Meu amigo virtual

By SabrinaVitorino22

3.9K 437 113

Vitória decide seguir sua vida com suas próprias pernas, ao decorrer do caminho ela conhecerá o mundo. More

Meu amigo virtual
capitulo 2
capítulo 3
capitulo 4
capitulo 5
capitulo 6
07
08
10
11
12
13 (festa p.1)
14 (festa p.2)
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
COMUNICADO IMPORTANTE
27
28
29
30
31
32
ÚLTIMO CAPÍTULO

09

115 13 2
By SabrinaVitorino22

Passei grande parte da minha adolescência apaixonada em um cara idiota, e Carol, coitada da Carol será que devo contar para ela? Acho melhor.
Vou correndo até de baixo de uma cobertura e pego meu celular.

facebook on:

Procuro o Facebook da mesma através do facebook de Steve e logo mando mensagem vendo a mesma Online.

Carolina Lima

-Oi, Carol?
-Ah Olá, posso ajudar em algo?
-Eu preciso falar com você pessoalmente, é urgente! Me passa o endereço da sua casa?
-Vitória, não é assim que as coisas funcionam.
-Carol, se não fosse importante, nem falando com você eu estaria.
-Tá bem. Rua: Santo Antônio número: 422. Olha ja são 22:30, não demore ja está tarde.
-estou chegando.

Facebook Off:

Chamo um Uber e espero aproximadamente por cinco minutos, entro no carro e vou até meu destino.

Cerca de 10minutos depois.

Ding Dong-aperto a campanhia e ela abre.

-Vem entra.-diz ela sussurrando me puxando pra dentro da casa com uma expressão brava me levando até a cozinha.-fala baixo, meus pais ja foram dormir, oq vc quer?-diz ela sussurrando.

Puxo uma cadeira da mesa estendendo para ela se sentar.

-Talvez você não acredite em mim, mas oque irei te falar é muito sério ok?-digo e ela assente calada.

-Aonde Steven está agora?-pergunto ja sabendo da resposta.

-Ele disse que iria para casa cedo pois estava cansado e queria dormir, por quê?.-diz ela duvidosa.

-Carol oque eu vou falar é sério e tenhi provas se você quiser, ta bom?-digo e ela assente novamente.-Saylon amigo meu e creio que amigo dele também, convidou eu e ela e varias outras pessoas para uma festa na casa dele e lá eu estava sozinha, Minha melhor amiga me trocou e Saylon tava pegando uma gostosona lá, e nisso fui até a varanda que estava vazia  tomar um ar e cerca de alguns momentos depois ele chegou lá com um papinho furado te tando me agarrar, fiz um breve barraco na festa e sai de lá. Você não precisa acreditar se não quiser, eu tenho provas.

Ela fica me olhando quieta e vejo seus olhos encherem de lágrimas.

-Toma aqui está o endereço, se quiser ir ver com seus próprios olhos, sinta se avontade.-digo estendendo um papelzinho cm o endereço anotado.

Olho para ela que está triste, pego minha bolsa e saio da casa da mesma.

●●●●●●

Chego em casa e nem penso em mandar msg para Carlos, eu ja estava sem paciência o suficiente para conversar.
Tomo banho, troco de rouba, penteio o cabelo e me deito na cama para dormir.

Ééééé Vitória Clark! O dia foi tenso.

♤avisa lá que eu chegueeeeiii
Capitulo fresquinho.
Não esqueçam de votar, fuiiis

Continue Reading

You'll Also Like

128K 8K 24
🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲�...
384K 15.9K 119
Ariana é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo no Rio de Janeiro. Ari faz faculdade de Fisioterapia Esportiva em um turno...
199K 7.5K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...
123K 9.4K 35
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...