Caos.

By homeofchaos

276 35 0

Uma vez, eu tentei descrever o que são esses textos e acabei caindo em um paradoxo... eles são tudo. Vão de a... More

Eu tenho alma de artista.
Pesadelo.
Tempo.
Poesia triste.
Angústia.
Eu não sou poeta.
Borboletas.
Storm
Ainda sobre você.
Preciso parar de sentir sua falta.
Caminho.
Não há como esquecer.
Infinito.
A verdade.
Ela.
Ainda espero seu retorno.
Oceanos e céus estrelados.
Pequenas constelações.
Minha casa de infância.
Aperto no peito.
Menos um texto triste.
Hoje.
Receituário.
Sobre um antigo nós.
O que sobrou de nós.
CAOS.
Beija-flor.
Negação.
Torre.

Sinto muito por sentir demais.

57 3 0
By homeofchaos


Sinto muito e não, eu não estou me desculpando porque não se deve pedir desculpas por sentimentos, talvez eu pediria desculpas para mim mesmo por me fazer acreditar e confiar em tanta besteira. Eu fui a única culpada da minha colisão, eu criei meu próprio meteorito e dói admitir isso mais do que deveria.
Quando confiamos em alguém nos tornamos vulneráveis, você conta seus medos, seus segredos, mostra suas marcas mais doloridas. Seu coração fica a mercê da empatia e boa vontade do outro e isso não é perigoso? Você nunca sabe realmente as intenções de alguém, se essa pessoa manterá seus medos, segredos, dores e aflições com ela ou se ela espalhará isso como se fosse nada e causara uma catástrofe. Provavelmente essa deve ser a maior insegurança do ser humano, porque você não sabe se a outra vai quebrar isso por puro luxo e prazer e entretenimento e eis o fato: nem todos sabem cuidar de um coração ou manter uma promessa.

06/03/18

@MWood

Continue Reading

You'll Also Like

98.5K 7.8K 32
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...
1M 62.3K 59
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
60.6K 9.2K 13
Tenho você por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo
149K 6.9K 26
Sofia Oliveira começou a ter alguns sonhos eróticos após seu aniversário de 19 anos..