EU NÃO POSSO DEIXAR DE me sentir nervosa enquanto estamos andando pelo aeroporto. Não há como saber o que vai acontecer, e espero que meu desempenho seja bom o suficiente para a família de Alfonso. Eu também não quero decepcioná-lo. Alfonso escolheu um vestido floral Dolce e Gabbana que abraça meu corpo, e não posso deixar de sentir que me tornei uma completa estranha para mim mesma. Eu pareço uma modelo em uma revista, e com o jeito que todo homem olha para mim, está confirmado. Alfonso olha para mim e sorri, e eu não consigo parar de olhar para ele. Ele é tão inacreditavelmente bonito, vestindo um belo par de calças com uma camisa branca de botões, e não posso acreditar que este homem tenha se escondido atrás de roupas rasgadas e barba por tanto tempo. Embora eu não possa negar que gosto de ambas as versões dele. Ele é incrivelmente lindo.
Quase parecia ridículo ir até o aeroporto em sua caminhonete vestida assim. Parece que deveríamos ter sido deixados por uma limusine e nós dois tivemos uma boa risada falando sobre isso. Nós passamos pela segurança com facilidade, e tomamos a linha de segurança especial como se fôssemos celebridades ou algo assim.
Eu nunca experimentei um privilégio como esse antes. As pessoas olham para nós como se fôssemos especiais e é quando a síndrome do impostor entra em ação.
Uma vez que passamos pela segurança, caminhamos até o nosso portão e Alfonso insiste que paremos em um bar para desfrutar de uma taça de champanhe. Voar me deixa nervosa, então eu pulo na chance de curtir um pouco de champanhe.
—Como você está? — Ele pergunta.
—Estou bem. Eu simplesmente não sei o que esperar.
—Espere o inesperado, e você vai ficar bem, — diz ele com um sorriso caloroso.
Uma onda de ansiedade toma conta de mim quando percebo o quanto essa coisa toda é louca. Alfonso enrola as mangas e bebe seu uísque. Ele está focado, preciso e muito mais calado do que esteve na cabana. Ele não é mais o homem da montanha, cujo principal objetivo era trabalhar na terra. Este é um homem de negócios. Este é um Herrera. Poderoso, inteligente e confiante.
—Podemos ter mais um pouco, por favor? — Alfonso pergunta ao barman.
—Claro, — ele responde, e em pouco tempo há uma taça de champanhe na minha frente e outro uísque na frente dele.
—Eu tenho algo para você, — Alfonso finalmente diz, movendo seu corpo para mais perto de mim.
—Eu acho que você me deu o suficiente. — Eu dou-lhe um sorriso irônico.
Alfonso pega algo no bolso e puxa para fora. É uma caixinha, e olhar para ela faz meu coração bater forte no meu peito. Eu contenho minhas emoções porque Alfonso não está propondo para mim. É tudo para mostrar, e eu preciso continuar me lembrando disso.
Alfonso abre a pequena caixa preta e dentro dela está algo bonito demais para ser descrito. É uma safira, isso eu posso dizer. E está cercada de diamantes.
—Experimente, — diz ele.
Eu me aproximo cautelosamente e tiro fora da caixa. Tenho medo de quebrar ou algo assim. É tão precioso e lindo que eu não posso acreditar que estou mesmo segurando isso.
—Oh meu Deus, Alfonso. É impressionante.
—Eu tenho que ser honesto com você. Eu queria que fosse o anel de casamento de Diana.
—Mesmo?
—Sim. Eu tinha em um cofre em Chicago, e quando mostrei uma foto dele, ela disse que odiava, então eu fui com o plano B e consegui um anel diferente para ela.
—Absurdo. Isso faz eu me sentir feliz, que você é a única que vai usá-lo.
Eu coloco o anel no meu dedo e, surpreendentemente, ele realmente se encaixa.
—Você vê, era para ser. — Alfonso me dá um sorriso orgulhoso.
—Alfonso, isso é tão lindo. — Eu não consigo parar de olhar para o anel e como a luz reflete sobre as pedras preciosas.
—Eu mesmo o escolhi. Eu amei o azul.
—Eu também.
Quando olho em seus olhos, Alfonso se inclina lenta e ternamente, e ele me beija. Sua boca e língua estão quentes contra as minhas e eu quero mais dele. Nossas línguas lutam juntas e, quando nos separamos, ficamos sem fôlego. As pessoas estão olhando, mas eu não me importo. O calor cobre meu corpo e não quero que esse momento pare. Eu solto uma risada nervosa e ele faz o mesmo. O beijo foi intenso, de tirar o fôlego, e a quantidade de eletricidade que disparou através de mim foi letal. É o contato mais físico que tivemos, e eu estaria mentindo se dissesse que não anseio por mais. Eu quero sentir seus lábios nos meus novamente. Eu preciso dele.
—Sinto muito, — ele sussurra contra meus lábios. —Você não tem ideia de quanto tempo eu queria fazer isso.
Meus lábios roçam contra os dele. —Você não tem ideia de quanto eu queria que você fizesse.
—Mesmo? — Ele se afasta, olhando meu rosto.
—Eu quero você, Alfonso. Eu queria você desde o momento em que nos conhecemos no café. — As palavras saem da minha boca antes que eu possa detê-las, mas é a verdade. Nós temos sido tão sinceros um com o outro que parece natural dizer a ele como estou me sentindo.
Ele está sorrindo. —Eu também.
—Bem, vamos deixar isso por enquanto, noivo, — eu digo, não querendo que isso saia do controle.
—Você provavelmente está certa, — ele concorda e coloca a mão no meu joelho exposto.
--------------------
GENTEEE E O BEIJO ACONTECEU HAHAHAHHAHA FOGO NO PARQUINHO AGORAA!!!!!!
🔥😍