Jughead On
Nossa, ver Cheryl ali tentando machucar minha dama, isso mecheu comigo mas claro... Só não toquei em Cheryl por ser mulher, Gladys me ensinou como tratar mulheres. Mas enfim, ouvir "mil vezes sim" de Be...Sem explicações, Be conseguiu se tornar a pessoa mais importante da minha vida e não quero perder por nada! Ainda estávamos abraçados.
Jughead: Eu te amo.- Sussurrei em seu ouvido.
A mesma afastou apenas nossos rostos, fixou seus olhos que lacrimejavam aos meus.
Betty: Eu te amo.
Assim que falou se aproximou lentamente até tocar nossos lábios fazendo movimentos suaves, passei os braços em volta de sua cintura e a mesma subiu as mãos por minha nuca até chegar aos meus cabelos onde afogou-as. Mas como sempre, alguém aparece.
Diretora: Já chega senhor Jones, já tem o que quer, agora faça o favor de limpar está bagunça e Betty... Muitas felicidades para você minha jovem e não deixe que à humilhem novamente.- Para comigo age com grosseria mas com Be, nossa...Inacreditável.
Assim que ela se retirou, pegamos o que havia ali e levamos para meu carro, infelizmente Be tem que voltar para a aula.. e eu? Bom, irei de volta para casa mas antes vou me responder de Be, abracei-a.
Betty: Poxa, não podemos nem ao menos ficar juntos depois desse pedido maravilhoso.- sorri ao ver sua expressão.
Jughead: Teremos todo tempo do mundo, agora volte lá minha nerd.- Falei ainda abraçando ela, a mesma ia sair mas não pode por conta de estar em meus braços.
Betty: Jughead...- Falou sorrindo e ah..que sorriso.
Jughead: Querendo sair sem ao menos me dar um beijo?.- Falei tentando parecer o mais desapontado possível.
Betty: Mas e a dir..- Não me segurei e juntei nossos lábios. Era bom demais para ter de deixá-la ir.
Jughead: Eu te amo.- falei afastando o mínimo possível nossos lábios.
Betty: Eu também te amo Jughead.- Dito isto ela juntou nossos lábios mais uma vez, porém com mais violência e deseja, e claro... Retribui, apertei seu corpo contra o meu com força e a mesma pôs seus braços em volta de meu pescoço. E assim, foram apenas cinco minutos.
Jughead: Agora vá antes que mude de ideia e te force a entrar nesse carro.- falei sorrindo, a mesma me deu um selinho e se voltou para a escola, enquanto isso fiquei observando-a se afastar de mim até que sumisse em meio a corredores.
Betty On
O que realmente queria é que fosse forçada a entrar naquele carro mas minhas coisas estão aqui e os estudos ainda continuam tendo sua importância na minha vida. Já era intervalo e claro...Estava com Reggie, mas ainda precisava saber de algo.
Betty: Por que agiu daquele modo comigo ontem?.- perguntei referindo-me ao modo em que Reggie me tratou. Reggie olhou para mim e sorriu.
Reggie: Eu tinha algo importante para fazer, fui comprar os tais envelopes vermelhos, mas não podia te convidar e você ainda queria que te acompanhasse. Então não vi outra saída à não ser agir daquele modo.
Agora estava tudo se encaixando perfeitamente, mas uma coisa ainda não está clara para mim, Cheryl...Por que agiu daquele modo? Se ela o ama deveria falar para ele ao invés de me jogar no chão, mas enfim... vamos à próxima aula, me sentei em meu lugar novamente, o professor logo entrou, pus minha mãos por debaixo da carteira para pegar meus materiais mas senti algo estranho e molhado, peguei e trouxe para meu campo de visão. O que é isso? Por que? Oh céus!