Lótus: A Shinobi Da Aldeia Da...

By heyImOkami

2.7K 175 6

Já parou pra pensar como seria se uma nova personagem existisse em Naruto? E melhor... Se ela fosse a crush d... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4

Capítulo 5

507 43 1
By heyImOkami

Estava comendo ramen quando escutei conversas animadas se aproximando de mim. Puxei meu capuz para esconder a cara.

- Quem ela pensa que é?- Reconheci a voz do garoto loiro de hoje mais cedo- Ela nos chamou de pirralhos. Muito idiota.- Fiquei chocada pois sabia que estavam falando de mim

- Não fala assim, Naruto.- Uma voz feminina surgiu- Ela nos salvou ontem, Lótus é muito habilidosa!- Falou me defendendo- Além disso, é minha irmã e não vou deixar com que você a magoe.

- Mas é uma mala...- O garoto continuou falando

- Parem de falar da HeyKay.- Kakashi falou com a voz séria- É uma escolha dela não estar com nós. Isso não muda o talento dela.- falou e eu sorri por baixo do capuz, tenho que admitir que é muito bom ouvir o Hatake admitindo meu talento.

Nós estudamos juntos, sempre lutavamos, nossa rivalidade veio dali. Não era uma rivalidade ruim, era muita boa na real. Não éramos amigos, mas gostávamos de lutar juntos. Com o tempo nos aproximamos bastante, mas eu tive de sair de Konoha para uma missão de 10 anos. Gostaria de falar com calma com ele, afinal fazia muito tempo que não nos víamos.
Retirei o capuz e a cara de choque do time foi impagável.

- Ló-lotus...- o "Naruto" engoliu seco e o garoto de cabelos negros estava segurando o riso

- Naruto, esse é seu nome, pirralho?- Pedi com um sorriso cínico no rosto, Kakashi gelou e engoliu seco- Bom saber que você me considera talentosa, Hatake.- pisquei para eles

- Esqueça isso, seu ego é muito grande para aceitar elogios normalmente.- Kakashi disse virando de costas para mim- Aliás, só pra você saber- Virou novamente para mim- Esse é Sasuke- Apontou para o garoto carrancudo- Esse é Naruto.- O garoto de cabelos amarelos estava emburrado- E essa é a Sakura, mas acho que você já a conhece.- Apontou para a única garota da equipe.

Fazia um tempo que eu não me comunicava com a minha irmã, afinal, na última vez que eu a vi, ela tinha 3 anos.

- Você me parece adorável, Sakura.- ela corou e eu soltei um risinho

- Vai ficar com nós?- ela pediu esperançosa.

Fiquei em dúvida se aceitaria essa proposta. Já tentei ser sensei, não deu muito certo, mas talvez eu descubra mais sobre a Akatsuki andando com Kakashi. Estou pensando ainda.

- Não decidi ainda, Sakura.- falei docemente e ela concordou com a cabeça.

- Pense com carinho, seria muito legal ter outra garota comigo no time, principalmente se for minha irmã.- Os garotos estavam prestando atenção em nós, me levantei da cadeira em que estava sentada.

- Vou pensar.- afirmei e coloquei meu capuz novamente- Foi bom reencontrar você, Hatake.- bati no ombro do Kakashi e ele me olhou de canto de olho, desconfiado.

Continue Reading

You'll Also Like

55.6K 3.4K 30
De Bastarda Velaryon a Rainha dos Sete Reinos. A bastarda mudaria todo o jogo do trono de ferro. Bela como uma deusa e brutal como o fogo de um draga...
2.1M 272K 47
barulhos estranhos eram sempre ouvidos no quarto ou lado do de Jungkook. Quando criança seus pais sempre o mandava ficar longe daquele cômodo e ele o...
71.5K 14.1K 106
Ano: 2017 Gênero: Transmigração, Bl, Mpreg Status: 123 capítulos (Completo) Sinopse na descrição, prefácio!
91K 16.7K 161
Status: Em andamento. Capítulos: 188 capítulos + 2 Extras