Jimin:Entrei no quarto e Sook estava dormindo,entrei sem fazer barulho nenhum.Ela parecia está em um sono tão bom,que eu não quis atrapalha lá a deixei descanso e sai do quarto indo até uma das enfermeiras.
Jimin: Com licença, eu sou o pai da menininha que nasceu hoje a Lara,e bem eu gostaria de saber se eu poderia vê lá ?
Enfermeira: A sim claro.
Você se chama Jimin e a mãe dela Sook né ?
Jimin:Isso.
Enfermeira: Ela está com a pulseira de identificação com o nome,o nome dos pais e o quarto.Ela está no berçário,você pode vê lá.O berçário fica no final do corredor a esquerda.
Jimin:Muito obrigado !
Peguei e fui até lá.
Chegando encontrei o total de 5 bebês ali sendo 3 meninos e 2 meninas e uma delas era a minha filha,caminhei entre os pequenos tubos que estavam os bebês,e encontrei o da minha filha.Ela estava acordada mexendo os bracinhos e estava igual a última vez que a vi toda enroladinha na manta rosa.Ela era a coisinha mais linda que já vi,me aproximei e enfiei minhas mãos nos dois buracos que havia na lateral do tubo.
Fiquei ali um bom tempo conversando com ela e a admirando.Estava tudo indo bem,até ela começar a chorar !
Ei meu anjinho por que está chorando ?o appa está aqui !
A enfermeira que cuidava do berçário viu a cena e veio até mim,pegando a pequena e entregando em meus braços.
Enfermeira: É hora de mamar de novo.
Leve ela até a mãe,mais tarde eu a busco no quarto.
Jimin:OK !
*****Quebra de tempo*************
Jimin: Sook havia recebido alta do hospital e ja estava em casa.Era de manhã quando voltamos do hospital, na noite anterior eu passei ela inclaro,eu deixei Sook descansar e tomei conta da pequena acordando Sook apenas para amamentar.
A Lara é tranquila,ela não é muito de acordar de madrugada e nem de chorar muito.Ela chora, mais é bem pouco e ela bem tranquila para dormir,dorme sem esforço nenhum quase.
Por falta de um berço no quarto,Lara dormiu a noite passada todinha em meu peito.Havia um sofá no quarto e eu me deitei ali de barriga para cima,colocando Lara para dormir sobre meu peito.As vezes a mudava de posição, mais ela dormiu tranquilamente.Uma vez ou outra eu cochilava sentado com ela em meu colo,mais logo eu acordava devido aos movimentos da menor.
Sook dessa vez falou para eu descansar,pois agora ela cuidava da nossa filha.Eu ja havia feito o bastante por ela cuidando da pequena na noite passada.Eu nem questionei muito,eu estava tão cansado que ei realmente só queria dormir.Tomei uma ducha morna e depois fui até a sala se despedindo das duas.
Vou dormir um pouco amor,qualquer coisa me chame.
Sook:Tudo bem !
Pode ir lá,eu ela ficaremos bem não se preocupe.
Jimin foi para o quarto e em poucos minutos ja estava adormecido.
Continua...
Hello ♥