Eu decidi que você me faz mal. Mas não, não era isso..
Deixa eu refazer!
Decidi que quem eu sou quando estou com você me faz mal! Isso! Não é você, sabe?! Sou eu!
Pode parecer clichê, querido. Mas é a verdade. Te juro!
Quanto estou contigo me torno Margot e Alice. Não sei ser elas. Não sei lidar com elas. Eu me mato. Quer dizer, elas me matam. Me invadem e perfuram com tudo que tem. Eu caio e pra levantar é um custo extraordinário.
Mas preciso dizer.. não vai ser fácil terminarmos de vez. Eu sempre sinto saudade de você, o tempo todo. De quem sou quando estou com você. Eu sei que na tristeza e solidão minha alma clama com todo fervor por ti. É um termino sofrido! Por que eu te amo. De verdade. Você é uma das partes mais bonitas que existe em mim.
É uma parte tão real, tão viva e solida. É tão iluminada, talentosa e linda. Me sinto um pouco vazia e irreal sem essa parte. Mas simplesmente não dou conta de ser ela também. Ela é intensa demais pro meu 'eu' fragilizado.
Como pode a minha parte mais amargurada ser a mais forte?
Não sei se consigo soltar sua mão e me despedir de vez.
Sei que ainda cairei nos seus lençóis...
Me tornei tão simples e sem graça nesse tempo que tentei te evitar. Tudo foi mais fácil, isso é verdade. Mas me sinto tão comum e ... normal?
E se você, que tanto tento me afastar, seja meu lado mais especial? O único lado especial?
Talvez possamos terminar em outro momento..
Agora pode me abraçar?