Capítulo 10
Depois de muitas horas de viagem , enfim chegou em seu destino, São Paulo! Lugar encantador, mas não era o lugar que Mia queria estar.
A casa era enorme, dava pra fazer uma festa com mais 300 pessoas e mesmo assim não ia encher a casa.
Mia gostou da casa, do local, da vista, de tudo. Mas ainda faltava alguma coisa.
Ela chegou arrumou o seu quarto, ajudou a sua mãe em tudo e seu pai já estava perto de chegar pra ajudar também.
Tinha tanta coisa para arrumar que Mia nem teve tempo de avisar aos amigos que ela tinha chegado. Porém Amanda tinha manda várias mensagens perguntando se ela já tinha chegado.
Mia não tinha visto essas mensagens, o celular estava descarregado e ela tinha esquecido o carregador na casa antiga e precisaria comprar outro carregador.
Depois de horas dessarumando as malas e abrindo as caixas, ela terminou. Enfim chegou a hora dela ir comprar o seu carregado, chegando na loja, onde vende vários tipos de objetos para aparelhos eletrônicos, perguntou ao vendedor se tinha carregador pra o Iphone 11.
- Boa Noite , gostaria de saber se tem carregador pra Iphone 11?
- Boa Noite moça, ainda não temos esse carregador. O celular é lançamento e ainda não pedimos as mercadorias desse celular!
- Ok, muito obrigada.
Mia foi por muitas lojas e não achou esse carregador e ficou sem opção , teve que comprar outro celular.
No dia seguinte foi no shopping e conseguiu comprar outro celular.
Ela perdeu todos os contatos de amigos, professores, restaurantes, famíliares ou melhor de tudo. Ela ficou chateada por perder os contatos e não teria com conversar com os amigos e nem postar as fotos que ela tinha tirado, o único contato que ela tinha era o de Amanda, pois é prima dela e ela pegou o número pelo celular da mãe dela.
Depois que isso já tinha acontecido ela teve que mudar sua vida definitivamente. Sem o contatos dos seus amigos, não teria como ter contato com eles.
OITO anos se passaram.
Mia já tinha novos amigos, novos contatinhos, faculdade e um trabalho que ela queria. Tudo tinha mudado, ela não era mas uma adolescente, era uma adulta com seus problemas, dúvidas e milhões de atividades da faculdade.