OUR LOVE IS MAGIC 2 💜 JIKOOK...

By caah_gs

41.9K 4.8K 88

história de um casal jovem que já enfrentou vários obstáculos , mas que continuem juntos , agora mais unidos... More

01/ introdução
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30 (JHEHOPE)
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
bonus 1
bônus 2
bônus 03
bônus 4

16

383 43 0
By caah_gs

JIMIN
UMA SEMANA DEPOIS.
SEXTA-FEIRA.

O relógio já marca meio dia , e eu acabei de sair da universidade , tentei ligar para o Jungkook varia vezes mais só dá caixa .

__ Ainda não consegui falar com ele ?
Hana perguntou enquanto dirigia.

__ não , está caindo na caixa .
Falei preocupado .
__ Vou ligar para a Yun e ver se ele está por lá .

A verdade é que paramos de ser perseguidos e de receber qualquer tipo de ameaça , a última foi aquela caixa com fotos , mas mesmo assim continuo preocupado , e não é costume do jungkook manter o celular desligado .
Pelo menos não era .

__ Yun ?

__ Oi Jimin .

__ Oi a Chin está bem ?
Perguntei .

__ Tá sim , acabei de dar banho nela.
Falou .

__ Que bom , o Jungkook está por aí ? 
Perguntei.

__ Não , não o vi depois que vocês saíram. 
Falou.

__ ah , tá certo , ele deve estar na empresa , obrigada tchau .

Falei e desliguei .

__ Ele não está lá .
Murmurei.

__ Não precisa se preocupar assim , ele pode estar te esperando lá no restaurante .
Hana falou me tranquilizando .

__ Você tem razão .
Falei.

Mas não , jungkook não estava no restaurante me esperando .

__ Tudo bem jimin , ele deve estar muito ocupado por isso não veio , e nem me atendeu .
Murmurei para mim mesmo .

Decidi almoçar , e pedi a Hana Para preparar separar comida para viagem .

Peguei um táxi até a empresa , e fui direto para a sala do Jungkook.

Mas sua secretária disse que ele estava recebendo alguém .

Eu poderia ter deixado a marmita com a secretária , mais eu preciso falar com ele .

__ Ele está com o Namjoon ?
Perguntei.

__ Não , está com uma mulher .
Falou , mas percebi pelo seu tom de voz que ela queria insinuar algo .
__ As visitas dela é frequente e sempre demoram , não acha melhor que eu entregue isso a ele ?
Perguntou .

Nem me dei ao trabalho de respondê-la , porque a porta foi aberta , e dela saiu uma mulher alta com os cabelos logos e negros , vestida socialmente.

Ela passou reto por mim , e logo em seguida entrei na sala , ignorando o chamado da secretaria .

Jungkook se assustou quando me viu passar pela porta .

__ Amor o que ..?
Jungkook não terminou a frase , logo seus olhos foram para o relógio na parede .
__ Perdão eu esqueçi completamente do Horário .
Falou vindo até mim.

__ Eu sei , percebi que estava ocupado .
Falei o encarando.
__ Problemas na empresa ?
Perguntei .

__ Sim , hum..
Me desculpe por ter esquecido. 
Falou e tocou o meu braço e eu dei um passo para trás .

__ eu já entendi , trouxe seu almoço ..
Falei lhe entregando .
__ Espero que você não tenha esquecido que vou sair com o Hobi hoje depois do trabalho .
Falei.

__ Sim , eu ...

__ E por favor , mantenha o seu precioso celular ligado , caso eu ou a Yun queira falar com você .
Falei tentando controlar a minha raiva , porque eu sei que o jungkook está escondendo algo de mim.

__ Jimin estou vendo que você está chateado comigo , vamos conversar .
Falou se aproximaram novamente .

__ Em casa nós conversamos , até mais tarde .
Falei e saí da sala .

Eu já perdi a conta de quantas vezes perguntei a Jungkook se estava acontecendo algo , a resposta é sempre a mesma .

"Esta tudo bem amor ."

Fui para minha sala , me sentei e comecei a trabalhar , mas minha mente estava longe , imaginando muitas coisas , coisas nada boas .

__ Jimin ?! 
Jhenifer me chamou .

Eu a encarei.

__ Sim ?

__ Você está bem ?.
Perguntou.

__ Sim , porque ?
Perguntei.

__ Desculpa mais você está muito desconcentrado .
Falou se levantando e vindo até mim , com alguns papéis na mão.
__ Olha aqui , isso tá errado .
Falou me mostrando.

__ Vou refazer .
Falei pegando os papéis .

__ Olha pra mim amigo , vai pra casa , eu estou vendo que você não esta bem, tá tranquilo hoje , eu dou conta .
Falou me olhando nos olhos .

__ Não , eu vou trabalhar ,  mas eu agradeço pela preocupação. 
Falei segurando sua mão .

Jhenifer sempre se mostra muito prestativa e preocupada comigo , mas as vezes parece que está me tratando como uma criança indefesa , e eu não gosto disso.

As horas demoraram um pouco para passar , mas quando finalmente o expediente chegou ao fim , encontrei Hobi no estacionamento , ele veio me buscar para nós conversarmos um pouco , como sempre fizemos .

__ Boa noite anjo .
Falou assim que entrei no carro.

__ Boa noite Hobi .
Falei selando sua bochecha.

Seguimos até um restaurante bem próximo a o prédio onde moro , o lugar era pequeno mais bem aconchegante.

__ Então tem novidades ?
Perguntei enquanto esperávamos nosso pedido .

__ até tenho .
Falou. .

__ Qual ?.
Perguntei.

__ Eu me mudei hoje .
Falou sorrindo .

Eu franzi as sombrancelhas .

__ Você vai pra longe ?
Perguntei.

__ Não , na verdade estou morando ali .
Falou e apontou para o prédio ao lado do meu .

__ Aah que legal .
Falei animado .
__ Agora somos vizinhos novamente , mas e a Jéssica ?.
Perguntei , afinal Jéssica tem um apartamento no mesmo prédio antigo dele .

__ A Jéssica continua lá. 
Ele falou sem da importância.

__ Vocês terminaram ?
Perguntei .

__ Não , Mas o nosso namoro não está como antes , ela mudou muito , até parece aquela antiga Jéssica .
Falou bebendo uma cerveja .

__ Sinto muito .
Disse .

__ Eu não , depois da Clara desencanei totalmente de relacionamentos , com a Jéssica aconteceu , e está sendo bom enquanto dura.
Falou.

E eu fico feliz em vê-lo assim, parece mesmo que ele aprendeu a lição.

__ você e jungkook como estão ?
Perguntou.

__ Não sei , o Jungkook está muito estranho .
Falei.

__ Estranho como ?
Perguntou.

__ Ele não larga do celular não deixa eu tocar naquilo , está distante , pensativo .
Falei. 
__ Acho que ele se arrependeu de estar morando comigo , talvez ele não esteja aguentando o peso da responsabilidade de ter uma família.
Murmurei.

__ Ele ama você anjo , qualquer pessoa que vê vocês juntos sabe disso. 
Falou.

Eu ri debochado.

__ Não sei mais , uma semana Hobi , tem uma semana que ele mudou da água pro vinho , ele nem me deseja mais .
Falei um pouco envergonhado .

Hoseok segurou minha mão .

__ no que você está pensando ?
Perguntou .

__ Eu acho que ele está me traindo .
Falei sentindo o coração doer , e me deu uma vontade insana de chorar , mas não fiz .

__ Você já conversou com ele ?
Perguntou .

__ Já , mas ele sempre diz que está tudo bem .
Murmurei bebendo um pouco .

__ Talvez você esteja sendo precipitado , o Jungkook não me parece o tipo de homem que faz esse tipo de coisa , e você não tem provas. 
Falou tentando me tranquilizar .

__ Eu não tenho mais posso conseguir. 
Falei pensativo .

__ Como ?
Perguntou.

__ mexendo no celular dele .
Falei.

Hobi até tentou me fazer mudar de ideia , alegando que sempre confiamos um no outro e que isso não é necessário , mas agora a situação é outra , sempre resolvemos tudo conversando , mas agora o jungkook está mentindo para mim. 
Eu sei que está .

Quando cheguei em casa , ele estava cochilando deitado no sofá com Chin ao seu lado .

Peguei minha pequena e a coloquei no berço , jungkook não se deu conta de sua falta , segui para o banheiro , e depois me deitei , não tinha intenção de Chamar Jungkook para se deitar na cama , mas ele apareceu no quarto .

__ Porque não me chamou ?
Perguntou.

__ Você já  estava dormindo .
Falei .

Ele não falou mais nada , apenas se deitou ao meu lado .

__ Olha pra mim .
Pediu , e eu olhei .
__ Você confia em mim ?
Perguntou.

__ Eu devo confiar em você ?
O respondi com outra pergunta.

__ Eu amo você .
Ele falou.

__ Eu também te amo .
Respondi , porque é a verdade .
Logo depois fiquei de costas para ele , e senti quando seus braços me apertaram contra ele , e eu não briguei , apenas fechei os olhos e me forcei a dormir .

Na manhã seguinte quando acordei , olhei para Jungkook e ele ainda dormia , afinal ainda era muito cedo .

Olhei para a mesinha e vi seu celular , e uma dúvida me invadiu ..

                       ...







Continue Reading

You'll Also Like

17.8K 1.9K 18
S/N, uma garota que não foi planejada nascer. Durante o parto a sua mãe morre e seu pai vai a uma guerra e infelizmente ele nunca mais voltou. Ela fo...
443K 23.9K 112
Imagines House Of The Dragon. A mais pura diversão. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então...
60.9K 2.3K 26
Contém: Erros ortográficos Sexo Abus* a s&xu@l ⚠️ Alerta de gatilho, se você tem trauma disso pule o capítulo! Não aceito plágio, PLÁGIO É CRIME Não...
93.7K 7.7K 48
Sem spoiler 🙅🏾‍♀️ História inteiramente minha 🧚🏾‍♀️