A escolha perfeita

By daniexx_xx

47 2 5

~SEM CAPA POR ENQUANTO~ Tudo começa em 2010. Quando um aluno chamado Washington entra para o ensino médio co... More

Um dia normal
notas da escritora

A noite

18 2 5
By daniexx_xx

Boa leitura T~T

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

WL: eu não estou sendo interesseiro!

W: ah, nem um pouco...vamos ver a série então? Olho para o lado assustado ao ver a cena

Wellington estava tirando a blusa sem mais nem menos, eu apenas observei, mas não deixei meu olhar ter dúvidas de que eu estava admirando o corpo do mesmo. Pessoalmente era mais forte do que em vídeos ou fotos. Mas logo volto a realidade com a pergunta do maior.

WL: Algum...problema? Ele me olha confuso

W: a-ah...me travam as palavras na...não apenas falo tentando fazer que ele não note meu constrangimento, virei o rosto para o lado oposto.

WL: ah...ok! Vamos ver a série então? Ele fala pulando no sofá

W: tento não ter pensamentos pervertidos ao meu melhor amigo, o que era impossível ah, sim..vamos ver a nossa série! Sorrio para o maior e sento ao seu lado

começamos a ver alguns episódios, trocavamos comentários, risadas e opiniões. Até que um momento eu não percebo e olho para o corpo suado do maior, por causa do ar quente que estava. Mordo o lábio sem ao menos perceber, quando olho para seu o rosto, o mesmo está me observando, me assusto por um momento e volto a ver a série...

WL: você estava me observando? Ele olha confuso

W: só estava vendo...que...seu porte físico é bom!  tento disfarçar, mas parece que não funciona

WL: Washington...ele fala com uma voz mais rouca e se vira pra mim

No mesmo momento eu arrepiei, pois o tom de sua voz estava suave e grossa como já é. Apenas consigo virar para ele e acenti...

WL: você já gostou de mim...certo? ele fala com calma

Eu gelei, não sabia o que responder! Olhei para o televisor novamente, pausei a série e ficou um silêncio constrangedor.
Uma pergunta tão repentina? O que ele queria?

WL: eu te fiz uma pergunta...  Ele responde seriamente

Mesmo trêmulo, eu o respondo.

W: ah, sim. Eu já gostei de você, mas isso já faz muito tempo... dou uma risadinha sem graça, tentando disfarçar a vergonha

Pensei ter acabado o assunto, mas o maior insiste em ter uma melhor resposta.

WL: você... ainda gosta de mim?

achei não ser real aquela pergunta, fiquei em choque por alguns segundos, mas logo fiz um "jogo"

W: por que quer saber?  Falo ainda olhando pro televisor pausado

Xeque- Mate!
Ele aparentou ficar sem graça com a pergunta, ficou um pouco mais tenso.

WL: ah...eh....não, só...uma pergunta. Ele fala um pouco mais desapontado com a resposta não esperada vamos voltar a ver a série? ele tenta cortar o assunto

Agora eu quero saber o motivo da pergunta repentina

W: porque? Você gosta de mim? viro para ele o olhando nos olhos

ele olhou para mim surpreso

WL: ... eu gosto de você como amigo...apenas. falou seriamente

ele se vira, pega o controle e da play na série. Apenas fiquei calado, me levantei e fui ao banheiro sem olhar pra trás.

Voltei e ficamos um bom tempo nesse clima mais tenso.

-22:37-

Já tinha se passado um tempo depois daquele momento, já tínhamos visto vários episódios da série , mas o ar ainda estava pesado! Não vou mentir que achei estranho a pergunta repentina, mas não exitei em tocar mais no assunto. Eu tenho ele como amigo! Nada mais...pois já amo outra pessoa! E é com essa pessoa que terei meu encontro amanhã...

Sinto um peso em meu ombro, quando olho para o lado, Wellington estáva dormindo em meu ombro. Sua boquinha aberta e uma carinha de bebê incrivelmente fofa. Não queria sair dali, pois teria que acordar ele, seria maldade depois desse dia cansativo! O sofá estava aberto, então não seria problema ele dormir ali, já que amanhã seria uma folga nossa.

Sem perceber dormi com um filme que tinha colocado depois de que ele dormiu.

-6:00-

Escuto a Siri avisando da minha academia, acordo e olho que estou deitado no peito de Wellington e sua mão está encima de minha cabeça em forma de carinho... Me levanto devagar para não acordar o maior, vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar para começar o dia! Coloco uma regata escrita Monster e uma bermuda de malhação, um tênis preto e faço o s pré-treino, pego o fone e o celular e vou sem avisar o maior que ainda dorme. Vou para o carro e saio do condomínio.

Chego na academia, faço os exercícios e logo me apresentam o novo professor de Crossfit. Seu nome era Pedro, mas conhecido como paçoca por lá. Um cara alto, com cabeços cacheados, olhos verdes amendoados, era um rapaz de porte físico bonito.

Ele deu a aula de hoje, mas percebo que ele estava me observando mais que observava os outros alunos. Não entendia se tinha algo de errado comigo, mas apenas ignorei e continuei os exercícios.

Terminei e quando passei na secretária para marcar um dia de treinamento o Pedro estava lá, olho para ele e dou um sorriso simpático e ele ficou sério de repente ao me ver. Ficou observando eu resolver minhas coisas, mas logo me despedi e fui embora.

Como em casa ainda tem muito deliveri de ontem, não me esforço em passar na padaria. Vou para o carro e coloco uma música, já que até minha casa são 5min.

~POVS Wellington~

Dormi sem perceber, apenas senti minha cabeça pesando para o lado onde estava o Washington.

-6:30-

Acordei e vi que estava sozinho na casa, aproveitei para ir ao banheiro e arrumar um pouco da bagunça que tinha ficado de ontem...ontem...porque eu perguntei aquilo? Isso é ridículo!

Meu coração logo acelera ao pensar nisso.

W: Washington... eu sinto algo por você? sussuro para mim mesmo enquanto olho sua foto na mesa ao lado do sofá

~POVS Washington ~

Antes de eu dar partida no carro, ligo para a Wizard, onde é um dos meus compromissos e Cancelo. Hoje não irei ao curso, por que o Wellington não pode ficar em casa sozinho o dia inteiro...mesmo que nós sempre estamos juntos, isso seria falta de educação minha.

Cancelo e logo dou partida no carro para ir embora.

~6:54~

Chego em minha casa e ela estava arrumada, olho para o lado e vejo Wellington molhado, lavando a louça, sem camisa, com meu avental de cozinhar. Uma cena sexy.

WL: ah! Oi otto...não poderia deixar essa bagunça aqui... Ele vira e fala sorridente

W: obrigado empregada! falo rindo pelo motivo de ele estar com meu avental

WL: hum?...ha! Fala que não fiquei um charme!  Ele vira e faz poses em frente a pia

Deixo escapar uma mordida no lábio

W: É, uma bela empregada! dou uma risada boba com a cena

Ele ri e volta ao trabalho.

olho o relógio e vejo que são 8:20 e vou para o computador do quarto para fazer a inscrição da faculdade. Deixei o Wellington na cozinha.

termiei e estava esperando a visita da Dani, ela disse que viria aqui para contar as novidades sobre uns médicos que ela havia conhecido no trabalho. Como sempre, nosso assunto. Mas logo recebo uma mensagem da mesma, avisando que não poderia ir, por que teria que ficar com sua sobrinha. Apenas respondo com um "tudo bem.".

Desmarquei mais 2 compromissos, a livraria e a pesquisa sobre o caso.

WL: Ottinho?? Onde você está? escuto o mesmo me procurando pela casa

W: Eu tô aqui no quarto. Grito

WL: Ah, te ach... ele tropeça no tapete e cai encima de mim que estava na cama

Olho para ele assustado, mesmo sabendo que foi sem querer, mas o que eu não esperava e que nossos lábios iriam colidir com ele tentando segurar meus braços ao cair.

Não conseguimos nos mover, nem os lábios mexiam, nem nossos dedos, nem uma parte do corpo mexia, apenas as pupilas assustadas olhando um para os olhos dos outros.

Ele devagarinho foi afastando, mas com silêncio ainda fitando meus olhos. Mas um movimento brusco que fiz sem pensar, o fez voltar para o beijo. Coloquei a mão em sua nuca, o puxando para um outro beijo, só que por querer (ou não), ele me olhou mais assustado e confuso que o normal! Mas ele correspondeu depois de um tempo, colocando a mão em meu quadril com a outra mão mantendo seu equilíbrio por cima de mim na cama. Logo dou espaço para sua língua entrar em minha boca e o mesmo ele fez, quando nossas línguas logo começaram uma dança sincronizada. Foi belo. Foi estranho.

Pensei que ele não iria corresponder o beijo, mas ele fez mais que isso. O beijo estava calmo, mas logo foi esquentando. Ele me levantou, mas não tirava os lábios dos meus. Logo ele estava sentado na cama e eu encima dele. Ele começou a dar leve apertadas em meu corpo e isso era um dos meus pontos fracos. Logo eu tirei a camisa e mesmo quando paramos o beijo, ele se mostrava faminto pelo meu beijo, por mim. A sua pele clara estava corada, ele estava quente, mas desta vez não era pelo ar quente, pois o ar-condicionado estava no 18°. Os arfado dele estavam quente, era gostoso de sentir. Ele me olhava me desejando de uma forma que parecia me desejar a tempos! Era incrível seu olhar esverdeado me olhando.
Logo voltamos aos beijos, estavam mais gostoso do que o primeiro beijo que demos.

Eu parei para respirar e olhei para o mesmo com desejo, mas confuso.

W: por que você continuou? falei entre respirações longas

WL: eu...eu te quero, não é de agora! ele me olha ainda corado

Fiquei um tempo em silêncio, mas logo sai do colo do mesmo. Não queria levar isso a frente, pois eu estava gostando de alguém. Isso pode ter sido errado! Mas é como a frase "eu te amo"...é momentâneo.

Ele ficou em silêncio enquanto me via sair do quarto. Eu teria um encontro com a pessoa que eu gosto hoje...leve peso na mente.

Ele não me seguiu, apenas fui para o banheiro banhar, pois precisava deixar o ralo levar esse peso de amar alguém e ter beijado outro.

[...] continua (?)

Continue Reading

You'll Also Like

352K 22.2K 69
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
74.7K 9.3K 48
Ela sofre um relacionamento abusivo, porém não enxerga isso, o que ela acha que é amor, na verdade é dependência emocional! Ele a encontra da pior m...
1.1M 70.4K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...
4.4M 315K 91
Melanie Viturino é uma jovem de 18 anos e uma blogueira. Ela é uma garota descontraída e divertida e gosta de uma revoada. Até o dia em que ela topa...