Capítulo 30 - He's Only A Prayer Away.
Dakota pensou por um momento que aquele fosse seu fim.
Mas não era.
Pelo contrário, poderia ser um novo começo.
- Quem é você? - A morena perguntou se levantando e encarando o homem vestido elegantemente de calça e casaco preto.
- Garrett, muito prazer. - Estendeu a mão para ela que recusou o aperto afinal, não conhecia a identidade do rapaz - Estou aqui a mando do senhor Dornan...
- Do Jamie? - Dak franziu a testa e Garrett assentiu com a cabeça confirmando quando Victor apareceu.
- Quem é esse cara? - Perguntou sério e muito preocupado com a segurança da amiga.
- O nome dele é Garrett e está aqui a mando do Jamie, Vic. - Dakota respondeu olhando para os lados - É melhor irmos para um local mais discreto. - Sugeriu saindo da lanchonete seguida de Garrett e de Victor que demorou um pouco mais para sair do estabelecimento, devido a ter pago a conta do lanche de ambos.
~*~
- Deu para entender esse lance de progressão aritmética? - Jamie perguntou a filha que estava fazendo a lição de casa com ele no quarto.
- Acho que finalmente sim, Jay. - Nina confirmou bocejando.
- Então é melhor você dormir, mocinha. - O ator decidiu fechando os livros e cadernos junto a filha - Está ficando tarde e hoje foi um dia intenso, cheio de emoções.
- Estou sentindo muita falta da mamãe. - Nina disse fazendo biquinho - Todas as noites antes de dormir, ela me colocava pra dormir e me dava um beijinho carinhoso. Era tão bom! - Comentou.
- Não sou a Dak, mas se quiser posso tentar fazer o mesmo. Você quer?
- Hum... Como dizia minha vó, quem não tem cão caça com gato. - Brincou caminhando até a cama e deitando-se de barriga para cima.
- Já escovou os dentes né? Não quero ter uma filha porquinha. - Jamie brincou segurando o riso.
- Mas é claro que escovei, Jay! - Nina deu risada, enquanto o moreno a cobria com o egredom.
- Boa noite, Nina. - O moreno curvou-se para dar um beijo carinhoso na testa da filha, assim como Dak fazia no passado.
- Boa noite, Jay. - Antes que ele se levantasse, a menina segurou seu braço - Seria demais pedir pra que ficasse mais um pouco? Pelo menos até eu pegar no sono?
- Tudo bem. - Ele sentou-se na beira da cama dela - Durma tranquila, velarei seu sono sempre, Nina. - E aos poucos, a garota começou a pegar no sono, fechando os olhos lentamente - Nina... - Jamie sussurrou pois sabia que a menina já dormia tranquilamente - Quando sua mãe voltar tentarei fazer com que nós três sejamos uma família de verdade. - Prometeu beijando a mão da filha com muito carinho.
~*~
- Quem era filha? - Jim perguntou durante uma visita noturna a casa dos filhos.
- Era Kate, assessora do Jamie e as vezes minha. - A loira respondeu pondo o telefone no gancho - Estava dizendo que a imprensa repercutiu e muito minhas fotos com... Eric. Mamãe te contou sobre, não? - Sentou-se ao lado do pai no sofá.
- Sim. E você está feliz com esse rapaz?
- Sinceramente? Sim. - Rita confirmou suspirando - Sinto que finalmente estou conseguindo recomeçar graças a Nina, ao Eric e ao senhor também. - Beijou a mão do moreno.
- Pois então esse seu romance tem a minha aprovação? - Felizes, ambos se abraçaram - E Lorna? Como se comportou quando soube de tudo?
- Primeiro ficou muito brava, mas agora está me apoiando. Do jeito torto dela, mas está. - Respondeu e ambos sorriram, se abraçando mais uma vez.
~*~
- Pois bem... O que quer comigo? - Dakota perguntou a Garrett, já dentro do carro do rapaz ao lado de Victor.
- Jamie mandou eu vir atrás de você meses atrás, dias depois que a filha de vocês foi parar na casa dele. Li sua carta e sei que você corre perigo, mas se tem uma coisa que sei fazer muito bem é cuidar das pessoas e juro que se vier comigo, te protegerei de tudo e de todos.
- E quem garante que você está mesmo aqui a mando do Jamie? - Victor perguntou desconfiado, do banco de trás.
- Com uma ligação posso provar a vocês. - Garrett pegou o telefone em mãos e mostrou fotos de Jamie, de Nina e da mansão onde moravam.
- Nina... - A morena pegou o celular dele e ficou observando a foto da filha - Que saudades.
- Se vier comigo te levo até ela. Chega de fugir, senhora. Vamos enfrentar esse problema de frente. - Tentou convencê-la e confusa, Dakota e Victor se entreolharam.
- O que acha que devo fazer Vic?
- Acho que você deve ir, minha amiga. Pelo jeito, nossa parceria está chegando ao fim.
[...]
- Vou sentir sua falta, Victor. - Antes de partir, a morena abraçou o amigo com afeito - Olha, isso é pra você. - Das mãos de Garrett, Dak pegou uma alta quantia em dinheiro e entregou para o moreno.
- Ainda bem que não sou cheio de não me toques porque na real, estou precisando muito dessa grana porque minhas economias acabaram. - Guardou o dinheiro no bolso do casaco.
- Então é isso. - Dakota o abraçou de novo - Como vou saber de você?
- Toma. - Ele entregou um papel com seu endereço e número de telefone a ela - Foi muito legal viver essa aventura contigo, Dakota. Mas chegou ao fim e temos que aceitar. Quem sabe um dia a gente ainda se encontra?
- Um dia. - Dak repetiu o abraçando em meio a lágrimas e sorrisos.
~*~
[...]
Na manhã seguinte Jamie estava tomando café da manhã com Nina quando Kim surgiu no local.
- O que essa cobra loira está fazendo aqui a essa hora da manhã? Quer que eu tenha uma indigestão, bruxa?! - Ironizou.
- Bem que não seria má ideia. - Kim retrucou e a garota mostrou a língua para ela.
- Ei, parem as duas. - Jamie mandou tomando um gole de leite - O que quer Kim?
- Saber se você já analisou os emails que te enviei. - A empresária sentou-se a mesa mesmo sem ter sido convidada.
- Ah, nem tive tempo de olhar e... - O telefone do moreno tocou - Opa - Tirou o celular do bolso - Alô? Garrett, diga. Tem certeza? - Abriu um lindo sorriso - Muito obrigado, ficaremos aguardando aqui. - E desligou.
- O que ele disse Jamie? - Nina perguntou apreensiva.
- Garrett disse que... Dakota foi encontrada e eles estão vindo para cá! - Jamie exclamou se levantando da cadeira e felizes, Nina e ele se abraçaram.
Mas Kim não estava nem um pouco feliz.
Pelo contrário, a loira apenas engoliu em seco, trincou o maxilar e tentou se controlar para não desabar ali mesmo pois sabia que agora era somente uma questão de tempo para que fosse desmascarada.
**********************
Eu disse que voltaria mais rápido kkk
Pois bem, espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
No próximo teremos reencontro da Dak e do Jamie u.u
Votem e comentem bastante! Logo volto com mais 🧡
Amo vocês ❤