SETS

By atacamren

71.4K 5.5K 3K

Segunda fase da fanfic 'Pieces Of Us' More

1. Dois meses
2. Ashton
3. Mudanças
4. Troye
5. Injusto
6. Christopher
7. Coisas
8. Carlly
9. Escolhas
10. Justin
11. Positive
12. Camila
13. Aturando
14. Desabafo
16 - Hailee
17. Indignada
18. Calma
19. Sabrina
20. Tentação
21. Re, ca, í, da
22. Sensações

15. Chloe

2.4K 195 97
By atacamren


Anjos, essa realmente é a ultima de hoje, eu não revisei tudo, então já sabem... 

depois volto relendo e ajeitando.

-----------------------------------------------


23 de Maio de 2017 – Terça-Feira.

Dunquerque (França)

Narrador pov:

Chloe afastou-se da porta, ela e Ariana se entre olharam, tentando segurar um grito em suas cordas vocais, ela controlou-se e soltou em sussurros.

– Chega... – Engoliu toda a magoa. – Chega de me humilhar tanto assim e alimentar algo que nunca vai acontecer. – Chloe foi andando em direção a porta de saída do apartamento.

– Onde você vai ? – Ariana perguntou.

– Não importa. – Chloe fechou a porta atrás de si sem dar mais satisfações.

"Droga!" – Ariana praguejou mentalmente. A pequena olhava para a porta do quarto e para a porta por onde Chloe saiu. – "Eu vou atrás dela." – Se apressando para alcançar sua colega. – Hey! Ariana pedia enquanto Chloe andava as pressas para o elevador. – Pelo amor! Dá pra parar?!

– Não precisa vim atrás! – Chloe dizia sem olhar para trás, e então entrou no elevador e apertou o botão rapidamente.

Ariana não conseguindo alcançar a garota, correu pelas escadas, que eram muitas. Mas chegou no térreo a ponto de ver Chloe pegando um táxi, rapidamente correndo até o mesmo, Ariana bateu no vidro e pediu para que o motorista esperasse.

– Porra, você poderia ao menos dar satisfação? – Ariana praticamente gritou com a colega.

– Você se importa? – Chloe disse em choros. – Ou apenas finge?

– Eu realmente me importo, não sei o que esta se passando em sua mente agora, depois de ter ouvido tudo, e eu lhe disse para não fazermos aquilo pois poderíamos ouvir o que não queríamos ouvir e...

– E eu precisava ouvir, porque ela não teria coragem de falar na minha cara o que ainda sente por aquela professora imunda! – Chloe gritou.

– Não fale assim, Camila é uma pessoa muito legal e...

– E não sai da minha vida e da de Lauren, e não morre!

– Vocês vão ficar gritando dentro do meu carro mesmo? – O motorista perguntou incomodado. – Eu preciso fazer corridas para sustentar minha família, vocês vão ir juntas ou vão ficar aqui discutindo?

– O que você vai fazer? – Ariana perguntou a Chloe ignorando totalmente o motorista.

– Eu só quero pensar um pouco para não surtar. – Chloe contou enxugando as lagrimas.

Ariana abriu a porta e se juntou a loira.

– Pode seguir até o parque Saint-Gilles, por favor? – Ariana pediu.

Era um fim de tarde não tão escurecido, as duas garotas seguiram todo o caminho caladas. Chegando no porque, procuraram um banquinho mais próximo e sentaram-se. Chloe ainda fungava e limpava suas próprias lagrimas, a garota não estava nada bem.

– Foi péssima ideia ouvir atrás da porta, péssima! péssima! – Ariana batia com a mão em sua própria cabeça. – Que merda fizemos.

– Relaxa, Ariana, não se culpe por isso, eu realmente , mereci ouvir tudo aquilo. – O tom da voz triste de Chloe, deixava sua colega mais preocupada ainda.

– Tente ficar calma e não passar muita raiva, não podemos esquecer que você esta.... gravida. – Ariana pediu.

– Eu nem sei se quero mais essa criança. – Chloe olhou para Ariana.

– Não é como se você pudesse escolher, agora que já fez uma né? – Ariana disse séria.

– Eu posso muito bem abortar e...

– Você não é louca e não vou deixar você fazer isso. – Ariana cortou a amiga em um tom autoritário.

– Pois eu quero fazer, você não manda em mim Ariana! – Chloe mostrou autoridade em sua voz.

– Se você fizer eu contarei para Lauren, que por sinal, você disse que falaria com ela sobre a gravidez e...

– E nada! Não ouviu o que ela disse? Ela ainda ama aquela maldita professora, e ninguém vai conseguir tirar isso dela! muito menos esse feto que está dentro de mim! – Chloe iria socar a própria barriga, mas o reflexo de Ariana foi mais rápido e suas mãos seguraram a de Chloe.

– Você está surtada, e agora vejo o quão errada você está sendo, começando por ter sabotado a camisinha, escondendo a gravides de Lauren, e agora quer abortar como se tudo fosse facil? Sabia que você pode correr risco de vida?

– Eu não me importo, Ariana, eu só queria conquistar a Lauren.

– Então se ame primeiro! Olhe para você e pense se realmente vale apena ficar assim por uma pessoa que, você já sabia que amava outra. Você entrou nessa de cabeça porque você quis, Dinah já deixou claro muitas vezes que Lauren era louquinha pela professora e...

– Ai que saco! Para de falar nessa desgraçada! – Chloe gritou, algumas pessoas no parque olharam para elas, mas ambas nem ligaram. – Eu vou sumir, não quero mais isso, não quero mais ficar aqui, não quero mais nada!

– A primeira coisa que você vai fazer é contar a Lauren sobre a gravidez, e vai falar que você sabotou e...

– Para de intrometer na minha vida?

– Não paro!

– Você não pode simplesmente esquecer que sabe disso? Esquecer que me ajudou a esconder e tudo mais? esquece, só eu e você sabemos disso, para de querer opinar!

– Eu não posso simplesmente esquecer! Eu estou morando no mesmo teto que Lauren, olhar pra ela e fingir que nada está acontecendo, é a minha pior fase do dia, e o tanto que fico sem graça quando fica apenas eu e ela em uma parte do comodo e...

– E nada, e nada Ariana, você pode muito bem fingir uma amnesia. – Chloe respirou fundo. – Eu não quero que ela saiba, só me deixe tirar essa criança, não vou mais atormentar a Lauren, eu vou dizer que desisti dos jogos e inventar uma coisa qualquer. Eu vou estar bem longe, você pode fingir que nunca me conheceu, é só fazer isso.

– Eu não posso...

– Você pode, você ta me ajudando a esconder isso até agora... você pode sim.

Ariana levou seu olhar para longe e deixou uma batalha de pensamentos e possiveis acontecimentos futuros, a garota queria por tudo, não estar sabendo de nada. Depois de muito tempo em silencio, ela olhou para Chloe e esperou que a garota também a olhasse.

– Eu só não acho certo você abortar... tudo bem que é um direito seu, mas... não sei, é algo que... você está fazendo para alimentar o próprio ego, você mesmo causou e agora que deu certo você quer tirar, não sei se me entende, mas você ta brincando com uma vida.

– Eu posso não abortar... mas, É o melhor pra se fazer depois de tudo o que eu ouvi. – Chloe secou toda sua lagrima. – Eu vou sumir, eu prometo, você só tem o papel de fingir que não sabe de nada. Só isso.

– Você está dizendo que não vai abortar ou vai? – Ariana perguntou confusa.

– Eu ainda vou pensar... mas você tem que me prometer o silencio, e fingir não saber de nada.

– Eu vou ser muito filha da puta com a Lauren, mas... se você prometer não abortar eu acho que consigo segurar esse segredo.

Enquanto isso no apartamento das garotas...

– Uai? Onde foram? – Dinah perguntava para Lauren, ambas acabara de sair do quarto.

– Não faço ideia. – Lauren andou pelos cômodos. – Nenhum sinal.

– Então deixa eu aproveitar que não estão por aqui, para te contar, que Chloe não engoliu o teatro de que você estava indo para a Califórnia por causa do seu pai.

– Não deu certo? – Lauren perguntou.

– Deu e não deu, eu fiz o meu papel... ela quem não caiu.

– Péssima atriz, Dinah! péssima atriz. – Lauren riu e deu de ombros. – Mas deixa, se ela vier falar algo, eu dou meu jeito.

Depois de uma breve conversa e nenhum rasto de Ariana e Chloe, Lauren seguiu par aseu banho, Dinah preparou algo para que elas pudessem comer, pois já estava ficando tarde; Mas naquela noite só a Loira e a de olhos verdes jantaram em casa, as outras duas garotas demoraram a voltarem, e quando finalmente chegaram no apartamento, não deram muitas satisfações, apenas fingiram que nada estava acontecendo e que só sairam para tomar um "ar".

2 de Junho de 2017 – França

Era noite em Dunquerque, Chloe passou o dia inteiro pensando sobre o que faria; e então havia chegado a hora. Lauren tinha ido tomar um banho, mas antes Chloe pediu que a mesma esperasse antes de dormir, pois precisava conversar. Então, depois de um bom banho tomado, a garota de olhos verdes entrou no quarto, fechou a porta atrás de si e sentou-se na ponta da cama.

– Pode começar. – Lauren disse levemente enquanto secava seu cabelo com a toalha.

Chloe sentou-se na cama, ela estava de moletom, pois sua barriga já estava dando indicios que algo estava crescendo ali dentro.

– Eu quero ser muito direta com isso, e espero que me entenda, sem perguntar demais. – A menor olhou nos olhos de Lauren. – Pode ser? – a outra apenas assentiu. – Bem, já tem uma semana que eu estive pensando sobre muitas coisas, e você já deve ter notado né? Não estamos nos tratando como antes, nosso beijo não tem mais significado, a gente não tem mais aquela vontade de estar perto... digo, eu meio que andei tentando manter a distancia mesmo. – Lauren parou de secar o cabelo e ficou só na atenção. – Mas... – Chloe engoliu o choro, tentando ser muito forte para dizer algumas palavras que eram necessárias. – Eu decidi largar tudo aqui, eu decidi que tudo o que eu fiz desde que você e eu "tornamos" você e eu, passei a fazer coisas por impulso apenas para lhe ter para mim, e isso é meio doentio né? – Chloe soltou uma risada e uma lagrima escorreu. – Eu não tenho vivido pra mim e nem feito as coisas que realmente quero, eu odeio Volei, eu não queria mesmo ter vindo, mas vim para que, talvez tivéssemos um futuro aqui, mas eu fui tola, muito tola. Pra um futuro a dois... as duas pessoas tem que se gostarem e... querer, e eu sei que aqui só uma luta, só uma quer. – Chloe fez uma pausa.

– Do que você está falando...

– Não finja de boba, você sabe do que estou falando. Como eu lhe disse, não faça perguntas, apenas compreenda, eu já tomei a minha decisão e estou aqui conversando com você para que tudo fique bem, e você sinta-se livre para amar quem você realmente ama. – Chloe limpou outra lagrima. – Me desculpe mesmo por ter sido uma pedra no seu caminho, eu estive por muitas vezes tentando desviar você de uma pessoa que, eu sei... eu sinto que é onde está o seu verdadeiro amor, e por mais que você tente forçar em dizer que gosta de mim e que eu sou boa na cama e meu beijo é bom ou... que sou linda... por mais que eu tente engolir isso, eu sei que você adoraria estar falando isso para outra pessoa, e eu não quero citar o nome dela, porque peguei raiva, eu ainda vou me curar dessa raiva com o tempo, porque é de egoismo meu, pois ela chegou primeiro, e te ganhou primeiro, então quem está na contra mão é eu. – Chloe pegou nas mãos de Lauren. – Eu vou embora daqui, não importa onde vou estar depois que eu partir, não quero contato com você e por favor não me procure para saber se estou bem, pois eu vou estar, acredite, ame quem você queira amar, jogue o seu jogo, faça da sua vida os SETS que você faz dentro de quadra, tu mandas tão bem em tudo que faz e eu sou muito suspeita em falar isso, pois sou uma adolescente completamente doida em você, mas isso vai passar, e eu sinto que já está passando, porque aqui dentro... – ela pôs a mão sobre a barriga. – Já não voam mais borboletas quando te vejo sorrir, e aqui... – apontou para o nariz. – Já não gosta de sentir mais o seu doce cheiro natural. E ... aqui... – Apontou para sua cabeça. – Já não aguenta mais saber de todo sentimento falso que vem de você. – Lauren parecia muda, não piscava, apenas ficou paralisada. – Eu já estive conversando com o treinador e por isso faltei em todos os últimos treinos, já conversei com meus pais e contei que amanhã mesmo, estou indo para a casa. – A garota soltou um suspiro. – É isso Lauren, não precisa dizer nada.

– Mas...

– Não!

– Eu tenho direito de dizer algo

– Que não seja para eu ficar, por favor! – Chloe pediu e se levantou da cama ficando de costas para Lauren.

– Das vezes que eu disse que você era linda e todos outros elogios, realmente eram verdade, não entenda como se eu tivesse lhe usando de brinquedo meu, não era isso. – Lauren se levantou e puxou Chloe contra seu corpo de vagar. – Eu realmente notei que você ficou estranha, e trocamos poucas palavras, até comentei com Dinah e ela achou o mesmo, mas olha. – Lauren virou a garota para que ficassem cara a cara. – Eu não vou te impedir de ir embora, porque eu não quero te machucar mais do que você já demostrou em suas palavras ditas agora a pouco. Eu só quero que você procure alguém que realmente vai lhe fazer feliz, porque você merece, eu gosto do seu jeito... do seu estilho, do seu sorriso envergonhado quando ganha um elogio. – Lauren suspirou, ainda sustentando o olhar da loira. – E eu odeio saber que tudo isso lhe machucou... e confesso que me machucou também, porque eu estava tentando esquecer outra pessoa, mas não queria lhe usar para isso, não pense dessa forma.

– Tudo bem, não fale mais nada. – Chloe olhava para os lábios de Lauren e vez e outra para os olhos. – Só vamos viver nossas vidas separadas agora. – pegou no rosto de Lauren. – E te tenho um ultimo pedido...

– Sim?

– Não me procure mais, e nem procure as pessoas que tem contato comigo. Me esqueça. – Lauren negou com a cabeça. – Sim, você vai, por mim, se você realmente queria que minha vida vá para a frente e a sua também.

– Me desculpa? – Lauren sussurrou. – Eu não sei o que dizer, apenas me desculpe?

– Você também me desculpa? – Chloe perguntou no mesmo tom.

– Está tudo bem.

– Estamos. – Sem querer olhar mais para Lauren, Chloe fechou os olhos e virou-se de costas abraçando seu próprio corpo. – Eu vou pegar o avião amanhã de manhã.

– Eu te acompanho até o aeroporto e...

– Não... você vai acordar e fingir que tudo o que vivemos aqui foi um sonho ou pesadelo, e fingir que nunca me conheceu. – Chloe olhou para Lauren por cima de seus ombros. – Vamos recomeçar nossas vidas desse jeito. – A garota caminhou até a porta, abriu a mesma. – Boa noite.

Chloe nem esperou o "boa noite" de Lauren, fechou a porta e caminhou até o sofá, deitando no mesmo. Ela nem grudou os olhos durante a madrugada, as cinco da manhã o celular despertava anunciando que era hora de ir, com a mesma roupa que esteve na noite anterior, ela pegou sua mala e seguiu pelos corredores do prédio. E dali em diante, só ela saberia o que faria com sua vida e... com a de seu filho.


----------------------------

acho que essas atualizações compensaram toda a demora?

espero que sim!

Agora eu não sei quando vou parar pra escrever novamente, por causa do trabalho, tentarei dar o meu jeito de ir escrevendo os capítulos aos poucos ... Mas creio que não vou demorar, pois quero muito concluir essa fanfic rápido, e poder partir para a outra que ainda está pela metade que é "Dez motivos", e por sinal já tem gente querendo que eu continue ela kkk, mas estou dando toda prioridade para SETS. Enfim, não sei se vão gostar dessa noticia mas pelos meus cálculos e cronogramas SETS falta menos de 10 capítulos para acabar :) Boa noite e obrigado por comentarem. Caso alguém queira me seguir no twitter é o /Shippocamren 

 Beijo no coração de cada um de vocês.

- Atenciosamente : Noah 

Continue Reading

You'll Also Like

238K 14.9K 51
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
137K 5.8K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
1.3M 67.2K 159
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
116K 11.2K 44
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...