lobo e o vampiro como deveria...

By sbrnaedward

312 7 0

quando tudo que você acredita não e verdade , o que você nasceu para destruir e odiar e então você faz o con... More

Quando tudo começou
o começo da familia black
o primeiro imprinting
O primeiro filho e o tratado
Os Cullens
A preucupaçao de um pai
E o fim dos lobos?
a morte do Alfa
O novo começo
a decisão dos Cullens

os Black e os Cullens

24 2 0
By sbrnaedward

Billy Black

Mais dois anos se passaram hoje tenho quase 29 anos, e me casei com uma linda mulher seu nome e Sara Elizabeth. Ela era professora da escola primaria de la puch , meu tio Lucas ainda viva na aldeia ele era o único lobo que restava isso preocupa todos os mais velhos , mais meu primo Lucas" era assim que nos o apresentava para os que não tinha sangue quilleltes" pois seria um grande problema que ele não envelhecia ,por isso decidimos que ele seria meu primo de uma familia distante e que esta aqui pra aprender avida, bom ele afirmava que como não existia mais vampiros aqui ,que a nessecidade de lobos não era preciso, mais que se houver vampiros que se aproxime de la puch ele cuidara de tudo. Isso foi um alivio pros mais velhos.

_Billy o que você ta fazendo ???

Isso e minha linda esposa perguntando , eu abro o sorriso e respondo.

_ nada !!! Só estava apreciando o sol . por que algo que você queira???

Eu pergunto póis ela esta gravida do meu segundo filho .

_sim ??? você por acaso sabe onde anda Rebeca , já a procurei em todo o lugar!!!;

Ela disse isso com as maos na cintura ,e fazendo cara de brava ,
Antes mesmo de eu pode falar escuta a voz de Lucas dizendo :

_ Olha só o passarinho que eu achei ,na escada da loja!!!!!

Sara e eu vimos Rebeca nas costa de Lusca brincando.

_ohhh Lucas que bom que você achou ela , eu ja estava de cabelos em pe por causa dessa mocinha .

Sara disse isso mais aliviada por ver Rebeca com Lucas . depois
Que Sara começou a sair com migo ela foi apresentada ao meu tio Lucas , ele contou sobre sua origem que ele era um lobo . Sara no início não acreditava mais Lucas se transformou em sua fentre e ela logo acreditou
Ela tinha que saber de onde eu vinha , ja que a geração do lobo sempre pulava uma e era a minha , então meus filhos poderia se transforma em lobo.

_ Billy preciso falar com você e Sara !!!

Lucas disse isso com o tom e o roto mais sério , eu conhecia esse tom .ele só usava quando algo ia acontecer . Sara olha pra mim e depois pra Lucas então fala pra nossa filha :

_querida esta passando seus desenhos favoritos.

Logo os gritos de felicidade de minha menina foram olvido e la vai ela toda feliz .

_ serto vamos conversa na cozinha.

Sara disse isso e ja foi andando Lucas acenou a cabeça e se pois a seguir minha esposa ,eu suspiro e vou logo em seguida.
Ao chegar na cozinha Lucas ja estava sentado e Sara preparando cafe , eu me sento e olho pra Lucas que ainda tinha o rosto fechado, Sara a terminar o cafe senta na mesa e disse:

_serto Lucas pode a falar ,oque te preocupa.????

_ a pergunta serta Sara seria o que vai nos preocupar !!!!

_como assim ?

_Billy hoje eu recebi um telefonema , a pessoa em questão queria falar com Efraim.

Isso foi um choque, meu pai ja morreu a muito tempo , isso não deveria ter alguem vivo de sua geração hoje , ao olhar pra Lucas que ainda tinha o rosto serio ,e um pouco de dor ,ele e que mais sofreu pois meu pai e o irmão de sangue e ele seria ligada a Lucas pra sempre ,mesmo que tente matar Lucas isso não seria possível pois ele não morre.

_mais ,por que isso importa Lucas????

Sara mais uma vez pregunta

_Sara meu amor se alguem pergunta sobre meu pai ,seguinificava que ele ou ela não sabe de sua morte.

Eu respondo pra ela , e ela me olha ainda sem in tender.

_ta intendo isso , mais por que deveríamos nos preocupar com isso.???..

Eu não tinha a resposta pra essa pergunta então Lucas disse :

_ não existe pessoas da época de Efraim vivas, todos ja morreram com exceção de mim . então isso só pode significar uma coisa
Os pessoas em questão são vampiros.

Lucas Black

Billy e Sara pensaram que eu era louco pois estava falando de Vampiros. Sei que para eles não deveriam existir mais de um vampiros aqui, depois de tudo que aconteceu realmente não os cupo

_ Lucas Você tem certeza sobre isso???

Sara pergunta com os olhos assustados de medo pois era a primeira vez desde que ela se juntou à família que ela ouvia falar sobre vampiros mesmo sabendo que eu era um lobo.

_ Sim tenho certeza sobre isso, Billy vai até os arquivos do seu pai e pegue os livros que lá contém sei que você guardou tudo em uma caixa para que pudesse ser utilizado mais à frente já que que a sua geração não possui Lobo mas é para o seu filho poderá ser e isso talvez pode ser mais confirmado ainda porque se essas pessoas forem mesmo vampiros lapush precisa  de lobos.

Billy foi rapidamente buscar os livros, enquanto isso eu e Sara ainda continuavam sentado na mesa Ela olha para mim e pergunta:

_ Lucas se essas pessoas são mesmo vampiros o que faremos?

_Eu não tenho certeza Sara, mas não são todos os vampiros que são ruins eu já expliquei antes sobre as diferença entre eles, por alguma razão estranha tenho quase certeza que esses vampiros são bons.

Sara ouvir isso   é cena com a cabeça e esperamos em silêncio Billy aparecer com os livros  assim que ele aparece ele disse :

_ aqui está todos os livros que o meu pai tinha Eu já li quase todos.

Eu acendo mais uma vez com a cabeça ele coloca os livros sobre a mesa e logo rapidamente estou olhando eles.

_ achei o que eu procurava!!!!

Billy e Sara olham para mim exclama

_ o que você procurava?

_O seu pai uma vez me disse que fez um acordo com clã de Vampiros chamado Cullens, eu ainda não conhecido não tivemos oportunidade.

_ Meu pai fez um acordo com clã de um Vampiro???

_ pelo que este livro indica sim viu Acho que você não leu todos os livros.

Pega o livro que eu esta lendo  e começa a ler em voz alta para mim e Sara.

_" hoje eu conheci mais um clã de Vampiros quê tinha os olhos amarelos, eles pareciam de Lucas então conversei com eles, e fiz um tratado que diz o seguinte: eu Efraim Black juro que nenhum dos meus Lobos entrar em suas terras e em troca nenhum de seus filhos entraram em minhas terras ao quebrar o acordo uma guerra se iniciaria"".

Billy olha para mim espantado Depois de ler esse trecho, acho que não tanto quanto eu ,
Mais ou menos o que eu esperava já que pela minha conversa com o tal do líder deles me deu o mesmo nome Cullens.
Suspiro mais uma vez então digo:
_ Billy a pessoa que eu conversei tem o mesmo nome que está aí é escrito e Pelo que eu entendi eles estão voltando eles gostariam de me confirmar o Tratado mais uma vez.

Olha para mim espantado e isso significa mais vampiras, com mais vampiros mais Lobos iriam se transformar.

_ isso não pode ser verdade Lucas se forem eles mesmo mais crianças irão se transformarem em Lobos uma guerra que não podem ganhar.

Billy realmente estava preocupada com as crianças virando lobo ele estava pensando em Rabeca e o bebê que estava vindo. Sara também estava com medo pude ver em seus olhos e pela forma em que suas mãos foram para sua barriga automaticamente, para tranquilizar os eu disse:

_ enquanto eu estiver aqui nem um lobo se transformará mesmo que os Cullens venham para cá!!!

Eles suspira mais aliviados, mas mesmo assim ainda vem a parte difícil que eu teria que contar isso poderia me dar uma dor de cabeça a partir de agora.

_ mas em todo caso para reaver o Tratado o líder do clã dos lobos deve estar presente e não e só isso seu companheiro e seu filhote também.

Novamente olham para mim assustado como se eu fosse louco por estar dizendo isso.

_ Como assim deveria estar seu companheiro ou líder e seus filhos.

Billy perguntado ele era humano assim como sua esposa e sua filha mais velha e o bebê que ainda não tinha vindo. Sara também estava com medo mas estava determinada acho que ela seria mais fácil de se convencer do que Billy.

_ olha sei que para você não será fácil mas você tem que ir não só isso Sara e Rebeca também deviram ir . Pois o Tratado foi assinado com o chefe que era o seu pai, então agora você que é o líder do grupo mesmo que não haja lobos neste tempo. É sua responsabilidade como líder.

Os dois continuando para mim mas nos olhos de Sara vi que ela iria Cumprir o que fosse necessário para proteger os filhos e o pessoal da Aldeia Billy e quem estava mais apreensivo em relação a tudo isso.

_ e como vamos todos humanos nos encontrarmos com vampiro Lucas???

_ vocês não irão sozinha eu irei com vocês afinal sou o único Lobo que possuem aqui e além do mais sou irmão de sangue de Efraim, meu direito como de estar presente é obrigatório mas eu não posso ser o líder não é meu direito.

Sara olha para mim e a vi que ela ficou mais calma ao saber que eu iria, já Billy não estava tão calmo mas tinha se conformado.

_ como fazemos para falar para Rebeca sobre vampiros.

Sara pergunta , realmente Rebeca não sabia sobre vampiros ela só sabia sobre os lobos, Pois tinha me transformado e ensinado para ela desde pequena o que eu era , ate mesmo ela me pediu para andar em minhas costas enquanto eu estava em forma de lobo, isso poderia ser um problema. Olho para os dois pais a minha frente digo:

_ talvez haja uma solução, antes dos Vampiros vem ,vamos ensinar tudo para ela que deverá saber ,você também deve se preparar Sara Afinal você também estará presente você é a mulher chefe ou em outro caso A companheira do Alfa já que você é casada com o líder atual que é o alfa da matilha. Mesmo que este não seja lobo.

Cullens

Carlaion pov

Ao chegar na casa que acabavam os de construir no meio da floresta, vejo que todos estavam terminando de decorar os seus quartos Allicy minha filha caçula é quem estava mais contente ela estava ajudando todos os cada pequeno detalhe de seus quartos, Claro A grande maioria Nem deu atenção para os seus conselhos, eu tinha ido até o hospital de Forks para poder ajustar os trâmites legais que eu precisaria para poder trabalhar lá afinal tinha que ter algum tipo de renda para os humanos não desconfiar, ao entrar na sala verde que quase todos estavam sentados nos sofa em sua poltrona reservada para dois ou em todo caso como Edward estava no seu piano tocar.

_ Parabéns Carlaion por conseguiu emprego no hospital .

Edward disse   todas as cabeças estavam viradas em minha direção.

_ Obrigada Edward .

Edward tinha o poder de ler a mente das pessoas antes mesmo de falar hein ou até mesmo saber em que estavam pensando habilidade expandida mas ao mesmo tempo muito ruim para ele logo em seguida Allicy disse

_ eu disse que ele ia conseguir!!!!

Ela afirmava com tanta certeza afinal Allicy poderia ver o futuro muitas das vezes era bom mas em outras deveríamos fazer conforme ela queria, coisa Claro que nem sempre faziam.

_ Parabéns querido por conseguiu emprego.

Minha linda e doce Esme me disse ao me abraçar e beijar eu abraço apertado e digo:

_ Obrigada querida!!!

_ e Então quando vamos nos encontrar com os Lobos????

Emmert perguntou afinal ele estava muito animado para vê-los ou até mesmo lutar com eles coisa que não me agrada nem um pouco.

_ nós iremos nos encontrar com os Lobos logo ao anoitecer por favor não causem nenhum problema principalmente você Emmert.

_ quando estávamos correndo ao redor sentimos um cheiro constante de cachorro molhado deveria ser o cheiro deles Afinal eles estão patrulhando o território.

Jaspers disse depois do comentário de Emmert e o meu, isso poderia ser um problema no final das contas não sei como eles reagiram ao ver tantos vampiros, já que da primeira vez que vim só eram três é Efraim foi muito gentil e nos permitiu o Tratado não sei o porquê mas não vou perguntar Quero que continuamos assim.

_ também concordo Carlaion temos que deixar as coisas como estão mesmo que o cheiro dele seja insuportáveis não podemos causar nenhum problema.

Edward disse ao ler minha mente . Todos ao redor da sala concordaram com a cabeça não queremos problemas só queremos viver em paz então Allicy para descontrair disse:

_ já nos matriculei todos para o colégio de forks school, afinal temos que nos mistura aos humanos.

Todo simplesmente a balançaram a cabeça , não preciso ler mentes pra saber que eles estavam mais preocupado por encontra com os lobos, vejo Edward acenando em confirmação dos meu pensamentos .abraço Esme e fico olhando pra eles . vamos ficar bem.

Edward pov

Tínhamos acabado de construir a casa claro com Allicy olhando tudo, agora cada um decorando seu quarto, os pensamentos de todos era "hum mm onde coloco isso ou aqui ta bom , ou tomara que tudo der serto pro Carlaion "'", este ultimo em questão era Esme .
Bem então termino de arrumar meu quarto e vou pra sala onde tinha meu piano ,logo todos entram na sala e ficado olvido minha música ou como Rosalind revista de carros por incrível que pareça . todos estavam os esperando o encontro com os lobos mesmo que não falamos ,nossas mentes sempre ira pra eles " tomara que de tudo serto " Esme sempre pensando positivo ," quero poder tentar a viver aqui"' Allicy e Jasper ,"sera que eles são fortes " este Emmert ele e sempre louco por luta. " afff tomara que o cheiro deles tenha mudado"". Esta Rosalind . bem todos em sua preocupação mais não adianta nada pois só saberemos quando os vir. Logo pego o pensamento de Carlaion. " que bom as pessoas daqui são ótimas ""

_Carlaion já vem vindo !!!

Eu digo e todos logo podem sentir o cheiro dele se aproximando. ele  abre a porta da frente e entra rapidamente nos encontrar na sala do piano todos nós sentados então antes de lhe dizer alguma coisa eu disse:

_ parabéns por conseguiu um emprego!

Logo Todos estavam parabenizando ele para conseguir um emprego no hospital aqui era a paixão dele cuidado do seres humanos.

Emmert Logo não pode deixar de perguntar.

_ quanto será que poderemos ver os Lobos??.

Ele e quem mais estava animado para encontro com os lobos, bom não vou negar que eu também era .
_ ao anoitecer iremos pelos Lobos, não quero que causem nenhum problema principalmente você Emmert!!!

Carlaion a firma mais do que certo e os outros começam a rir o Emmert se defende dizendo:

_ não tenho culpa só quero ver se eles são maiores ou se sou mais forte do que um urso.

Mais uma vez todos que acabam de que já que Emmert que foi morto depois de lutar com o urso mas mesmo assim Carlaion disse:

_Mesmo assim não quero confusão quero que vivemos em paz aqui .

Todos nós atendemos com a cabeça em concordância. Ficamos juntos na sala até o anoitecer quando já estava a luz subindo aos céus todos foram se arrumar para poder ir se encontrar com os Lobos. Nós fomos os primeiros a chegar estávamos do nosso lado da Fronteira todos Carlaion e Esme na frente , Rosalind e Emmert lateral esquerda,Allicy e Jasper lado direito, e eu no meio dos três casais , Em alguns momentos sentimos o cheiro de lobo então Rosalind disse :

_ lá vem eles!!!!

Também poderíamos sentir outro cheiro mas que estranho eu me senti um cheiro de humanos.

Billy Black

Lucas vinha preparando Sara e Rebeca e eu para encontro com os vampiros ,contamos tudo para Rabeca ela no começo não acredito muito mas então Lucas disse que não importa se ela acredita ou não contado que ela saiba que não pode se aproximar deles tudo bem, Sara e eu ainda estávamos preocupados. Por  algumas razão minha esposa estava mais tranquila do que eu acho que vou saber que Lucas e está em sua forma de lobo.

_ bem isso é tudo que vocês devem se lembrar sobre vampiros!!!

Lucas passou a maior parte do tempo aqui agora ele deixou a loja aos cuidados dos Funcionários e passou a morar aqui em casa Já que é mais perto da floresta ele se transformava constantemente e rodeava o território, todo o território em sua forma de lobo. Ele fazia isso geralmente mas agora com mais frequência ele disse que era para deixar o cheiro mais forte como se os lobos realmente ainda existissem aqui.

Automaticamente ele está ensinando Rebeca e Sara como se comportar durante a reunião com os vampiros ele disse:

_ Nunca nenhum de vocês deve abaixar a cabeça vocês não são submissos aqui vocês são que manda em outras palavras vocês são os donos da terra e eles são encontrados.

_ lembre-se sempre protejam suas mentes mesmo que você esteja em humanos seus conhecimentos devem ser protegidos dos Vampiros não deve ter conhecimento de nada sobre a tribo ou sobre a vida de vocês.

_ ficar o mais perto possível da grande árvore é onde eu estarei caso eles  tá aqui será mais fácil proteger vocês assim .

_ Lucas vamos ficar bem não se preocupe!!!

Sara disse, e Lusca simplesmente a sentiu  e parou de falar

Sara e Rebeca acena com a cabeça em concordância até mesmo eu Afinal Éramos apenas humanos mesmo sendo chefe e líder da tribo.

Lucas ainda correu constantemente até o último dia de encontrar o clã de Vampiros.

Sara Black

Billy  e Lucas constantemente ficava lembrando Rebeca e eu sobre o que fazer quando encontrassem  os cullens. Hoje iríamos ao a anoitecer  esse foi o combinado, Lucas disse para para nós irmos no carro e ele iria transformado em lobo estava mais tranquila em saber que ele iria conosco.

_ Sara Você tem certeza que quer ir se você quiser pode ficar aqui Lucas não pode fazer nada em relação a isso até mesmo esses vampiros.

_ eu vou porque quem e tenho certeza que se eu não for algo de ruim pode acontecer então prefiro estar lá para evitar que isso aconteça vai ficar tudo bem querido.

Ultimamente Billy anda muito mais nervoso do que antes, Lucas tenta sempre conversar com ele para ficar com Afinal Lucas também é metade Vampiro na verdade o rei Vampiro. Então eu saber dessas duas coisas não estava tão preocupada.

_ Estamos quase chegando na clareira onde seria o encontro!!!

Ele disse isso mas ainda apertando o volante com as mãos bem forte em poucos instantes olhamos para lateral do carro e um grande Lobo maior do que qualquer outro que eu já vi estava o nosso lado acenando com a cabeça.

Descemos do carro e fomos andando até o restante do caminho Lucas estava ao nosso lado ele colocou o cheiro em noz e ficou em alerta para qualquer movimento estranho.

Ao nos aproximarmos da clareira pude ver um casal e mais 5 pessoas. Paramos ao lado da grande árvore já que não precisávamos nos aproximar para eles escutarem a gente,

Lucas então foi para a parte mais alto do Arrocha em que separava as duas metades então começamos a nos apresentar.

_ Olá que bom que vieram meu nome é Carlaion sou o líder dessa família.

A quem nos disse isso foi um dos primeiros casais que estavam à frente ele tinha cabelos loiros olhos amarelos era alto e branco vestir calça jeans e camiseta de manga comprida ele continuou os apresentam

_ Estes são os meus filhos Edward,Rosalind,Emmert ,Allicy e Jasper.

Ele nos apresenta ao grupo de crianças ao meu ver o primeiro tinha cabelos castanhos olhos amarelos era mais alto do que um pouco acho que magro vestir as calça jeans e uma camiseta de manga curta, a segunda era uma mulher muito bonita ela estava vestida em um calça jeans uma blusa de manga comprida social feminina e saltos altos, o rapaz ao seu lado era alto muito forte e vesti as camisa suéter e uma calça jeans acho que eles eram um já que estavam de mãos dadas e em seus dedos avia Anéis o segundo casal pelo que eu supus já que também possuem Anéis nos seus dedos era uma moça mais baixinha ela vez tinha um vestido jeans e botas curtas cabelos curtos acastanhadas e os olhos amarelos como os outros o rapaz que estava ao seu lado abraçando era mais alto do que é um pouco vestir uma calça jeans e uma camiseta jeans olhos amarelos e os cabelos mais espetados igual os dois primeiros para mim eles não parecem diferentes de pessoas normais mas sei que eles eram vampiros.

_e e Esta é minha companheira Esme .

A nos apresentar a mulher que estava em seu lado ela é muito bonita cabelos avermelhados olhos amarelados mais alta do que  eu  um pouco ela vestindo uma calça social preta e uma blusa branca de manga curta ela tinha um sorriso acolhedor como meu.

Bem acho que eles não eram tão ruins assim e Já possui os olhos amarelos como dizem na lenda eles devem beber sangue animal podemos ser civilizados também já que eles foram muito educados conosco.

Edward

Desde o momento que eles chegaram ficamos surpresos por haver somente um Lobo então aparecer em uma família de 3 pessoas humanas, por alguma razão estranha não consegui ler suas mentes eles estavam cantando músicas em de umas diferentes em sua cabeça, o lobo ficou muito atento em relação a nós não sabemos quem ele era mas tínhamos certeza que não era Efraim já que o seu lobo era menor do que esse esse é eu acho que era o triplo do tamanho do dia Efraim.
As três pessoas humanas que se aproximaram de nós ficaram do lado da clareira dos outros com o lobo grande logo atrás realmente eles cheiram a cachorro molhado todos eles, meu pai e Líder começou a nos apresentar ele falou de cada um de nós mas mesmo assim não consegui pegar os pensamentos dos três humanos.

Quando terminou de nos apresentar olhamos em direção Aos três humanos e o lobo e o macho se apresentou:

_ Billy Black sou filho de Efraim Black extinção minha família, minha esposa Sara, minha filha mais velha Rebeca e temos outro bebê a caminho, o lobo atrás de mim é meu tio.
Ele nos apresentou uma bela mulher que era sua esposa Ela era igual a essa tinha aquele arte acolhedor e mãe, já a criança parecia bem  Traquina já que ficava pulando de um lado para o outro mesmo estando com medo. Agora o que realmente me surpreendeu foi ele dizer que o grande Lobo era o tio dele, isso não seria possível já que pela primeira vez que vimos Efraim ele não possui irmãos Pelo menos foi isso que aparentou-se
ele disse e logo em seguida ele completou:
_ sou atualmente o líder e Alfa da matilha.

O grande Lobo ainda continuava olhando para nós desconfiados e eu ainda não consegui ler sua mente ele deu um aceno com a sua grande a cabeça em concordância com a palavra de seu líder.

_Sei que o meu pai fez um acordo com vocês então estou aqui para a firmar o acordo não queremos entrar em guerra então não deixe os seus filhos entrarem em minhas terras.

Entendi essa parte já que ele estava preocupado com sua família pelo que vi tinha um bebê na barriga de sua companheira.

Então Carlaion disse

_ é isso também que queremos só queremos viver em paz aqui viu não queremos causar problemas viu iremos proteger o nosso lado do território como tinha prometido a Efraim. Mas se precisarem de atendimentos médicos estarem mais do que feliz em recebê-los.

Billy o líder simplesmente acenou com a cabeça em concordância e tudo ficou assim por está escrito o lobo até então quieto observando tudo pulou para o lado da família grunil em nossa direção.

Não entendi exatamente o porquê mas então do nada escutei o pensamento.

" vocês  vampiros realmente não cheira tao  bem por isso eu não me apresentei até agora.
Eu sou Lucas Blake o irmão de sangue de Efraim  vocês não me conhecem por que não estava presente no dia que firmaram o Tratado Mas eu vivo desde aquele dia estou aqui hoje para confirmar o que o meu irmão tinha feito e proteger o meu sobrinho e sua família que você leitor de mente já pode ter descoberto que são humanos Então vou reafirmar minhas palavras não se aproxima ou então vocês morrem""

Eu fiquei espantado Por tudo que o lobo pensou como  pode viver tanto tempo sei nem parecer velho pois pela sua cabeça vi sua aparência deveria ter provavelmente 17 anos cabelos negros ,alto a cor dos olhos deles eram interessante era vermelho e ao mesmo tempo azul escuro suas palavras também me surpreenderam ele estava nos ameaçando mas não repeti isso para minha família ainda queria discutir  em casa Não queria causar problemas com a família humana já que ele deixou bem claro isso e por alguma razão estranho sei que ele poderia fazer isso ele poderia realmente nos destruir.

Meu irmão Emmert vendo que o lobo pulou para o lado da família se colocou em posição de ataque mas o lobo em nenhum momento deu atenção a A ele continuava olhando para mim e passando a mensagem firme e forte" se vocês atacarem eu destruir todos vocês agora" ele realmente não estava brincando eu vi o que ele poderia fazer já que ele tinha matado mais de 10 vampiros a pouco tempo antes de chegarmos era incrível então vendo que eu ainda não tinha dito nada e que meu irmão ia fazer um movimento errado disse

_Emmert volte.

Todos olharam para mim e depois para o meu irmão viram que eu entendi que ele fizesse alguma coisa logo depois todos voltamos a atenção para a família de humanos e o grande Lobo que acenou em minha direção como se dissesse que eu entendi As palavras dele. iria deixar as coisas como está.

_ Vamos fazer e reafirmar o acordo que foi feito com o meu pai agora

O líder disse novamente Carlaion  então foi até o meio da clareira junto com o líder dos lobos  que cortou seu próprio pulso cheiro de sangue todos podemos sentir Jasper foi segurado por Alice que o detetive de se  aproximar.  ninguém sabia sobre essa parte já que o acordo anterior foi feito com sangue Pelo que eu entendi deveria ser refeito com sangue.

_ eu líder dos lobos Billy Black filho de Efraim Black sobrinho de Lucas Blake rea firmo O acordo feito com meu pai a você e seu Clã que poderão continuar aqui até sempre se cumprirem a cláusula que diz nenhuma de sua espécie modera um ser humano se Morder   significar a guerra.

Ele diz essa parte ficou muito firmeza Como se realmente pudesse cumprir a promessa.
Então foi a vez de Carlaion

_eu Carlaion Cullens refaça os meus votos a você Billy Blake que nenhum de meus filhos entrará em suas terras o morderá um ser humano concordo com seus termos já que é assim foi escrito, mas se precisarem de atendimentos médicos ficarei mais do que feliz em ser chamado.

Assim foi o voto de Carlaion , Pelo que eu vi o lobo também concordou e se virou para as duas mulheres humanas e  lambendo o rosto da criança humana disse:

_ para tio Lucas !!!isso faz cócegas !!!

Esse nome por alguma razão não me é estranho, mas não tenho certeza em relação ao comportamento do Lobo foi totalmente diferente do que Estávamos acostumados ou esperando sei que todos os meus irmãos também estava pensando isso já que os seus pensamentos não paravam descer Será que ele atacará? será que ele é forte? O que ele está lambendo os humanos? Fico feliz que ele não atacou! ! !.
Tinha pensamentos diferentes mas por alguma razão depois daquele breve momento eu não consegui mais ler a mente do lobo ou a mente dos humanos, o lobo esperou os humanos subirem seu carro ir embora então Ele olhou novamente para nós com os olhos mais frios do que antes e balançou sua enorme cabeça virou o seu corpo e foi embora, todos nós depois suspira mós e dissemos:

Allicy _ não foi tão ruim quando eu pensei que poderia ser já que por alguma razão não consigo enxergar através do lobo.

Jasper_ por alguns instantes eu senti o lobo muito protetor em relação aos humanos e também logo após ele se sentiu mais relaxado e por alguns Breves momentos sentirem ele bravo.

Rosalind_ Eles continuam cheirando ainda muito ruim para o meu gosto mas fico feliz que tudo deu certo agora.

Emmert_ droga por alguns instantes achei que eu poderia lutar com ele vocês viram o jeito que ele grunil para nós Realmente parece um cachorro.

Esme_ achei muito interessante o jeito que a mulher humana estava junto com sua filha.

Carlaion _ bem vamos ficar todos bem A partir de agora temos um acordo a cumprir não através em a linha em hipótese alguma.

Então depois de ouvir todos os comentários de todos eu disse:

_Emmert quase no caso a nossa própria morte hoje!!!

Todos olham para mim espantadas como se eu fosse louco vampiros morrendo então Carlaion perguntou:

_ como é Edward???

_ isso mesmo que ouviram naquele momento em que ele grunil em nossa direção ele estava conversando comigo que ela praticamente quando Emmert respondeu se agachando e em posição de ataque ele disse "acho melhor você controlar o seu irmão se não quiser que ele e  todos sejam  destruído aqui agora".

Olharam para mim como se eu ainda tivesse louco depois de repetir as palavras que o lobo pensou. Para continuar ainda eles perguntaram

_ como ele poderia nos destruir ??? e como você leu a mente dele já que por alguma razão da outra vez. Não conseguiu.

Eu balançando a cabeça negativamente por não saber como responder a última pergunta desse somente o quê eu entendi durante os Breves momentos que eu estive com lobo.

_ eu realmente viu a nossa morte através dos seus olhos, antes de nos encontrar ele tinha acabado de ir matar 10 vampiros que estavam em seu território não sei exatamente ontem do território Mas dava para ver claramente 10 vampiros sendo rasgados pela boca dele.

Depois que eu acabei de dizer isso tudo todos olharam para mim com olhos arregalados e o único que ainda depois de se recuperar do choque de minhas palavras foi o meu irmão mais palhaço Emmert.

_ Putz ele derrotou 10 Vampiro antes de nos encontrar????

Simplesmente balançar a cabeça em afirmação todos ainda continua com os olhos arregalados e sem ter nem ao menos um reação diferente. Carlaion foi o segundo a se recuperar do Choque e disse com mais firmeza do que antes.

_ não vamos causar problemas com o lobo entendido???

Todos balançar a cabeça e afirmação Alguns ainda não acreditavam em minhas palavras mas sei que por minha capacidade de ler mente não duvidavam que realmente poderia acontecer isso.

_Eu gostaria de saber quem realmente era esse lobo já que em sua forma não podemos ver o seu corpo humano.

Emmert se isso enquanto bate uma mão na outra. Jasper Balançou a cabeça em concordância. Alice tentou ver em sua cabeça o lobo em forma humana mas não conseguiu tudo que aparecia era um branco. Rosalind   Balançou a Cabeça negativamente Ela não se importava muito com isso.

_ isso não importa agora vamos todos para casa amanhã vocês crianças em escola!!!!

Esme disse isso então todos corremos para casa ao entrar em meu quarto e sentar em meu sofá não consegui deixar de pensar o que o lobo me deixou ver por alguns instantes enviou cabeça aqueles 10 vampiros sendo esmagados por ele como se eles não passassem de lixo realmente Lobos São muito mais fortes do que vampiros pelo menos Este era bem não preciso me preocupar já que temos um acordo podemos viver em nossas vidas cada um em seu lado.
Mas só por estarem Fox
Rks me sinto como se estivesse em casa claro Ainda me sinto incompleta sem o meu companheiro a minha companheira mas um dia uma encontrarei ou encontrarei não tenho muita preferência já que quando você vive mais de 100 mil anos a decisão de escolher entre homem e mulher tanto faz eu só queria alguém que pudesse me abraçar, e me amar de verdade mesmo sendo monstro que eu sou.

           Continua.....

Continue Reading

You'll Also Like

10.3M 633K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...
32.8K 4.1K 30
[VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2021] - CATEGORIA MISTÉRIO/THRILLER +16 O caso de sequestro não era responsabilidade de Laura dias, mas quando o corpo de...
12.7M 217K 47
• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada...