Dia 25/02
06:09
Hinata acordou por conta de certa movimentação no alojamento. Todos os soldados pareciam nervosos com certa coisa que a garota não entendia.
A perolada fechou os olhos, não estava conseguindo se acostumar com toda aquela claridade.
Enquanto fechava os olhos, acabou lembrando de todos os dias anteriores que estava ao lado de Indra. Ela havia conhecido muitos lados do homem, havia conseguido descobrir a verdadeira essência do mesmo.
Indra já havia dito para a garota que queria pedi-la em namoro em um lugar especial. O mesmo estava planejando uma viajem surpresa para um lugar que combinava perfeitamente com o pedido.
Ambos estavam criando um laço forte, tudo estava se saindo muito bem entre eles, mas sempre havia alguém para fazer o Otsutsuki sentir ciúmes da garota.
A garota ainda não sabia o que estava acontecendo, o motivo de tanto movimento no alojamento, então resolveu se sentar na cama.
Assim que levantou, acabou ouvindo as pessoas comentarem que a guerra estava cada vez mais próxima. Logo Hinata sentiu um frio percorrer toda sua espinha.
Ela olhou para o lado e percebeu que Deidara estava conversando com alguém pelo celular. Parecia ser alguém da família, talvez a sua mãe.
Neji parecia estar tranquilo, não tinha para quem ficar ligando. A única coisa que lhe preocupava era Hinata.
Logo o mesmo resolveu se aproximar da perolada, queria explicar direito o motivo de todos os soldados estarem um pouco "nervosos".
Neji: Kakashi se atrasou de novo– disse enquanto se sentava ao lado dela.
Hinata: S-Sim...– era nítida a ansiedade estampada nos gestos dela.
Neji: Naruto ficou sabendo que logo nosso alojamento será mandado para o cume. Esse idiota espalhou pra todo mundo– disse enquanto jogava seu cabelo para trás.
Hinata: Eu não esperava que iria ser tudo tão rápido... Pensei que iríamos treinar mais vezes, sabe?– ele assentiu.
Neji: Eu também imaginava isso, mas não podemos arregar.
Hinata: Será que Naruto está dizendo mentiras?– ficou pensativa– Ele é brincalhão em certos pontos, talvez tenha sacaneado todo mundo!
Neji: Ele disse que ouviu o coronel conversando com Madara sobre a guerra no corredor dos escritórios. Naruto não iria brincar com algo tão sério.
Hinata: Talvez Kakashi-sama nos explique tudo que está acontecendo assim que chegar– disse cabisbaixa.
Neji: Quer usar meu celular para falar com Hiashi?– retirou o celular do bolso.
Hinata: Ele não iria atender– sorriu de forma triste.
Neji: Custa tentar? Não devemos deixar as coisas passarem por conclusões precipitadas– disse antes de entregar o celular na mão da mesma.
Hinata: Mais tarde irei ligar para ele. Muito obrigada, Neji-nii-san– deu um abraço no mesmo antes de levantar.
Neji: Onde você vai?– perguntou ao se levantar.
Hinata: Tenho que conversar com Sasuke sobre algo importante. Sabe onde ele está? Não o ví durante esses últimos dias.
Neji: Ele sempre sai do alojamento quando você vai cuidar daquele seu amigo estranho do alojamento 1– referiu-se a Sasori.
Hinata: N-Não fale assim dele!– inflou as bochechas.
Neji revirou os olhos e cruzou os braços. Não gostava de quando sua prima ficava preocupada com os rapazes do batalhão. Talvez também quisesse que a perolada se preocupasse do mesmo jeito com ele.
Neji: Já ví Sasuke muitas vezes na floresta que costumamos treinar– Nas horas estressantes, o Hyuuga gostava de andar pela floresta para ficar mais tranquilo.
Hinata: Certo. Irei pra lá– a perolada nem se quer tirou sua camiseta básica e sua calça de moletom. Apenas saiu do alojamento antes que Kakashi chegasse e caminhou até a floresta.
Assim que chegou no começo da floresta. Hinata perguntou para si mesma se valia a pena ficar procurando pelo o Uchiha para que talvez no final ele nem estivesse ali.
No fundo, ainda não tinha total certeza do homem ser um traidor. Por isso queria encontrá-lo, tentar convencê-lo a mudar de lado. Não queria ser inimiga do rapaz que lhe salvou e arriscou a própria vida.
Ela deu um longo suspiro e adentrou a floresta, procurando o homem em cada canto de lugar.
Quando já estava desistindo de procurá-lo, uma outra voz se fez presente no local.
Sasuke: Já começou a porcaria do treinamento?– a Hyuuga seguiu a voz do homem e acabou vendo que ele estava em cima de uma árvore.
Hinata: Finalmente te achei!– disse vitoriosa.
Sasuke: O que você quer?– disse com a voz entediada.
Hinata: F-Falar com você, oras!– ele levantou uma sobrancelha desconfiado– Pelo visto sua perna melhorou...
Sasuke: Vá direto ao ponto– ela teria que se acostumar com aquele jeito rude do moreno.
Hinata: Sasuke-kun... Você é um soldado inimigo, não é?– cruzou os dedos para que ele não concordasse.
Sasuke: Hyuuga, isso não é da sua conta– disse impaciente.
Hinata: É claro que é! Eu estarei envolvida na guerra, e não quero ter que falar para o general que você é um inimigo!– disse gesticulando com as mãos.
Sasuke: Se não quer, não fale!– vociferou antes de dar um suspiro para que pudesse se acalmar– E você acha que realmente vai pra guerra?!– soltou uma risada repleta de ironia.
Hinata: O que você quer dizer com isso?– franziu o cenho.
Sasuke: Deixe de ser ingênua. Acha que Madara, Indra e Kakashi querem que você vá para a guerra? Eu posso não ser presente perto de todos, mas eu já percebi que aqueles idiotas tem uma queda por você– ela corou e desviou o olhar.
Hinata: Eles não vão me impedir de ir pra guerra como todos os outros– fitou o chão.
Sasuke: Se você acha, tudo bem. No final veremos se...– ela o interrompeu.
Hinata: Mude de lado.
Sasuke: O-O quê?– perguntou incrédulo.
Hinata: Mude de lado. Seja um soldado de Konoha!– ele não disse nada. era nítido que aquela proposta não havia passado em vão.
O Uchiha desceu da árvore e ficou de frente com a perolada. Ela passou a encarar aqueles olhos negros que pareciam dizer algo, mas não sabia o quê.
Sasuke: Não ache que sou idiota. Eu nunca abandono uma missão.
Hinata: Mas você comete falhas...– enquanto ele andava para mais perto da garota, ela recuava alguns passos.
Sasuke: Como?– disse com uma voz diferente. Estava mais grossa.
Hinata: Você me salvou nas cordilheiras!
Sasuke: Foi apenas instinto!
Hinata: N-Não! As pessoas falham em missões, Sasuke!– aumentou a voz– Mude de lado!– acabou batendo as costas numa arvore qualquer.
Sasuke: Não, eu não falho.
Hinata: Então por que você me salvou?– ele ficou em silencio por alguns segundos.
Sasuke: Porque você é diferente– colocou as mãos na árvore a deixando encurralada.
Hinata: D-Diferente?– olhou para o lado.
Sasuke: Mesmo tendo tantos problemas para se preocupar, você quer ajudar os outros. Sempre é gentil. Você acha que se alguém soubesse que eu sou um inimigo, iria perguntar para mim se eu quero mudar de lado?
Hinata: Todos merecem uma segunda chance. Você aceita minha proposta?– o cheiro do homem a deixava um tanto desnorteada, mas não podia sentir aquilo.
Sasuke: Irei pensar– disse entre um longo suspiro.
Hinata: Por favor, não demore– disse com a voz baixa.
Sasuke tentava se distanciar da garota, mas não entendia o motivo de querer continuar a vendo daquele jeito. Seus corpos se atraíam como imãs.
Hinata: E-Eu tenho que resolver algo com I-Indra-sama... Com licença...– ela passou por baixo dos braços do homem que estava a encurralando.
O Uchiha assentiu e ficou parado, observando a jovem se distanciar para fora da floresta.
Por algum motivo, sentia como se quisesse protegê-la, tomá-la para si e fugir daquele lugar.