Meu Meio Irmão Shawn Mendes

By _shawnpeter_

235K 11.4K 8.8K

[ CONCLUÍDA ] Uma história na qual Caroline se apaixona pelo seu meio irmão Shawn mendes. . . . . História de... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
Segunda Temporada E +

15

5K 306 277
By _shawnpeter_

Leiam as notas finais, por favor.
Obrigada!
Boa leitura ❤️.
🤧
______________________________________

• Shawn Mendes •

Passo todas essas quatro horas "conversando" com a Carol.

Sei que ela não está escutando. Mas foda-se, eu quero falar com ela.

Cantei uma última vez Never be alone para ela.

Sei que tudo isso vai acabar. Vão desligar as máquinas. E tudo se foi.

Não estou preparado para o momento em que isso vai acontecer. Não sei como vai ficar minha vida sem ela, acho que nunca vou encontrar uma outra pessoa como ela porque elas não significam nada comparado a você.

Eu preciso de Carol comigo. Ela é como uma âncora.

Ela tem que ficar aqui. É um sentimento difícil de se descrever. Não sei me expressar quando quero dizer o que sinto sobre ela.

É um sentimento estranho, mas ao mesmo tempo é bom.

Isso me assusta, porque achei que ja tivesse amado alguém antes, mas na verdade não, é tudo muito novo, sentimentos novos. Não sei reagir à eles.

Mas agora... agora eu vou perder tudo. Vou perde-la.

Ouço batidas na porta.

Médico: Shawn eu sinto muito, mas está na hora.

Respiro fundo.

Eu não estou preparado.

Karen: Oi Shawn.

Apenas olho para ela com um olhar triste, e logo ela me deixa quieto, pois as vezes é melhor não "mexer" com o outro, quando ele estiver para baixo.

Manuel: Vai ficar tudo bem.

Não. Não vai.

Eu vou perde-la, isso é ficar tudo bem?

Shawn: Eu não queria isso.

Karen: Sabemos querido, temos dinheiro para nos sustentar, mas não para pagar esses tratamentos, é muito caro.

Médico: Querem ficar à sós com ela um pouco? Antes de desligarmos?

Shawn: Por favor.

O médico e as enfermeiras saem.

Manuel: Meu amor... eu sinto muito por isso, eu juro que queria pagar mas nós não conseguimos. Eu não consigo.

Karen: Você sempre foi incrível. Sempre te amei, mesmo não sendo sua mãe. Mas eu te dei, ou penso que dei, todo o amor que uma mãe poderia te dar. Sei que nunca iria substituir sua mãe, porque eu não sou ela, eu tentei. Eu juro que tentei ser meu melhor, eu errei, sei disso. E sinto muito por isso também.

Ela começa a chorar.

Karen: Mas eu te amo, eu aprendi a te amar, você sendo apenas a filha do "meu" marido. Achei que nunca iríamos dar certo, mas eu começei a ter um carinho por você. E deu certo, mas agora tudo se vai. Eu te amo, e sempre vou te amar. Posso ter sido uma mãe má as vezes, mas foi tudo para te proteger, eu só queria ajudar. Eu sinto muito. Eu te amo Caroline.

Shawn: Basicamente foi o que eu falei todos os dias para você. Nossos momentos juntos? Estão todos comigo, pois são memorias afinal. Eu lembro de tudo que passei com você. As risadas, choros, desespero, sorrios, lágrimas, discussões, brigas. Mas eu sempre amei você. Mesmo eu negando, eu te amo. Muito mesmo.

Manuel: Minha princesinha, eu te amo, sabe disso? Sei também que todos aqui falamos isso, mas eu sou seu pai com muito orgulho, da menina que eu criei, tentei afastar os meninos quando você se achava adolescente com 10 anos. - ele sorri - tentei te proteger do mundo, para você viver bem, mas você soube que tive aquelas crises, e quando você ficava em casa comigo, do que sair com seus amigos. Foi aí que eu percebi que você estava tentando me proteger.

Manuel: Mas agora - limpa as sua lágrimas - eu preciso fazer isso ta bom? Eu te amo Carol, mais que tudo nesse mundo. Te amo minha princesinha.

Ele chama o médico e as enfermeiras e elas começam a desligar os aparelhos, aos poucos os sons deles vão parando.

Shawn: Não..... - abraço seu corpo e choro como nunca chorei.

Shawn: Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Por favor....fica aqui..... por favor - aperto mais seu corpo contra o meu.

Não sei o que é isso, mas estou sentindo um aperto no coração.

Uma sensação nova para mim, nunca senti isso. Será perda? Sofrimento? Saudade?

Não sei, mas é uma sensação ruim, como estivesse perdendo tudo o que eu amo.

Eu não posso te perder.

Shawn: Carol. Carol por favor, fica aqui comigo... Não... - continuo chorando muito, não ligando para o tom dos meus gritos.

Os médicos e as enfermeiras terminam de desligar tudo depois saem do quarto.

Shawn: Não. Não. Não. Não - falo baixinho e abafado por estar abraçado ao seu corpo.

Todos os aparelhos ja foram desligados, o único barulho do quarto, é meu choro.

Shawn: Vocês podem me dar esse tempo? - olho finalmente para meus pais, e percebo que eles choraram muito, mas não como eu.

Eles assentem e saem

Shawn: Sei que você ficaria brava comigo por ter reagido assim.

Choro mais um pouco, no caso muito, mas menos do que antes.

Abraço mais forte seu corpo.

Shawn: Por favor, eu não consigo, não consigo ficar normal sabendo que não vou ter você...

Shawn.

Continuo abraçando-a, o que eu faço agora? Eu só queria ter uma vida boa com a garota que eu gosto.

Shawn: Eu posso estar sendo egoísta, ou sei lá. Mas você tem que ficar aqui, por favor, tudo não significa nada se eu não puder ter você, sei que ja falei isso, mas é verdade.

Limpo meu rosto, e passo os dedos pelo meu olho.

Ele está ardendo por ter chorado tanto.

Mas eu não consigo parar, as lágrimas só saem mais e mais.

Shawn.

Eu devo estar parecendo uma criança agora quando quebra o brinquedo.

Eu a amo muito. Isso tudo é demais para mim.

Shawn: O que eu vou fazer? Você estava em tudo o que eu planejei para minha vida.

E é verdade, eu pensei em toda nossa vida, namoro, casamento, lua de mel, filhos, e claro sexo.

Mas isso é o de menos.

Shawn.

Eu não consigo olhar para ela, vai doer muito mais.

Eu só queria ter ela aqui comigo. Eu lembro de uma promessa que fiz para ela quando tinha 11 anos.

"Eu sempre vou te proteger"

Eu falhei. Me desculpa mas eu falhei.

Não dei o meu melhor, mas agora é tarde de mais.

Shawn: Me desculpa, eu errei. Eu prometi, e não cumpri. Desculpa.

Shawn.

Continuo por um tempo abraçado ao seu corpo.

Até que decido olhar para seu rosto.

Ver como ela é linda. Nunca vou me esquecer das coisas que ela me ensinou e falou. Eu amo muito ela.

Por isso vou olha-la para me lembrar.

Levanto a cabeça e a olho.

Carol: Eu também te amo Shawn.

________________________________________________________________________

Até o próximo capítulo 💙

Continue Reading

You'll Also Like

385K 28.7K 45
Deprimida pelo término de seu relacionamento, Camila decide contratar um terapeuta para ajudá-la a seguir em frente. Instalada em seu apartamento nov...
1.4M 95.6K 73
Onde a badgirl, Sn Malik não esperava se apaixonar por uma das maiores modelo do mundo. Ou onde: Kendall Jenner era apaixonada pela badgirl sem senti...
581K 34.5K 46
Um leilão... Apenas uma noite! Lauren G!P Se não gosta, não leia!!!
360K 11.9K 112
"a imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo" - Albert Einstein <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<...