๐๐ฅ๐ž๐š๐ฌ๐ž, ๐Ÿ๐ฎ๐œ๐ค ๐ฆ๐ž ๏ฟฝ...

By uimoonlight

818K 96.6K 21.7K

"Alรด?" "Serรก que vocรช poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu... More

AVISOS + trailer
#1
#2
#3
#4
#5
#6
#7
#8
#9
#10
#11
#12
#13
#14
#15
#16
#17
#18
#19
#20
#21
#22
#23
|Aviso
#24
#25
#26
#27
#28
#29
#30
#31
#32
#33
#34
#35
#36
#37
#38
#39
#40
#41
#42
#43
#44
#45
#46
#47
#48
#49
#50
#51
#52
#53
#54
|Aviso/2
#55
#57
#58
#59
#60
#61
#62
#63
#64
#65
#66
#67
#68
#69
#70
#71
#72
#73
#74
#75
๐„๐ฌ๐ฉ๐ž๐œ๐ข๐š๐ฅ ๐Ÿ๐ŸŽ๐ŸŽ๐Š
#76
#77
#78
#79
#80
#81
#82
#83
#84
#85
#86
#87
#88
#89
#90
๐ญ๐ก๐ž ๐ž๐ง๐
๐€๐ญ ๐ญ๐ก๐š๐ญ ๐ง๐ข๐ ๐ก๐ญ

#56

9.2K 1K 708
By uimoonlight

Oi anjos!

Venho percebendo que os votos estão caindo bastante, e quase nunca tem comentários sobre os capítulos...não estou cobrando nada de vocês, só fiquei preocupada. Vocês não estão gostando muito do rumo da fic? Tem algo os incomodando? Ou só tá muito sem graça?

Prometo melhorar mais, só queria saber a opinião de vocês. E sei que vocês estão sedentos pelo tão amado smut dos jikook, e admito que está perto, quase lá, então não desistem ainda! 🥺

Era só isso, hoje a att é um hotzinho como vocês podem vê pela mídia rs, espero que gostem. Votem e boa leitura! ♡

/////

Jungkook abriu a porta de seu quarto e adentrou com nós dois juntos, a fechou rapidamente e me jogou contra a mesma já fechada, comigo ainda no seu colo, então começamos a nos beijar novamente. Sua língua era tão macia, e sua boca era tão fodidamente gostosa.

Meu corpo inteiro está quente, pegando fogo. Meu desejo é rasgar logo todas as peças de roupa que estamos usando e nos jogar nessa cama dele para fodermos até eu perder o movimento das pernas. Ok, talvez eu esteja necessitado demais. Mas porra, tentem me entender.

É Jeon Jungkook. E eu sonho com isso a minha vida inteira.

Dou um meio sorriso quando ele para de me beijar para descer a boca até o meu queixo, deixando uma leve mordida gostosa. Ele vai descendo mais com seus lábios pela a minha pele e destribui beijos e lambidas por todo o meu pescoço, me tirando arfares baixinhos. Enrosco meus dedos nos cabelinhos de sua nuca, os puxando fortemente a medida que Jungkook suga a pele do meu pescoço, provavelmente essa área ficará com belos hematomas roxos. Mas não estou reclamando. Eu quero mais.

Dou um solavanco pra frente quando sinto suas mãos apertarem fortemente minha bunda, por onde ele está me segurando em seu colo, me tirando um gemido. Sinto seu quadril vindo em minha direção, ele começa a simular estocadas lentas em mim, enquanto beija e morde meu pescoço, descendo lentamente para a minha clavícula, chupando ali, me fazendo gemer fraco e sôfrego.

Ah, e ele já está duro novamente. Sorrio.

- Jungkook... - o chamo baixinho, raspando com minhas pequenas unhas a sua nuca e logo dando um puxão em seu cabelo assim que ele dá uma estocada forte e rápida em mim. Ele está tão necessitado quanto eu.

Ouvir seus gemidos roucos e baixos era tudo o que eu precisava agora. E isso só está me excitando mais ainda.

Ele estoca uma última vez, bem forte, e retira suas mãos da minha bunda, me pondo no chão em pé e se afastando minimamente, me olhando nos olhos.

Lhe dou um sorriso doce, passando minhas mãos pelo o seu peitoral ainda coberto. Ele me lança um sorriso cafajeste, pondo as duas mãos na minha cintura. Rapidamente nos viro, agora com ele encostado com as costas na porta, e eu a sua frente. Ele de incício fica surpreso, mas logo depois solta uma risada fofa, apertando minha cintura. Me aproximo de si, colando nossos corpos, quase os fundindo num só, colando minha boca na sua orelha, enquanto acaricio seu abdomen.

- Posso rezar pra você, Jeon?- pergunto sussurrando no seu ouvido, o sentindo estremecer perto de mim. Ele solta uma lufada de ar lentamente, cravando as mãos na minha pele fortemente, enquanto encara com esses olhos escuros e felinos os meus.

O vejo passar a língua sobre seu lábio inferior, e o morder logo depois. Então, ele assente lentamente. Lhe dou um singelo sorriso, que ele retribui, e sem delongas eu começo a desabotoar sua camisa, o vendo prender a respiração me encarando, nervoso. Enfim abro o último botão, e retiro sua camisa rapidamente, logo levando meu olhar para seu peitoral, admirando essa obra prima que é Jeon Jungkook sem blusa a minha frente.

O vejo soltar o ar pela boca lentamente assim que vou descendo meu corpo, ficando de joelhos a sua frente, mais necessariamente de seu pau coberto pela jeans. Mordo meus lábios de excitação, levando minhas mãos para seu cinto, o desprendendo e retirando. Abro os botões da calça e já consigo ver a ponta da sua boxer preta. Levanto a cabeça e o olho em seus olhos enquanto arrasto sua calça pelas suas pernas, a abaixando. Seu olhar está no meu, hipnotizado em mim, me encarando com luxúria e fascínio.

Passo minha mão sobre seu volume aparente na boxer, o ouvindo soltar um resmungo de cima, me tirando um sorriso. Aproximo minha boca do seu pau ainda coberto e ponho a língua pra fora, a passeando pelo o seu volume, numa provocação, o vendo soltar um resmungo impaciente. Nossa, nem eu estou aguentando mais. Rapidamente abaixo sua boxer, e quase babo, literalmente, assim que vejo seu pau pular pra fora, tão duro e tão lindo. Ouço Jeon soltar um suspiro, seguido de um arfar baixo, assim que eu liberto seu membro.

Vejo Jungkook levar uma de suas mãos a minha nuca, e a outra ele pega no seu falo duro, o levando em direção a minha boca. Fecho meus olhos e sinto sua glande roçar em meus lábios lentamente. Jungkook está pincelando seu pau na minha boca, como se ela fosse uma tela a ser pintada. Logo sinto o gostinho de porra que sai de sua fenda em meus lábios, e é tão bom, tão delicioso. Eu amo o seu gosto. Abro os olhos, ainda em êxtase, e o fito de baixo, o vendo perfeitamente gostoso nessa posição, com a mãos em meus cabelos e a outra segurando seu próprio pau, que ele esfrega graciosamente nos meus lábios. Estes que estão famintos para engolir e se engasgar com todo esse seu comprimento.

- Abre a boca, meu bem.- ele sussurra em meio ao silêncio do quarto. Lhe lanço um sorriso sacana e aperto suas coxas com minhas mãos, arranhando fortemente aquela área, o fazendo grunhir e puxar meus cabelos. Levo minhas mãos até o seu membro e dou um tapinha na sua mão, o fazendo tirá-la dali e pondo as minhas no lugar. Aproximo meus lábios do seu membro e ponho a língua pra fora, tocando com a pontinha na sua glande, logo dando uma lambida, e depois sugando a pontinha do seu pau, o vendo soltar um gemido sôfrego.

- Amor, entenda, que quem manda aqui...- digo pra si, o vendo me encarar puto mas ao mesmo tempo louco de tesão. Abro a boca e abocanho seu pau por inteiro, chupando e enfiando tudo até o final, o sentindo tocar minha garganta. Retiro tudo da boca, apenas para chupar de novo, e de novo, até soltar ele com um estalo, e uma fina camada de saliva ainda conectando meus lábios no seu pau. Passo a língua sobre meus lábios, e sorrio, isso tudo o encarando intensamente.- ... sou eu.- termino de dizer a frase, lhe dando um sorriso sacana. Ele respira rapidamente, com seus olhos em chamas na minha direção.

Me aproximo novamente e começo a distribuir beijos pelas suas coxas, depois passo a língua de leve bem perto do seu membro, só para deixá-lo mais ansioso e necessitado do que já está. Jungkook já se encontra suado e apertando forte meus cabelos, querendo logo o que estar por vir. Levo meus lábios até a pontinha do seu pau, deixando um beijinho singelo na sua glande, e sorrio pra si, logo voltando a pôr tudo pra dentro da minha boca lentamente, o torturando. Porque eu gosto de vê-lo implorar por mais.

Cravo minhas unhas nas suas coxas, as apertando, e começo a me movimentar devagar sobre seu falo, o chupando lentamente, enquanto o olho nos olhos. O mesmo está se segurando para não fechar os olhos e gemer alto, sei bem disso. Ah, mas comigo ele vai fazer isso. Vou fazê-lo gemer tão alto que até os vizinhos irão ouvir.

Jungkook puxa meus cabelos bem mais forte agora, querendo mais disso, e querendo mais rápido. Então, de repente, eu o vejo se inclinar pra frente, dando uma leve estocada na minha boca. Sorrio contra seu pau, o fazendo estremecer a minha frente, e engulo todo seu falo mais fundo, o sentindo tocar minha garganta, então o retiro completamente para então engolir de novo, devagar.

- Jimin...argh...- ele geme meu nome baixo, puxando meus cabelos e me encarando profundamente. Sei o que ele quer. Mas ele vai ter que pedir.

Ou talvez eu até o faça implorar um pouquinho.

- Sim, meu bem?- digo pra si, depois que retiro minha boca do seu pau para olhá-lo com um sorriso doce no rosto. Ele respira longamente, me encarando puto pra caralho. Ele sabe que eu sei o que ele quer. Mas ele sabe também que as coisas funcionam do meu jeito. Volto a chupar seu membro, o engolindo inteiro, passando a língua sobre a fenda com ele todo na minha boca ainda, sentindo o gostinho bom de porra.

Ele gemeu um pouco mais alto agora:- Jimin, por favor...- ele pede, agora sem me encarar, pois o mesmo está com a cabeça apoiada na porta, com o rosto virado para o teto, mas de olhos fechados e boca entre aberta, soltando arfares sôfregos.

- Hm? Eu não ouvi direito.- digo pra si, sorrindo e chupando seu membro lentamente. Ele está tão duro, consigo sentir as veias do seu pau saltarem com o mesmo dentro da minha boca. O ouço resmungar e soltar um palavrão, logo depois um gemido assim que sugo sua fenda, sentindo o seu gosto na minha boca.

Ele volta a me encarar nos olhos.

- Por favor, amor... mais rápido... - ele implora, estocando devagar contra minha boca. Sorrio abertamente e sem perder tempo, começo a chupá-lo rápido, pondo tudo na boca e retirando. Passo a língua por toda a sua extensão, o ouvindo soltar gemidos altos e gostosos, sugando sua fenda e logo voltando a chupá-lo de novo.

Ele puxa meu cabelo com mais pressão, agora estocando rápido contra minha boca, soltando gemidos bem mais altos, agora sem pudor algum de querer prendê-los, e era isso o que eu queria mesmo.

- Sua boca é tão deliciosa... ah.- o ouço dizer baixinho, com uma voz rouca e grossa, cheia de tesão. Sorrio contra seu pau e continuo a chupá-lo, como se seu pau fosse meu pirulito favorito. O que de fato é. Ele estoca mais rápido, me apertando mais forte com sua mão nos fios de meus cabelos, fechando os olhos fortemente em deleite e gemendo roucamente rápido. Está prestes a gozar, e eu quero tanto isso quanto ele.

- Me deixa sentir seu gosto, Jungkook.- sussurro pra si, dando uma última chupada forte no seu falo e o retirando completamente de minha boca. Ele volta a me encarar, com tesão nos olhos, todo suado e respirando rápido. Eu abro a boca e ponho um pouco a língua pra fora, o encarando de baixo. O ouço soltar um resmungo sôfrego e o mesmo leva sua mão ao próprio membro, o direcionando até a minha boca. Sinto a a glande tocar na pontinha da minha língua.

Então, ele começa a bombear seu pau rapidamente, tão necessitado para gozar na minha boca quanto eu. Eu permaneço o fitando de baixo, com os olhos ansiosos para o que estar por vir. Ele me fita de cima igualmente, enquanto se masturba rapidamente com o pau perto da minha boca, soltando gemidos desconexos e roucos. Enfim, depois de mais algumas bombeadas no seu falo, ele joga a cabeça pra trás, dando um último gemido bem alto e rouco, vindo em jatos quentes na minha boca, gozando forte em meus lábios. Sorrio enquanto sinto o líquido gostoso descer pela a minha garganta, com alguns resquícios ainda em meus lábios e bochecha.

Ele permanece parado, respirando rapidamente, com a boca entre aberta, bombeando ainda seu pau, querendo que tudo saia de si, até o último resquício de porra. Ele solta seu membro e volta a me encarar de cima. Sorrio pra si e me levanto, ficando a sua frente.

Passo meus dedos em meus lábios, tirando o resto de porra que ali ficaram, e os levo até minha boca, os chupando e sorrindo logo depois. Ele me encara atentamente.

- Você rezou graciosamente bem.- ele soltou, me encarando nos olhos. Eu sorri.

- Amém.- respondi. Jungkook riu fraco, me fazendo rir junto.

- Que errado... tsc.- ele voltou a dizer. O vi levantar sua boxer, guardando seu pau de volta, logo depois subir sua calça, a abotoando.- Acho que te devo um agradecimento.- ele soltou, apontando com o queixo para baixo, mais especificamente para o meu pau marcado na jeans. Eu sorri e neguei com a cabeça, pondo minhas mãos em seu ombro e lhe dando um selinho.

- Não, to bem. Vamos, to morrendo de fome. E você quem vai cozinhar pra mim!- eu digo, lhe dando um beijo mais demorado, seguido de um beijinho na bochecha e me afasto, o empurrando para o lado para eu poder abrir a porta.

- Que atrevido.- o ouço dizer atrás de mim, enquanto desço as escadas.

- E lindo!- grito de volta, indo até a cozinha com ele vindo logo atrás.

- Certamente. Lindo...- Jungkook diz, se aproximando de mim. Ele cola suas costas na minha, segurando meu quadril, me tirando um sorriso.- ...e gostoso...- sussurra no meu ouvido, me dando um beijo no pescoço.- ... e meu.- finaliza, me dando um beijo gostoso na bochecha e se afastando de mim, indo até o fogão para preparar algo para comermos. Eu só fiz gargalhar e me sentar na bancada, o assistindo fazer nossa comida.

E fiquei sorrindo que nem bobo o tempo inteiro. Caralho, eu to muito apaixonado por esse homem. Só espero de verdade que ele sinta o mesmo por mim.

• • •

caralho 2K de boquete?? que loucura né

ai gente, sinto muito se não ficou tão bom assim, pretendo melhorar mais meus smuts, prometo

E PUTA MERDA A FIC TÁ COM 60K eu to muito felizinha com isso, muito obrigado anjos 🥺

até a próxima! ♡

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 391K 33
ใ€Š onde jungkook precisa das mรฃozinhas de jimin para ajudรก-lo a cuidar de sua filha ใ€‹ ยฉ airjimin, 2017 plรกgio รฉ crime. #1 em jikook (14.12.201...
349K 42.6K 21
[CONCLUรDA] LIVRO ORIGINAL DISPONรVEL NA AMAZON E NO KINDLE UNLIMITED! Sinopse do livro original: " Aos oito anos de idade Timothy รฉ diagnosticado co...
623K 75.4K 28
๐ˆ๐‹๐‡๐€ ๐ƒ๐„ ๐€๐…๐‘๐Ž๐ƒ๐ˆ๐“๐„ โŒ‡ โ›โ› Ilha de Afrodite, local onde se encontra as mais puras e belas pessoas, uma beleza inigualรกvel. Kim Taehyung sem...
2.4M 204K 99
[CONCLUรDA + bรดnus] Jungkook e seus amigos sempre tiveram o costume de fazerem desafios vergonhos em locais pรบblicos, somente para se divertirem. Sa...