Acampamento para sobrenaturai...

By LuminOfficial

2.3K 127 10

Baseado em: A saga Acampamento Shadow Falls. Jackson nasceu a meia noite de uma quinta-feira, seu pai abandon... More

1- Jackson
2- A descoberta
3- O acidente
4- A fuga
5- A cura
6- Pesadelos
7- Tortura
8- Revelações
9- A viagem
10- A viagem part 2
11- A festa.
13- Verdades sendo derrubadas.
14- União
15- Pietro
16- A fogueira
17- Os dons de Jackson
18- Volta ao acampamento
19- Sonhos...
20- Brigas...
21- A cachoeira
22- A festa do pijama
23- Vislumbres do Futuro
24- Velório
25- Jackson
FIM

12- O incidente

26 3 0
By LuminOfficial

No mesmo dia mais tarde Jackson estava tomando café, ligou a Tv e todos os jornais sobrenaturais e humanos estavam falando sobre o ocorrido na noite anterior.
- Por que você está vendo isso? - Perguntou Lucas pegando o controle da Tv e a desligando.
- Não sei! Parece que eu fiz algo terrível, mas eu estava nos protegendo!
- E eu sei disso! Os jornais só mentem, eles não pegam a história completa, eles vão lá e criam outra para dizer que você foi o culpado.
- Mas parece que eu fui.
- Mas não fosse. Você protegeu todos que estavam lá aquela noite. Já falasse com Montgomery sobre isso?
- Sim. Ela ligou mais cedo.
- E o que ela disse?
- Perguntou se tinha dado queimaduras. Mas nada, nenhuma queimadura.
- Precisamos mesmo investigar esse seu dom.
- Sim, eu sei.
Mais tarde Jackson ligou para Jonathan.
- Oi! Jonathan? - Começou Jackson.
- Sim. Aconteceu alguma coisa Jackson? - Perguntou Jonathan.
- Você não viu o jornal? Liga agora no canal 111.
Jackson ouviu que Jonathan tinha ligado a televisão.
- Mas como? Como você fez isso?
- Eu não sei. Montgomery falou quando que voltarmos ao acampamento ela vai investigar mais esse meu dom.
- Não!
- Não o que?
- Me fale agora qual é o nome desse seu dom para ver se encontro alguma coisa nas coisas do governo.
- Você têm acesso as coisas do governo?
- Sim... não... somente coisas relacionadas a sobrenaturais.
- Ah ok. O nome desse dom é Proteção Elfica.
- Sério? Acho que já ouvi falar nisso!
- Talvez você tenha ouvido falar pois meu pai tinha esse mesmo dom.
- É... talvez. Agora tenho que desligar Jackson. Tchau e volte logo ao acampamento.
- Ok prometo que vou voltar. Tchau.
Jackson desligou o telefone e algo não saia de sua cabeça. Por que Jonathan tinha acesso as coisas do governo? Isso ficou na sua cabeça por horas até que Jackson ouviu algo explodir na cozinha. Saiu do quarto e desceu as escadas viu que a cozinha inteira estava pegando fogo, mas como?
Subiu de volta para o segundo andar e começou a chamar todos.
- Eii, tá todo mundo bem? - Gritou Jackson.
- Jackson! - Jackson ouviu Lucas gritando fraco do primeiro andar.
Desceu rapidamente até o primeiro andar e viu que ele estava preso com um pedaço de madeira em cima dele.
- Me ajude! - Insistiu ele.
- Já to indo!
Jackson correu até Lucas, o fogo ia cada vez mais se espalhando. Jackson chegou em Lucas o fogo estava pertinho dos dois. Começou a levantar a madeira mas era muito pesada. Foi aí que ele teve uma ideia.
Jackson se transformou.
Começou a puxar a madeira para cima, dessa vez conseguiu! Jogou a madeira para o fogo, pegou Lucas no colo e tentou ir até a porta mas um pedaço do teto pegando fogo caiu na frente da porta.
- O que vamos fazer. - Perguntou Lucas com a voz fraca.
- Tive uma ideia!
- Não gosto das suas ideias! - Falou Lucas.
Jackson pegou um pano que estava em cima do sofá foi para o segundo andar molhou ele na torneira do banheiro e colocou em cima de Lucas.
- Para que isso? - Perguntou Lucas assustado.
- Você já vai ver. - Respondeu Jackson correndo para o primeiro andar.
- Vou ter que passar pelo fogo e arrombar a porta! - Falou Jackson.
- Não vou deixá-lo fazer isso. - Falou Lucas tossindo.
- Você prefere viver ou morrer? - Falou Jackson.
Jackson correu pelo fogo começou a gritar, seu pelo queimava como papel, arrombou a porta passou pela varanda pegando fogo e caiu no chão. Lucas caiu alguns metros de Jackson mas sem ferimentos.
- Jackson por que você fez isso? - Falou Lucas quando percebeu que Jackson estava desacordado.
Lucas chorando colocou o pano molhado em cima de Jackson para aliviar os ferimentos. Lucas pegou Jackson nos braços e levou para o outro lado da rua.
Demorou alguns minutos para Jackson acordar mas...
- Aiiiiii - Gruiu Jackson.
- Amor! Você tá bem? - Perguntou Lucas soluçando de tanto chorar.
- Não. Eu não to bem. - Falou Jackson se transformando em humano novamente.
- Jackson você está todo queimado. Você precisa ir para um hospital.
- Não! Eu estou bem!
Depois do que Jackson falou seu corpo começou a brilhar e Jackson começou a berrar.
- O que é isso Jackson? - Perguntou Lucas chocado.
- Não sei! - Gritou Jackson.
Depois que Jackson parou de brilhar seu corpo não estava mais com queimadura nenhuma.
- O que? Mas como? - Perguntou Lucas.
- Deve ser um dos benefícios de ter dom de Proteção Elfica. - Falou Jackson. - Não tinha mais ninguém lá dentro Lucas, eu sinto muito.
- Mas como? Eles estavam conversando comigo e depois... sumiram?
- Eu não sei. Só sei de uma coisa precisamos ligar para Jonathan. - Falou Jackson.
- Ok, eu ligo, - Falou Lucas tirando seu celular do bolso.
Demorou alguns minutos para Lucas desligar o telefone mas desligou.
- Jonathan ficou muito preocupado, mas já expliquei tudo. E falou que vai pegar o voo mais rápido para irmos para o acampamento.

Mais tarde Lucas e Jackson estavam no aeroporto esperando o avião chegar.
- Jackson! Aquela hora que a casa pegou fogo, tinha mais alguém lá dentro? - Perguntou Lucas.
- Não. Eu sinto muito.
- Você viu eles saindo de casa antes da casa pegar fogo? - Perguntou Lucas.
- Não. Mas procurei a casa inteira e não tinha ninguém lá dentro. Como a casa começou a pegar fogo?
- Eu tava fazendo um pão com queijo no fogão, fui pegar o meu celular que tava no sofá, só que o fogão explodiu e o pilar de madeira da cozinha caiu em cima de mim.
- Mas como o fogão explodiu?
- Não lembro, só lembro que ouvi uma explosão e o pilar caiu em cima de mim e bati a cabeça no chão. Eai acordei com você descendo os degraus da escada e te chamei para me salvar.
- Chamada para o voo 14668. Todos para o portão de embarque número 7. - Chamou a caixa de som.
- É o nosso vamos. - Falou Jackson puxando Lucas para o portão de embarque.
Quando chegaram a suas poltronas demorou alguns minutos para o avião decolar.
- Eu ainda estou preocupado com meus avós. - Falou Lucas.
- Também estou. Por que você não tenta ligar para eles? - Perguntou Jackson.
- É vou fazer isso.
- Vô é você? - Começou Lucas.
- Sim sou eu. Aconteceu alguma coisa?
- Onde vocês estão?
- Estamos no mercado. Por que?
- A casa... a casa pegou fogo! Vocês estavam lá e depois sumiram!
- Que horas que a casa começou a pegar fogo? Vocês estão bem?
- Sim! Jackson me salvou. Liguei para Jonathan e ele falou para voltarmos para o acampamento. Foi lá pelas 3 horas.
- Não a gente saiu a 1 hora para irmos ao mercado mas ok. Vamos tentar pegar um voo o mais rápido possível.
- Ok. Tenho que desligar, o avião já vai decolar. Tchau.
- Tchau querido.

Passou-se algumas horas eles ainda estavam no avião mas o avião já estava pousando. Quando o avião pousou Lucas e Jackson levantaram e foram para o desembarque. Jonathan estava esperando eles lá. Jonathan saiu correndo e abraçou-lhes.
- Vocês estão bem? Alguma queimadura? - Perguntou Jonathan.
- Não, nada, só o Jackson que tinha ficado com uma grande queimadura mas já se curou. - Respondeu Lucas.
- Mas como?
- Não sei. Comecei brilhar e as queimaduras sumiram. - Respondeu Jackson.
- Ok, vamos voltar para o acampamento.
Lucas, Jackson e Jonathan foram para o carro de Jonathan e voltaram para o acampamento.
Quando chegaram tinha um monte de gente no estacionamento. Mas por que? Montgomery também estava lá. Mas porque?
Jackson saiu do carro e Montgomery veio correndo em sua direção.
- Filho, você... está bem? - Perguntou Montgomery desesperada.
- Sim. Por que tem esse monte de gente aqui?
- Eles souberam o que você fez para salvar você e Lucas, souberam o que fizesse com Pietro.
- Mas como?
- O jornal sobrenatural passa todos os dias aqui e na capa estava você lançando uma bola de energia em Pietro. - Falou Jonathan.
- Mas mãe, você não ia procurar professores até mês que vem?
- Sim, mas quando soube que a casa dos avós de Lucas pegou fogo vim imediatamente para cá.
- Como você soube? - Perguntou Lucas.
- Jonathan me ligou.
- Mas como você chegou tão rápido?
- Eu estava em uma cidade vizinha do acampamento.
- Ahh entendi. - Falou Jackson.
- Tem alguma mala? - Perguntou Montgomery.
- Só essa mala de mão.
- Ok, vamos para sua cabana! - Falou Montgomery.
Montgomery Lucas e Jackson foram para a cabana deles, Jackson foi para seu quarto e se jogou na cama.
- Aii, que saudade dessa cama! - Exclamou Jackson.
- Também. - Falou Lucas se jogando na cama junto.
- E seus avós Lucas, estavam na casa? - Perguntou Montgomery.
- Não! Estavam no mercado.
- Jackson eu dei uma pesquisada nos arquivos do governo e esse seu dom é raríssimo. - Falou Jonathan entrando na sala.
- Isso eu sei. Descobrisse mais alguma coisa?
- Sim! Esse dom te da o poder de cura e faz você jogar bolas roxas transparentes das mãos, rajadas de energia, e também faz você acumular energia para soltar mais tarde, você está sempre acumulando energia, quanto mais você acumula, mais forte será o poder.
- Então eu estou acumulando energia nesse exato momento?
- Sim!
- Mas com o tempo você vai aprender a...
- controlar esse dom... eu já sabia disso, e além do mais eu já sei controlar.
- Mas como?
- Não sei! Olhem. - Falou Jackson enquanto em sua mão aparecia uma bola de energia.
- Isso! - Falou Jonathan apontando a mão para a bola de energia. - Isso se chama Roxins.
- Ahn?
- São bolas de energia que ao longo do tempo elas aumentam e acumulam mais energia. Por exemplo: encoste está bola naquele abajur. - Falou Jonathan apontando a mão para o abajur da cabeceira da cama.
Jackson encostou e o abajur começou piscar e se apagou, enquanto a bola de energia só aumentou.
- Viram? Ela acumula energia de coisas eletrônicas.
- Então se eu me encostar em qualquer coisa eletrônica eu sugarei a energia dele?
- Não exatamente, sim você irá sugar, mas o seu corpo suga a energia do ambiente, e a Roxins não, ela suga a energia de coisas eletrônicas. Por exemplo: quanto mais energia o ambiente tiver, mais energia seu corpo irá sugar, entendeu?
- Acho que sim.
- E você tem que tomar mais cuidado ainda. Pois tem pessoas que vão tentar te sequestrar para tentar roubar seus dons.
- E isso é possível? - Perguntou Jackson.
- Sim! Do mesmo jeito que você recebeu esse dom ele pode ser retirado de você.
Mais tarde Jackson estava na sua cama pensando: será que Pietro só me sequestrou para tentar roubar esse dom? Será que ele já sabia que eu tinha esse dom? - Aii Jackson pare de pensar nisso. - Falou ele para si mesmo.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9M 148K 48
História do Coronel e Andressa. Ele sempre foi fechado, na dele, odiava tudo aquilo que tirava ele do seu conforto. Já ela, sempre amou ser atenção...
203K 15.3K 41
Livro 1 da série Os Favoritos Para ele, paixão à primeira vista. Para ela, raiva à primeira vista. Romântico e determinado, ele quer conseguir conqui...
4.8M 258K 109
Luz é um menina tímida e inocente,que já passou por muita coisa em sua vida,depois de perder sua família,ela se muda para casa da sua melhor amiga,no...
2M 273K 89
Será retirado do Wattpad nos próximos meses! Enemies to Lovers | Fake Dating 🏆 Wattys 2020 Gaia | 2121 Cem anos após a Terceira Guerra, Emily e Luca...