CAPÍTULO TRINTA E QUATRO
legenda:
! - gritando
!! - gritando ainda mais
!!! - ta gritando pra cacete
caps lock - fudeu
Bellamy pov.
Estava sentado no sofá olhando pro nada. O dia na escola tinha sido cansativo e minha mente não parava quieta. Só conseguia pensar na Clarke. E Madi. Não que eu quisesse, porque tentava pensar em coisas diferentes, mas sempre voltava para as duas.
Só de pensar que agora eu tinha uma filha aquecia o meu coração. No entanto, saber que eu perdi 6 anos de sua vida, como se eu tivesse escolhido a abandonar, doía. Olhei para a porta a ouvir o som da campainha. Pelo que me lembre não marquei nada com ninguém. Me levantei e andei até a porta, a abrindo.
-Oi, irmãozão. – Cumprimentou ela. Tinha uma sacola na altura do peito.
-O que você tá fazendo aqui, O?
-Bom te ver também. – Ela entrou mesmo que eu não tivesse deixado e fechei a porta. – Eu achei que seria uma boa ideia comermos juntos. Então trouxe tacos. Tá com fome? – Apoiou a sacola na mesa.
-Acho que sim.
-Acha? – Começou a tirar as coisas e colocar em cima da mesa. – Vejo que você tem redecorado o apartamento. – Ela apontou com a cabeça pra o buraco da parede. Sim. Um buraco. Quando cheguei em casa depois de brigar com Clarke, estava com tanta raiva que precisava socar algo. E, bem, escolhi a parede.
-É. – Fui até a mesa e me sentei. Abri algumas embalagens e começamos a comer. Ela estava estranhamente quieta e observava todo movimento que eu fazia como se pudesse explodir a qualquer momento.
-Então... Como você tá lidando com esse negócio com a Clarke? – Suspirei. Era óbvio que ela estava aqui por isso.
-Não quero falar sobre isso com ninguém, principalmente você.
-Ouch. Que irritadinho.
-Ela escondeu a minha filha de mim. Não tem como eu ficar bem com isso também, né.
-Você podia tentar perdoar ela.
-Perdoar ela? Clarke não me contou que eu tinha uma filha. Eu tive que descobrir por uma secretária no hospital! Que tipo de pessoa faz isso?
-Ei, não culpa isso nela.
-Ela foi egoísta. Não tinha direito nenhum de me deixar no escuro sobre isso. Porcaria, eu sou o pai de Madi. E eu nem sabia. Ela sabe o quão horrível crescer sem um pai foi pra mim. E pra você! E ainda assim ela fez a própria filha, a MINHA filha passar pela mesma coisa. Eu estou tão bravo com ela. Eu quero que ela sinta a mesma dor que eu estou sentindo. Clarke é uma pessoa horrível!
-Bellamy, você não tem ideia do que ela teve que passar por!
-Espera... você sabia? – Ela prendeu a respiração e não respondeu nada. – Eu não acredito nisso. Que infernos, Octavia?!! Como você pode não me contar sobre isso? Era pra você ser minha irmã!! Você sabia que eu tinha uma filha e não me contou! Você é uma pessoa tão horrível quanto ela. – Levantei e andei para longe dela. Perdi a fome.
-Não fala dela desse jeito! – Ela também levantou e foi atrás de mim.
-Por que não? Ela é! – Toda célula do meu corpo de agitava. Eu não podia nem confiar na minha própria irmã.
-Ela não é!!
-Sim, ela é! Clarke é uma das piores pessoas que eu já encontrei na minha vida. Eu odeio ela. Ela...
-Bellamy, cala a sua boca!!!
-Octavia...!
-Não, Bellamy!! Tá na hora de você sentar a porra da sua bunda e escutar porque você só tá falando merda. – Continuei em pé. – Agora!!! – Com os braços cruzados e a mandíbula contraída, sentei no sofá. "Lá vem.", pensei. – Você não vai falar uma porra de palavra até eu acabar ou eu juro que eu faço você se arrepender!! – Continuei calado e ela prosseguiu. – Clarke descobriu que estava grávida aos 17 anos. Isso é aterrorizante. Você tem ideia de quão assustador isso é? Todo o futuro dela nunca mais poderia ser o mesmo. Todas as coisas que ela tinha planejadas, tudo que ela queria fazer. Tudo se foi. Ela deveria ter despedaçado pela pressão, mas ela não o fez. Porque ela sabia que você estaria com ela em cada passo do caminho. Porque ela sabia que você nunca a deixaria na mão. Ela sabia que podia contar com você e isso fazia com que ela não ficasse com medo. Mas daí, CINCO DIAS DEPOIS, você terminou com ela. Você quebrou o coração dela, Bellamy! Enquanto ela estava grávida. Enquanto ela estava apavorada e precisava de você mais do que nunca. E, por alguma razão que eu não entendo, mesmo depois que você quebrou ela, ela ainda se importava com você. E não queria que você ficasse preso no mesmo futuro que ela. Ela não queria que você ficasse preso com alguém que você não amava mais. Você pode não enxergar isso, mas ela fez aquilo por você. Ela te fez um favor e salvou o seu futuro e vida. Ela se tornou uma mãe solteira com 18 anos por você. Então eu me recuso a ficar aqui escutando a sua bunda ignorante ficar falando essas coisas sobre ela. – Era muito pra absorver. Meu deus. Clarke arruinou sua vida para que eu ainda tivesse a minha. E eu a culpei por isso. Ela fez por mim. Ela... – Se alguém é uma pessoa horrível nessa história, é você! Foi você que terminou com ela! Foi você que fodeu com tudo!! BELLAMY ISSO TUDO É SUA CULPA. VOCÊ TÁ ME OUVINDO?! É TUDO POR CAUSA DE VOCÊ. SUA CULPA!!
-Não é, não!
-É sim e você sabe!!
-Não é minha culpa. – Me exaltei e fiquei em pé de novo.
-Foi você que terminou com Clarke!!!
-Não foi por minha causa!!
-ENTÃO É DE QUEM, BELLAMY? EM? QUEM?!!!
-É CULPA DA ABBY!!!! – Assim que percebi o que tinha confessado, depois de tanto tempo, me sentei novamente. Me sentia leve, como se um enorme peso tivesse saído das minhas costas.
-Do que infernos você tá falando? – Ela parecia muito confusa. Não tinha como escapar agora.
-Nada.
-É melhor você me falar e falar agora!
-Cinco dias antes de eu terminar com ela, Abby me ligou e disse que se eu não terminasse com Clarke ela se certificaria de que você nunca pisasse em uma faculdade.
-Que?
-Clarke pode ter salvado o meu futuro, mas eu estava salvando o seu. Isso não é minha culpa, é da Abby. – Octavia não sabia o que dizer. Nenhum dos dois gritava mais. Ela estava chocada e eu, desapontado. Comigo mesmo. – Você sabia o quanto Clarke significava pra mim. Melhor do que todos você deveria saber que eu nunca a machucaria daquele jeito. Se fosse por mim nós ainda estaríamos juntos. – Como se estivesse em câmera lenta, se sentou ao meu lado.
-Wow. – Virou seu rosto para que estivesse me olhando. – Por que você não me disse?
-Por que você não me disse?
-A Griffin me pediu para não contar. E você sabe o porquê. – Falou.
-Porque se tivesse te falado você teria tentado me impedir e acabaria danificando o seu futuro. Eu não podia deixar isso acontecer.
-Mesmo que custasse a sua felicidade?
-Sempre custou esse preço. Mas não se preocupa, você me faz feliz também. – Encostamos contra o sofá para relaxarmos. Peguei a sua mão.
-O que você vai fazer em relação a Clarke?
-Não sei.
-O que a gente faz agora?
-Não tenho ideia. A gente pode terminar com os tacos. – Ela concordou com a cabeça.
-Eu te odeio. – Apoiou sua cabeça em meu ombro.
-Eu te odeio também, O.
Notas da autora:
-Mais um capítulo para vocês.
-Opa.
-Os blakes são perfeitos
-Criar título de capítulo é muito difícil.
-Que que vocês acham que o Bellamy vai fazer agora?
-Comentem à vontade.
-Espero que gostem!
-Vejo vocês no próximo capítulo.
- <3