coronel de lá!-disse animada, abri um sorriso largo!

Bianca:Poxa. Ele é amigo do meu pai, Liza!-disse rápido, ela me olhou confusa, por um momento tudo ficou em silêncio, a mesma logo sorriu e me abraçou.

Eliza:Liza. Amei, meu pai é o único que me chama assim!- falou animada, sorri junto com a mesma.

Bianca:Espero um dia conhecer o dono da beleza que você herdou!-brinquei e ela acariciou minha mão.

Eliza:Obrigada!- agradeceu envergonhada.

Bianca:Não tem que agradecer!- fui modesta.

Entre conversas alegres das viagens dela por varios países ,tipo,Canadá, Itália, Espanha. Até pelo continente africano!

Ela tem uma ONG que recebe doações para ajudar os necessitados, me convidou de um dia ir lá, entre mais conversas vi uma mulher passar rápido, parecia Camila, mas não deu para ver direito, pois a mulher estava de costas!

Adorei falar com ela, uma mulher muito extrovertida, alegre e muito legal, temos vários  gostos iguais!
Fiquei super aliviada quando a excursão até Boston foi cancelada e só daqui à dois meses eu iria para treinar!

1 mês depois.

Pov.Eliza
Eu não sei dizer bem, mais desde que conheci a Bianca não a tiro da minha cabeça, parece um chiclete quando gruda em tecido, fica difícil de sair!
Só com gelo, mais tá difícil!

Eu gosto dela, isso não posso negar, então hoje iria pedir uma chance, vou tentar e pedir para ela me dar uma oportunidade de conhecê-la melhor, não tiro ela de meus pensamentos!

Já posso sonhar morando juntas, tendo filhos correndo pela casa e eu chegando e dando um beijo na mesma, e ela ficando vermelha!

Sonhando demais?

Hoje terá os jogos escolares, será os meninos amanhã e as meninas, ou não, calma, me confundi!

Hoje será o das meninas, hoje pela manhã é a dos meninos e a tarde as 15h em ponto vai ser a das meninas. Peguei meu celular e abro o zap:

Zap on

Eliza:hii. Bom dia, anjo!-05:30

Bianca:Bom dia, estrela! Tudo bem?🥰-05:32

Eliza:Tudo sim, e com você? Dormiu bem? Se alimentou bem?-05:32

Bianca:Calma quirida!kkk-05:33

Eliza:Desculpas!😕-05:34

Bianca:Calma, rlx. Não precisa pedir desculpas, achei fofo de sua parte. E sim para todas as suas perguntas!-05:34

Eliza:Bom, podemos conversar hoje?-05:35

Bianca:Claro, é algo serio assim?-05:35

Eliza:Sim. Pode me encontrar no jogo dos meninos?-05:35

Bianca:Claro. Você está me assustando!😑-05:36

Eliza:Não se preocupe. Beijos anjo!-05:36

Bianca:beijos, liza!-05:37

Zap off

Quase que eu falava, mas queria falar pessoalmente. Logo me levantei da cama novamente, já tinha tomado banho e arrumado a cama, também tomado café, então fui ao banheiro escovar os dentes, hidratei minha pele e soltei meus cabelos, que ja tinha secado, penteei o mesmo e fui ate o closet.


Coloquei meu apito e peguei minha mochila, eu usava um conjunto de moleton frio na cor preta. Peguei meu celular e desliguei todas as tomadas do meu quarto  sai e entrei em meu carro, uma Land Hover velar R-dinamic 2019, na cor vermelha.


Entrei no mesmo e segui rumo a escola ao som de Elastic Heart- Sia.


Fui batucando e cantando (tentando) até a escola, estacionei meu carro no estacionamento dos professores e de longe vi a moto de Bianca, linda e limpa como sempre, Bianca ama motos e carros, é o vicio dela, se deixar ela lavaria seus veículos todos os dias.

Cheguei na sala dos professores e estava Nicoly, Marcos, Camila, Ric e agora eu.

Eliza:Bom dia a todos!-desejei com um sorriso contagiante. todos riram, menos Camila, que cruzou os braços.

Nicoly:Bom dia, Eliza!-disse educadamente sorrindo.

Marcos:Bom dia, mona linda!-falou marcos, com seu jeito de viado engraçado. Era sensacional e único!

Ric:Sou o único sério aqui, né?- diz fazendo uma cara séria, mas acaba que todos gargalhamos de sua cara.

Coloquei café em uma caneca e me sentei perto deles.

Eles conversavam animadamente, eu não entendia nada, porque estava atentamente, prestando atenção na bela menina que estava conversando com a Julia em frente a porta dos professores, ouvi Nicoly me chamar e voltei a realidade, sorrindo e a Camila arqueou uma sobrancelha.

Qual era a dela?

Nicoly:Terra chamando Elizabeth Cavalcanti! OLÁ!-quase gritou em meu ouvido, estalando os dedos, a olhei sorrindo, marcos me catucou e sorriu de canto.

Eliza:Oi, Ni?-disse e marcos me olhou com um olhar safado.

Marcos:Esse sorriso é um milagre. Veja só, Nicoly!Você está apaixonada, né?-disse rindo, vi o ric e a nicoly colocarem a mão na boca.

Zombadores!

Nicoly:MENTIRA, BIXA!-disse alto, coloquei a mao em sua boca.

Eliza:Fala baixo, caramba!-resmunguei rindo, a mesma soltou um gritinho agudo, me fazendo tampar os ouvidos por eu ter sensibilidade nos mesmos.

Ric:É verdade?-perguntou animado, sorri envergonhada, assenti e marcos ficou de pé, dando gritinhos agudos e pulando, ri de tamanha viadagem, não que eu fosse assim.

Marcos:Eu sabia, sua sapatona. Quero saber qual é a mulher que não gosta de você, me diga?-falou rindo, nicoly se sentou ao meu lado.

Nicoly:Como é o nome dela?-perguntou eufórica, quase gargalhei.

Eliza:Desculpem, mas só irei falar amanhã!-disse e Ric, Nicoly e Marcos deram um murro na mesa ao mesmo tempo que murmuraram alguma coisa!

Marcos:É daqui da escola?-investigou.

Eliza:Sim!-Assenti, nicoly logo sorriu e ric tambem, marcos ficou na dúvida.

(A=  A lerdeza da autora sendo representada por Marcos)

Ric:E qual é o sobrenome dessa abençoada?-perguntou fazendo carinha de anjo, me arrancando uma gargalhada.

Nicoly:Calma, que esse babado é forte, né Camila?-brincou sorrindo, Camila so concordou com a cabeça.

Marcos:E oque você se sente quando está com ela? Como ela é?-perguntou segurando minha mão, dei um suspiro alto, arrancando gargalhadas dele.

Eliza:Ah, Marcos. Ela é o céu, o mar e tudo de bom. Ela é o anjo que me guia, nos damos super bem, temos gostos iguais e ela me entende perfeitamente. Amo o seu cheiro de morango, seus sorrisos por algo tão simples, adoro quando ela me chama de Liza e faz meus dias melhores a cada bom dia, sinto uma dúzia e meia de borboletas em minha barriga quando ela está comigo, sinto minhas mãos soarem e um calafrio gostoso me possuir!-expliquei eufórica e todos riram, os acompanhei.

Marcos:ELA TA XONADINHAAAA, e eu sei mais quem é!- falou como uma criança animada, Nicoly não entendeu e se ajoelhou ao seu lado,  segurando seu braço e fazendo cara de cachorro pidão.

Nicoly:Poxa marquinhos,  eu nunca te pedi nada. Então agora te peço, aliás, te imploro. Quem é este ser que conquistou o coração deste belo ser humano,  cujo ser meio piruta da cabeça!-disse rindo e marcos negou.

Marcos:Neh, você é louca, Eliza não vai mais me chamar para experimentar o seu pudim!-confessou emburrado, arrancando gargalhada de todos, até de Camila.

Nicoly:Ah, pois bem, eu não queria saber mesmo!-disse emburrada e eu ri.

O sinal tocou e iria começar o jogos, mas eu tinha me esquecido que hoje não teria aula, estávamos  em uma conversa legal e descontraída sobre minha crush, até que a porta se abre e ninguém mais ninguem menos que ela entra por lá, sorrindo como sempre.

Bianca:Bom dia, professores!-cumprimentou sorrindo, fechando a porta e meus olhos brilhavam com tamanha beleza, logo me incomodei com os olhares nada discretos de Camila para ela, Marcos se aproximou da mesma e lhe deu um abraço apertado.

Marcos:Bom dia, flor do dia!-disse animado.

Bianca:Que nada, professor!- falou com um sorriso envergonhado.

Nicoly:Bom dia, querida!-disse dando um beijo em sua bochecha.

Bianca:Bom dia, barbie!-falou sorrindo, fazendo todos rirem!

Nicoly:Só em sonho!-disse gargalhando.

Ric:Olha, hoje o bom dia fica com você, porque o meu está magnifico,  princesa!-animou-se e lhe abraçou.

Ela sorriu para Camila sem mostrar os dentes e me olhou sorridente, me levantei e lhe abraçei apertado, vi Marcos e Ric fazerem coraçãozinho com as mãos, nos separamos e ela segurou minha mão, sorriu olhando em meus olhos.

Eliza:Como você está bonita, anjinho!-confessei e ela sorriu, me puxou para fora da sala, mas fiquei dura e me sentei, ficando tonta.

Ela se ajoelhou e colocou as mãos em minha coxa, todos me olharam preocupados!

Bianca:Você está bem?-perguntou séria, sorri me levantando.

Eliza:Sim, anjinho. Foi só uma tontura!-disse e ela me abraçou, olhou para os outros segurando em minha mão pelo meu indicador, como uma criança.

Bianca:Quero convidar a todos para irmos almoçar hoje, oque acham?-sugeriu sorrindo, Marcos e Ric deram um pulinho animado, Ric só fazia isso para zoar, já que ele tinha uma noiva.

Marcos:Eu e ric ja estamos dentro!- falou puxando seu irmão de consideração.

Camila fez uma cara de pensativa e a nicoly segurou em sua mão. Bianca encarava Camila de um jeito diferente, com carinho, talvez?

Devia ser impressão minha!

Nicoly:Eu e a dona Camila aqui vamos, né Mila?-disse sorrindo, Camila revirou os olhos e concordou com a cabeça, vi um sorriso se alargar no rosto da minha menina e ela então pulou animada.

Bianca:Bom... Vejo vocês na frente do portão as 11:40, ok?-disse gentil.

Todos disseram um "ok".

Eliza:Você veio falar comigo?-perguntei sorrindo e ela revirou os olhos.

Bianca:Aí Liza, eu justamente vim saber oque é que voce quer falar!-disse e ouvi Marcos dar uma gargalhada alta, revirei os olhos ficando nervosa.

Eliza:Pensei que ja tivesse esquecido!- confessei.

Bianca:Lógico que não, bobinha. Mas o jogo já vai começar, vem Liza!-disse me puxando para fora e eu ouvi os meninos rirem bem alto!

Estava tão nervosa, será que conseguirei ter uma chance?

Sei que quero muito fazer ela feliz. Estou tão apaixonada, como uma menina de apenas 18 anos pode mexer tanto com uma mulher de 26 anos?

Bianca, Bianca...





---------------------&--------------------
Hey para você que ta lendo esse capitulooooooo!

Turo bom queridas(o)?

Espero que gostem, resolvi mudar um pouco a narração, essa Eliza vai mexer muito com algumas pessoinhas!
Beijo gay pra vocês!❤❤


Beijos de luz
Meus
💫Vagalumes 💫



Continue Reading

You'll Also Like

774K 80.8K 55
Jennie só tinha que fazer uma coisa: ganhar a Presidência do Grêmio mais uma vez. Isso tudo seria possível em paz se não resolvesse ajudar a estranha...
393K 22.3K 41
Luísa de 17 anos acaba conhecendo Helena de 30 anos em uma festa, e se apaixona. O que elas não sabiam era que Helena seria sua nova professora
369K 14.5K 75
Bom, vocês ja ouviram falar que o ódio se torna amor? Pois bem, vou lhes falar que foi oque aconteceu com nossas meninas em pleno domingo. Bianca gue...
452K 42.9K 54
ela é a sua professora de literatura do último ano. O que acontece quando ela quer você?