Sexta-feira
~S/n~
Acordo sentindo um peso sobre meu corpo, abro os olhos e vejo um Jimin sorrindo bobo.
-bom dia Jimin- falo ainda com voz de sono
-bom dia s/n, angel, princesa, linda.
-por que tanta animação?
-hoje é sexta feira!
-amém
Ouço sua maravilhosa risada e logo e sai de cima de mim.
-hoje à noite vou ter que ir numa palestra da faculdade, vou almoçar com você depois que você chegar da dança e vou sair tudo bem?
-sim, vou te esperar
-se eu demorar você vai dormir!
-não vou não. E não adianta tentar me convencer.- falo levantando e me aproximando de si
-sua criança teimosa
-sua criança teimosa favorita- falo e junto nosso lábios brevemente.
Nos arrumamos e descemos para comer, logo em seguida saindo.
O resto foi a mesma coisa, encontrei as meninas, aula chata, comemos todas juntas, mais aula chata, aí veio a parte legal do dia, a aula de dança.
Cheguei no estúdio que é quase ao lado do colégio.
Entrei e cumprimentei a professora.
Segundo a mesma hoje seria uma aula mais livre porém contemporânea. Fiquei feliz ao saber já que era essa dança que eu praticava tanto antigamente. Também fiquei sabendo que teremos uma apresentação no fim do ano, aí ela escolherá alguém para um solo, duo e a coreografia em grupo.
A aula foi muito boa, as musicas eu conhecia quase todas.
-S/n!- a professora chama
-sim?
-fiquei impressionada com sua performance em contemporânea, o jeito como faz parecer que toda a dor é real e expressa isso muito bem.
-obrigada.- eu poderia dizer que no caso a dor é real mas não era relevante.
-indo direto ao assunto eu queria que o solo do fim do ano fosse seu. Você aceitaria? Um solo contemporâneo.
-nossa, eu realmente não esperava isso mas sim! Eu aceito sim! Vou treinar muito e prometo não decepcionar.
-ótimo! Obrigada querida, começaremos os ensaios semana que vem e agora teremos aulas de quarta também! Até lá s/n.
-tchau.
Sai do estúdio no mesmo estado de sempre depois de uma aula esportiva, coque frouxo, suada e ofegante mas logo voltando ao normal.
Chego em casa e encontro Jimin descendo a escada provavelmente depois de tomar banho.
Ao me ver vem mais rápido em minha direção e me abraça.
-oi princesa!
-oi chim chim, eu te amo mas estou suada, voce acabou de tomar banho.
-o que que tem?-ele fala me abraçando mais forte. Debochado do caramba.
-Te amo ok?
-eu também te amo pequena. Vamos comer?
-sim. E quero te contar uma coisa também.
-é bom ou ruim?
-acho que é bom.
-então fale.
-sabe quando no fim do ano tem as apresentações da dança e tudo?
-sim.
-aí tem um solo, duetos e o grupo todo certo?
-sim também.
-a professora perguntou se eu queria fazer o solo desse ano.
-E VOCÊ DISSE SIM?
-sim.
-eeeeee Eu falei que você é incrível, você vai arrasar. Aaaaaa eu vou ver você dançando, voando que nem uma borboleta para lá e para cá.
-borboleta?
-sim! Por que?
-meu pai fala isso quando tinha alguma apresentação "parecia uma borboleta" ele sempre falava. - falei sorrindo leve lembrando
-agora eu posso falar por ele.
-é; você pode mesmo.
E fomos comer
Comemos e fui tomar banho, assim que sai me despedi de Jimin e ele saiu, só voltaria tarde, já eram 18:00.
Resolvi fazer como fazia antigamente quando estava sozinha em casa. Tirei a camiseta ficando apenas com um top e minha calça de moletom, fiz um coque frouxo e deitei no sofá. Resolvi ficar lendo minhas fanfics, fazia um tempo que não lia mais.
Fiquei assim por um bom tempo até que ouço a porta ser destrancada
Me sento e olho em direção a porta, já com o coração disparado, e se for um ladrão? Ou pior. Minha mãe???
Fiquei olhando até que a porta abre e..
Jin e Namjoon entram por ela??
Sem nem pensar antes de perguntar o por que de estarem ali procuro minha camiseta e visto rapidamente, solto meu cabelo e levanto encarando os dois.
-s/n?? O que estava fazendo??- Jin pergunta me olhando.
-nada. Literalmente nada. Por que estão aqui?
-vamos ficar com você até o Jimin voltar.-namjoon explica.
-trouxe lasanha para nós. - Jin fala se referindo a forma coberta por um pano em suas mãos logo deixando a mesma dentro do forno desligado.
Logo vem em minha direção e me carrega até o sofá novamente seguido por namjoon.
-hoje você é nosso bebê! -Jin fala animado.- vamos dar amor, comida e-
-foi o Jimin que pediu isso?
-sim.. pelo jeito ele não te contou.-namjoon fala
-não mesmo.
Jin me fez deitar com a cabeça em sua coxa, namjoon ficou na outra ponta do sofá e pegou meus pés colocando em cima de suas coxas também.
Jin pegou o controle da TV e colocou bob esponja para assistirmos.
Enquanto Jin mexia em meu cabelo.
Seria mentir dizer que eu não estava gostando da atenção deles, estava muito bom, os namjin eram muito legais mesmo.
As vezes eu ria de alguma cena engraçada boba do desenho, acompanhada por Jin e namjoon.
Ficamos um bom tempo assim.
-S/n, namjoon, eu to com fome. Vamos comer.
-que novidade hein, vamos sim.- namjoon responde.
-primeiramente, eu tenho fome; segundamente eu não perguntei, eu afirmei.
-grosso
-e você me ama mesmo assim.
-amo mesmo.
Eu apenas ria da discussão idiota de ambos.
Me sento e namjoon me carrega até a mesa.
-eu sei andar sabia???
-só sigo ordens do seokjin bebê.
-s/n!! O que eu disse um pouco depois que chegamos??- Jin pergunta chegando na cozinha.
-que hoje eu seria o bebê de vocês, mas não achei que isso seria no sentido literal.
-isso mesmo, então apenas me deixe fazer meu trabalho. -ele fala pegando a lasanha antes dentro do forno.
Levanto e pego pratos e talheres, logo depois sentando novamente.
Cada um se serviu e comemos, a comida do seokjin é muito boa.
Terminei, lavei meu prato e guardei.
Fui andando para o sofá, meu plano falhou , Jin me pegou no meio do caminho.
-espertinha você.-Jin fala me colocando no sofá.
Sento na ponta dessa vez, namjoon no meio e Jin do outro lado.
Namjoon passa um braço por trás de Jin e o abraça.
Passa o outro por trás de mim e me abraça junto.
Nos aperta contra seu corpo.
-meus bebês.
Jin sorri de forma adorável e coloca outro desenho, dessa vez coloca Os jovens titãs em ação.
O tempo foi passando até que senti meus olhos pesarem. Me aconcheguei melhor em namjoon e acabei cochilando.
~Jin~
Eu gostei quando Jimin nos falou para vir cuidar de s/n. Ela é fofa.
Não me importava em dividir meu namjoon com ela também por alguns minutos durante o desenho.
Quando percebi s/n dormia tranquilamente no braço de namjoon. E ele percebeu também.
Me levantei e fui ao quarto de jimin. Peguei um cobertor e levei para o sofá cobrindo os três.
-Jinnie?
-oi nam?
-eu te amo.
-eu também te amo.
Falo e trocamos alguns selinhos.
Como eu amo esse homem.
-jin? Nam?-ouvimos s/n falar baixo por estar praticamente dormindo- eu amo vocês.
-nos também te amamos pequena.- falamos e abraçamos a mesma que sorriu.
Já eram 22:30. Logo Jimin chegaria.
Ficamos vendo o desenho até que a porta abre e Jimin entra por ela nos olhando.
~Jimin~
Entro em casa vendo os três nos sofá e s/n acordando depois de um cochilo.
-oi.
-oi Jin, oi nam, oi s/n. Obrigada namjin, vou deixar você dormirem.
-okay Jimin vamos indo então. Boa noite pra vcs.
-tchau Jin e nam.- s/n fala e abraça eles se despedindo
Eles saem
Vou até s/n e a abraço logo retribuído.
-oi amor.
-oi
-você comeu?
Ela faz que sim com a cabeça. -o Jin deixou a lasanha dele aqui.
-ele cozinha bem né
-sim
-o que fizeram?
-vimos desenho, comemos e voltamos a ver até você chegar e acabei dormindo um pouco. Segundo eles por essa noite eu era a bebe deles.
-eu sei que você adorou.- falo e ela da uma risada leve.
-foi boa a palestra?
-as vezes era chato, quando eu lembrava que poderia estar agarradinho com você ao invés de estar lá.
-você é fofo.
-você é mais. Vamos dormir?
-uhum.
Desfazemos um abraço e damos um selinho demorado antes de subir.
Colocamos nossos pijamas e deitamos.
-boa noite minnie.
-boa noite princesa.
Viro para o lado oposto ao seu e sinto ele me abraçar.
Assim dormimos.
Notas finais
Se estiverem gostando votemmmmmmmmmmm
Comentemmmmm vcs são muito fantasmas
Bjs e até o próximo capítulo.