Família Medina (Express)

By sqn_yasmin

32 0 0

O que você faz quando você ama um cara super famoso ? Eu não sabia o que era amor de verdade, eu só queria po... More

Mundos diferentes
Viagem
Um belo erro
Nasce um sentimento
Problemas
Sufocados
Tentativas
Despedida
Nunca se esqueça
A noite
Uma madrugada
A luz das estrelas
Meia-noite
Último dia

É você

2 0 0
By sqn_yasmin


POV. YASMIN

Sentia que alguém estava parado em pé atrás de mim, será ele? Não tinha coragem de olhar para trás, comecei a ficar nervosa e é óbvio que comecei a tremer igual uma criança quando apronta algo, como será a reação dele, como estará vestido queria saber tantas coisas mais não tinha coragem de olhar, o que faço? Naquele instante ele disse um oi e eu tive que virar, sorri tentando não demonstrar nervoso, tarde demais, está na cara que ele percebeu. Em seu rosto estava estampado o mais belo sorriso do mundo, todo vestido da Rip Curl, Medina cheio do estilo como sempre, era tão lindo poder olhar para ele de tão perto.

-Tudo bem? Posso te dar um abraço? - ele perguntou.

-Ah, claro. - Respondi gaguejando.

Ah, aquele abraço era tão gostoso, os ombros largos apoiavam meu queixo e as mãos envolta da minha cintura, não tinha sensação melhor do que essa foi aí que acordei que estava em Maresias, com o Gabriel, com o Neymar, com a família Medina é aqui que tudo começa.

Ele me ajudou com as malas, deixei que ele fosse na frente, aliás, a casa era dele eu era apenas uma visita, ou melhor, uma nova intrusa na família dele e mudando ou entrando na rotina familiar.

-Então gente, eu queria apresentar a Yasmin, ela vai passar 1 mês aqui com a gente. - Iniciou um pequeno discurso de apresentação o qual me deixou, mas do que nervosa.

-Já deu para perceber que o Gabriel te deixou mais do que sem graça, parece que ele não aprende o que eu ensino para ele. Sente-se aqui minha querida, sei que está nervosa e com vergonha, mas vá se acostumando porque você vai passar 1 mês com essa família (risos)- Simone foi me deixando mais tranquila.

-Bom, por incrível que pareça na viagem ela conversou abessa, acho que ela prefere está com o craque do futebol do que o surf (risos)- Neymar acabou me entregando.

-Ney, fica na sua, ela é minha convidada e nem pense em chamar ela depois para ficar na sua casa- Gabriel ameaçou com risos.

Não tinha nem como eu ficar mais quieta, Neymar mais do que me entregou deu a entender que eu não estava muito confiante de estar com todos ali, que eram tão simpáticos e acolhedores era como se eu não estivesse ali há algum tempo, mais como se eu fosse da família. Respirei fundo e então me encorajei a falar.

-Desculpem se eu gaguejar muito, não consigo expressar a minha emoção o quanto eu estou feliz em poder estar aqui, com vocês, com o Gabriel e o Neymar, ainda não caiu a ficha 100%. Espero que esse tempo que eu fique aqui, sejam os melhores que eu não cause nenhum tipo de problema á vocês e que possamos aproveitar todos os momentos juntos, é claro, se vocês permitirem. - Fiquei em estado de pausa, não acreditei que disse aquilo tudo.

- Você pode ter certeza, você é super bem-vinda á está casa, se precisar de qualquer coisa pode falar com a gente. - disse Charlão.

POV. GABRIEL

Todos terminaram de tomar café, resolvi leva-la para conhecer o quarto onde ficaria, subimos às escadas e abri a porta, pela reação dela ela parecia ter gostado era tão bom ver alguém admirando cada detalhe como se não acreditasse que estivesse lá, se ser reconhecido é causar boas emoções em pessoas que nunca viu na vida mais sente que aquilo faz bem, não tem preço!

Ela olhou o quarto de ponta a ponta e pude perceber que ele olhava atentamente para o mar, que brilhava lindamente com o sol acima das ondas não era preciso perguntar se ela gostaria de ir vê-lo.

-Percebi que você está doida para ir para o mar.- disse entrando na sua frente.

-Não dá para esconder né? - ela respondeu.

-Acho que podíamos dar um mergulho, certo? – continuei olhando para ela.

-Sim, amo o mar, é como se tivesse uma conexão então não enjoo fácil.

-Bom, então se veste irei te esperar lá embaixo. – virei e abri a porta indo em direção a escada.

POV. YASMIN

Observar o mar aqui da varanda era tão calmo, aquele vento gelado e o cheiro do mar fresco e gelado não fazia outra coisa a não ser me chamar para ir ao encontro dele, Gabriel estava me esperando embaixo, abri minha mala e peguei um biquíni da Rip Curl, coloquei e desci. Ele estava sentado no sofá assistindo TV, ele levantou e saiu sala á fora seguindo para a praia, pegou uma prancha dizendo que iria me ensinar a surfar.

Finalmente iria aprender e não seria com um profissional qualquer, seria com o campeão mundial tem noção disso? Na mesma hora Duda veio na minha cabeça, ela iria adorar poder aprender a surfar com o Gabriel também, porém, quem iria subir na prancha dele hoje seria eu e ninguém mais.

-Preparada pra aprender a surfar como uma profissional? - perguntou ele.

-Obviamente um dia quem sabe? (risos)

-Você tem cara de quem leva jeito pra ter equilíbrio. -caminhava em direção ao mar.-Vem, vou te dar apoio, senta aqui e começa a remar pra trás pra conseguir visualizar e pegar impulso quando a onda vir, tá vendo aquela? - perguntou.

-Tô sim. -respondi.

-Você vai subir na prancha assim quando ela começar vim bem próxima a prancha e depois vira o corpo de lado pra não perder o equilíbrio, relaxa e vai com tudo. – essas foram às últimas palavras que ouvi dele até eu levar um caldo e me afundar como se tivesse morrido, não estava fazendo aquilo de proposito só não conseguia nadar pra superfície até sentir algo agarrando minha cintura e me levando pra cima.

Quando cheguei a superfície, respirei fundo enquanto abria os olhos devagar, quando abri vi que ele olhava fixamente dentro dos meus e pergunta de "posso te beijar", impulsionei meu rosto pra frente enquanto ele colocava sua mão no meu rosto enquanto me beijava ali, agora.

Continue Reading

You'll Also Like

4.1M 199K 101
✅ "We always long for the forbidden things." 𝐝𝐲𝐬𝐭𝐨𝐩𝐢𝐚𝐧 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐥 ↯ ⚔︎ ʙᴏᴏᴋ ᴏɴᴇ ᴀɴᴅ ᴛᴡᴏ ᴄᴏᴍʙɪɴᴇᴅ ⚔︎ ...
16.4M 547K 35
Down-on-her-luck Aubrey gets the job offer of a lifetime, with one catch: her ex-husband is her new boss. *** Aubrey...
13.6M 675K 191
Ara, the only woman left alive after a plague, is searching for a way to save humanity. She thinks there isn't a man she can trust, until she meets K...