Nota: Essa e muitas outras imagens são sempre de uma amiga muito querida, obrigada a duas pessoas que estão sempre me incentivando! vocês fazem a diferença @frannce03 e @jaquelineDaSilvaOliveira!
POV do Arthit
O horário do almoço passou, e havia perdido todo o apetite. Brigar com Kong me doi, e sei que o motivo foi fútil. Mas eu não consigo esquecer aqueles olhares daquelas pessoas para Kong, MEU Kong... E enquanto eu implodo em ciúmes, ele está lá rindo à toa com seus funcionários.
Melhor esquecer isso, dar um tempo... tenho milhões de coisas para fazer. Foco no trabalho Arthit! Ele nunca te deixou na mão.
E assim me preparei para a reunião que tinha pela tarde com Senti. Organizei a papelada e quando Senti chegou, o direcionei a sala de reuniões. A reunião foi breve, porem pesada. Percebi logo de cara que Senti era um homem difícil, daqueles que muito fala e pouco faz, mas chegamos a data estabelecida. Tivemos que alterar o contrato para uma data de entrega que fosse adequada aos dois lados, afinal eles tinham que ter tempo hábil para produzir as peças e ainda tínhamos que ter mais um prazo para podermos encaixar tudo na linha de produção. Me despedi de Senti e ele me parou e disse.
- N' Arthit, podemos sair para comemorar este negócio? Você é novo na cidade e vejo que está precisando de uma bebida... Vamos sair para tomar umas, a cidade é famosa pelos Karaokê... podemos cantar nossas frustrações, hum?
- Obrigada P'Senti, mas não estou no clima...
- Mas justamente por isso N' Arthit,! Nos encontramos neste endereço, não aceito não como resposta!
E saiu da sala de reuniões sem me deixar terminar...
Não estou com a mínima vontade de ir a lugar nenhum... a situação com Kong me irritou ao máximo. Mas quer saber de uma coisa?! Se ele pode ficar de sorrisinhos para todas aquelas mulheres e nem me contatar... Então eu também posso sair para cantar por aí.
O restante da tarde foi como sempre, muito trabalho... Pouco tempo, e milhões de relatórios para aprovar. Meu telefone tocou, indicando uma SMS de Kong.
"Você ainda está bravo por hoje?" – Kong 16:22h
"Vai fazer birra e não vai responder?" – Kong 16:39h
"você é tão infantil, não fizemos nada demais, por favor me atenda..." – Kong 16:59h
Meu telefone tocou novamente, desta vez indicando uma ligação de Kong.
- Sim, o que você quer?
- P... por favor não seja infantil, seu ciúme é ridicul...
- Não estou nem me importando mais com isso Kong, não sei porque eu agi deste modo. Não se preocupe, não vai se repetir. Há a proposito. Não me espere. Tenho um compromisso hoje a noite.
- Er... que compromisso? Com quem?
- Vou ao Karaokê com P'Senti.
- Humm...
- Quer ir junto?
- Não quero atrapalhar vocês...
- Você que sabe, não diga que não te convidei. Então até log..
- Espere! Eu, eu vou..
- Ok, vou te passar o endereço.
- Ok, então Arthit... Eu quer..
- Mais alguma coisa Kong?
- Humm... não.
Tu, Tu, Tu,
Encerei a ligação na cara de Kong, estou espumando, esse cara não teve nem a decência de pedir desculpas... Disse que estou sendo infantil. Ele vai ver o infantil. Peguei o telefone e passei o endereço do local para Kong.
Assim que acabou o horário de trabalho, corri para casa. Me aprontei e coloquei uma roupa sexy, arrumei o cabelo, passei aquele perfume importado, me olhei no espelho para conferir e gostei do que vi, estava realmente pronto para dar uma lição em Kong. Me dirigi ao endereço e chegando lá, descobri que P'Senti tinha chamado mais 5 amigas e 2 amigos. Estava triste, e logo comecei a beber para me animar.
- Va com calma parceiro! A noite é uma criança...
Disse P'Senti, que viu quando virei a primeira garrafa de Sake inteira sozinho.
Eu não me importei muito com o que P'Senti disse. Eu realmente queria esquecer o dia de hoje. Quando consegui a segunda garrafa, um dos homens sentou ao meu lado e disse.
- Ola, me chamo Bean... Sou amigo de P'Senti... e você é?
- Ola, eu sou Arthit.
Não queria papo com ninguém, mas parece que esse tal de Bean resolveu me achar... Ele era realmente bonito, bem vestido, com um sorriso travesso... Pele branca e cabelos pretos. Dava para ver que tinha um corpo bem definido só de olhar. Ele se aproximou um pouco mais de mim e me serviu uma bebida.
- É sempre bom fazer novas amizades... Amigos de P'Senti já são meus amigos... Você é tailandês?
- Sim, você também, não é?
- Sim, sou de Bangkok... e tive que vir para o Japão para conhecer você, seria destino?!
- Eu acho que não cara, eu não estou de bom humor sequer saber, então...
- Mas eu acho que bravo assim você ainda mais adorável...
- Mas o que?! VOCE PODE POR FAVOR TIRAR AS MAOS DO MEU NAMORADO ANTES QUE FIQUE SEM ELAS?!
Não percebi quando Kong havia chego, mas neste momento ele estava realmente possuído... Ele andou até mim e tentou me puxar, olhando com uma cara de gangster para Bean, que sorria mais ainda.
- Ops, não sabia que ele tinha namorado, estava deixado aqui tão sozinho... Você é tão apetitoso que é um perigo te deixar sozinho assim...
- Você quer morrer?!
Kong já estava avançando em Bean, mas os outros na sala os seguraram e eu disse.
- Kong, deixa de escândalo, VOCE ESTA SENDO INFANTIL. Ele não esta fazendo nada demais, além de umas brincadeiras bobas. E você Bean, sem gracinhas se não quiser perder um dente, e eu não estou dizendo que é Kong que vai arranca-lo...
- ok, ok, Arthit... Vamos nos acalmar, você esta todo vermelho e isso esta me dando ideias...
- Seu filho da pu..
Disse Kong que estava espumando já de raiva.
- Arthit, MEU namorado, você vai sentar aqui do MEU lado e se alguém aqui tiver amor a vida, não vão nem dirigir o olhar ao MEU namorado, fui claro?
- Kong...
- FUI CLARO?
- Sim Kong, Mas você acha justo que você possa ficar de risadinha por ai e me esquecer e ter esse ataque?
- São coisas diferentes Arthit, esse filho da puta esta dando em cima de você descaradamente... e você ainda deixa!
- Não mesmo Kong, eu sei me defender, não sou nenhuma menininha indefesa. E eu mesmo poderia controlar a situação se você não resolvesse dar uma de macho alfa no meio do salão...
- Eu não dei uma de Ma...
- Háaaa você deu, e sabe que sim.
Enquanto discutíamos, um dos outros homens acho que era Fort o nome dele, estava tento a mesma discursão do Bean, parece que um serviu ao proposito do outro nesta situação... e Fort estava me olhando com olhares assassinos.
- Vamos embora?
Disse para Kong, estava me sentindo mal, não havia comido nada, e não estava com a mínima vontade de ficar nem mais um segundo naquele local.
- SIM, estou louco para sair deste lugar.
E Kong me ajudou a levantar, tendo em vista que eu estava ficando meio tonto por causa da bebida.
- Onde está seu carro?
Perguntou Kong, pegando as chaves do meu bolço.
- Está aqui no estacionamento da frente.
E fomos em direção ao carro, minha cabeça estava começando a girar, e a noite não estava saindo exatamente como eu gostaria. Acho que meu plano estava indo ladeira a baixo e Kong teve um ataque mais ainda não havia entendido meu ponto de vista. Eu so queria ir para minha cama e dormir.
Não vi o trajeto até nossa casa, apenas percebi quando o carro parrou. Assim que Kong estacionou eu sai do carro. Kong foi atrás de mim dizendo.
- Vamos conversar Arthit, acho que devemos nos entender... hoje foi um dia bem ruim, eu não parei de pensar em você e...
- Não parou de pensar em mim?! Quando? Antes ou depois das SMS que você não respondeu? Antes ou depois de ficar de gracinha com aquelas pessoas? Há Kong me poupe ok? Não estou com vontade de discutir, vou dormir no meu apartamento, amanhã nos falamos.
- Espera Arthit, por favor!
E sai andando com Kong em meus calcanhares. Quando abri a porta, Kong se enfurnou em meu apartamento, e me puxou para dentro. Assim que fechou a porta, ele me pegou no colo sob meus protestos, e me levou e direção ao meu quarto, sentando e me colocando em seu colo.
- OK Arthit, agora pode me bater, fazer o que quiser, mas POR FAVOR, não me peça para sair daqui, não me peça para te soltar, ou para não dormir ao seu lado.
...
Eu não respondi, fiz biquinho e não olhei em seus olhos, ele estava tentador demais e sabia que eu não era forte o suficiente para encarar aqueles lindos olhos e ficar imune aos seus encantos.
- Arthit, por favooor fale comigo, eu sei que eu errei ok? Eu deveria ter prestado atenção no celular, e deveria ter te dado atenção, e prometo não ser mais tão aberto aos funcionários que estão sendo simpáticos demais comigo... Mas você tem que me prometer também que vai ficar longe daquele cretino filho da puta de Bean, aquele safado estava flertando com você na minha cara! E você não estava exatamente o recusando...
- Kong, eu não dei abertura para ele, ao contrario de você que deu para aquelas pessoas...
- Arthit, se você tivesse dado abertura para aquele cara, eu nem sei o que ele teria feito...Mas com certeza ele estaria no necrotério a essa hora...
Disse Kong bravo e bufando.
- Você é MEU Arthit, e eu cuido do que é meu... te dou liberdade mais não abuse...
- Há, agora eu que abuso da liberdade? E quanto a você? Quer saber, pode ir embora, estou com sono e não quero discut...
- Arthit! Me desculpe por ter sido um péssimo namorado hoje? Eu falei do seu ataque de ciúme, mas eu mesmo não consigo me controlar... Podemos esquecer isso e cuidar um do outro nas próximas vozes? Assim isso não vai se repetir?
- Sim Kong, mas você tem que prometer que vai se colocar no meu lugar quando estiver nessas situações, me imagine no seu lugar e pense no que você sentiria...
- Ok Arthit, e você promete que vai ficar longe deste P'Senti e sua corja de amigos?
- Ok Kong... Agora preciso de um banho, comida e cama. Não comi nada o dia todo porque um certo alguém me deu um bolo no almoço...
- Mas agora vai ter tratamento VIP para o meu namorado gostoso!
E rindo, Kong me pegou no colo novamente, e me levou para o banheiro. Tomamos um banho relaxante juntos, Kong fez um jantar divino e dormimos abraçadinhos. Não estava em condições de fazer nada, ainda estava enjoado de tudo que bebi e decidimos dormir abraçadinhos e olhando um para o outro.
No dia seguinte, senti um beijo em minha orelha, é um ponto sensível meu... acordei na hora dizendo...
- Mas que diabos.... Kong? O que está fazendo?!
E a resposta que tive foi.
- Arthit, você não é o único que gosta de fazer amor matinal... ainda faltam duas horas para o trabalho, então...
Kong se aproximou de minha orelha e disse em uma voz sexy,
- BOM DIA!
NOTA: Eu super indico uma FIC muito boa que esta começando agora! eu estou rindo demais! para quem gosta deste tipo de fic é um prato cheio!