Saindo da escuridão

By LiiLii10

3.4K 491 435

Andrew, um garoto de 17 anos que por sofrer tanto em sua adolescência acabou se tornando um jovem triste e so... More

Sinopse Completa
Personagens - Apresentação
Capítulo 1
Capítulo 2
Personagens 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Personagens 3
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47 (final)

Capítulo 6

90 13 10
By LiiLii10

Mais um dia de aula pra mim, entrei em minha sala e fui em direção a carteira de sempre e passando os olhos rápido pela sala pude notar um rosto diferente, olhei novamente disfarçadamente e pude notar que era aquela minha nova vizinha.
Ela me viu chegando e acenou pra mim sorrindo, e eu apenas ergui as sobrancelhas. Percebi que a garota estava conversando com Hugo, um dos meninos que me perseguiam. Sentei em meu lugar de sempre e senti vontade de escrever em meu diário.

Oi Diário, acabei de entrar em minha sala de aula. Então, hoje chegou uma novata na turma, ela é minha vizinha, se eu não me engano o nome dela é Emma, mas eu só estou falando dela, pois eu não entendo porque ela está conversando com o Hugo, não que ela não possa, mas eu imaginei que uma menina como ela que aparenta ser tão tranquila, não conversaria com um garoto problemático como é o Hugo. Agora o Olavo chegou também na conversa, mas isso pouco me importa.

Percebi que a Emma, estava vindo em minha direção, ela sentou na carteira vazia que estava do lado da minha.

- Olá André! - disse a garota com um sorriso bem largo.

- Oi - respondi nervoso pois não esperava que a garota, fosse sentar na carteira ao meu lado.

- É esse seu nome mesmo? É que não lembro muito bem - falou a garota meia tímida.

- Meu nome é Andrew - respondi olhando rapidamente para a menina e depois desviei o olhar.

- Ah tá! Desculpe - Emma falou rindo, por ter errado meu nome.

- É... - a garota ia falar algo quando o Rick chegou a interrompendo.

- Andrew! Que dizer, bom dia primeiramente - ele disse vindo até uma carteira que estava a frente da minha.

- E aí pensou naquilo? Você me perdoa sim ou não? - perguntou Rick em um tom baixo, aguardando ansiosamente um sim.

Ficou um silêncio, até que...

- Perdoe, Andrew! - pediu Emma cochichando em meu ouvido, ela estava ouvindo tudo, pois estava do meu lado.

- Não... - respondi, me quebrando em pedaços por dentro, ao ver o olhar de decepção do Rick, aquele que um dia foi meu melhor amigo.

- De boa, Andrew! - disse o garoto e após isso saiu da sala.

- O que ele te fez Andrew? - perguntou Emma, enquanto observava o rapaz ir embora, e eu permaneci em silêncio.

- Pode falar Andrew! Eu só quero te ajudar... - disse a menina e eu nada falei.

- Olha já que não gosta de falar, escreve aqui - pediu ela, me entregando seu caderno e uma caneta rosa, que eu aceitei, o olhar da garota me passou confiança, e eu não queria parecer mal educado. Então escrevi :

Esse cara, era meu meu melhor amigo, mas um dia ele ficou com a minha namorada, e ela acabou me trocando por ele, e assim a nossa amizade acabou.

- Nossa, que triste! - Emma falou após ler aquilo.

- Olha! Queria conversar com você com relação a isso, mas a professora já está na sala - disse ela, observando a professora apagar o quadro.

- Que tal se hoje a tarde, conversarmos um pouco na porta da sua casa? - a menina perguntou

- Não, não gosto de sair de casa - respondi rápido.

- Então vamos fazer o seguinte, você conversa comigo da janela da sua casa, pode ser?

- Não sei... - respondi pensativo

- Tá combinado! - ela falou e olhou para a professora que iria falar.

- Bom dia alunos! - disse a professora

- Bom dia! - todos responderam em uníssono.

E assim se iniciaria mais uma aula de português.

....

Notas da autora: Está aí mais um capítulo, me digam o que acharam, e não se esqueçam de deixarem seus votos. Ainda vem muito coisa por aí, aguardem!

Até o próximo capítulo! : )

Continue Reading

You'll Also Like

2.4K 341 42
#1 - Melhores livros Minha primeira história publicada, já peço perdão pelos erros 🥲 Sinopse Giovanna: -Será que você não percebe? - Acho graça da...
111K 10.8K 53
Será que todas as pessoas sabem o que é o amor? Será que todos já experimentaram esse sentimento?. Acredite, Existem algumas pessoas que realmente nã...
625K 49.9K 80
Raul é um morador de rua que perdeu sua mãe e, desde então, vive debaixo de um viaduto com o seu irmão mais novo chamado Kevin, de apenas 7 anos. Ele...
164K 18.2K 65
LIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO. Safira é uma Garota Cristã, esforçada, responsável, dada pra obra de Deus e ama tocar violão. Seus pais não são cristãos...