Povs Liam...
Ele não me largou em nenhum segundo, se eu ia no banheiro ele vinha atrás, se eu ia na cozinha ele vinha atrás.
Talvez tenha sido mais difícil pra ele do que eu pensei. E olha que ja fazia algumas semanas que tinhamos voltado.
Ele é tão fofo!
Assim que os loucos souberam que tinhamos voltado eles piraram.
Harry quase desmaiou, Louis ficou falando alto e Niall ficou correndo e pulando.
Tudo esta perfeito, mas apenas uma coisa me preocupa. Zayn voltou com os cigarros.
Se a carteira de cigarros não esta no bolso das calças está na mochila da escola.
Um dia desses ele ia fumando dentro da sala e ele só não fez porque eu tomei dele.
Tinhamos voltado das férias e foi um pouco difícil olhar pro rosto das pessoas. Mas por fim deu tudo certo.
- Ta pensando em que? - Zayn perguntou cutucando minhas costelas.
- Em nada!- falei.
Ele piscou e pegou o controle da TV botando em um canal qualquer.
Me levantei e andei ate a cozinha, peguei um copo de agua e me sentei na bancada... como algumas coisas minúsculas conseguem fazer um estrago enorme.
Bom é uma coisa que eu ja devia ter deixado de pensar mas está um pouco difícil.
- Queria poder ler sua mente!- disse Zayn ficando no meio de minhas pernas.
- Bobo.- falei e ele levou a mão até o meu rosto e fazendo carinho.
O carinho que eu gosto e sempre vou gostar. É bom, delicado e sua mão quente sempre e tão reconfortante.
- Posso dormir na sua mão?- perguntei fechando os olhos e inclinando o rosto na mesma.
- Pode!
Sorri e o puxei para um abraço, Zayn estava mais magro que o normal e isso me preocupou.
Sabe, é bastante ruim ver uma pessoa que você ama, assim, todo acabado.
O apertei bastante tentando me impedir de chorar mas foi em vão, não foi aquele choro desesperado era apenas algumas lágrimas.
- Zaz... Você precisa comer! - falei entre o choro e ele se afastou para me olhar.
- Ei, Ei porque está chorando? - ele perguntou limpando meu rosto.
-Por que você não está comendo e está magro demais e fumando. Eu estou preocupado! - falei limpando o rosto.
- Ei... eu prometo comer e parar de fumar!
- Promete?- perguntei mexendo na gola da blusa dele.
- Prometo!
- Legumes e muita salada?
- Não, legumes não!- ele protestou.
Sorri da cara dele e o puxei para um beijo calmo. Nos separamos e eu desci da bancada.
- Vamos tomar banho de piscina! - falei o puxando para meu quarto.- Vamos nos trocar!
Povs Harry...
- I-isso Lou. Haaa!
Louis apenas gemia enquanto pulava em meu colo. Seu interior quente me fazia arrepiar.
- L-lou e-eu vou gozar!- falei e comecei a masturba-lo.
- M-mais r-rapido Hazz!- aumentei a velocidade e ele se contorceu junto comigo enquanto nossos orgasmos vinham de uma vez.
Meu liquinho o preencheu por dentro e o seu liquido se espalhou por nossos peitorais.
Caímos de lado e o puxei para um abraço.
- Estou tão feliz por eles!- disse Louis.
- Feliz por quem?
- Por Liam e Zayn!- ele disse.
- A sim, eu também!
Ele me apertou forte e se aconchegando mais em mim, o cheiro dele sempre me leva a loucura, posso acabar ficando duro aqui novamente.
- Harry, pode parar eu estou cansado!- ele disse me beliscando.
- Ah Louis, não estou fazendo nada!
- Uhum, nada!- ele disse e se levantou indo para o banheiro.
Me levantei e andei rapidamente para o banheiro, ele estava la em baixo do chuveiro.
Entrei e o abracei por trás enquanto beijava seu pescoço.
Povs Zayn...
Estavamos na beira da piscina brincando e rindo. Liam estava perfeito com a água refletindo em seu rosto junto a luz do sol que nos atingia fracamente.
Estavamos com uma bola jogando um pro outro e quando ele jogou pra mim eu a peguei e afundei a bola com força e a segurei em baixo da água. O ar que estava na bola fez ela subir com tudo e acertar meu queixo em cheio me fazendo morder a língua.
Liam começou a rir se esperneando e caindo pelos lados.
- Não ri de mim!- falei.
- V-Você é um bobo Zaz!- ele disse e gargalhando em seguida.
Esse nojento, eu me machuco e ele fica rindo de mim assim? Isso não pode!
- Você vai me pagar por ficar rindo de mim.- falei calmamente e ele parou de rir e me olhou.
Me mexi em sua direção e ele saiu da piscina rapidamente, sai e começamos a correr. Ele entrou na casa e apenas segui ele correndo até seu quarto.
Ele estava fechando a porta mas consegui empurrar e entra no quarto.
- Desculpa Zayn eu estaca brincando!- ele disse ficando encostado na parede.
Andei ate ele e o prendi ali na parede.
- Zaz eu- ele disse.
- Cala-do!- o interrompi.
Ele me olhou rindo desafiador.
- Vem me calar então! - ele disse.
Ataquei sua boca ferozmente, beijando, mordendo e chupando.
Ele começou imediatamente com uns gemidos que me faziam pirar só de ouvir. Segurei firme nas pernas dele e o levantei o levando para a mesa do seu quarto.
- Se lembra desse dia?- perguntei me lembrando do dia que ainda nem nos conhecíamos direito e nos beijamos após uma briga.
- Lembro, talvez meu celular toque!- ele disse e eu ri voltando a beija-lo.
Ele passou os braços em volta do meu pescoço me puxando para mais perto.
Estavamos apenas de shorte e o meu ja me incomodava pois ja estava apertado com meu psntis duro dentro.
Ele me empurrou de leve e desceu, andou até mim e voltou a me beijar. Ele passou a mão em cima do meu volume me fazendo gemer com seu toque.
Fui andando até a cama e deitei nela, ele veio e se sentou em cima de mim, rebolando e fazendo nossos membros se chocarem. Ele foi descendo os beijos pelo meu peitoral, barriga e ate chegar a barra do meu shorte.
Ele foi abrindo de vagar e calmamente e eu ja pirava.
-L-Lili mais rápido por favor!- falei.
Ele abriu meu shorte e abaixou a box fazendo meu pênis pular para fora e me fazendo suspirar.
Ele o pegou e passou a língua levemente pela cabeça e logo passando no resto.
Ele pois tudo na boca e o que estava fora ele ficou masturbando, olhei para baixo e tive a imagem sexy de Liam me chupando de olhos fechados enquanto seu rosto estava bastante corado.
Suas sugadas eram fortes que me faziam gemer alto.
Fui sentindo que estava vindo e ele tirou da boca. O olhei reprovador e ele sorriu tirando seu shorte.
Puxei ele para cima e o beijei brutalmente e fui para seu pescoço e logo descendo.
Cheguei em seu shorte e o tirei junto a box preta que se destacava com a pele branca de suas pernas.
Segurei seu pênis e o botando na minha boca e chupando em seguida. Liam deu um grito e agarrou meus cabelos com força.
Chupei mais e passei a língua por toda a extensão de seu pênis. Ele gemia alto e se contorcia em cima da cama. Suas mãos puxavam o lençol com força os fazendo sairem dos lugares.
- Z-zaz e-eu vou gozar! Ahhh!- ele gritou e senti seu pênis inchar e seu liquido esguicha na minha boca.
Subi e o beijei o fazendo sentir o proprio gosto.
Ele se esticou e pegou uma camisinha no criado mudo e um pote de lubrificante. Ele deu em minha mão e abriu as pernas ofegante.
Sorri malicioso e me posicionei entre suas pernas. Deslizei a camisinha em meu pênis e joguei lubrificante em minhas mãos e as esfreguei em meu pênis. Passei nos dedos e penetrei Liam com um deles.
Ele gemeu alto me fazendo arrepiar com o seu som. Logo o penetrei com mais um dedo e comecei a tesoura-lo.
Assim que terminei me posicionei e comecei a deslizar para dentro dele. Ele se contorceu e gemeu bem alto me abaixei e o beijei calmamente. Parei e fiquei ali o esperando se acostumar comigo la dentro e apreciando a imagem de seu corpo totalmente entregue a mim.
- Você é tão grande e já pode ir!- ele disse e comecei a me mover.
Me mexia devagar pois sabia que estava doendo ainda. Depois de um tempo acelerei o ritmo e ele ja gemia de prazer.
-V-vai mais r-rápido Zaz!- ele disse e acelerei os movimentos.
Ele é tão apertado e quente que talvez eu não dure e acabo gozando. Ele já estava duro novamente e eu comecei a masturba-lo.
Senti meu liquido vindo e uma sensação muito boa me atingir.
- Zaz eu vou gozar!- ele disse.
- Eu estou vindo também!- assim que falei, vim com tudo me fazendo gritar junto com Liam que gozava jatos também.
Estavamos ofegante e eu estava cansado.
Me joguei em cima de liam e ele gemeu.
- Oush!- ele disse assim que deitei em cima dele.
Sorri dele e o abracei forte e logo peguei no sono.
(...)
Acordei e Liam ainda estava dormindo, me levantei e fui no banheiro, tomei banho e me vesti com uma roupa minha que estava no seu guarda-roupa.
Ele acordou e fez a mesma coisa.
Desci e fui assisti TV que passava um filme qualquer lá. Nesse filme o homem comprava uma aliança e pedia a mulher em casamento. Eu realmente quero casar com Liam agora, porem está cedo demais para isso. Não tenho uma aliança mas tenho minha boca! Haha.
Liam apareceu e sentou ao meu lado no sofá. Ele está tão lindo com seu cabelo umido de que talvez tenha acabado de sair do banheiro e sua pele clara que consegue mexer tanto comigo, eu amo tanto esse garoto que nem sei o tanto que amo!
Me levantei e o levantei do sofá o fazendo ficar de frente pra mim. Me ajoelhei e ele pois a mão na boca e arregalou os olhos.
- Calma Liam, eu não o tenho uma aliança aqui e nem um pedido de casamento!- ele respirou e sorriu.
- Então porque está ai de joelhos?
- Por que eu quero apenas dizer umas coisas e acho que devo ficar de joelhos!- falei e ele riu.
- Pode falar!
Respirei e apertei sua mão, vou me levantar quero esta de joelhos quando for pedir ele em casamento!
- Vou ficar de pé, porque vou esta de joelhos pra vou pela primeira vez quando te pedir em casamento.
Liam começou a gargalhar me fazendo rir dele.
- Você é tão indeciso e anda logo!
- Ok então, bom Liam eu te amo tanto por ter entrado na minha vida. Você me fez mudar para o que eu realmente sou. Eu vivia uma farsa e não gostava daquilo, mas era o que eu tinha. Hoje eu desprezo totalmente aquilo, você me faz pensar diferente e com você tudo e bom e bonito. Você trouxe a luz e a felicidade para o coração triste e escuro que eu chamo de meu!- falei a Liam.
Liam estava sério e sua cara foi ficando de choro até ele começar a chorar.
- Você fica me fazendo chorar Zayn!- ele disse me abraçando e eu sorri de sua ação
- Ei eu te amo!- falei.
- Eu também te ami muito!- ele disse me apertando.- Para sempre?
- Para sempre!- falei e ele me beijou amorosamente.
*************************
Notas:
Gente eu não sei se acabo aqui, e se continuar tera um ou dois caps!
O que vocês acham?
Já estou pronto pra uma fic nova e ela é ziall! Espero que vocês leiam!