Treinando O Papai

By ChrysMonroe020

132K 11.4K 2.1K

Jamie Dornan é um ator de cinema e músico muito famoso nos Estados Unidos e no mundo inteiro. Um cara bonito... More

Aviso Aos Leitores
Prólogo
Capítulo 1 - Burning Love
Capítulo 2 - Can't Help Falling In Love
Capítulo 3 - A Little Less Conversation
Capítulo 4 - Suspicious Minds
Capítulo 5 - Love Me Tender
Capítulo 6 - That's All Right
Capítulo 7 - You Don't Know Me
Capítulo 8 - If I Can Dream.
Capítulo 9 - Peace In The Valley.
Capítulo 10 - Mystery Train
Capítulo 11 - You Gave Me a Montain.
Capítulo 12 - Second Level
Capítulo 13 - My Way
Capítulo 14 - Gentle On My Mind
Capítulo 15 - I Swear
Capítulo 16 - Bridge Over Troubled Water
Capítulo 17 - Let Me Be There
Capítulo 18 - Suspicion
Capítulo 19 - Guitar Man
Capítulo 20 - Don't Cry Daddy
Capítulo 21 - Spsnish Eyes
Capítulo 22 - Blue Suede Shues
Capítulo 23 - The Walls Have Ears
Capítulo 24 - I Really Don't Want To Know
Capítulo 25 - Don't Forbid Me
Capítulo 26 - Memories
Capítulo 27 - I Will Be Home Again
Capítulo 28 - Paralyzed
Capítulo 29 - Unchained Melody
Capítulo 31 - Anything That's Part Of You
Capítulo 32 - You Gave Me A Mountain
Capítulo 33 - Amazing Grace
Capítulo 34 - You've Lost That Lovin Feelin
Capítulo 35 - Words
Capítulo 36 - Such A Night
Capítulo 37 - Kiss Me Quick
Capítulo 38 - In The Guetto
Capítulo 39 - True Love
Lançamento
Capítulo 40 - Aloha Oe
Penúltimo Capítulo
Último Capítulo
Epílogo

Capítulo 30 - He's Only A Prayer Away

2.1K 259 73
By ChrysMonroe020

Capítulo 30 - He's Only A Prayer Away.

Dakota pensou por um momento que aquele fosse seu fim.
Mas não era.
Pelo contrário, poderia ser um novo começo.
- Quem é você? - A morena perguntou se levantando e encarando o homem vestido elegantemente de calça e casaco preto.
- Garrett, muito prazer. - Estendeu a mão para ela que recusou o aperto afinal, não conhecia a identidade do rapaz - Estou aqui a mando do senhor Dornan...
- Do Jamie? - Dak franziu a testa e Garrett assentiu com a cabeça confirmando quando Victor apareceu.
- Quem é esse cara? - Perguntou sério e muito preocupado com a segurança da amiga.
- O nome dele é Garrett e está aqui a mando do Jamie, Vic. - Dakota respondeu olhando para os lados - É melhor irmos para um local mais discreto. - Sugeriu saindo da lanchonete seguida de Garrett e de Victor que demorou um pouco mais para sair do estabelecimento, devido a ter pago a conta do lanche de ambos.
~*~
- Deu para entender esse lance de progressão aritmética? - Jamie perguntou a filha que estava fazendo a lição de casa com ele no quarto.
- Acho que finalmente sim, Jay. - Nina confirmou bocejando.
- Então é melhor você dormir, mocinha. - O ator decidiu fechando os livros e cadernos junto a filha - Está ficando tarde e hoje foi um dia intenso, cheio de emoções.
- Estou sentindo muita falta da mamãe. - Nina disse fazendo biquinho - Todas as noites antes de dormir, ela me colocava pra dormir e me dava um beijinho carinhoso. Era tão bom! - Comentou.
- Não sou a Dak, mas se quiser posso tentar fazer o mesmo. Você quer?
- Hum... Como dizia minha vó, quem não tem cão caça com gato. - Brincou caminhando até a cama e deitando-se de barriga para cima.
- Já escovou os dentes né? Não quero ter uma filha porquinha. - Jamie brincou segurando o riso.
- Mas é claro que escovei, Jay! - Nina deu risada, enquanto o moreno a cobria com o egredom.
- Boa noite, Nina. - O moreno curvou-se para dar um beijo carinhoso na testa da filha, assim como Dak fazia no passado.
- Boa noite, Jay. - Antes que ele se levantasse, a menina segurou seu braço - Seria demais pedir pra que ficasse mais um pouco? Pelo menos até eu pegar no sono?
- Tudo bem. - Ele sentou-se na beira da cama dela - Durma tranquila, velarei seu sono sempre, Nina. - E aos poucos, a garota começou a pegar no sono, fechando os olhos lentamente - Nina... - Jamie sussurrou pois sabia que a menina já dormia tranquilamente - Quando sua mãe voltar tentarei fazer com que nós três sejamos uma família de verdade. - Prometeu beijando a mão da filha com muito carinho.
~*~
- Quem era filha? - Jim perguntou durante uma visita noturna a casa dos filhos.
- Era Kate, assessora do Jamie e as vezes minha. - A loira respondeu pondo o telefone no gancho - Estava dizendo que a imprensa repercutiu e muito minhas fotos com... Eric. Mamãe te contou sobre, não? - Sentou-se ao lado do pai no sofá.
- Sim. E você está feliz com esse rapaz?
- Sinceramente? Sim. - Rita confirmou suspirando - Sinto que finalmente estou conseguindo recomeçar graças a Nina, ao Eric e ao senhor também. - Beijou a mão do moreno.
- Pois então esse seu romance tem a minha aprovação? - Felizes, ambos se abraçaram - E Lorna? Como se comportou quando soube de tudo?
- Primeiro ficou muito brava, mas agora está me apoiando. Do jeito torto dela, mas está. - Respondeu e ambos sorriram, se abraçando mais uma vez.
~*~
- Pois bem... O que quer comigo? - Dakota perguntou a Garrett, já dentro do carro do rapaz ao lado de Victor.
- Jamie mandou eu vir atrás de você meses atrás, dias depois que a filha de vocês foi parar na casa dele. Li sua carta e sei que você corre perigo, mas se tem uma coisa que sei fazer muito bem é cuidar das pessoas e juro que se vier comigo, te protegerei de tudo e de todos.
- E quem garante que você está mesmo aqui a mando do Jamie? - Victor perguntou desconfiado, do banco de trás.
- Com uma ligação posso provar a vocês. - Garrett pegou o telefone em mãos e mostrou fotos de Jamie, de Nina e da mansão onde moravam.
- Nina... - A morena pegou o celular dele e ficou observando a foto da filha - Que saudades.
- Se vier comigo te levo até ela. Chega de fugir, senhora. Vamos enfrentar esse problema de frente. - Tentou convencê-la e confusa, Dakota e Victor se entreolharam.
- O que acha que devo fazer Vic?
- Acho que você deve ir, minha amiga. Pelo jeito, nossa parceria está chegando ao fim.
[...]
- Vou sentir sua falta, Victor. - Antes de partir, a morena abraçou o amigo com afeito - Olha, isso é pra você. - Das mãos de Garrett, Dak pegou uma alta quantia em dinheiro e entregou para o moreno.
- Ainda bem que não sou cheio de não me toques porque na real, estou precisando muito dessa grana porque minhas economias acabaram. - Guardou o dinheiro no bolso do casaco.
- Então é isso. - Dakota o abraçou de novo - Como vou saber de você?
- Toma. - Ele entregou um papel com seu endereço e número de telefone a ela - Foi muito legal viver essa aventura contigo, Dakota. Mas chegou ao fim e temos que aceitar. Quem sabe um dia a gente ainda se encontra?
- Um dia. - Dak repetiu o abraçando em meio a lágrimas e sorrisos.
~*~
[...]
Na manhã seguinte Jamie estava tomando café da manhã com Nina quando Kim surgiu no local.
- O que essa cobra loira está fazendo aqui a essa hora da manhã? Quer que eu tenha uma indigestão, bruxa?! - Ironizou.
- Bem que não seria má ideia. - Kim retrucou e a garota mostrou a língua para ela.
- Ei, parem as duas. - Jamie mandou tomando um gole de leite - O que quer Kim?
- Saber se você já analisou os emails que te enviei. - A empresária sentou-se a mesa mesmo sem ter sido convidada.
- Ah, nem tive tempo de olhar e... - O telefone do moreno tocou - Opa - Tirou o celular do bolso - Alô? Garrett, diga. Tem certeza? - Abriu um lindo sorriso - Muito obrigado, ficaremos aguardando aqui. - E desligou.
- O que ele disse Jamie? - Nina perguntou apreensiva.
- Garrett disse que... Dakota foi encontrada e eles estão vindo para cá! - Jamie exclamou se levantando da cadeira e felizes, Nina e ele se abraçaram.
Mas Kim não estava nem um pouco feliz.
Pelo contrário, a loira apenas engoliu em seco, trincou o maxilar e tentou se controlar para não desabar ali mesmo pois sabia que agora era somente uma questão de tempo para que fosse desmascarada.

**********************

Eu disse que voltaria mais rápido kkk
Pois bem, espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
No próximo teremos reencontro da Dak e do Jamie u.u
Votem e comentem bastante! Logo volto com mais 🧡
Amo vocês ❤

Continue Reading

You'll Also Like

18.9M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
18.3M 1.1K 1
"DISPONÍVEL NA AMAZON 🚨" LIVRO 2 // Da SÉRIE: Babacas de terno. "Eu não podia cair no seu jogo de sedução, se caísse, estaria condenada a ele" Rub...
492K 45.4K 109
Dez anos. Já imaginou como seria se você perdesse dez anos da sua vida trancafiada em uma cadeia por um crime que não cometeu? Foi exatamente isso...
243K 18.6K 61
Jamie e Dakota voltam a se ver nas gravações de 50 tons mais escuros, e os antigos sentimentos voltam com força total.