Uma semana depois que o clima entre Thiago e Roberta tinha ficado estranho. Os dois estavam se falando normal,na mesma intensidade, ela na mesma correria,ele com os shows e viagens.Mas nunca deixando de se falar.
Thiago precisa daquele tempo que tinha dito abraçado em Roberta para poder se organizar, afinal ele queria ter ela, estava certo que iria pedi-la em namoro só estava se preparando para isso. Ele já sabia que ela o amava,ele já tinha se entendido com si mesmo, ele estava certo de tudo aquilo, mesmo sabendo que ela não, ainda não, sabia que ele era apaixonado por ela. Ele quis deixar assim,para que a surpresa fosse ainda maior,e ela realmente entender que todo aquele clima estranho entre eles só era uma fase de alto entendimento.
Ele estava disposto a fazer um coisa simples e foda para pedir ela em namoro,com a cara dele, sem chamar a atenção,mas estava sem ideia. Ele queria fazer algo simples,os dois se completavam isso já bastava.
Ele decidiu ligar para sua mãe e ouvir uma opnião feminina sobre aquilo tudo.
~ LIGAÇÃO ON ~
Thiago: Oi mãe, suave?
Dona Nice: Oi meu filho, tudo bem? O que aconteceu
Thiago: Eu to relaxado e a senhora.
Eu queria saber se a senhora me ajuda numa parada ai?
Dona Nice: To bem meu filho, graças a Deus. Quer ajuda no que?
Thiago: Mãe eu to apaixonada pela Roberta, quero pedir ele em namoro, mas não sei como...
Dona Nice: Meu filho, segue o seu coração,veja o que ela gosta, o que vocês gostam, e seja o que o seu coração mandar.
Thiago: Mas assim mãe, relaxar e ir.... Foda-se mesmo....
Dona nice: Sim, não com essas palavras, parece que sua mãe não te deu educação caralho.
Mas assim, jogue ao mundo o jeito que você quiser dizer. E eu estou feliz por vocês.
Thiago: Belo exemplo dona nice, pelo exemplo... Vou fazer isso que a senhora está me dizendo, e eu também estou muito feliz. Obrigado
Dona Nice: De nada meu filho.
~ LIGAÇÃO OFF ~
Thiago estava certo do que iria fazer, uma coisa simples, pokas ideia.
Ele só iria dar mais um tempinho para organizar as coisas,compra um presente pra ela e depois agir.
........
O clima entre eu e Thiago ficou o mesmo de sempre durante aquela semana,amor, carinho,afeto,prazer. A gente não se viu,ele estava viajando demais e eu estava até o topo de tanto trabalho. Mas o nosso clima era o mesmo. Eu tirei de mim todas aquelas paranoias, mas lá dentro de mim ainda tinha a absoluta certeza de que logo ele iria se cansar de mim e eu teria que seguir minha vida,então enfiei todo aquele meu amor no bolso e segui. Ainda era difícil para mim, eu estou apaixonada por ele,eu quero ele,mas to tentando guardar,para não sair machucada novamente.
A gente ia se ver sábado, mesmo coisa, show dos 4 amigos,Frei Caneca, minha casa, eu já estava acostumada com tudo aquilo ali,era o nosso lance e eu amava. Laura iria comigo,não ia perder de ver o boy dela e não, não estou falando de Afonso, era louco, mas ela e JP estavam se dando bem, muito bem.
Eu estava feliz por ela, e feliz por mim, estava melhor, me equilibrando entre os sentimentos.
Falando em Afonso,ele tinha sumido de minha vida,nenhuma mensagem mais,não sei se era porque ele achava que tão cedo não ia me ver,mas sei lá, nem meus status ele estava olhando mais,sumiu mesmo. Respirei aliviada,acho que fazer ele provar do próprio veneno foi o jeito dele ver que não me teria, de nenhuma forma,além da amizade,se ele quisesse.
...
Quarta feira á noite, Ventura me liga a gente começa a conversar sobre tudo,eu dava risada das coisas mais idiotas dele,ele estava feliz, eu nunca tinha visto ele assim. Não vou negar que pensei que ele estáva com outra,melhor do que eu até,mas eu ignorei aquilo e curti o nosso momento.
Ficamos conversando por horas.....
LIGAÇÃO ON**
Thiago: Vai ir sábado né amô? To com saudade.
Eu: Claro que vou, quero te vê.
Thiago: Não vejo a hora..
Eu: Eu também.
**LIGAÇÃO OFF
Assim que desliguei o telefone, fui dormir, iria ser uma longa quinta feira, tinha que acordar cedo.
.......
Por onde será que andava Afonso e o que aconteceu para ele sumir.....
Ele passou a última semana pensando em tudo,na Roberta,no Thiago,nele... Ele não queria decepcionar ninguém,nem ele mesmo. Ele já sofre demais com a masculinidade dele abalada,sempre achando que não é melhor que ninguém, sempre querendo mostra para todo mundo que ele era o foda,mais foda de todos.
Ele já estava cansando de pegar as minas dos amigos,dois irmãos dele,para poder aumentar o ego ferido daquele sentimento, para ele era só assim conseguia ser o fodão de todos. Ele não queria fazer aquilo com Thiago dnv, mais uma vez,e também sabia que por mais que a Roberta tenha feito todo aquele lance,ela não queria ele.
"Tantas,tantas vezes Afonso que você pegou quem seus amigos pegaram só pra mostrar pra você mesmo que era o foda,tantas vezes que você fez coisas para provar para si mesmo que era o foda e não para as minas, não para Ventura ou qualquer outro. Já chega, dessa vez não."
Ele falou isso em voz algo em seu quarto, refletindo sobre tudo,ele sabia que iria ver ela ainda, ela e Ventura,e ele estava seguro que iria deixar aquele tesão em casa,não iria fazer dnv o que sempre faz, não iria desejar o que não era pra ser seu por conta de inveja e ego abalado. Não daquela vez.
Ele não tinha mais Laura para poder jogar seus sentimentos,do jeito que ele gostava,ele não tinha mais ninguém, ao meio daquelas mil mensagens,de muitas meninas,ele nunca foi um cara de chegar até uma mina, sempre tímido,sempre naquela de trovar com elas, nuds, tesão e dormir,parecia um adolecentes as vezes.
Mas eles queria, queria alguém,não para relacionamento,não era pra ele,nem mesmo para substituir Roberta,nem tinha o pq substituir algo que nunca tinha existido. Ele queria,ele realmente queria.
Ele abriu seu Instagram, começou a ver mil mensagns,ninguém chamava a atenção dele, não do jeito que ele queria e desejava.
Até que se deparou com uma marcação no story, era uma menina linda,gostosa pra caralho,iria em seu show no sábado,ele torceu para que ela viesse falar algo, além daquilo, ele curtiu a mensagem na intuição, e nada.... A garota não quis nada. Mas ele estava certo de que sábado iria acontecer algo. Ele queria aquele mina, pra ele,do jeito dele.