normal | hiatus.

By eyduff

636 55 28

[Jachary , Donah ; soft ] • wdw Cinco garotos normais, vidas normais, amigos (não) normais , paixões , norma... More

capítulo um
capítulo três
capítulo quatro
capítulo cinco
hiatus.

capítulo dois

111 10 3
By eyduff

Ferrado.

Jack Avery, ou apenas Jack, estava muito , muito ferrado. Havia dito para sua mãe que tinha ido pegar alguns documentos na escola nova, mais na verdade havia ido na pista de skate.

Até aí tudo bem, treinaria algumas manobras e pegaria os documentos . O problema era, que ele, literalmente, perdeu o tempo.

Resultado, saiu correndo e quase atropelou um garoto duas vezes . Merda Avery. E, para completar, não sabia o caminho da diretoria e não havia achado ninguém para pergunta, afinal estava tendo aula .

Sim , ele não iria no primeiro dia, afinal , Quem iria para escola no primeiro dia de aula? Era o que ele pensava, mais após ver que tinha muita, muita gente na escola depois de espionar as salas pela janela de vidro na porta, reconsiderou a ideia. Será que no primeiro dia de aula tinha algo super improtante?Não, provavelmete não.

Bem , então era um escola lotada de nerds , merda.

Após muita procura, finalmente conseguiu achar a secretaria , adentrou nela mais após ver a cara feia e enrugada da secretaria , pensou se realmete valia a pena dialogar com aquela mulher

- oi, eu sou o Jack, Jack Avery , um dos alunos novos , e eu vim pegar um documentos que-

- Avery , você não era para estar aqui mais cedo e na aula? - é , concerteza estava muito , muito ferrado.

Não queria de jeito nenhum que ela ligasse para sua mãe , a senhora falaria sobre que ele deveria ter pegado antes de começar as aulas , e ele teria de explicar o porquê, Jack concerteza não queria explicar o porquê, concerteza pederia seu celular e skate, duas coisas essenciais para sua vida, não entendia porque seus pais usavam isso para o ameaçar.

- ah.. é que.. eu.. eu.. tive contratempos no caminho! É , contratempos - acho que toda essa aura nerd fazendo efeito.

- o que seria essa contratempos , Avery? - seria muito deselegante manda uma senhora tomar no cu?

- ah.. trânsito, sabe com é - eseu skate tava na secretaria , merda Avery

- bem , vou pegar os papéis - quando a secretaria se virou, Jack tentou pegar seu skate - encostado perto da porta - e colocar em baixo da mesa , assim não seria visto e seu argumento de trânsito não funcionaria.

Mais também, que mulher intrometida , vai cuidar da sua vida minha senhora.

Ele falaria isso, mais não queria recebe alguma advertência sem nem mesmo ter começado as aulas. Quando foi colocar seu skate acabou o derrebundo, fazendo escapar um grito do menino. Puta merda Avery

A moça se virou assustada, -o que foi isso?

-foi lá fora eu ach-

Os dois foram interrompidos com um barulho de porta entre a aberta , dois meninos que aparentavam ter mais ou menos a sua idade - 15 ou 16 anos com cara de tipo, fudeu geral

Espera , ele já tinha visto um rosto desses em algum lugar , Era o .. menino que ele tinha quase atropelado? Nossa , que conhecidência, pensou.

Logo os dois meninos saíram correndo, bem , não os culpou , faria o mesmo.

- essas crianças de hoje em dia, só matam aula , não tem nenhum pingo se vergonha da cara - como se você tivesse , ele em outra hipótese falaria isso , mais não arriscou , era só pegar os documentos e ir para casa

Não estava com um pingo de vontade de responder a mulher , pegou os documentos - e seu skate , e saiu correndo de volta a sua casa.


▪︎
▪︎

- JACK AVERY, SE ACORDA SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA ESCOLA

merda , era o "primeiro" dia de aula , e concerteza Jack Avery não estava com um pingo de vontade de se levantar de sua cama confortável.

Com preguiça , muita preguiça , parecendo mais uma lesma do que um ser humano, se levantou até o banheiro para fazer, bem, coisas que fazemos no banheiro; desceu as escadas de sua casa com pressa, não queria chegar atrasado em seu quase primeiro dia de aula , dá azar - quer dizer , em todas as séries escolares que havia visto, o protagonista chega atrasado, e, sempre da merda.

Tomou café da manhã junto de seus pais e suas três irmãs -sim , três irmãs - e logo subiu para seu quarto pegar sua mochila. Depois de ter chegado em casa depois do horário combinado no dia anterior , sua mãe não o deixou levar seu skate para escola - Na verdade , ele iria enfiar na mochila , mais não coube.

Eram 7:47, o portão fechava 8:00. Corre Avery

Saiu de casa sem se despedir direito da família, a escola não era muito perto, nem muito longe, mais concerteza se fosse andando ouvindo música como geralmente ia para escola, chegaria uns 5 minutos atrasados.

Se culpou mentalmente por não ter trocado os livros de matemática e física pelos seu skate, chegaria mais cedo e , com estilo.

Nunca havia corrido tanto para ir a escola, - talvez porque sua escola antiga ficasse perto da sua casa- não estava cansando, acho que finalmente os treinos de basquete tão fazendo efeito concluiu em sua mente, mais concerteza prefiria ir andando ouvindo música.

Estava quase chegando na escola, um senhor perto do portão já estava se levantando de seu banco para fechar o mesmo, cebo nas canela.

Aí! Havia esbarrado em alguma coisa.. alguma coisa não, havia esbarrado em alguém, quem foi o infeliz que não olha por onde anda?- como se ele estivesse olhando

Olhou para cima e viu um menino mais ou menos da sua altura, cabelos castanhos bagunçados, grandes olhos da mesma cor e bochechas extremamente rosadas, fofo

Fofo?, fofo? Logo sacudiu a cabeça com tais pensamentos, como chamou um menino que ele .. espera, ele conhecia esse menino de algum lugar, só não lembrava da onde.

- Ei , você tá legal? Desculpa, tava com pressa, quer ajuda? Espera, você se machucou? Tá tud-

- olha por onde anda garoto- exclamou, vendo se espantava o garoto ou algo do gênero, porra, queria chegar na sua sala - não que estivesse animado para aula, mais não iria mata aula , não agora, já que nem conhecia o lugar direito.

Levantou se e encarou o menino, por que ele não saia? Não , porque ele não parava de encarar o de bochechas rosadas e entrava no portão?

Portão que estava fechado,
vai se fode Avery

- viu só o que você fez? Merda, atrasado no primeiro dia de aula..

- primeiro? Mais as aulas não começaram ontem?.. ah , você é um dos novatos, qual é o seu nome? - por que diabos aquele garoto não parava de ser.. tão.. tão amigável?!

- primeiro, você não está preocupado com isso? A gente tá , literalmente, do lado de fora da escola conversando como se nada tivesse acontecido - o garoto finalmente pareceu se dar conta da situação, observou o portão e depois voltou sua atenção à Jack.

- bem, depois a gente conversa, confia em mim?

- claro que não, eu nem sei seu nome mano

- ah , prazer, meu nome é Zach

- foi uma afirmação retórica, Zach- Zach, combinava com o dono do nome , os dois eram bonitos.. não, bonitos? Jack , O que está acontecendo com você?

- desculpa, mais olha, eu tive uma ideia genial, vamo se esconder no-

- Jack Avery e Zachary Herron- ouviram um voz os chamar , viraram, parecia ser alguma diretora ou coisa do gênero. - os dois para diretoria.

Merda



Gente , meio inconformada , desculpa , iria fazer um capítulo maior

AMO VCS

quem quiser conversar , só chamar no u.u

Bye bye~



Continue Reading

You'll Also Like

65.6K 4.6K 85
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.
326K 34K 45
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
383K 43.5K 88
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
1.1M 93.5K 56
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelh...