A escolhida de Masky

By mingsmings

71.3K 5.8K 4.6K

Masky sempre foi uma figura no meio creepy pasta, sempre odiou humanos, e tinha um péssimo hábito de reclamar... More

Masky
A decisão de Masky
Masky esquece
Menina armada
Noite De Karaokê
⭐Capítulo especial⭐
Judy Mello
A música de Judy
Perigo na floresta
Dia chuvoso
jantar importuno
Judy a Crepypasta
Confronto
Judy cuida.
Salvadora
Fome
Dia aconchego
escolha
Limites
Festa de despedida
Grande surpresa
⭐ Lançamento⭐

Passado

1.9K 205 14
By mingsmings

Concordo com a cabeça.

Vamos até a velha cabana na floresta. Judy andava cuidadosamente pelo chão frio cheio de folhas e mato.

Havia antigas manchas de sangue no quarto do casal.

- Acho que você já viu o bastante... Melhor voltarmos.

- Ainda não...

Judy entra em seu antigo quarto, tudo estava exatamente como antes, o berço na qual vi Judy pela primeira vez.

Cloe, você está diferente agora...

Me encanto pela jovem olhar seu antigo quarto. Ela olha para mim em seguida e se aproxima.

- Obrigada por me resgatar.

- Não me agradeça... Agradeça a Slender por salvar sua pele. Você é mais louca que o Jeff.

- Masky... Eu sei que você não é tão cruel assim... - diz com um sorriso bobo.

Meu rosto cora e volto a minha posição.

- Judy, não tente me agradar só porque agora sabe da verdade...

Ou pelo menos quase toda verdade.

- ... Vamos, vou te acompanhar até em casa. -digo.

- Sim...

Judy parecia pensativa, e sempre que eu tentava olhar para a menina ela desviava o olhar. Judy rrealmente era uma figura que não sabia esconder suas emoções.

Ao finalmente chegarmos na casa da garota  ainda eram 12 da manhã, o dia estava nublado como sempre.

- Masky... Obrigada. - diz a menina de repente.- Minha tia disse que eu era para ser eternamente grata à pessoa que me resgatou. - diz colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Apenas concordo com a cabeça, não sabia reagir àquilo. Por isso só cocei a nuca.

- Melhor entrar, sua mãe deve estar preocupada.

- Tudo bem... - Judy parecia querer dizer algo, porém não conseguiu de alguma forma. - Tchau!

✧・゚: *✧・゚:*

Estava eu conversando com Liss. A mesma dizia que Zac estava gostando de mim. Por mais que isso parecese um sonho, não conseguia me sentir animada com isso... Na verdade, Masky não saia da minha cabeça.

Continue Reading

You'll Also Like

27.3K 1.2K 51
Daniela Fernandes é uma jogadora portuguesa que depois de um namoro tóxico decide se mudar para Barcelona. Pablo Gavi jogador da seleção espanhola e...
515K 32.5K 200
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
89.1K 3.9K 72
Venha se iludir um pouquinho! Histórias diversas de vários personagens fictícios. ❤️ - Esse livro só está disponível no Wattpad, se estiver lendo em...
17K 868 17
Apenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼‍♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥