Verdade ou desafio?

By loivers

3.5K 195 64

"Você está com alguém que eu não posso ser,mas eu posso ver que você está feliz." SINOPSE: Artur teve a brilh... More

» Aviso «
1. the truth comes for the consequence
2. consequence
3. heart broken
4. one kiss?
5. lie
6. disaster
7. disaster 2/2
8. the night
9. the night 2/2
cap.10 (+18)
11. The Hope
sex and betrayal
learn the lesson
this is...song
how do you feel about that?
why?
Hell.
The beach or the hell?
People lie.
Sequestrados
O doce reencontro.
I love her.
24.
Love You.
Amigo estou aqui.
27.
Stay safe.
The Hunter.
Save me.
Merry Christmas 1/3
Cristimas pipipopo 2/3
Meri cristimas 3/3
misterio
NOTAS DE AGRADECIMENTO E FINALIZACAO.

21.

50 6 3
By loivers

{Narradora on}
— Iae, Sara. Consegui já falar com ela? – Clara disse olhando pro celular da garota,na qual estava discando o número de Isadora.

— Tá vendo aqui? – Sara olhou pra mesma e depois apontou pro celular.

— Que que tem? – Clara disse olhando pro celular.

— tá vendo alguma chamada realizada aqui? – Sara disse, a mesma perceptivelmente já estava irritada.

— A Sara cu ativo ta irritada, vou dar até espaço. – Clara disse rindo e logo se levantou da mesma. – eu vou anda enquanto o professor não chega.

— Tá. – todas disseram em coral.

Clara se levantou e começou a dar uma pequena volta na sala, e começou a observar todo o movimento.
Gabriel estava correndo atrás de João Paulo e logo sem seguida os garotos acabaram caindo.

— Meu Deus... – Clara disse murmurando e dando uma risada de lado.

— ANAAAAAA LUIZAAAAAAA. – Pedro disse.

— QUE FOOI, MERDAAAAA. – A garota disse do outro lado da sala, gritando.

— NADAAAAA. – Pedro disse rindo e em seguida a garota deu o dedo do meio para ele.

O professor logo chegou, e a primeira aula era justamente do professor de ciências, o Assis. O mesmo era até legal, mas se fizesse algo errado sofreria com as "consequências". Rapidamente todo mundo se sentou nos seus lugares e começaram a prestar atenção na oração.

Depois da oração...

— bom.. na aula de hoje, vocês poderiam fazer duplas. – o professor disse indo até o meio da sala, ficando próximo ao Pedro. – só que..eu irei escolher, dessa vez.

— oh tio.. – Pedro disse.

— o que? – o professor disse ainda olhando pro garoto.

Todos riram. Até porque o momento estava sendo engraçado.

— é que o senhor.. – o mesmo se enrolou e começou a rir.

O professor riu.

— Pedro você vai fazer dupla com a.. – o professor disse e em seguida fez esse sinal com os dedos "👉🏻👈🏻"

— Com a Analo? – Pedro perguntou.

— Quem mas faz isso com as mãos, Pedro? – Manuella se virou e disse isso para o garoto.

— é.. – Pedro disse.

Depois disso o professor escolheu todas as duplas. O trabalho seria fazer uma pesquisa sobre o "Organismo humano". Enquanto isso do outro lado da Sala, estava Lanna e Clara.

— Acha que aconteceu alguma coisa com a Isadora? – Clara disse olhando pros lábios da garota e em seguida desviou o olhar.

Talvez estivesse rolando alguma coisa entre as garotas, ou não.

— Não...vai ver ela ficou com preguiça de avisar pra gente.. – Lanna disse com um semblante meio estranho.

— o que houve? – Clara disse se aproximando um pouco.

Pedro logo se aproximou, provavelmente atrapalhando o clima entre as meninas.

— Alguém tem um apontador? – Pedro disse olhando para as garotas.

— EU TENHO! – André disse se levantando como um doido da cadeira e entregando o apontador para o mesmo.

— minha nossa senhora.. – Clara disse com um certo espanto.

— Que? – Pedro perguntou.

— Nada não,po. – a mesma disse rindo. – vai lá,vai. – ela disse rindo.

Pedro se direcionou até a sua dupla e ficou por lá.

— ei. – clara chamou Gabriel. – EI! – chamou novamente. – HARRY POTTER!

O garoto logo olhou para ela e entendeu que era ele, pelo simples fato de se parecer com o personagem fictício.

— Que foi?

— você. tem. lápis. reserva. ? – perguntou e logo recebeu um não como resposta.

Depois das aulas...

— Analo, a gente pode terminar o trabalho na sua casa? – Pedro perguntou para a garota.

— Pode ser.

Continue Reading

You'll Also Like

457K 17.4K 60
As melhores frases :D
535K 31K 95
Uma menina simples da cidade, um menino desde pequeno destinado a ser rei. Ela não sabe se arrumar direito, ele é mestre nisso. Ela limpa sua casa, e...
102K 7.8K 50
"Você está na escola, certo? Deve saber o mínimo de interpretação para entender que isso não é um casamento. É um contrato. Um mero pedaço de papel c...
71.5K 4.8K 25
Essa é minha primeira fanfc/imagines, espero que gostem :3 Aceito sugestões :3