Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //

By nat_maravilha

109K 8.5K 4.8K

*Em andamento* Ter seu coração partido por Sasuke Uchiha mudou tudo em Sakura. O que pode acontecer quando... More

1
2
3
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
*Perguntas e respostas*
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41

4

3.9K 255 191
By nat_maravilha

Sasuke Uchiha P.O.V

Ela deixa o copo e sai, indo em direção à pista onde as pessoas estão dançando.

A olho andar rebolando, porra, ela realmente mudou muito. Sem pensar duas vezes a sigo.

Ela começa a mexer o quadril no ritmo da música, que é um pop que eu desconheço, um pouco agitado no refrão. Consigo entender a letra da música quando chego perto da rosada e ela cantarola a letra em meu ouvido, sem parar de mexer com seu corpo.

—Tonight I'mma let you be the captain
(Esta noite vou deixá-lo ser o capitão)
—Tonight I'mma let you do your thing
(Esta noite vou deixá-lo fazer o que sabe)
—Tonight I'mma let you be a rider
(Esta noite vou deixá-lo ser o guia)

—Não me provoca Haruno. —Aperto sua cintura contra meu corpo.

—Do ya like it, boy?
(Você gosta disso, Garoto?)
—I want, want, want what you want, want, want
(Eu quero, quero, quero o que você quer, quer, quer)
—Give it to me, baby, like boom, boom, boom
(Dê pra mim, querido, tipo boom boom boom)

Ela canta com um sorriso perverso no rosto, suas bochechas estão levemente vermelhas, já sua boca está num tom forte da cor. Me pergunto se é por causa da bebida que ela tomou ou por varias bocas que a vi beijar desde quando cheguei na boate. Essa garota realmente aprendeu a brincar.

Ela se vira de costas para mim, juntando ainda mais nossos corpos e começa a dançar enquanto me olha por cima do seu ombro com cara de safada, porra, eu já estou duro e ela sabe disso.

A viro e a beijo, achei que ela iria recusar meu beijo, mas ao foi ao contrário disso, ela retribuiu.

Suas mãos foram pra minha nuca e as minhas permaneceram em sua cintura, apertando o local.

Um puta beijo lento e gostoso que está me deixando louco. Ela está ainda mais gostosa do que no ensino médio. Ela está mais experiente.

—Ai Sasuke, você ainda continua muito gostoso.
—Ela separa nossos lábios e diz em meu ouvido, me fazendo estremecer com o contato de sua boca em minha orelha, ela perece ler meus pensamentos e da uma mordida no local, me fazendo apertar sua bunda contra meu corpo, a fazendo gemer.

—Vem aqui Uchiha. —Ela me puxa para fora da pista me levando até o banheiro.

O segurança da porta me olhou com inveja e ela piscou para o homem, que liberou nossa entrada no local.

Ela tranca a porta e me empurra, me fazendo encostar as costas na parede.

A puxo pelo pescoço para beija-la mas ela nega e morde meu lábio.

—Fica quietinho ai Uchiha.

Dito isso ela se abaixa e desabotoa minha calça enquanto morde os lábios. Assim que ele abaixa minha cueca, meu pau pular pra fora, a fazendo sorrir.

Ela começa a me masturbar me olhando nos olhos, minha boca se abre assim que ela encosta a sua boca na minha glande, porra, tento me controlar mas acabo gemendo baixo.

Sem perder o contato visual ela me chupa com vontade, colocando todo meu cacete na boca sem parar. Minha mão vai ao seu cabelo, a dando impulso, e então ela aumenta a velocidade, colocando e tirando meu pau da boca sem parar de me olhar com seus grandes olhos verdes.

Em pouco tempo sinto meu orgasmo chegando, fica difícil de não gozar com ela me chupando sem parar.

—Sakura, eu vou gozar, porra. —A aviso mordendo o lábio.

Achei que ela iria parar os movimentos, mas meu aviso só fez com que ela aumentasse a velocidade, me fazendo ejacular na sua garganta. Ela continua chupando até todo meu gozo sair e depois tira meu pau da boca, limpando a baba que escorria.

Ela se levanta e sorri.

—Até a próxima Uchiha. —Ela sela meus lábios e sai do banheiro.

Sim. Ela saiu do banheiro. Eu levanto minhas calças ainda sem entender nada.

Que mina louca. Ela me chupa e depois vai embora?

Só tenho uma certeza, esse foi de longe um dos melhores orais que recebi na minha vida, isso se não foi o melhor.

Nem parece a garota que eu tirei a virgindade a uns anos atrás, que era tímida e tinha vergonha até de mãos bobas.

Saio do banheiro mas não a encontro. Passo um tempo na pista pra ver se a vejo mais ela também não está lá.

Subo até o segundo andar da boate, pra ver se acho ela, mas também não a vejo. E não é muito difícil de reconhecê-la, já que ela tem aqueles cabelos cor de rosa.

Quando a vi nos primeiros dias de aula, ainda no fundamental, a achava estranha, afinal, quem tem o cabelo de rosa? Mas depois passei a ver isso como parte de sua personalidade. Afinal, ela é a única a ter os fios rosas, então é uma característica só dela.

—Eae. Vocês viram a Sakura? —Pergunto aos caras e as garotas, que ainda estão no mesmo lugar de antes.

—Ela acabou de sair daqui com o meu primo. —Temari diz rindo.

—Tem certeza? Falei com ela tem uns 10 minutos.

—Meu anjo, a Sakura é rápida. Já deve estar na casa dele. —Ino diz e as outras concordam rindo e fazendo comentários desnecessários.

Mas que porra aconteceu? É impossível ela ter saído com outro cara. Ela acabou de me pagar um boquete no banheiro.

Saiu como se nada tivesse acontecido e ainda foi embora com outro cara? Ela só pode estar de palhaçada comigo.

Dei mais umas duas voltas pra ver se não achava ela, e como já haviam me dito, ela havia ido embora.

Fui ao bar e pedi whisky, depois disso tudo eu preciso de bebida pra digerir o que aconteceu.

FlashBack on

—Cara, você vão continuar transando com a Sakura? Ela gosta de você e você não quer nada com ela, melhor parar com isso, você só Ta nutrindo o que ela sente por você. —Naruto entra no meu quarto com raiva, a garota acabara de sair daqui.

—Que porra de parar. Eu já deixei claro que não quero porra nenhuma com ela, se ela de iludir não é problema meu.

—Você vai magoá-la. —Ele diz nervoso.

—Você diz isso só por que é apaixonadinho por ela. No meu lugar estaria fazendo a mesma coisa.

—Não tem essa Sasuke. Eu já gostei dela sim, mas isso não vem ao caso. Eu nunca magoaria alguém só pra ter sexo. Você ta sendo babaca cara.

—Terminou? —Pergunto com deboche.

—Depois não me diga que eu não avisei. —Ele diz e sai do meu quarto.

FlashBack Of.

Continue Reading

You'll Also Like

638K 52.9K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
213K 6.4K 38
Ellen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casam...
119K 8.6K 93
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.
513K 56.4K 97
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...