Oi gente, bom dia, boa tarde ou boa noite!
Passando aqui hoje, atual dia 05 de julho de 2024, para divulgar para vocês meu Instagram de escritor!
Esse mês de julho de 2024 estarei lançando meu primeiro livro, uma fantasia com muito romance gay entre bruxos. Por favor, dêem uma chance quando lançar.
Para acompanhar a divulgação de trechos, a revelação da capa e outros detalhes do livro antes do lançamento, basta seguir e acompanhar o perfil no Instagram:
https://www.instagram.com/lucaslsouza03?igsh=MXRxMmtmZmFnZTY0cQ==
▪︎°•○●□■°•○●□■ ♡ ■□●○•°■□●○•°▪︎
Assim como em incontáveis outras ocasiões, aqui tem-se início mais uma história de jovens que não são mais adolescentes, mas que ainda estão aprendendo a deixar de ser... Universidade Haister, um centro acadêmico gigantesco, que se estende por territórios tão longos que quase se pode considerar o campus como uma cidade. Nesta instituição localizada nos arredores de Seul inicia-se a história de nossos protagonistas.
Caminhando por longos corredores se encontra Kim Jungwoo, um calouro de 18 anos que está andando pelos corredores do prédio que agora é seu lar, ou melhor, dormitório. O rapaz continua na procura do quarto 127, local onde o mesmo provavelmente viverá pelos próximos quarto anos. Olhando baixo e com uma expressão triste, o rapaz de madeixas loiras permanece pensativo enquanto percorre o local e leva nas costas, dentro de uma mochila, as últimas coisas que lhe faltavam, itens mais pessoais, já que as outras coisas já haviam sido deixadas no quarto.
Nosso querido protagonista caminhava ao som de “Long Time No See". A música que tocava em seus ouvidos através de seus fones o mantinha entretido, até que o mesmo pega em mãos o celular que estava em seu bolso., ao abrir o Instagram e descer a tela inicial, o rapaz visualiza a foto de um casal na praia. A garota de longos cabelos longos castanhos e traços japoneses beijava a bochecha do homem ao seu lado, enquanto isso o mesmo aparentemente segurava o aparelho com o qual tiravam a foto e fazia uma careta. De alguma forma a tristeza nos olhos de Jungwoo pareciam se tornar mais profundas, e em resposta a tal sentimento o mesmo desliga o aparelho, e assim o coloca de volta no seu bolso.
Por fim, o garoto então chega a seu destino, e ao colocar sua mão lentamente na maçaneta, um barulho externo começa a surgir cada vez mais alto junto de quanto mais aberta a porta estava. Neste momento, o jovem arregala seus olhos de espanto ao notar um rapaz que provavelmente tinha uma idade próxima a sua, em cima de uma escada baixa, tentando colocar um pôster no teto do quarto.
- Oi! Você é deve ser o Jungwo... – disse jovem em resposta ao garoto entrando, mas por um infortúnio, seu pé acaba escorregando no degrau da escada enquanto o mesmo a descia para recepcionar o novo colega de quarto. Fazendo assim os dois irem ao chão juntos.
O jovem de cabelos castanhos amanteigados estava por cima de “Jung" no chão, sua perna esquerda estava entre as duas pernas do loiro, seus braços colocando nosso protagonista contra o chão, e seu rosto próximo ao dele, com seus olhos realizando um intenso contato visual extremamente penetrante. Os fones de Jung caem de seus ouvidos, o fazendo escutar a música que estava tocando no quarto, era “Pirate King" do Ateez.
- O meu nome é Wong Yukhei, mas pode me chamar de Lucas. – terminou o garoto já não desconhecido, enquanto parte de seu cabelo caia para o lado, e sua atenção se perdia na profundidade dos olhos de seu colega.
- Pode me chamar de Jung Woo, Kim Jung Woo... – respondeu nosso protagonista ao notar a proximidade dos dois, e então sentir a respiração de seu colega sobre a dele, isso combinado ao acelerar em seu coração.
- Seu nome é muito bonito. Eu gostei muito dele. – disse Lucas, em resposta ao recente pânico nos olhos de seu colega, com isso o moreno se aproxima, colocando sua perna encostada no pacote do loiro, e com isso, logo ele aproxima seu rosto do dele.
- O que você tá fazendo? – perguntou o loiro ao começar a entrar em pânico, com aquilo que estava acontecendo diante de seus olhos. Lucas então coloca a mão em seu pescoço, o pondo em uma posição mais favorável para suas intenções.
- Estreando o nosso quarto. – respondeu o moreno, ao aproximar seus lábios dos de Jung, e logo em seguida adentrando sua outra mão pela camisa de seu colega.
- Ah! – exclamou o loiro sentindo o toque de Lucas, e assim vendo tudo ficar em um escuro tom de preto. – Aaaa! – exclamou o jovem aos gritos ao acordar em sua cama no dormitório. Seus sentidos estavam desordenados, e do outro lado ele podia ver Lucas o encarando com uma cara de sono.
- Você tá bem, Woo? – perguntou o moreno enquanto o encarava com um olhar preocupado.
- Sim, foi apenas um pesadelo. Mas tá tudo bem agora. – respondeu o loiro ao encarar seu amigo com um falso sorriso em seu rosto e em seguida ficando um pouco corado ao notar a situação dura e pegajosa no meio de suas pernas.
Neste instante o mesmo já estava sem entender o que havia acontecido. Será que em vez de Lucas ter apenas se levantando, nosso protagonista desejava algo que o permitisse sentir aquela emoção por mais do que apenas alguns segundos...? Essa pergunta esteve na cabeça do mesmo até que por fim conseguiu adormecer novamente naquela noite.
Na manhã do dia seguinte, após conseguir dormir poucas horas depois de seu sonho, Jungwoo estava sendo apressado por Lucas para que ambos chegassem logo ao tão falando restaurante móvel que seus vizinhos de quarto os haviam dito no dia anterior. O rapaz de cabelos castanhos então atinge seu objetivo, e ao notar que o caminhão estava logo a sua frente, ele puxa Jung pela mão, para ambos chegarem mais rápido.
- Vamos! Eu quero provar o cachorro quente que disseram que vendem aqui. Eu não como comida ocidental a meses. – disse o moreno agarrando com mais força a mão de seu colega.
- Você quer comer isso tão cedo? – perguntou o loiro ao ficar avermelhado enquanto pensava besteiras sobre o nome da comida em sua cabeça.
- CLARO! – respondeu, quase que aos gritos enquanto finalmente chegavam ao local. Indo no mesmo momento para perto da garota que estava anotando os pedidos logo a frente.
- Dois cachorros quentes com tudo que tem direito, por favor. – disse o moreno ao fazer o pedido por seu colega.
- Você e o seu amigo vão comer isso tão cedo? – perguntou a jovem de cabelos loiros ao abrir o bloco de notas em sua mão.
- Eu já disse isso, mas ele quer. – respondeu Kim ao tirar sua mão das garras de Lucas enquanto olhava de lado para as pessoas os encarando, e esperava que seu rosto ficasse menos avermelhado depois daquela vergonha.
- Entendo. DOIS HD! – a garota gritou, para que assim o cozinheiro dentro do automóvel conseguisse escutar. – Só precisam esperar uns 10 minutos, sentem em uma das mesas.
- Valeu. – respondeu Lucas ao sorrir para a garota.
Assim os dois esperaram, do jeito como a garota disse, e em dez minutos ela voltou a mesa onde os dois estavam, agora com seus pedidos. E assim os dois desfrutaram de sua refeição, por fim pagando e indo embora do local.
- Estava ótimo aqueles cachorros quentes... A gente tem aula só pela tarde né? Foi legal dos veteranos deixarem nós dois que fazemos artes cênicas no mesmo quarto, assim facilita para interagirmos e criarmos amizade. A Lolla-Noona foi gentil indo nós recepcionar ontem, ela apenas chegou em uma má hora. – disse Lucas enquanto observava o céu ao caminhar ao lado de Jungwoo. O momento que ele falava era quando os dois tinham ficado no chão, numa situação um tanto quanto vergonhosa.
- Ela ficou assustada com você em cima de mim. Pensou que você ia me violentar e até gritou pelos seguranças. – respondeu o loiro ao sorrir de forma malvada.
- Pare de falar essas coisas! Eu nunca faria isso. Você me conhece a um dia e já sabe me irritar. Não deveríamos ter passado o jantar comendo sanduíches enquanto conversávamos naquele quarto... – disse o moreno de forma debochada enquanto olhava de lado para seu colega.
- Chorão. – disse o loiro ao começar a se sentir a vontade com o garoto ao seu lado. - Anda, agora é minha vez, e eu quero conhecer a faculdade. – falou o Kim de forma alegre, começando a andar mais rápido, e consequentemente, deixar Lucas para trás.
- Ei! – respondeu o moreno ao começar a andar no mesmo ritmo em resposta.
E desta forma se seguiu a rotina dos dois, até o horário da tarde, quando a dupla se dirigiu ao auditório, local onde o professor havia dito para irem no email introdutório que todos receberam no dia anterior. Nossa dupla então se sentou próximos aos demais alunos, ficando relativamente perto do palco.
- Impressionante, são muitos alunos este ano. – disse o homem que estava saindo da entrada que existia nas curtinhas. – Sou o professor introdutório do curso de vocês esse ano, podem me chamar de Prof. Wonho, eu não gosto de tantas formalidades. Espero que possamos ter um ótimo semestre. E para iniciar, vocês realizaram um trabalho em trios, os grupos já foram escolhidos e enviados para seus e-mails, não se preocupem porque eu pesquisei para formar os grupos mais favoráveis possíveis. Vocês já devem ter recebido o e-mail a essa altura. – explicou o professor, mas mesmo assim recebendo como resposta uma montanha de perguntas consecutivas da maioria dos alunos, que estava falando em um tom alto, e que roubava a atenção.
- Somos do mesmo grupo. Nós e uma Rosé. – disse Lucas ao olhar seu e-mail e mostrar para Jungwoo o que haviam recebido.
- Quem é Rosé? – perguntou Kim em voz alta ao olhar para os demais alunos que estavam falando em um tom ainda mais alto devido ao que o professor tinha acabado de passar.
- Eu sou Rosé, Park Rosé! – disse a garota do caminhão de comida ao se aproximar da dupla. – Vai ser ótimo trabalhar com vocês, meninos.
■
Recentemente eu comecei a rescrever essa história, e provavelmente os capítulos vão tá muito diferentes. E se você está lendo esse comentário meu, isso significa que o capítulo atual já está refeito.
Se gostou, por favor, deixe o seu voto e comentário, para poder apoiar a história e os meus projetos!